Ir para conteúdo

- - - - -

Encerramento de atividades

Compartilhar este tópico:

33 respostas neste tópico

#1 Hyou
Postado 26 janeiro 2012 - 14:20

E aí ferinha.

• Root Admin
  • 0
  • 8388607 posts

Por Gustavo Dutra (Bell-), 25 de Janeiro de 2012

Dizem que tudo que é bom dura pouco. Depende. Pouco é relativo e cada um terá uma noção diferente.
Einstein diz que o tempo é relativo. Logo, pouco tempo é relativo duas vezes, se é que isso é possível.

A radioPROJECT esteve no ar por 4 anos. Quatro anos. Em quatro anos dá para fazer muita coisa... É tempo
suficiente para uma criança aprender a falar e caminhar sozinha. É tempo suficiente para se formar em
alguns cursos de algumas faculdades.

Há casamentos duram menos que quatro anos. Namoros que duram menos ainda. Foram 4 verões, 4 outonos,
4 primaveras e 4 invernos inteiros tocando muita música. Para mim, isto não é pouco.

A rádio nunca foi bem vista pelos administradores da Aliança. Para muitos foi só gasto com servidores
e dores de cabeça. Muitos de nós não temos a menor noção mesmo dos gastos que rádio envolveu e ainda
envolve, mas este não é o caso. E por isso, por ela não ter sido bem vista, acho que 4 anos foi
ainda muito mais tempo.

Einstein estava certo. Quanto mais vamos desdobrando os fatos, mais forte ficam estes 4 anos.

Agora levando mais pro lado pessoal, talvez a rádio tenha sido uma das projects que mais manteve
contato com seu público. Explico. Eu era ouvinte. Até virar DJ, eu era ouvinte da rádio.

Muitos DJs foram e voltaram, ficaram um tempo e saíram. Muitos perderam o contato total com o pessoal.
Outros nem tanto. Continuam a conversar por aqui ou por ali. Mas o fato é que sem a rádio, a minha vida
teria sido completamente diferente do que é.

Eu nunca teria conhecido pessoas que moravam muito próximas da minha cidade, como a Integra-Sama e o Zetch.
Talvez nunca tivesse vindo a um evento em São Paulo e acabaria não conhecendo Colecionador, Exfooler, X-Leph,
Bjb, Zetrek, Falcao, Ritsuka, Guaxinas, SuperVegeta, K3y, Kiba, Milla, Hitsugo, StormRage, Tiozão, Nitro_,
entre tanto outros que só conheci por causa da rádio.

E mais. Só se conhecem por causa da rádio! X-Leph, Bjb, Zetrek, Yagamii, se conheceram pela rádio! Hoje estão
em quase todos os eventos e ajudam, de certa forma, uns mais outros menos, na sala da aliança como um todo.

Se não fosse a rádio, eu não estaria morando na mesma casa com o Colecionador e o Hirashi. Hirashi, inclusive,
que foi admin da samuraiPROJECT ! Olha como são as coisas...

Mas hoje em dia está complicado. As pessoas crescem e assumem novos compromissos. Infelizmente não consiguimos
abraçar tudo aquilo que gostamos. Precisamos dar prioridades e urgências às nossas escolhas. Isto é comletamente
aceitável e normal.

Hoje, os administradores da rádio são: eu, Tiozão e Exfooler. Todos os 3 estão passando por uma fase nova
na vida de cada. Exfooler tem se dedicado a faculdade de engenharia e tem estado cansado e ocupado com seus
afazeres. Eu tenho meu trabalho e outros projetos que desejo tocar paralelamente. Tiozão está cheio de problemas
pessoais e tem entrado muito pouco na internet.

Alguns DJs são exemplares e fazem seus programas semanalmente de forma exemplar, porém ainda há faltas e um
pouco de desleixo. Porém, como por parte da administração também há um pouco de desleixo, com que moral podemos
exigir alguma coisa?

Nós tentamos. A rádio era pra ter sido fechada antes. A administração da Aliança já havia mandado. Mas o Tiozão
assumiu a bronca e nós o apoiamos. Do pessoal da rádio, ninguém queria fechá-la de fato. Ora, a rádio é a
melhor forma de fazer amigos e de expressar!

