Ir para conteúdo

- - - - -

Teoria sobre Kurosaki Isshin!

(em ingles =x)

Compartilhar este tópico:

57 respostas neste tópico

#41 Muscle Rider_
Postado 16 fevereiro 2012 - 20:30

brebo_mh

• Membro
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1
  • 3249 posts

Visualizar PostKamiDooM, em 16 fevereiro 2012 - 19:16 , disse:

Ja tinha lido seu tópico, e cara.. é pouco provavel (não que o "meu" seja provavel) mas não tem muita lógica isshin se apaixonar por uma humana, sendo ele talvez da guarda real (um lugar restrito da soul society) ou mesmo um "simples" capitão, como ele sairia de la? capitães mal saem da soul society ¬¬..
e mano.. eu coloco minha mão no fogo pela teoria que o cara fez, é muito boa mesmo..

O Ichigo é humano, então ou a mãe ou o pai tem q ser humano também senão não teria lógica o Ichigo nascer humano, entende?

Entre o Ishin e a Masaki qual tem maior probabilidade de ser humano? Óbvio q é a Masaki, portanto conclusão: Masaki é humana, simples assim.

Visualizar Postsamueta, em 16 fevereiro 2012 - 19:29 , disse:

Depois que o KT afirmou que vai desenhar a verdade sobre a morte da Masaki afirmar que ela era uma mera humana pode não ser muito confiável, apesar de ainda acreditar nisso.

Não lembro de o KT ter falado sobre isso.

Imagem Postada

Jogar fora uma vitória a troco de estilo é um erro de iniciantes,

capitães não tem tempo pra esse tipo de coisa.

Não perca tempo tentando bancar o bacana,

não importa quantas dívidas você tenha ou quanto devam a você,

no momento em que você pisa no campo de batalha

ambos os lados são do mal.

(Shunsui, cap. 375, pgs. 12 e 13)

#42 wmda
Postado 16 fevereiro 2012 - 20:42

Flush

• Membro
  • PipPipPipPipPip
  • 0
  • 289 posts

Eu acho que a mae do ichigo e humana e o pai shinigame que trabalhava pra guarda real,por causa daquele pano branco no ombro dele,na minha opiniao ele foi morar no mundo humano depois de usar o ultimo getsuga tenshou contra alguem poderoso e perdeu seus poderes,isso explica porque quando ele volta o pai do ishida pergunta,ue recuperou seus poderes ?

#43 KamiDooM
Postado 17 fevereiro 2012 - 22:47

Straight

• Membro
  • PipPipPipPip
  • 0
  • 174 posts

Gênero: Masculino

Visualizar PostMuscle Rider_, em 16 fevereiro 2012 - 20:30 , disse:

O Ichigo é humano, então ou a mãe ou o pai tem q ser humano também senão não teria lógica o Ichigo nascer humano, entende?

Entre o Ishin e a Masaki qual tem maior probabilidade de ser humano? Óbvio q é a Masaki, portanto conclusão: Masaki é humana, simples assim.

cara, tite não falou nada.
tite = deus do bleach, se ele fala q pedra+ pedra = ichigo temos que aceitar... é a vida, acredito que ichigo seja um espirito (nascido) e foi posto em um gigai..

#44 samueta
Postado 18 fevereiro 2012 - 00:59

LIKE A BOSS

• Membro
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 0
  • 2679 posts

Facebook

Visualizar PostMuscle Rider_, em 16 fevereiro 2012 - 20:30 , disse:

Último quadrinho a direita da folha dupla.

http://mangasproject.../scansPROJECT#2

Imagem Postada

#45 Ruisu
Postado 18 fevereiro 2012 - 01:12

Violate The Dead

• Membro
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 2
  • 1241 posts

Twitter
Localização: Soul Society Interesses:Apenas uma pessoa. Gênero: Masculino
Ficha Bleach RPG
Ficha One Piece RPG

Visualizar Postsamueta, em 18 fevereiro 2012 - 00:59 , disse:

Último quadrinho a direita da folha dupla.

http://mangasproject.../scansPROJECT#2

"A verdade por trás da morte de Masaki, a mãe de ichigo"
"Tanto isshin quanto ichigo pensam que a morte de masaki foi culpa deles, mas qual será a 'verdade'?"

Isso aponta muito mais pra um motivo pra morte dela do que a possibilidade dela não ser humana. Porque senão teriamos algo como "a verdade sobre masaki" ao invés de "a verdade por trás da morte de masaki".
Imagem Postada

Silent;Lone Tumblr

"Love is our melody." - Fic "What I Need"
"Twinlight and Dawn, Soul Reaper's Death" - Fanfic "Bleach - Story untold"

#46 samueta
Postado 18 fevereiro 2012 - 02:05

LIKE A BOSS

• Membro
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 0
  • 2679 posts

Facebook

Visualizar PostRuisu, em 18 fevereiro 2012 - 01:12 , disse:

"A verdade por trás da morte de Masaki, a mãe de ichigo"
"Tanto isshin quanto ichigo pensam que a morte de masaki foi culpa deles, mas qual será a 'verdade'?"

