Shu, em 19 fevereiro 2012 - 14:20 , disse:
Axei a teoria bem interessante, porém lendo os vários posts acabei tendo essa viagem meio loka...
Como alguns disseram, o KT disse que cada saga era de um personagem, a primeira do Ichigo, a segundo da Inoue, a terceira do Sado e que a ultima seria do Ishida
Pelo o que todos estão "teorizando", Ichigo é o descendente do Rei Espirito, mas e se Ishida Uryu tambem for?! como assim?
Pensando de maneira simples e viajada =S, a familia de Uryu era uma ramificação da nobreza no mundo espiritual, que acabaram sendo "exilados", ou tlz por medo de alguns expulsos.
Porque? Se pensarmos os quincys usam poder "ESPIRITUAL" e talz.
Sendo a familia Ishida um dos descendentes explicaria o relacionamento de Isshin e Ryuuken, sendo a Masaki uma parente dos Ishida, e a morte dela pode ter sido causado por ela carregar um poder extraordinario, a tal causa do medo dos nobres.
Outro fator que me fez pensar sobre isso é o simbolo que Ryuuken recebeu de seu velho, que so passa de pai para filho e tambem simboliza como o ultimo Quincy
Bom, tem muitas pontas soltas, por exemplo como o Isshin perdeu então seus poderes... Isso eu axo que no exterminio dos quincys, a SS atacou os aleatorios enquanto a Divisão zero foi nos mais puros sangues e ai a causa da perca dos poderes, sendo Isshin lutando contra overpowers...
Então se alguem entendeu um pouco de meu raciocionio tenta implementar pq é muita coisa para juntar ;pPp
PS.: Não sei c eu teria que abrir um tópico sobre isso, por isso postei aqui mesmo =S
caraca q viagem hehe
quincys são humanos , descende de um cla de magos , se especializaram em combate para enfrentar os hollows
acabei de postar isso no outro topico rsrs
http://www.punchmang...8/bleach/36/#12
não tem como quincys serem descendentes da familia real da SS , se fossem não teria rolado a guerra com os shinigamis por conta do equilibrido do mundo espiritual.
se essa saga for msm focar nos quincys , deve ser uma vinganca contra a SS pelo exterminio dos quincys.
o Ichigo eu não duvido q tenha alguma relação com a familia real , mais os quincys sem chance rsrs