Visto isto, eu aqui, com os olhos cheio de lágrimas tenho que anunciar o encerramento da rádio. Vamos fechar.
Outras vezes fizemos um hiato. Ficamos fora de funcionamento, mas sabendo que vamos voltar um dia. Mas, eu
prefiro que não fique nessa tensão. Fechou está fechado.

Se um dia a rádio voltar, será num outro formato. Eu o Tiozão já conversamos sobre isso. Mas não é para agora,
não é nada certo. Simplesmente achamos que se um dia abrirmos de novo algo parecido, será algo diferente.
Controverso, mas é verdade.

Antes de finalizar o post, gostaria de deixar três coisas claras. Se um dia a rádio fez sucesso, foi por causa
dos DJs. A administração somente gerencia, mas quem faz programas interessantes e movimentam os ouvintes, são
cada um dos DJs.

Portanto, continuem o trabalho de vocês, caso gostem mesmo do que façam! A Integra-Sama tem um blog onde escreve
coisas. Se ela quiser - e aqui fica minha dica -, ela poderia gravar podcasts e postar no blog dela. Os fãs dela
podem muito bem escutá-la no podcast. Isto não depende da radioPROJECT.

Sei que outros gostariam de continuar com seus ouvintes semanalmente. Mas se você realmente gosta do que faz,
vá em frente. Faça um podcast, grave vídeos pro YouTube, escreva um blog. Não deixe isso dentro de você e não
culpe a rádio por não ter continuado com isto. Você pode fazer isto sozinho! Faça!

Segundo. As amizades aqui devem continuar. Não é porque não temos mais rádio que vamos deixar de nos falar.
Portanto, agora é a hora. Divulgue seu Facebook, seu msn, gtalk, skype, todas as formas de comunicação. Vamos
manter viva essa chama chamada amizade :S.

O terceiro tópico que queria abordar é que ninguém tem culpa pelo fechamento da rádio. Foi algo natural. Não há
culpados. Quem contribuiu pouco, fez o que podia. Quem contribuiu muito para a rádio, fez o que podia, também.
Não há culpados. A rádio rumou para isto e esta decisão, por mais difícil de aceitar que tenha sido, acredito
que seja a mais sensata.

Para ambos, os que ajudaram muito e aos que ajudaram pouco, fica aqui nosso muito obrigado.

Bell-, Tiozão e Exfooler.

Imagem Postada

The Forsaken think we're weak. A broken people. They think we'll roll over like a scared dog.
How wrong they are. We will fight them in the fields until the last trench collapes and the last cannon is silenced.
We will fight them on the streets until the last shot is fired. And when there's no more ammunition, we'll crush their skulls with the stones that pave our city.
We will fight them in the alleys, until our knuckles are skinned and bloody and our rapiers lay in the ground shattered.
And if we find ourselves surrounded and disarmed... wounded and without hope... we will lift our heads in defiance and spit in their faces.
But we will... NEVER SURRENDER!!!!!
FOR GILNEAS!!!

#2 Tengoles
Postado 26 janeiro 2012 - 14:33

You know where you are?

• Membro
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 2
  • 1847 posts

Localização: Where the girls are fat and they got big titties Gênero: Masculino

Eu não era ouvinte da Radio mas mas ainda assim acho uma pena ela fechar se uma vez serviu para tanta gente fazer amizades.

Este board do forum imagino que continuará só que com nome diferente e um par de mudanças como aconteceu com o Hentai, né?
Imagem Postada
Imagem Postada

#3 Syaoran
Postado 26 janeiro 2012 - 14:33

2 Pares

• Staff Project
  • 0
  • 27 posts

Twitter
Localização: Clow koku Interesses:Sua mãe em chamas Gênero: Masculino

Que Odin te acompanhe, radioPROJECT. Até o futuro!

この世に偶然は無い。

あるのは必然だけ。

#4 Yaten
Postado 26 janeiro 2012 - 14:34

a dinosaur

• Staff Project
  • 0
  • 1609 posts

Twitter

Sendo sincero: Pra administrar uma rádio tem que ter tempo e gostar, não é fácil e só amizade não leva pra frente (acho que vocês acabaram percebendo isso). O modelo da rP já estava morto a muito tempo, hoje temos novas ferramentas que jogam webrádios para o chão, por isso faltou a inovação e dedicação.