Isso aponta muito mais pra um motivo pra morte dela do que a possibilidade dela não ser humana. Porque senão teriamos algo como "a verdade sobre masaki" ao invés de "a verdade por trás da morte de masaki".

A morte dela seria culpa de quem então? Existe um culpado, que não é o Isshin nem o Ichigo, não acho que ela simplesmente se mataria. A questão é se alguém mandou o Gran Fisher matá-la, porque? Não faz sentido matar um mero humano pra se vingar do Isshin, era muito mais fácil matar o próprio Isshin já que naquela época ele não tinha poder. Não estou dizendo que ela não é humana, mas estou dizendo que não a PROVA de que ela é.

Imagem Postada

#47 Kay Hetfield
Postado 18 fevereiro 2012 - 08:13

Full House

• Membro
  • PipPipPipPipPipPip
  • 1
  • 715 posts

Visualizar Postsamueta, em 18 fevereiro 2012 - 02:05 , disse:

A morte dela seria culpa de quem então? Existe um culpado, que não é o Isshin nem o Ichigo, não acho que ela simplesmente se mataria. A questão é se alguém mandou o Gran Fisher matá-la, porque? Não faz sentido matar um mero humano pra se vingar do Isshin, era muito mais fácil matar o próprio Isshin já que naquela época ele não tinha poder. Não estou dizendo que ela não é humana, mas estou dizendo que não a PROVA de que ela é.

pelas lembrancas do Ichigo , o grand fisher simplesmente atacaou uma humana atraindo ela com a boneca , ate ai não tem muitos misterios em hollows atacando humanos , depois ishin diz q nao guardava rancor do Grand fisher , pelas lembranças do ichigo foi simplesmente isso q aconteceu , agora resta esperar pra saber o q o KT vai introduzir nessa parte , pois ele msm ja disse q ichigo eh filho de humano e shinigami e na saga FB Ginjou diz q os usuarios dos fullbringer tiveram parentes atacados por hollows.

Editado por Kay Hetfield, 18 fevereiro 2012 - 08:15 .

Imagem Postada

Em um pesadelo, qualquer escolha que você faça é errada.(Max Payne)

#48 Arthur
Postado 18 fevereiro 2012 - 19:18

Royal Hunter

• Membro
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 0
  • 1128 posts

Localização: Manaus Interesses:dinheiro, Comida, Bebida, One piece, Hunter x Hunter, Toriko, Gênero: Masculino

Vai ver masaki tem alguma coisa haver com o Rei ?????

Pq se nos formos pensar, Isshin provavelmente era da guarda Real. Entao seria legal se a Masaki fosse filha do Rei.

Agora pra justificar o fato do ichigo ser humano, e o fato de que eu penso que o Rei e um ser Tridimensional Humano,shinigame e hollow , como o Ichigo era quando usou o ultimate getsuga tenshou.

E viagem demais, mas isso me veio na cabeca, pq o Aizen era um ser bidimensional, shinigame e hollow, e o Boss final, que no caso, a grandes possibilidades de ser o Rei, tem que ser + forte que o aizen. E agente viu que o aizen foi inutil contra o ichigo. Nada que ele tentava funcionava. Tanto que Aizen nao conseguia sentir o poder espiritual do Ichigo. Ai pra fazer uma luta digna de Boss final vs Protagonista, seria mto f***, 2 seres tridimensionais destruindo tudo.

Essa luta chegaria no patamar de Dragon balllllll :own: :digno: :shiny:
Imagem Postada

