Ir para conteúdo

- - - - -

Mangá Code Geass (Versão BR)

Compartilhar este tópico:

8 respostas neste tópico

#1 Pegasus
Postado 06 fevereiro 2012 - 16:40

Cavaleiro de Atena

• Membro
  • PipPipPipPipPipPip
  • 0
  • 475 posts

Localização: Rio de Janeiro Interesses:São tantos que se eu postasse aqui levaria horas... Gênero: Masculino

Imagem Postada
Recentemente, a JBC trouxe para o Brasil, essa versão aí acima do mangá Code Geass Lelouch of the Rebellion, uma adaptação ao anime de mesmo nome. Por acaso alguém do fórum leu esse mangá? Queria saber se ele segue mesmo a ideia original ou tem algumas diferenças e que é realmente verdade os boatos de que a JBC ferrou geral com a tradução. Se for possível, algumas imagens de como ficaram os personagens na versão mangá, já que não encontrei nas bancas ele mais.
Imagem Postada

#2 Gorgoroth
Postado 07 fevereiro 2012 - 23:44

Straight

• Membro
  • PipPipPipPip
  • 0
  • 176 posts

Localização: Sobral.CE Interesses:Amigos e Discussões Saudáveis.
Mulheres.
Gênero: Masculino

Opa, Opa alguém já sabe da data de lançamento?
"Insanity Overload"
Imagem Postada
"""A questão não é se você vai ou não ajoelhar-se perante o meu comando. Mas sim se eu o deixarei erguer-se. Fridius, Mestre Telemínio".""
- Scepter of the Domain-Conflux-Magic The Gathering
"Ello Gov'nor"

#3 Pegasus
Postado 08 fevereiro 2012 - 10:08

Cavaleiro de Atena

• Membro
  • PipPipPipPipPipPip
  • 0
  • 475 posts

Localização: Rio de Janeiro Interesses:São tantos que se eu postasse aqui levaria horas... Gênero: Masculino

Já tem três mangás de JBC no Brasil, que é esse aí da imagem (completo), o do Suzaku (Suzaku do Contra-ataque, também completo) e agora eles tão lançando o da Nunnaly. Mas, eu não encontro o primeiro que eu realmente queria comprar. Só pra ver como ficaram os personagens...
Imagem Postada

#4 Hegff
Postado 08 fevereiro 2012 - 20:25

Quadra

• Membro
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 1
  • 819 posts

Recomendo que você, que somente assistiu o anime, não compre sem antes dar uma olhada no mangá pela net. Tem muitas diferenças entre ele e o anime, como que no mangá, não existem os Knightmare Frames e ele foca no emocional dos personagens, não nas lutas. Posso afirmar que o anime é MUITO diferente do mangá . Não comprei, mas soube que o trabalho da JBC também não foi bom.

[IMG][url="http://i.imgur.com/eiXmk.png"]http://i.imgur.com/eiXmk.png[/url][/IMG]

#5 Pegasus
Postado 08 fevereiro 2012 - 20:29

Cavaleiro de Atena

• Membro
  • PipPipPipPipPipPip
  • 0
  • 475 posts

Visualizar PostHegff, em 08 fevereiro 2012 - 20:25 , disse:

Recomendo que você, que somente assistiu o anime, não compre sem antes dar uma olhada no mangá pela net. Tem muitas diferenças entre ele e o anime, como que no mangá, não existem os Knightmare Frames e ele foca no emocional dos personagens, não nas lutas. Posso afirmar que o anime é MUITO diferente do mangá . Não comprei, mas soube que o trabalho da JBC também não foi bom.
Tirou os Knightmares? Bom, qual a profissão do Suzaku e da Kallen no mangá então? Ele era piloto do exército britânico (ou britannian tanto faz <_< ) e ela da ordem dos cavaleiros negros... acho que o mangá ficou um pouco sem sentido então.
Procurei na net e é mais fácil ver os resumos em inglês do que uma página do mangá...

Editado por Pegasus, 08 fevereiro 2012 - 20:30 .

Imagem Postada

#6 Hegff
Postado 08 fevereiro 2012 - 21:09

Quadra

• Membro
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 1
  • 819 posts

Sobre os Knightmares, existem trajes especiais denominados Lancelot. Muitos personagens secundários não existem no mangá. Não li o manga, então nem sei como ficaram os personagens, só já tive curiosidade de pesquisar um pouco a algum tempo atrás (Quando também estava pensando em comprar o mangá e desisti).

[IMG][url="http://i.imgur.com/eiXmk.png"]http://i.imgur.com/eiXmk.png[/url][/IMG]

#7 Roronoa
Postado 10 fevereiro 2012 - 12:12

death calls my name

• Membro
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 9
  • 2940 posts

Twitter Facebook
Ficha One Piece RPG

Cara eu vi nas bancas esse manga mas por incrivel que pareça, não era a edição 1, me deu vontade de comprar mas era a 3 que estava a venda.

SEM ZOA.

Imagem Postada

Leiam minha Fic, senão eu choro. D':

#8 Pegasus
Postado 10 fevereiro 2012 - 21:50

Cavaleiro de Atena

• Membro
  • PipPipPipPipPipPip
  • 0
  • 475 posts

No site da JBC, a capa do volume 1 é essa e tb nas versões norte-americanas e japonesas. Deve estar confudindo com uma outra capa parecida... Mas, acho que não vou ler mais este mangá não... parece que distorceu muitas coisas importantes do anime, como os knightmares por exemplo e resumiu a história mais ainda... Lelouch nunca foi a China como Zero por exemplo. Acho que foi criado mesmo apenas para aproveitar o grande sucesso do anime que nem os outros mangá spin-offs.
Imagem Postada

#9 Nelo Angelo
Postado 17 março 2012 - 16:12

Lembranças são Pérolas! Amizades são Diamantes!!

• Membro
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 0
  • 899 posts

Twitter Facebook
Localização: Paranavaí Interesses:Descobri a verdade do Geass Gênero: Masculino

Esse manga pelo menos tem um Final difernte comparado ao Anime?

Imagem Postada

Broly

Lendario Super Saiyajin

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)