A rádio pra mim foi uma das melhores ferramentas de relacionamento pra aliança, por causa dela diversos eventos aconteceram e uniram várias pessoas, mas no quadro geral foi só. Dor de cabeça não faltou (NENHUM POUCO).

Foi bom (e algumas vezes não tão bom) enquanto durou.
Yaten

#5 Ryuuzaki
Postado 26 janeiro 2012 - 15:30

Par

• Membro
  • Pip
  • 0
  • 2 posts

Acabei reentrando aqui nesse fórum apenas para comentar sobre a Rádio Project.

Fui ouvinte da rádio durante, pelo menos, 4 longos anos. Neste meio tempo, conheci muita gente. Admins, djs, ouvintes, conhecedores... Muita gente. E posso dizer, sem problema algum, que fiz grandes amigos por causa dessa rádio.

Haanajima, Sheen, Cole-chan, Exfooler, Tiozão, Bell, Mimi, Hitsugo, Scoobie, Super Vegeta, Milla, Urahara, Raul, StormRage... uma infinidade de pessoas, que eu nem vou citar todos os nomes. Todos, hoje, tem um lugarzinho especial na minha memória.

Só fiz esse post, mesmo, porque com o fim da rádio, se vai uma parte da minha adolescência, (Desde os 14 anos eu conheço esses caras) uma boa parte, aliás. Conheci pessoas, discuti, perdi/reavi amigos e colegas, me socializei e com certeza levarei MUITO desses amigos por muito tempo.

Aliás, eu não teria conhecido o meu amor, ué. Tem melhor motivo que esse também?

E, realmente, por mais que estivesse alheio as atividades durante os últimos 1 ano e meio, eu criei um amor especial por essa project. Isso eu não posso negar.

Queria deixar o meu muito obrigado pra TODOS os administradores e djs que já passaram por lá. Ouvintes também, como eu, que se tornaram bons amigos e colegas.

Bell, Tiozão e Exfool: Muito obrigado por tentarem mantê-la viva mesmo com toda a pressão.
Cole: Obrigado você também, porque se você REALMENTE quisesse, teria fechado sem mais nem menos. (Vide Myutsu, AHAHHA)

E a TODOS que já se envolveram, alguma vez, muito obrigado por fazerem parte da minha adolescência, como fizeram. Talvez, somehow, vocês tenham mudado minha vida. Vou sentir muita saudade de dar um #radioproject só pra dar um zoa com a galere.

Sinceramente e com muita tristeza, nostalgia, no coração,

Caio, Cocs ou Ryuuzaki|L.
Imagem Postada

#6 Haber
Postado 26 janeiro 2012 - 15:57

Too early to a checkmate yet

• Moderador
  • 0
  • 1997 posts

Twitter Facebook
Localização: Macuco - RJ Interesses:Conhecer o Brasil! Gênero: Masculino

Em quase 9 meses moderando a board eu nunca tinha visto ela com tantos membros online. :lol:

Ok, eu nunca fui muito de ouvir a rádio, mas desde que comecei a frequentar os sites da aliança (lá por meados de 2008, o alchemistproject) eu sempre soube da existência desse projeto. Sempre que entrava em um dos sites da aliança, começava a tocar uma música, ou tinha algum link. Sem dúvidas, manter um projeto de uma rádio é deveras complicado. E, como já foi dito no primeiro post, e até vem sido discutido na equipe da moderação, nós crescemos, ganhamos mais responsabilidades. É difícil hoje em dia equilibrar um vida com trabalho, faculdade e colaborar com um site do tamanho da rádio.

É uma pena que a rádio tenha chegado ao seu fim, uma pena eu também não ter chegado a dar uma atenção maior ao site da board que eu modero. Espero que um dia possam voltar, com novo gás, ideias novas e que, dessa vez, não acabe.

Enfim, é isso aí.

#7 Lucas
Postado 26 janeiro 2012 - 17:25

Before it was cool.

• Membro
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 1
  • 1026 posts

Twitter Facebook
Localização: Debaixo da terceira ponte - DF Interesses:Passar o tempo, né. Gênero: Masculino

É sério que a rádio só tem 4 anos? Eu lembro que eu até ouvia de vez em quando, mas faz muito tempo. Entrava até no irc e tal, coisa que eu nem sei usar mais. Enfim, é sempre uma pena quando algo tem que fechar.

Imagem Postada

Win.