#49 Shu
Postado 19 fevereiro 2012 - 14:20

Par

• Membro
  • Pip
  • 0
  • 1 posts

Axei a teoria bem interessante, porém lendo os vários posts acabei tendo essa viagem meio loka...
Como alguns disseram, o KT disse que cada saga era de um personagem, a primeira do Ichigo, a segundo da Inoue, a terceira do Sado e que a ultima seria do Ishida
Pelo o que todos estão "teorizando", Ichigo é o descendente do Rei Espirito, mas e se Ishida Uryu tambem for?! como assim?
Pensando de maneira simples e viajada =S, a familia de Uryu era uma ramificação da nobreza no mundo espiritual, que acabaram sendo "exilados", ou tlz por medo de alguns expulsos.
Porque? Se pensarmos os quincys usam poder "ESPIRITUAL" e talz.
Sendo a familia Ishida um dos descendentes explicaria o relacionamento de Isshin e Ryuuken, sendo a Masaki uma parente dos Ishida, e a morte dela pode ter sido causado por ela carregar um poder extraordinario, a tal causa do medo dos nobres.
Outro fator que me fez pensar sobre isso é o simbolo que Ryuuken recebeu de seu velho, que so passa de pai para filho e tambem simboliza como o ultimo Quincy
Bom, tem muitas pontas soltas, por exemplo como o Isshin perdeu então seus poderes... Isso eu axo que no exterminio dos quincys, a SS atacou os aleatorios enquanto a Divisão zero foi nos mais puros sangues e ai a causa da perca dos poderes, sendo Isshin lutando contra overpowers...
Então se alguem entendeu um pouco de meu raciocionio tenta implementar pq é muita coisa para juntar ;pPp

PS.: Não sei c eu teria que abrir um tópico sobre isso, por isso postei aqui mesmo =S

#50 Kay Hetfield
Postado 20 fevereiro 2012 - 16:27

Full House

• Membro
  • PipPipPipPipPipPip
  • 1
  • 715 posts

Visualizar PostShu, em 19 fevereiro 2012 - 14:20 , disse:

Axei a teoria bem interessante, porém lendo os vários posts acabei tendo essa viagem meio loka...
Como alguns disseram, o KT disse que cada saga era de um personagem, a primeira do Ichigo, a segundo da Inoue, a terceira do Sado e que a ultima seria do Ishida
Pelo o que todos estão "teorizando", Ichigo é o descendente do Rei Espirito, mas e se Ishida Uryu tambem for?! como assim?
Pensando de maneira simples e viajada =S, a familia de Uryu era uma ramificação da nobreza no mundo espiritual, que acabaram sendo "exilados", ou tlz por medo de alguns expulsos.
Porque? Se pensarmos os quincys usam poder "ESPIRITUAL" e talz.
Sendo a familia Ishida um dos descendentes explicaria o relacionamento de Isshin e Ryuuken, sendo a Masaki uma parente dos Ishida, e a morte dela pode ter sido causado por ela carregar um poder extraordinario, a tal causa do medo dos nobres.
Outro fator que me fez pensar sobre isso é o simbolo que Ryuuken recebeu de seu velho, que so passa de pai para filho e tambem simboliza como o ultimo Quincy
Bom, tem muitas pontas soltas, por exemplo como o Isshin perdeu então seus poderes... Isso eu axo que no exterminio dos quincys, a SS atacou os aleatorios enquanto a Divisão zero foi nos mais puros sangues e ai a causa da perca dos poderes, sendo Isshin lutando contra overpowers...
Então se alguem entendeu um pouco de meu raciocionio tenta implementar pq é muita coisa para juntar ;pPp

PS.: Não sei c eu teria que abrir um tópico sobre isso, por isso postei aqui mesmo =S

caraca q viagem hehe

quincys são humanos , descende de um cla de magos , se especializaram em combate para enfrentar os hollows
acabei de postar isso no outro topico rsrs

http://www.punchmang...8/bleach/36/#12

não tem como quincys serem descendentes da familia real da SS , se fossem não teria rolado a guerra com os shinigamis por conta do equilibrido do mundo espiritual.

se essa saga for msm focar nos quincys , deve ser uma vinganca contra a SS pelo exterminio dos quincys.

o Ichigo eu não duvido q tenha alguma relação com a familia real , mais os quincys sem chance rsrs

Imagem Postada

#51 KamiDooM
Postado 20 fevereiro 2012 - 23:44

Straight

• Membro
  • PipPipPipPip
  • 0
  • 174 posts

Bem, vimos (ou não) uma coisa na ultima parte do manga: um arrankar.
mais forte que os espadas? não sabemos, pode ser um quincy+ arrankar, sendo que existem shinigamis+ arrankar não?

#52 Kay Hetfield
Postado 21 fevereiro 2012 - 08:52

Full House

• Membro
  • PipPipPipPipPipPip
  • 1
  • 715 posts

Visualizar PostKamiDooM, em 20 fevereiro 2012 - 23:44 , disse:

Bem, vimos (ou não) uma coisa na ultima parte do manga: um arrankar.
mais forte que os espadas? não sabemos, pode ser um quincy+ arrankar, sendo que existem shinigamis+ arrankar não?

existe shinigami+hollow , que são os vaizards , arrankars são hollows q perderam a mascara e ganharam zanpakutous

quincys são humanos , humanos com poderes hollow são os FB.

mais ao q parece o Ivan eh uma especie de quincy arrankar o_O , deve ser um quincy morto q se tornou arrankar , melhor aguardar explicação para isso , mais achei viagem , fazer o q neh

mais vc acertou no chute e rolo tudo q eu não esperava xD

Editado por Kay Hetfield, 22 fevereiro 2012 - 08:26 .

