Ir para conteúdo

Sony Spin retira todos os animes da programação

anime sony spin televisão

Compartilhar este tópico:

12 respostas neste tópico

#1 Shinuki no Reborn
Postado 07 fevereiro 2012 - 13:36

Ciaossu !

• Moderador
  • 6
  • 1251 posts

Imagem Postada

Quando a Sony resolveu inserir programas ocidentais no extinto Animax, já estava claro o destino dos animes. Com a mudança de nome para Sony Spin, era apenas questão de tempo do novo canal conseguir reunir séries, filmes e realitys o suficiente para completar a grade de 24 horas.

Demorou, mas o final trágico e inevitável dos animes no Sony Spin chegou: a partir de março, o canal deixa de exibir completamente séries de animes e se dedica 100% a sua nova proposta, que parece não estar agradando os telespectadores. O Sony Spin amarga baixos índices de audiências e é um dos canais menos assistidos da TV paga.

A decisão da retirada dos animes foi tomada durante a ultima reunião dos responsaveis pelo Sony Spin, que aconteceu no início do ano.

Vale lembrar que a Sony estreou recentemente o Crackle, site de streaming gratuito que contará com grande parte do catálogo de animes distribuídos pela empresa. Esperamos que o serviço saia em breve de sua fase beta e enfim apresente seu conteúdo final.

Fonte: ANMTV

Quer saber? que afunde essa m**** de uma vez, nunca vi um canal que gosta tanto de se afundar

Comentem

Ciao!

Imagem Postada

Visite: Jump Comics

#2 Zac
Postado 07 fevereiro 2012 - 13:52

May the odds be ever in your favor

• Membro
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 3
  • 1003 posts

A pobre já tava falida mesmo.... Duvido que faça muito sucesso, a menos que transformem o canal em mais uma Disney/Nickelodeon da vida.

Imagem Postada

#3 Jucabala
Postado 07 fevereiro 2012 - 14:02

O Observador

• Moderador
  • 0
  • 2774 posts

Twitter Facebook
Localização: No começo do fim... Interesses:Nada por enquanto... Gênero: Masculino
Ficha One Piece RPG

Que se f*** esse canal agora, antes quando era o animax eu passava quase o dia todo assistindo, agora que virou essa porcaria nunca mais assisti e nem tentei assistir pra ver se tinha algo que presta, mas pelo resultados da audiencia ja explica o tipo de programação que rola la.

Esses dias tava saindo pra trabalhar e a minha mãe tava assistindo a Sony spin e tava passando Bleach, a saga dos Bounts, se eles buscassem usar Bleach, como usou a muito tempo FMA, como carro chefe da programação, tenho certeza que o canal teria mais sucesso.

Imagem Postada

Deem uma olhadinha na minha fic, é só clicar na sign ;)

#4 Shinuki no Reborn
Postado 07 fevereiro 2012 - 14:35

Ciaossu !

• Moderador
  • 6
  • 1251 posts

Visualizar PostJucabala, em 07 fevereiro 2012 - 14:02 , disse:

Que se f*** esse canal agora, antes quando era o animax eu passava quase o dia todo assistindo, agora que virou essa porcaria nunca mais assisti e nem tentei assistir pra ver se tinha algo que presta, mas pelo resultados da audiencia ja explica o tipo de programação que rola la.

Esses dias tava saindo pra trabalhar e a minha mãe tava assistindo a Sony spin e tava passando Bleach, a saga dos Bounts, se eles buscassem usar Bleach, como usou a muito tempo FMA, como carro chefe da programação, tenho certeza que o canal teria mais sucesso.

Caraca a tua mão tava assistindo Bleach? Que legal hahahaha

Alias eles tavam passando Fullmetal Alchemist Brotherhood
Chegou a ver algum episodio dublado?
Imagem Postada

#5 Sdaj
Postado 07 fevereiro 2012 - 15:01

Straight Flush

• Moderador
  • 0
  • 1936 posts

É uma questão complicada, quando tinha só anime tinha pouca audiência, pelo problema de que aqui nobrasil o anime não consegue atingir seu publico alvo devido ao preconceito deste contra deseinhos, ao para arrumar oproblema eles refazem o canal com programas porcaria.

