Ir para conteúdo

Chat Oficial RPG ONE PIECE #2

Compartilhar este tópico:

832 respostas neste tópico

#821 Kamara
Postado 13 maio 2012 - 19:14

Straight

• Membro
  • PipPipPipPip
  • 0
  • 146 posts

Garotas!!!!
Dormir!!!!
Comer!!!!!!
Gênero: Masculino
Ficha Naruto RPG
Ficha Bleach RPG
Ficha One Piece RPG

Odin um amigo me disse que era so mandar a ficha para vc que vc avaliaria.

Foi mal ai, mas,qual seria o processo correto de enviar????

Editado por Kamara, 13 maio 2012 - 19:15 .

Imagem PostadaImagem Postada
Satetsu Kámara
:
Gennin
Ninjutsu: | Genjutsu: | Taijutsu:

#822 Grimm ~
Postado 13 maio 2012 - 19:57

HOTSHOT

• GM One Piece
  • 0
  • 2180 posts

Localização: City of Evil Interesses:pentear o luís. Gênero: Masculino
Ficha Naruto RPG
Ficha One Piece RPG

Tem um tópico que volta e meia fica como último postado da área que é o de Requisição de avaliação, não linko ele pq do celular é complicado.

Só ressaltando que o que o Guto disse tá corretíssimo e eu reafirmo. (O que o Octo disse também tem sua verdade)

Imagem Postada

DUDS FECHÃO

#823 Nike
Postado 13 maio 2012 - 20:02

Flush

• Membro
  • PipPipPipPipPip
  • 0
  • 280 posts

Localização: In silence Interesses:Design, RPG, One Piece, Toriko, Fan Fics. Gênero: Masculino

http://forum.xpg.com...60#entry1782822

Esta aí.

Odin vc ainda vai avaliar hj? Eu To com uma duvida como faz pra começar uma missão?

Imagem Postada

"Aqui é onde o ceu começa, tudo acima da terra é domínio do céu. A cem metros ou até mesmo mil, não é muito diferente daqui..."
Yoshitsune.

#824 Odin
Postado 13 maio 2012 - 20:13

Romance Dawn

• Organizador de Eventos
  • PipPipPipPipPipPip
  • 0
  • 696 posts

Twitter
Localização: [Belo Horizonte - MG] ou [Lagoa Santa - MG] Interesses:Join My Crew! Gênero: Masculino
Ficha Naruto RPG
Ficha One Piece RPG

Não vou discordar de nenhum dos GMs. O período de provas e avaliações está aí detonando a gente. Se consegui avaliar alguma ficha até agora, é porque tenho contado meu tempo para cada coisa que vu fazer (e acaba que todas as outras coisas importantes ficam atrasadas).

A grande dica é: Quando um jogador novo chegar, quando alguém for fazer uma ficha, dá uma olhada nas que estão prontas, leiam uma ou duas avaliações que estão em andamento e entendam como funciona a coisa toda (que é bem simples) para fazerem fichas que serão aprovadas de primeira. O problema de todos vocês é que vocês ficam fazendo habilidades assim:

"Le eu saco a espada em uma velocidade absurdamente incrível de modo que o inimigo mal pode me enxergar, aí o flame dial acoplado na minha lâmina incendeia o corte de ar criando uma rajada de fogo mortal."

ou então:

"Corro em uma velocidade absurdamente rápida e acerto meu adversário com vários golpes no peito, tão rápidos que não tem como ele escapar"

por favor né gente, com 80 pontos para distribuir em 6 atributos, vocês acham que alguma daquelas descrições vai acontecer? Parece até que o rpg está começando no shin sekai (apa que não sabe, o novo mundo, ou, a segunda metada da grand line).

Mas não adianta eu ficar falando isso aqui né? a grande massa continua postando m**** na ficha, continua fazendo o processo ficar mais demorado, mesmo com tudo o que a gente colocou sobre perícias, que as habilidades tem que ser derivadas das perícias ou dos traços raciais. A minha vontade as vezes é montar o rpg sem habilidades, fazer uma lista gigante de perícias com suas descrições e deixar vocês escolherem como se fosse jutsus de naruto. Tirar toda a liberdade de customização para assim ver se os jogadores não fazem coisas tão apelonas em suas fichas ¬¬

E leiam o tutorial antes de postarem bobagem!

Editado por Odin, 13 maio 2012 - 20:14 .

Imagem Postada

"Não sabendo que era impossível, ele foi lá e fez"

#825 GutoRPS
Postado 13 maio 2012 - 20:18

Trinca

• GM One Piece
  • 0
  • 94 posts

Visualizar PostNike, em 13 maio 2012 - 20:02 , disse:

http://forum.xpg.com...60#entry1782822

Esta aí.

Odin vc ainda vai avaliar hj? Eu To com uma duvida como faz pra começar uma missão?

Cara, primeiro, o Grimm acabou de falar que tem que pedi a avaliação em um tópico específico.

Visualizar PostGrimm ~, em 13 maio 2012 - 19:57 , disse:

Tem um tópico que volta e meia fica como último postado da área que é o de Requisição de avaliação, não linko ele pq do celular é complicado.

Segundo, lê a p**** do TUTORIAL. Não existe missão, o seu mestre faz uma ilha e voce faz seu roleplay na sua ilha, e no final voce ganha experiencia de acordo com suas ações na ilha.

