Toc_Shonen Jump Issue 11 de 2012
Postado 07 fevereiro 2012 - 12:54
-Os capitulos rankeados são de 8 semanas ou capitulos atras (Contando com essa semana)
-Kochikame não é rankeado então simplesmente se deve ignorar sua posição
-Paginas Coloridas não são rankeadas
-Mangás novos só começam a ser rankeados na 8ª semana de publicação
-Não se tem certeza se Hunter x Hunter é rankeado ou não então fica a cargo de sua escolha considera-lo ou não
Shonen Jump Issue #11
00-Bleach (Capa e Pagina Colorida de Abertura)
01-Naruto
02-One Piece
03-Toriko
04-Bakuman
00-Nisekoi (Pagina Colorida mais 4 Koma)
05-Beelzebub
06-Gintama
07-Sket Dance
08-Katekyo Hitman Reborn!
00-Kurogane (Pagina Colorida)
00-Kochikame (sem rank)
09-Nurarihyon no Mago
10-Hunter x Hunter
11-Genso! Kodai Seibutsu-shi Packy
12-Inumaru Dashi
13-Magico
14-Medaka Box
15-Kuroko no Basket
16-ST&RS
17-Kagami no Kuni no Harisugawa -Epilogue- (Fim)
Prévia da Issue #12
Baikyu-ga (Nova Série, Capa e Pagina Colorida de Aberutura)
Nurarihyon no Mago (Pagina Colorida)
Kuroko no Basket (Pagina Colorida)
Não esperava que chegasse hoje mas quando vi no mangahelpers ja tava lá hahahaha
Toc um tanto estranha
Bleach voltando com capa e pagina colorida para o novo e ultimo arco
Aparentemente a chegada do Kakashi e Gai agradou os japoneses, Beelzebub ainda mantendo mas eu esperava muito mais nesse arco
Bom ver Reborn se mantendo no meio e agora a surpresinha que é Mago que subiu bastante e a Jump rapidinho ja vai dar pagina colorida agora com Magico eles não dão
Magico caiu, mas acredito que suba e Harisugawa chegou ao fim com um epilogo para encerrar decentemente
É uma pena mas o proprio Kanou não sabia pra onde levar o mangá então mais valia encerrar de vez
Semana que vem tem estreia e ninguem faz ideia de que mangá é esse mas alguns dizem que o nome parece com o de um one shot da Jump Next sobre Volei
Postado 07 fevereiro 2012 - 13:07

Hmm...Kuroko no Basket hmmm nunca vi esse chu pesquisar..
legal aew RebornBrody
Postado 07 fevereiro 2012 - 13:43
Gintama caiu pacaramba
Postado 07 fevereiro 2012 - 14:01
Postado 07 fevereiro 2012 - 15:08
Sobre a Toc, eu gostei muito, pois os meus mangas favoritos estão bem rankeados. Queria que esse capitulo de Bleach com o novo arco fosse rankeado para ter uma noção da repercusão que foi essa noticia por la.
Postado 07 fevereiro 2012 - 20:14
Essa Toc foi estranha mesmo, galera tá bem ansiosa pelo inicio desse último arco de Bleach, esperam que o Kubo consiga reaver um pouco do sucesso que ele já obteve com essa obra, o fim de Harisugawa me deixa triste é feliz ao mesmo tempo.Feliz pela dignidade do fim, realmente bem feito, e também não tenho problemas contra séries curtas. Triste pelo fim, independente de qualquer coisa. E não estou levando muito a sério a nova serie que vai começar a ser publicada ná próxima Toc. Mangas de esportes da Jump não tá dando muito certo!
Beelzebub não está indo bem, como eu imaginava que fosse ocorrer, essa do Tamura não estar desenvolvendo os outros personagens no arco da volta do Oga á escola, não agradou os japonêses, Naruto acima de One Piece foi merecido Gai e Kakashi são personagens bem queridos. Só perdem para o Sasuke e mais uns 5. Magico caiu novamente mais ele não vai ser cancelado. Têm muitas forças anda para se recuperar. Nisekoi continua me surpreendendo mesmo com página colorida essa semana. Acho que vou pegar da onde parei e baixar as raws dos capítulos pra ler mesmo porque o scan em inglês tá demorando muito. Pra ver se está tão bom assim mesmo. Medala Box teve uma queda bem consideravel.
Próximos cancelamentos: ST&RS e Pakky ![]()
Editado por ƜƗƈƙēĐ, 07 fevereiro 2012 - 20:15 .
Postado 07 fevereiro 2012 - 20:37
ƜƗƈƙēĐ, em 07 fevereiro 2012 - 20:14 , disse:
Nisekoi continua me surpreendendo mesmo com página colorida essa semana. Acho que vou pegar da onde parei e baixar as raws dos capítulos pra ler mesmo porque o scan em inglês tá demorando muito. Pra ver se está tão bom assim mesmo. Medala Box teve uma queda bem consideravel.
Próximos cancelamentos: ST&RS e Pakky ![]()
Como assim? no mangareader, mangafox tem até o ultimo capitulo (12) em inglês!
Que Pakky vá e se realmente for o one shot de volei vai ter que melhorar e muito pois é uma m**** aquele one shot
Personagens clichês, sem carisma e realmente nada de atraente no mangá
Postado 07 fevereiro 2012 - 23:35

