Ir para conteúdo

Novos caminhos

reset

Compartilhar este tópico:

194 respostas neste tópico

#1 Yaten
Postado 22 fevereiro 2012 - 14:28

a dinosaur

• Staff Project
  • 0
  • 1609 posts

Twitter

Depois de ficar por um grande tempo estudando o que faria com o tibiaPROJECT eu decidi mudar mais uma vez, o fato é que ninguém nunca está contente com nada.

Então, sem mais delongas:

O reset dessa vez será diferente dessa vez, apenas resetaremos level, skill, hp, mana, cap e addons. Os itens (e casas) ficarão com os donos.
Também mudaremos rate de exp e loot para uma rate maior e aumentaremos o limite de injustifed kills.
Stamina está em 3/1 vai passar pra 2/1.
O preço dos itens no shopping irão cair (na verdade já irei alterar isso hoje). Adicionarei novos itens também. O crown vai voltar.
Não irei devolver pontos vips, já que os itens irão continuar no game (assim como vips, etc).
Estou tentando colocar o abdam como CM também.

Basicamente é isso.
O sorteio provavelmente irá ocorrer até sabado, mas darei os premios após o reset.
Estou pensando em fazer o reset no dia 3/3, mas talvez possa acontecer antes.

É isso.
Yaten

#2 Akhilleus
Postado 22 fevereiro 2012 - 14:49

Flush

• Membro
  • PipPipPipPipPip
  • 0
  • 330 posts

Eu não quero me meter tudo que faço e falo é tentando ajudar, deixe-me lhe pergunta, e os points que ainda estão nas contas tipo eu ainda tenho pointes na minha conta, vai sumir ou ficar?

Se possivel divugue que sera resetado o srvidor abrirar tal dia para os novos plays ficarem sabendo do serv. boa sorte.

#3 Yaten
Postado 22 fevereiro 2012 - 14:52

a dinosaur

• Staff Project
  • 0
  • 1609 posts

Twitter

Visualizar PostAkhilleus, em 22 fevereiro 2012 - 14:49 , disse:

Eu não quero me meter tudo que faço e falo é tentando ajudar, deixe-me lhe pergunta, e os points que ainda estão nas contas tipo eu ainda tenho pointes na minha conta, vai sumir ou ficar?

Se possivel divugue que sera resetado o srvidor abrirar tal dia para os novos plays ficarem sabendo do serv. boa sorte.
Eu falei ali em cima, só terá reset no level, skill, etc... o resto fica igual. Ou seja, contas, nicks, vocs, não serão mudados.

E já coloquei data tbm.
Yaten

#4 Abdam
Postado 22 fevereiro 2012 - 15:47

Straight

• Membro
  • PipPipPipPip
  • 0
  • 180 posts

Gênero: Masculino

Será feito o que os players pediram, esperamos que realmente melhore !!!

Abs.

#5 charlie harper
Postado 22 fevereiro 2012 - 17:19

Par

• Membro
  • Pip
  • 0
  • 12 posts

eu comprei 3 addon dolls qe fiz 2 em 1 char e 1 em 1 otro char meu os addon dolls serao devolvidos??? usei 2 addons doll no char Walden Schimit e 1 no char Charlie Harper queria sabe se os addon doll vao volta tb ???? os 2 chars estao na mesma conta os itens comprados vao ficar tb né ????

Editado por charlie harper, 22 fevereiro 2012 - 17:21 .

#6 Yaten
Postado 22 fevereiro 2012 - 19:41

a dinosaur

• Staff Project
  • 0
  • 1609 posts

Twitter

Visualizar Postcharlie harper, em 22 fevereiro 2012 - 17:19 , disse:

eu comprei 3 addon dolls qe fiz 2 em 1 char e 1 em 1 otro char meu os addon dolls serao devolvidos??? usei 2 addons doll no char Walden Schimit e 1 no char Charlie Harper queria sabe se os addon doll vao volta tb ???? os 2 chars estao na mesma conta os itens comprados vao ficar tb né ????
não tenho resposta pra isso
eu não quero deletar addon, mas TALVEZ seja preciso.
se for eu irei pensar o que será feito.
Yaten