Editado por GutoRPS, 13 maio 2012 - 20:18 .

#826 Nike
Postado 13 maio 2012 - 20:23

Flush

• Membro
  • PipPipPipPipPip
  • 0
  • 280 posts

Localização: In silence Interesses:Design, RPG, One Piece, Toriko, Fan Fics. Gênero: Masculino

Eu tava passando o link que o grimm não podia passar...
Eu não sabia que nome chamar o role Play, só queria saber como funciona

Imagem Postada

"Aqui é onde o ceu começa, tudo acima da terra é domínio do céu. A cem metros ou até mesmo mil, não é muito diferente daqui..."
Yoshitsune.

#827 Odin
Postado 13 maio 2012 - 21:16

Romance Dawn

• Organizador de Eventos
  • PipPipPipPipPipPip
  • 0
  • 696 posts

Twitter
Localização: [Belo Horizonte - MG] ou [Lagoa Santa - MG] Interesses:Join My Crew! Gênero: Masculino
Ficha Naruto RPG
Ficha One Piece RPG

bem, tá escrito no tutorial, mas vou explicar assim mesmo: no rpg de one piece vocês podem considerar que o personagem está o tempo inteiro em missão. O mundo inteiro está em guerra, uma guerra chamada combate à pirataria.Não importa em que ilha esteja, não importa se está no seu navio, sempre existe a possibilidade de algum inimigo te atacar. A missão é tentar conquistar os sonhos de seu personagem a todo custo, mas os inimigos são uma surpresa constante.

Imagem Postada

"Não sabendo que era impossível, ele foi lá e fez"

#828 Koreas
Postado Ontem, 08:27

Full House

• Membro
  • PipPipPipPipPipPip
  • 0
  • 622 posts

Ficha Naruto RPG
Ficha One Piece RPG

Falando assim a vida parece a do luffy, quando na verdade você tá sendo mais o protagonista sem nome de espiritos de gelo sendo torturado por uma versão maior e mais escura do anão, com dois brutamontes com aparência não sado-masoquista.

Imagem Postada

#829 X-Master
Postado Ontem, 09:54

Flush

• Membro
  • PipPipPipPipPip
  • 7
  • 338 posts

Putz, até aqui você ta falando disso mizéria?

Na moral, se você continuar com esse mimimi por causa da sua mestragem e ficar falando nessa poha de espiritos de gelo eu vou fazer vc perder um braço cara.

c****** se é mto chato vey. Por isso que vc apanha igual cachorro sem dono. Pra largar de ser chato, mongol e suicida :lol:

In a world beyond controlling, are you going to deny the savior, in front of your eyes, stare into the night !

Imagem Postada

Power beyond containing, are you going to remain a slave for, the rest of your life, give into the night!

Minha galeria

#830 Ruisu
Postado Ontem, 09:57

Violate The Dead

• Membro
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 2
  • 1241 posts

Twitter
Localização: Soul Society Interesses:Apenas uma pessoa. Gênero: Masculino
Ficha Bleach RPG
Ficha One Piece RPG

Cadê você Deodreoz? D:

Vai postar maldito, como que o rapper vai mestrar desse jeito?
Imagem Postada

Silent;Lone Tumblr

"Love is our melody." - Fic "What I Need"
"Twinlight and Dawn, Soul Reaper's Death" - Fanfic "Bleach - Story untold"

#831 X-Master
Postado Ontem, 10:18

Flush

• Membro
  • PipPipPipPipPip
  • 7
  • 338 posts

Visualizar PostRuisu, em 16 maio 2012 - 09:57 , disse:

Cadê você Deodreoz? D:

Vai postar maldito, como que o rapper vai mestrar desse jeito?
É verdade cara. Eu não queria falar nada pra não reclamarem que eu sou um mestre chato, mas realmente você tem demorado um pouco pra postar seus RPs. =/

In a world beyond controlling, are you going to deny the savior, in front of your eyes, stare into the night !

Imagem Postada

Power beyond containing, are you going to remain a slave for, the rest of your life, give into the night!

Minha galeria

#832 Koreas
Postado Ontem, 11:49

Full House

• Membro
  • PipPipPipPipPipPip
  • 0
  • 622 posts

Ficha Naruto RPG
Ficha One Piece RPG

Visualizar PostX-Master, em 16 maio 2012 - 09:54 , disse:

Putz, até aqui você ta falando disso mizéria?

Na moral, se você continuar com esse mimimi por causa da sua mestragem e ficar falando nessa poha de espiritos de gelo eu vou fazer vc perder um braço cara.

c****** se é mto chato vey. Por isso que vc apanha igual cachorro sem dono. Pra largar de ser chato, mongol e suicida :lol:

Espiritos de gelo >>> Livros de hoje em dia
Falo mermo, nem HP supera. E olha que o livro só tem 170 páginas :lol:

Anyway, já mestrou zé b*****?

Imagem Postada

#833 Grimm ~
Postado Hoje, 00:05

HOTSHOT

• GM One Piece
  • 0
  • 2180 posts

Localização: City of Evil Interesses:pentear o luís. Gênero: Masculino
Ficha Naruto RPG
Ficha One Piece RPG

Se quiserem reclamar de mestragens, elaborem algoo entendível e postem aqui mesmo. Enquanto não crio o tópico certo pra reclamações.

Imagem Postada

DUDS FECHÃO

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)