Curte Música? Ajude a movimentar a board da RadioProject!

Leiam minha fic, seus gordos, ou vocês vão morrer em 7 dias. (Capítulo 4)

#8 Kurama
Postado 26 janeiro 2012 - 18:47

D4nt3

• Moderador Designer
  • 0
  • 4288 posts

Lembro quando criaram a radioPROJECT, eu já frequentava sites da rede e acho que até mesmo o fórum.
Durante o percurso nunca fui fã e devo ter frequentado o site poucas vezes, posso comentar apenas do board que apesar de uma caida nesse ano foi, pra mim, o melhor do último semestre.
Boa sorte pra todos vocês.

#9 Hyuugo
Postado 26 janeiro 2012 - 21:15

Par

• Membro
  • Pip
  • 0
  • 1 posts

Twitter Facebook

É uma pena a rádio ter acabado, com ela fiz muitos amigos dj como o Zetch, a Ryuka, o Felipe-kun a neko-chan entre outros... e ouvintes . Eu era um ouvinte "novato" mas a rádio vai deixar muita saudade principalmente quando eu estava fazendo trabalho e parava de copiar só pra conversar com o pessoal.

Editado por hu90, 03 fevereiro 2012 - 21:55 .

_Hyuugo
@_Hyuugo

#10 Aline_Chan
Postado 27 janeiro 2012 - 02:18

Par

• Membro
  • Pip
  • 0
  • 1 posts

A única coisa que posso dizer é que sentirei falta. Acompanho a rádio desde a era do Yaten e de cara se formou uma família para mim. Virei DJ e saí algumas vezes (rs) e até confesso que dei um pouco de dor de cabeça pros ADM's da rádio, mas o que importa é que eu fiz amizade e me diverti. Tanto como ouvinte, como DJ. E essa rádio não só já tem feito falta em minha vida, como irá fazer e muito. É o fim de uma era e só oque posso fazer é agradeçer e lamentar. I'll forever love you, project family <3

Editado por Aline_Chan, 27 janeiro 2012 - 10:36 .

#11 Stremon
Postado 27 janeiro 2012 - 09:11

Par

• Membro
  • Pip
  • 0
  • 1 posts

cara q pena a radio fechar vai fazer muita falta nos dias de sabado e domingo :bye:
a melhor web radio de todos os temposss :bye:

#12 Rafex
Postado 27 janeiro 2012 - 16:20

Par

• Membro
  • Pip
  • 0
  • 1 posts

Twitter
Gênero: Masculino

A maturidade que tenho hoje devo a radio, tudo o que aprendi aqui tudo o que eu vivi e todos os caras que eu vi trabalhando dentro da radio ou em outras projects são exemplo de profissionais competentíssimos como o bell e o cole, entre outros, eu vi muita coisa acontecer aqui fiz muitos amigos e quero conhecer a maioria um dia com certeza. A radioPROJECT me deu muita alegria e tenho certeza que meu futuro vai ser melhor graças as lembranças desse lugar, eu não vou esquecer nunca de nenhum de vocês e obrigado por tudo, do fundo do meu coração ^-^

Editado por Rafex, 27 janeiro 2012 - 16:21 .

#13 .Juao
Postado 27 janeiro 2012 - 18:43

Bubble pop ♫

• Membro
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 0
  • 1491 posts

Twitter
Ficha Naruto RPG
Ficha Bleach RPG
Ficha One Piece RPG

puts, eu ouvia a Rádio... fui ateh reprovado num exame pra DJ DOASDPAOSKDOP
eu gosto bastantes dos DJs, ou ex-DJs :hmm:

eu entendo e vou sentir falta... embora ainda dê pra ouvir algumas musicas pelo Media Player.

Imagem Postada
"Você vive hoje uma vida que gostaria de viver por toda a eternidade?"

#14 / krauser
Postado 31 janeiro 2012 - 09:37

Par

• Membro
  • Pip
  • 0
  • 3 posts

Twitter Facebook

que pena
Imagem Postada

#15 arthursspereira
Postado 31 janeiro 2012 - 23:49

Par

• Membro
  • Pip
  • 0
  • 2 posts

Realmente, fiquei bem triste com a noticia, acompanhei a radio desde o começo, muitas vezes só ouvindo, outras como BlacKnight há um bom tempo atras, conversando com uns caras que depois viraram Dj's da radio (pena que ninguem nunca se lembrou), vi os tantos visuais que o site da radio teve, tão bem como os excelentes programas que teve, como os que não esqueço nunca do dingle bell sem censura e o programa do coringa ambos nas madrugadas de sábado e sexta (ou algo assim, e na época onde eram ambos hilários) passou um tempo voltei ao chat, conheci mais gente nele, me distraia no emprego com o mesmo, me apaixonei por uma ou duas Dj's, e foi isso ae.