#7 charlie harper
Postado 22 fevereiro 2012 - 22:37

Par

• Membro
  • Pip
  • 0
  • 12 posts

Visualizar PostYaten, em 22 fevereiro 2012 - 19:41 , disse:

entao mas se for te mesmo qe reseta os addon os qe foi feito com addon doll é f*** né podia devolve os addon doll!!
mas os iten da house os iten do dp do corpo qe foi comprado e talz vao fica né ? ;D

#8 Yaten
Postado 22 fevereiro 2012 - 23:33

a dinosaur

• Staff Project
  • 0
  • 1609 posts

Twitter

sua pergunta já foi respondida, leia o tópico.
Yaten

#9 Chicoo
Postado 22 fevereiro 2012 - 23:44

Flush

• Membro
  • PipPipPipPipPip
  • 0
  • 261 posts

Twitter Facebook
Localização: Brasilia - DF Interesses:Sei lá ... Gênero: Masculino

@yaten Aproveitar q vc volto pra ativa

tenta ver ai c vc consegue arrumar os nicks, muita gente nao conseguiu usar seu antigo nick como eu, e alguns nicks nao puderam entrar em guils para participar da woe.

Editado por Chicoo, 22 fevereiro 2012 - 23:44 .

Imagem Postada

"" ""

#10 String EK
Postado 23 fevereiro 2012 - 00:01

2 Pares

• Membro
  • PipPip
  • 0
  • 36 posts

Chico seu nome deu sim para você usar, tanto que você até tem o char. Leonidas Knight

#11 Rokss
Postado 23 fevereiro 2012 - 05:08

Straight

• Membro
  • PipPipPipPip
  • 0
  • 178 posts

seria bom ja ir divulgando o reset e a data de reinicio.
;)
Imagem Postada

Imagem Postada

#12 Akhilleus
Postado 23 fevereiro 2012 - 06:34

Flush

• Membro
  • PipPipPipPipPip
  • 0
  • 330 posts

Como vai ser resetado o char, pergunto,

Quem ja fez quest tipo INQUI e ja pegou os itens, ele podera fazer novamente?
O cap vai reduzir, ex: eu tenho uns 10k de cap e uso 6k de itens quando resetar o cap os itens que estão no corpo como ficam?não corre risco de um bug ai não?

Uma coisa de cada vez eu sei, mais pra não ficar criando topicos resolvi falar aqui.

Sobre a WOE muito plays me pediram pra postar sobre mais vantagens nela, ai pensei que se tiver uma sala de boss nela, 1 boss por semana em dia alternados e o time que ganhar pode matar o boss. seria legal. tipo woe é das 8 as 9, ai as nove horas teria a chance de 1/7 de ter um boss. assim ninguem ficaria sabendo da que teria este boss, e os plays ficariam mais estigados a ganhar a woe, ou ate largar o boss no meio da woe mesmo como fica o azerus la.

Editado por Akhilleus, 23 fevereiro 2012 - 06:37 .

#13 Abdam
Postado 23 fevereiro 2012 - 09:26

Straight

• Membro
  • PipPipPipPip
  • 0
  • 180 posts

Outra recompensa pra woe acho que nem rola man, só a chance de poder caçar sem se preocupar com pk e tals ja é uma boa recompensa.
Quanto a boss dentro da woe seria interessante conforme as coisas forem acontecendo ^_^, como um evento ou coisa do tipo, pq toda hora eh chato e repetitivo.

Vamo que vamo !!!

#14 Isaa
Postado 23 fevereiro 2012 - 09:27

:3

• Membro
  • PipPipPipPipPipPip
  • 1
  • 758 posts

Gênero: Feminino

Sobre não ter caps, mais facil deixar os equips no banco, e comprar uns 'iniciais' até vc ter caps e level que te de segurança pra usar.
Imagem Postada

#15 Akhilleus
Postado 23 fevereiro 2012 - 10:13

Flush

• Membro
  • PipPipPipPipPip
  • 0
  • 330 posts

Visualizar PostAbdam, em 23 fevereiro 2012 - 09:26 , disse:

Outra recompensa pra woe acho que nem rola man, só a chance de poder caçar sem se preocupar com pk e tals ja é uma boa recompensa.
Quanto a boss dentro da woe seria interessante conforme as coisas forem acontecendo ^_^, como um evento ou coisa do tipo, pq toda hora eh chato e repetitivo.