Imagem Postada

#53 KamiDooM
Postado 22 fevereiro 2012 - 19:32

Straight

• Membro
  • PipPipPipPip
  • 0
  • 174 posts

Visualizar PostKay Hetfield, em 21 fevereiro 2012 - 08:52 , disse:

existe shinigami+hollow , que são os vaizards , arrankars são hollows q perderam a mascara e ganharam zanpakutous

quincys são humanos , humanos com poderes hollow são os FB.

mais ao q parece o Ivan eh uma especie de quincy arrankar o_O , deve ser um quincy morto q se tornou arrankar , melhor aguardar explicação para isso , mais achei viagem , fazer o q neh

mais vc acertou no chute e rolo tudo q eu não esperava xD
Agora só esperando pra ver.. COM certeza quem confrontou o yamamoto eram do mesmo "grupo" do ivan... bleach tem muita coisa pra acontecer xD!

#54 Kay Hetfield
Postado 22 fevereiro 2012 - 20:19

Full House

• Membro
  • PipPipPipPipPipPip
  • 1
  • 715 posts

Visualizar PostKamiDooM, em 22 fevereiro 2012 - 19:32 , disse:

Agora só esperando pra ver.. COM certeza quem confrontou o yamamoto eram do mesmo "grupo" do ivan... bleach tem muita coisa pra acontecer xD!

eles não deram essa impresão Ivan pareceu querendo apenas conversar e ficou bravo pelo ichigo telo chamado de arrankar , os outros alem de não mostrarem o rosto estão com uniformes diferentes e chegaram logo declarando guerra.

mas vamos esperar para ver

Imagem Postada

#55 KamiDooM
Postado 27 fevereiro 2012 - 22:00

Straight

• Membro
  • PipPipPipPip
  • 0
  • 174 posts

Visualizar PostKay Hetfield, em 22 fevereiro 2012 - 20:19 , disse:

eles não deram essa impresão Ivan pareceu querendo apenas conversar e ficou bravo pelo ichigo telo chamado de arrankar , os outros alem de não mostrarem o rosto estão com uniformes diferentes e chegaram logo declarando guerra.

mas vamos esperar para ver
É, pareceu mesmo.. será que o ivan não poderia ser inimigo daqueles caras que chegaram no yamamoto? pode ser viajem, mas pode ser.. (eu me desmentindo..)
quero mais um capitulo T_T

#56 Arthur
Postado 27 fevereiro 2012 - 23:29

Royal Hunter

• Membro
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 0
  • 1128 posts

Localização: Manaus Interesses:dinheiro, Comida, Bebida, One piece, Hunter x Hunter, Toriko, Gênero: Masculino

Visualizar PostKamiDooM, em 27 fevereiro 2012 - 22:00 , disse:

É, pareceu mesmo.. será que o ivan não poderia ser inimigo daqueles caras que chegaram no yamamoto? pode ser viajem, mas pode ser.. (eu me desmentindo..)
quero mais um capitulo T_T

Visualizar PostKamiDooM, em 27 fevereiro 2012 - 22:00 , disse:

Sei nao, o Queixo do Ivan e identico ao daqueles kras do Reebot.
Imagem Postada

#57 ALTAÏR
Postado 27 fevereiro 2012 - 23:32

I KNOW WHY YOU PLAGUE ME...

• Membro
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 2
  • 1072 posts

Localização: Jaguariúna - SP Interesses:Amigos. Gênero: Masculino

pelo que eu vi as botas dele tbm pareçem com a dos escoteiros lá.
acho q ele não é inimigo deles não, deve ser alguém de patente baixa/média dentre eles.

Imagem Postada
- NOTHING IS TRUE, EVERYTHING IS PERMITTED -

#58 KamiDooM
Postado 29 fevereiro 2012 - 00:24

Straight

• Membro
  • PipPipPipPip
  • 0
  • 174 posts

Visualizar PostALTAÏR, em 27 fevereiro 2012 - 23:32 , disse:

pelo que eu vi as botas dele tbm pareçem com a dos escoteiros lá.
acho q ele não é inimigo deles não, deve ser alguém de patente baixa/média dentre eles.
Ou algo como um fugitivo.... tomara que as lutas fiquem igual dragon ball (VIAAAAAGEM) D:
Parece que essa ultima saga vai ser bem longa, e com lutas épicas.. quem sabe aqueles caras que são provavelmente do grupo do ivan (eu chuto que são quincys+hollow.. tipo o ichigo (vizard)) não vão acabar ajudando a soul society? (não uso drogas, sério..)

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)