#6 Jucabala
Postado 07 fevereiro 2012 - 15:02

O Observador

• Moderador
  • 0
  • 2774 posts

Twitter Facebook
Localização: No começo do fim... Interesses:Nada por enquanto... Gênero: Masculino
Ficha One Piece RPG

Visualizar PostShinuki no Reborn, em 07 fevereiro 2012 - 14:35 , disse:

Caraca a tua mão tava assistindo Bleach? Que legal hahahaha

Alias eles tavam passando Fullmetal Alchemist Brotherhood
Chegou a ver algum episodio dublado?

Sim, a minha mãe assisti Bleach, inclusive ela ficou bastante chateada quando falei que o fim de bleach foi anunciado no Japão :lol:

Sobre o FMA Brotherhood eu não assisti, passa de madrugada, então nem deu. Tinha esperanças que mudassem de horario, mas pelo jeito vou ter que assistir quando sair pra DVD.

Imagem Postada

Deem uma olhadinha na minha fic, é só clicar na sign ;)

#7 Honor.
Postado 07 fevereiro 2012 - 15:21

'' A red sun rises, blood has been spilled this night. &

• Membro
  • PipPipPipPipPipPip
  • 0
  • 663 posts

Twitter Facebook
Localização: Helm's Deep Interesses:Fazer novas amizades aqui, sei lá... Gênero: Masculino
Ficha Naruto RPG
Ficha Bleach RPG

TomaraqueoIbopedelefiquepiordoqueocanaldevendadegadoquetemnaparabólica.

AntigamenteeuassistiaFMA,tinhaumaboadublagem.

Editado por Honor., 07 fevereiro 2012 - 16:25 .

Curte games? Visite a GamesProject!

Top 50 - Games Project, Vamos votar!

Imagem Postada

''...Three for the kings
Of the elves high in light
Nine to the mortals
Which cry...''

#8 .Black
Postado 07 fevereiro 2012 - 16:01

Mirror, mirror on the wall, who's the sickest one of all?

• GM Bleach
  • 2
  • 2037 posts

Olha, as unicas coisas que eu via naquilo era Bleach, FMA e Blood+ de vez em quando, acredito que boa parte da pouca audiencia que o canal tinha vinha dai. As chances deles conseguirem um numero razoavel agora é colocando séries decentes, o que eu duvido, e muito. Ou seja, daqui a alguns meses eles tiram o Sony Spin do ar.

#9 Sdaj
Postado 07 fevereiro 2012 - 16:02

Straight Flush

• Moderador
  • 0
  • 1936 posts

o anime de bleach vai ser cancelado? vai terminhar com uma saga filler?Ou vai deixar a meias mesmo?

#10 .Black
Postado 07 fevereiro 2012 - 16:06

Mirror, mirror on the wall, who's the sickest one of all?

• GM Bleach
  • 2
  • 2037 posts

Visualizar PostSdaj, em 07 fevereiro 2012 - 16:02 , disse:

o anime de bleach vai ser cancelado? vai terminhar com uma saga filler?Ou vai deixar a meias mesmo?

Ninguem sabe. Ou vai acabar, ou vão mudar de horario por causa do anime do Rock Lee.

#11 Tatical
Postado 07 fevereiro 2012 - 16:44

Leaf Blade na veia

• Membro
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 0
  • 1433 posts

Cara faz tempo que só passava anime de madrugada na sony spin
E sério, eu tenho esse canal, e é uma m****
Imagem Postada

#12 Shinuki no Reborn
Postado 07 fevereiro 2012 - 19:05

Ciaossu !

• Moderador
  • 6
  • 1251 posts

E pensar que o Animax era meu sonho de consumo quando era mais novo...
Imagem Postada

#13 Mønkey D. Luffy
Postado 10 fevereiro 2012 - 20:16

Straight

• Membro
  • PipPipPipPip
  • 0
  • 193 posts

Visualizar PostJucabala, em 07 fevereiro 2012 - 15:02 , disse:

Sim, a minha mãe assisti Bleach, inclusive ela ficou bastante chateada quando falei que o fim de bleach foi anunciado no Japão :lol:

Sobre o FMA Brotherhood eu não assisti, passa de madrugada, então nem deu. Tinha esperanças que mudassem de horario, mas pelo jeito vou ter que assistir quando sair pra DVD.

FMA BROTHERHOOD PASSA de madrugada depois de Bleach e 7:00 depois de nodame

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)