Vamo que vamo !!!

A respeito de uma recompensa, não é o motivo deste post, mais lembrando qeu quando começou a woe teriam dito que la dentro tem um premio que deveria ser achado e nunca acharam.

O motivo deste post meu, é justamente sobre o boss, se tiver algo mais de especial, tipo o boss que chama a atenção de todos, todo mundo iria querer ganha a woe, atraindo um numero maior de plays, quem ganhar a woe tem uma chance de matar um boss, ou ter o boss no meio da woe o time A ia tentar matar só que o Time B ia atrapalhar, ou tipo se for um boss f***, teriam que ser unir para matar ou os times iriam tentar ganhar a woe pra ficar com o boss pra eles. poderia ter o boss todos os dias, os da inqui por exemplo e uma vez por semana um boss de raid. cara a ideia é otima.

Visualizar PostIsaa, em 23 fevereiro 2012 - 09:27 , disse:

Sobre não ter caps, mais facil deixar os equips no banco, e comprar uns 'iniciais' até vc ter caps e level que te de segurança pra usar.

O problema é que Yaten mesmo falou qeu o resete seria dia 3/3 mais tb falou que poderia ser antes, e muita gente vai jogar ate la, se for antes não tem como o povo guardar os equipes no dp ou na house. ai perguntei se caso o resete seja antes os chars ficaram com os equipes no corpo com um cap superior ao do char resetado, isso não daria um tipo de bug? ou se resetar com os itens no corpo, não perderar os itens? entende...

isso tb é importante verificar, porque depois a dor de cabeça seria pior a negada relamando que os itens sumiram.

Visualizar PostString EK, em 23 fevereiro 2012 - 00:01 , disse:

Chico seu nome deu sim para você usar, tanto que você até tem o char. Leonidas Knight

Os Nick antigos deram para serem usados sim, só qeu tem um porem, eu mesmo era o Judge Paladin criei o nick na conta errada ai deletei quando fui criar na conta certa, não pude mais usa-lo. ele fica existente sem uso.

Visualizar PostYaten, em 22 fevereiro 2012 - 19:41 , disse:

Sobre os Addon, um dos prazeres é fazer addon, então acho que deveria resetar os addons sim, é chato perder os que ja fizemos? sim é, mais ficaria mais competitivo, o comecio voltaria no TRADE, e daria mais oportunidade dos novatos fazerem dinheiro vendendo pros antigos que ja voltaram com dinheiro a rodo.

Quem fez addon com ADDON DOLL, Ai já não sei, seria algo pra vc verificar, vc sabe o que faz é seu servidor, o que faço e o que falo é pensando no servidor, tive uma ideia mais não sei se vale a pena por em pratica, se vc resetar os addons e der 1 ADDON DOLL PARA TODOS PLAYS QUE TINHAM ADDOM? com falei antes foi só uma ideia.
ou fa uns eventos valendo uns addon doll logo depois do resete o CM Abdam ou Isa porderiam gerenciar isso.

sei que sou repetitivo mais lembrando é só um ideia. tenho medo de receber patada auhauhaua.

Yaten é chato mais o que posso fazer eu tb sou.

Editado por Akhilleus, 23 fevereiro 2012 - 10:19 .