Somente queria dizer parabéns Radio Project! Foram 4 anos muito bons, excelentes na verdade, pena que como tudo que é bom um dia acaba, mas foi um prazer conhecer cada um dos que conversei, conheci e segui no twitter.

#16 Linkr
Postado 01 fevereiro 2012 - 00:46

<3

• Membro
  • PipPipPipPipPipPip
  • 1
  • 697 posts

Twitter Facebook

uma vez ouvi a radio, era uma garota super engraçada mas nunca me interessei muito por musicas otakus então não escutava, lamento pelo fechamento, até posso estar julgando e não sei se havia ou não mas a radio poderia ter investido além de musicas otakus em programas com outros tipos de musica mas wtv acabou.
INfelizmente, mas que isso abra novas portas para novos projetos da project.

Imagem Postada

Meu escudo é um coração de cinco pontas - vermelho, preto e branco. E eu sou apaixonado por esse time!

#17 SasoriLuto
Postado 01 fevereiro 2012 - 17:38

Par

• Membro
  • Pip
  • 0
  • 1 posts

Facebook

Olá ex-ouvintes, amigos e irmãos da RadioPROJECT, minha história com a rádio é bem antiga (cerca de 3-4 anos atrás), conheci essa rádio por meio da RadioBlast (concorrente) e porque jogava Ragnarok (nunca vou me esquecer da trilha captain jack enquanto jogava) e gostava de ouvir essa rádio como espécie de soundtrack. Descobri no decorrer do tempo que os dj's estavam sempre interagindo e decidi dar uma olhada no site pra satisfazer minha curiosidade (eu usava a rádio sempre pelo winamp) então comecei a entrar nesse ciclo, de quebra conquistei uma amizade incrível com o ex-ouvinte Reddemon (que eu nunca mais ouvi falar) com a dj Haruno e o SuperVegeta (que foi neste último a única promoção que ganhei na vida que foi poder escolher as 3 músicas pelo orkut) logo começei a seguir freneticamente a dj Oukami ( que tinha o programa itchi, nii, san) e logo virei fã e nunca mais perdi um programa seu. Meu melhor amigo no canal Reddemon saiu um dia e nunca mais logou (pelo menos não quando eu tava on) mas comecei amizades incríveis com o Roronoatt, arroz-kun e meu novo melhor amigo na rádio Fer-Sharingam e seus típicos bordões (OOOoooooooooouras e /me joga a burquinha em xxx e vários outros), nunca tive amigos tão maduros e engraçados, e principalmente companheiros, logo viraríamos a noite juntos de uma maneira super proveitosa (diziam que o ciclo virtual era confinados para nerds inseguros, mas vão por mim esses caras não tinham nada de nerds) logo sempre que acontecia algo na minha escola de engraçado ou de chateação pessoal eu compartilhava pra esses amigos que eu nunca vi na vida e sei que poderia contar com eles... logo migraria para vários djs e tive o prazer de conhecer o Sheen, o Cole, o Shuma e o Guaxinas (Shadaw_war) o Bell e a Integra_sama (muitas horas felizes com o sem censura XD e a ressaca matinal) mas então começei a criar bons amigos no ciclo social do colégio em que estudei e passei a vir cada vez menos para a rádio... e quando eu chego nenhum de meus amigos se encontra presente, mas mesmo assim continuei fazendo novas amizades e vindo ocasionalmente menos, logo a Oukami iria embora assim como vários outros que eu tinha me identificado como o Xorei e outro carioca). Não me cansava de ver as fotos do anime friends no orkut desses meus amigos leais da rádio, morria de inveja de está lá com eles, mas não sabem o quão grande é a barreira pra quem vive no interior da Paraíba e confinado a uma mesmice musical... Poderia ter presenciado o Bankai no rasengan de bell ou der visto o Urahara e o Stormrage dançando a dança do quadrado, mas sei que de alguma forma eu estava presente.