Postado 08 fevereiro 2012 - 02:59
Mas nessa prévia tem tem uma imagem de duas garotas que parece ser o tal mangá mas a arte é muito parecida com a arte da Kawashita (Ichigo 100%, Ane Doki e etc)
E outra coisa: Sasuke aparecendo e até maior que Naruto??
Postado 08 fevereiro 2012 - 10:27
Also, from 2ch, it looks like a second new series is called
Pajama na Kanojo, by Hamada Kousuke (author of Dogashi Kaden), and it said it'll be a romcom/fantasy manga
Postado 08 fevereiro 2012 - 21:25
Postado 08 fevereiro 2012 - 23:20
Shinuki no Reborn, em 08 fevereiro 2012 - 21:25 , disse:
Mais um manga de esportes que não caira no gosto dos japonêses, inves de lançarem series que já foram lançadas one shot com mais qualidade, acredito que algum grande sucesso de outra revista poderia se transferir para a Shounen Jump!
Postado 09 fevereiro 2012 - 00:24
ƜƗƈƙēĐ, em 08 fevereiro 2012 - 23:20 , disse:
Bem não da pra ter certeza exatamente, apesar que é praticamente certeza que isso vai acontecer , mas tu não tava falando exatamente sobre Pajama?
Isso é um tanto que impossivel acontecer sendo que eu não lembro de ja ter acontecido mas se eu pudesse fazer uma aposta eu apostaria que poderia ser ou Ao no Exorcist ou New Prince of Tennis, ou até G-Maru Edition
Consigo imaginar muito bem Ao no Exorcist na Shonen JUmp, apesar do meu sonho é ver uma serie da CLAMP na Shonen Jump
Postado 10 fevereiro 2012 - 12:14
Comecei a ler Nuharanyon no Mago e gostei muito.
Editado por Roronoa, 10 fevereiro 2012 - 12:14 .
Postado 10 fevereiro 2012 - 15:41
Shinuki no Reborn, em 09 fevereiro 2012 - 00:24 , disse:
Isso é um tanto que impossivel acontecer sendo que eu não lembro de ja ter acontecido mas se eu pudesse fazer uma aposta eu apostaria que poderia ser ou Ao no Exorcist ou New Prince of Tennis, ou até G-Maru Edition
Consigo imaginar muito bem Ao no Exorcist na Shonen JUmp, apesar do meu sonho é ver uma serie da CLAMP na Shonen Jump
Editado por Tatical, 10 fevereiro 2012 - 15:42 .
Postado 10 fevereiro 2012 - 18:55
Vamos ver o que vai dar. Se tem influência da Kawashita mesma, talvez dê certo. É muito melhor ter influência de Ichigo 100% do que de To Love Ru.
A Jump simplesmente vai se f**** se tentar continuamente emplacar um mangá do mesmo estilo de To Love Ru. Só deu certo porque foi um pioneiro e porque a arte do Yabuki é brutal.
Postado 10 fevereiro 2012 - 18:58
Sketch, em 10 fevereiro 2012 - 18:55 , disse:
Vamos ver o que vai dar. Se tem influência da Kawashita mesma, talvez dê certo. É muito melhor ter influência de Ichigo 100% do que de To Love Ru.
A Jump simplesmente vai se f**** se tentar continuamente emplacar um mangá do mesmo estilo de To Love Ru. Só deu certo porque foi um pioneiro e porque a arte do Yabuki é brutal.
Prefiro muito mais To Love Ru
E me diga com quem o cara termina no fina de ichigo?Preciso saber para ver se emplaco a leitura
Postado 10 fevereiro 2012 - 19:08
Tatical, em 10 fevereiro 2012 - 18:58 , disse:
E me diga com quem o cara termina no fina de ichigo?Preciso saber para ver se emplaco a leitura
É um puta spoiler:
O problema é que esse tipo de mangá não dá certo em revistas como a Jump. Tem censura, é extremamente "sem história" e, tirando a Kawashita, ninguém na Jump possui arte do mesmo nível que o Yabuki. Algo essencial se tu quiser fazer um mangá puro ecchi. O mangá que parece ter futuro (Nisekoi) justamente está engrenando porque está trabalhando um pouco melhor com as emoções dos personagens (mesmo que anos-luz atrás de um Ichigo 100%/Love Hina).
E To Love Ru não é um mnagá tão acéfalo, tem várias sacadas sutis do autor que tornaram o mangá viável e que os sucessores parecem não manjar.
Postado 10 fevereiro 2012 - 20:18
Tatical, em 10 fevereiro 2012 - 15:41 , disse:
Bem eu tava respondendo na questão de se possivel algum mangá de outra revista ir para a Shonen Jump, e sinceramente eu acho uma miséria o que o takeshi lança mensalmente na JumpSQ mas ta muito mais viavel e satisfatorio pra ele na JumpSQ, basicamente não tem competição, é um dos bam bam da revista e vende uns 400 mil por volume, simplesmente um dos carros-chefe, mas o fato é que o Konomi simplesmente soltou uma pérola ao afirmar que os 9/10 anos de The Prince of Tennis era simplesmente um "prólogo" e que a historia realmente iria começar no New Prince of Tennis então quer dizer que o Konomi quer levar o mangá durante muito tempo e no ritmo atual seria muito melhor se fosse lançado na Shonen Jump
Mas como eu disse é bem pouco viavel para o autor simplesmente voltar pra Shonen Jump
Mas bem voltando pra trazer as paginas coloridas da Issue 09,10 e 11
Comentem...
Shonen Jump Issue 09
Toriko
Bakuman
Medaka Box
Koisome Momiji
Shonen Jump Issue 10
Bakuman

Hunter x Hunter

Kochikame

Retsu!!! Date Senpai

Shonen Jump Issue 11
Bleach

Nisekoi

Kurogane
Editado por Shinuki no Reborn, 10 fevereiro 2012 - 20:19 .
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)