#16 Isaa
Postado 23 fevereiro 2012 - 11:41

:3

• Membro
  • PipPipPipPipPipPip
  • 1
  • 758 posts

Gênero: Feminino

Penso eu que o Yaten simplesmente não vai por o server off.
Capaz que ele faça um topic avisando que será dia x com horário y quando for ocorrer.
O que ele fez foi um aviso prévio de quando o reset ocorresse.
Vocês já podem comprar e deixar separados uns equips iniciais, fazer já estoque de dinheiro-loot-item addon já que vocês tem oportunidade para tal fato.
E quando for ocorrer vcs ja tiram tudo e deixam 'pelados'
Imagem Postada

#17 Chicoo
Postado 23 fevereiro 2012 - 11:41

Flush

• Membro
  • PipPipPipPipPip
  • 0
  • 261 posts

Twitter Facebook

Visualizar PostString EK, em 23 fevereiro 2012 - 00:01 , disse:

Oo? Quem falow q o "leonidas knight" era meu Main ?
Todo mundo sabe q meu Main era o "Dr Xisto"
Mas eu nao falo so por mim falo por todos os carinhas la q tiveram os nick originais Bugados e Reutilizados.
Não e um Grande Problema mas Queria q fosse Arrumado brother

PESSOAL GUARDE SEUS EQUIPS PARA NAO PERDER QUANDO ROLLAR O REBAIXAMENTO NAO BUGAR OU PERDER EQUIPS !!! (DICA)

Imagem Postada

"" ""

#18 Yaten
Postado 23 fevereiro 2012 - 12:29

a dinosaur

• Staff Project
  • 0
  • 1609 posts

Twitter

Visualizar PostAkhilleus, em 23 fevereiro 2012 - 06:34 , disse:

Como vai ser resetado o char, pergunto,

Quem ja fez quest tipo INQUI e ja pegou os itens, ele podera fazer novamente?
O cap vai reduzir, ex: eu tenho uns 10k de cap e uso 6k de itens quando resetar o cap os itens que estão no corpo como ficam?não corre risco de um bug ai não?

Uma coisa de cada vez eu sei, mais pra não ficar criando topicos resolvi falar aqui.

Sobre a WOE muito plays me pediram pra postar sobre mais vantagens nela, ai pensei que se tiver uma sala de boss nela, 1 boss por semana em dia alternados e o time que ganhar pode matar o boss. seria legal. tipo woe é das 8 as 9, ai as nove horas teria a chance de 1/7 de ter um boss. assim ninguem ficaria sabendo da que teria este boss, e os plays ficariam mais estigados a ganhar a woe, ou ate largar o boss no meio da woe mesmo como fica o azerus la.
vai ser resetado as quests tbm
cap não tem problema, ela vai ser resetada, mesmo que tu tenha 3k via voltar pra 500 e poucos, sei la, se tirar n colcoa mais, n é problema

woe não vou mexer apesar da ideia ser legal

Visualizar PostChicoo, em 23 fevereiro 2012 - 11:41 , disse:

Oo? Quem falow q o "leonidas knight" era meu Main ?
Todo mundo sabe q meu Main era o "Dr Xisto"
Mas eu nao falo so por mim falo por todos os carinhas la q tiveram os nick originais Bugados e Reutilizados.
Não e um Grande Problema mas Queria q fosse Arrumado brother

PESSOAL GUARDE SEUS EQUIPS PARA NAO PERDER QUANDO ROLLAR O REBAIXAMENTO NAO BUGAR OU PERDER EQUIPS !!! (DICA)
"dr" não é valido =)
e na boa, nick é de menos

e não precisam guardar o equipamento, não vai ter bug, só não vai conseguir colocar nada na bp por ter cap zero
Yaten

#19 Akhilleus
Postado 23 fevereiro 2012 - 12:39

Flush

• Membro
  • PipPipPipPipPip
  • 0
  • 330 posts

Yaten sei que vc acabou de falar que não vai mexer na WOE, mais é só vc autorizar os GM a sumonarem os boss na woe, como vc falou a ideia é legal, vc não teria trabalho nenhum autorizando os GMs a largarem o boss na woe, a bagaceira ia ser da hora ^^, mais vc quem manda chefe.

#20 Chicoo
Postado 23 fevereiro 2012 - 12:51

Flush

• Membro
  • PipPipPipPipPip
  • 0
  • 261 posts

Twitter Facebook

@Yaten
Cria ai um Facebook do tibiaproject q eu ajudo a divulgar.
no twitter flogao etc . . .

Imagem Postada

"" ""

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)