De um modo geral só tenho a agradecer a essa rádio que tanto fez por minha evolução individual é difícil crescer uma adolescência sem amigos, mas posso comprovar a vocês que eles sempre estarão presentes no que sou hoje, se eu esqueci de alguém me desculpe e se alguém esteve presente comigo nessas muitas horas de rádio só tenho uma coisa a falar: OBRIGADO!!!

obs: (esse foi meu primeiro e ultimo post, comecei na rádio com meus 15 anos, no primeiro ano do ensino médio, tenho hoje 19 anos e estou cursando uma faculdade de História aqui na Paraíba. E ainda sou otaku com muito orgulho!)

by _Sasori_

Editado por SasoriLuto, 01 fevereiro 2012 - 17:46 .

#18 EduardinhuN
Postado 04 fevereiro 2012 - 15:48

Par

• Membro
  • Pip
  • 0
  • 3 posts

Gênero: Masculino

Bem gente... Eu ja ouvi a radio por mais de 1 ano, o tempo parece q passou voando... Conheci vários DJs... não melhor q isso, conhece amigos la... Eu de vez em quando aparecia la no Sábado as vezes na noite de segunda quando o PTK locutava, nas noites de quinta... mas eu sempre ouvia, mesmo q não entrasse no chat, ouvia sempre pelo celular... ehlige, o Felipe-kun, o emo do Zetch, o safado do Uruma, todos faziam a alegria no sabado, PTK virou "Painho PTK" nas noites de Quiinta-feira... uma vez fikamos até depois das 3h da madrugada ouvindo opens de animes i desenhos q marcaram a infância, até minha mãe participou kkk... Enfim a radio vai ficar pra sempre na minha lembrança, agradeço por todos os momentos, foi graças a ela q eu comecei a gostar ainda mais de Jpop... Enfim, Obrigado i como dizia o Comercial: "Parabéns radioPROJECT"

se um dia voltar a ativa... favor avisa eu gente... gostei muito dos momentos q passei la...
É nóis q voa, é nóis q ta...

Ass: EduardinhuN

#19 Zetch-
Postado 04 fevereiro 2012 - 19:03

Par

• Membro
  • Pip
  • 0
  • 2 posts

Twitter

Bom, eu ouvia a radio há uns 2 anos e amanhã (05 de fevereiro) eu completaria um ano na equipe.
Nesse um ano como locutor muita coisa aconteceu, conheci várias pessoas legais, e isso inclui tanto locutores como ouvintes, além de ter aprendido bastante, não falo apenas do aprender sobre locutar mas acredito que cresci MUITO como pessoa em função de todos aqueles que estiveram ao meu redor.
Conheci pessoalmente o bell- e a integra_sama, lembro ainda da primeira vez que a gente foi se ver e eu quase não falava nada (até hoje é meio que assim ainda aeiouaeiou). Pretendo ainda conhecer mais gente da equipe pessoalmente.
Compartilhei ideias com ouvintes através dos recados nos programas e do chat, também aumentei BASTANTE minha pasta de músicas por causa dos pedidos, na verdade, tenho muito que agradecer a eles, afinal, sem esse pessoal o JScontrole nunca aconteceria.
Enfim, agradeço a todos, TODOS, os que estiveram presentes de alguma forma comigo na radioPROJECT sendo apenas ouvindo através de um site da aliança, apenas ouvindo no site da radio, ouvindo e participando pelo site da radio, conversando comigo alguma vez no chat, aos que reclamaram ou agradeceram, curtiram ou não gostaram dos programas (lembrei do ouvinte LoL agora haha), à Haanajima e ao Exfooler que ouviram a segunda fase do meu teste para entrar na radio e a TODOS os meus colegas, djs, redatores ou administradores.
Espero de coração, assim como muitos, que um dia a radio realmente possa voltar.

#20 Haber
Postado 04 fevereiro 2012 - 19:28

Too early to a checkmate yet

• Moderador
  • 0
  • 1997 posts

Twitter Facebook
Localização: Macuco - RJ Interesses:Conhecer o Brasil! Gênero: Masculino

Galera ex-ouvinte da rádio, vocês poderiam passar a frequentar a board aqui. Fala-se muito sobre música em geral. =)

4 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 4 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)