Ir para conteúdo

Toc_Shonen Jump Issue 11 de 2012

toc shonen jump mangá ranking

Compartilhar este tópico:

22 respostas neste tópico

#21 Ruisu
Postado 10 fevereiro 2012 - 20:41

Violate The Dead

• Membro
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 2
  • 1241 posts

Twitter
Localização: Soul Society Interesses:Apenas uma pessoa. Gênero: Masculino
Ficha Bleach RPG
Ficha One Piece RPG

Putz, capa com toriko ficou muito feia x.x

Já a de bakuman ficou divina, essa arte é f*** demais.

E eu não tinha contado as páginas duplas direito, foram SEIS páginas coloridas de bleach se contar a capa junto. Legal.
Imagem Postada

Silent;Lone Tumblr

"Love is our melody." - Fic "What I Need"
"Twinlight and Dawn, Soul Reaper's Death" - Fanfic "Bleach - Story untold"

#22 G_I_A
Postado 12 fevereiro 2012 - 05:47

Administrador da scansPROJECT e mangasPROJECT'

• scansPROJECT
  • 0
  • 70 posts

Twitter

Visualizar PostShinuki no Reborn, em 09 fevereiro 2012 - 00:24 , disse:

Bem não da pra ter certeza exatamente, apesar que é praticamente certeza que isso vai acontecer , mas tu não tava falando exatamente sobre Pajama?

Isso é um tanto que impossivel acontecer sendo que eu não lembro de ja ter acontecido mas se eu pudesse fazer uma aposta eu apostaria que poderia ser ou Ao no Exorcist ou New Prince of Tennis, ou até G-Maru Edition
Consigo imaginar muito bem Ao no Exorcist na Shonen JUmp, apesar do meu sonho é ver uma serie da CLAMP na Shonen Jump

Jamais haverá uma série da CLAMP na Shounen JUMP. Fiquei impressionado de ver o Gate 7 na outra revista. Quanto a séries que poderiam ser transferidas para a JUMP, como já mencionaram, mangás de esporte já não tem mais tanta força, os únicos títulos de peso são mesmo Hajime no Ippo e New Prince of Tennis, mas o primeiro é da mesma revista de Fairy Tail e o segundo vai continuar na revista que é lançado justamente por ser o carro-chefe da mesma. Acredito que o único mangá que tenha a "cara" da JUMP e poderia fazer sucesso atualmente é o Ao no Exorcist.
A vida é dura pra quem é mole.

#23 Shinuki no Reborn
Postado 13 fevereiro 2012 - 14:48

Ciaossu !

• Moderador
  • 6
  • 1251 posts

Visualizar PostG_I_A, em 12 fevereiro 2012 - 05:47 , disse:

Jamais haverá uma série da CLAMP na Shounen JUMP. Fiquei impressionado de ver o Gate 7 na outra revista. Quanto a séries que poderiam ser transferidas para a JUMP, como já mencionaram, mangás de esporte já não tem mais tanta força, os únicos títulos de peso são mesmo Hajime no Ippo e New Prince of Tennis, mas o primeiro é da mesma revista de Fairy Tail e o segundo vai continuar na revista que é lançado justamente por ser o carro-chefe da mesma. Acredito que o único mangá que tenha a "cara" da JUMP e poderia fazer sucesso atualmente é o Ao no Exorcist.

Tem Real (basquete) tambem
Bem jamais é um tanto precipitado pois jamais pensavam que a Clamp iria lançar algo em um revista da Shueisha
Mas para mim é mais por questão de prazo, ja to impressionado que até o momento não ficaram nenhum mês sem lançar capitulo mas em Tsubasa que era semanal elas faziam muito disso, coisa que acredito que a Shonen Jump não iria aceitar muito..
Infelizmente o grande problema delas é prazo
Imagem Postada

Visite: Jump Comics

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)