Postado 07 maio 2012 - 16:58

Postado 08 maio 2012 - 11:04
Não tenho participado ativamente da board, mas tenho acompanhado este tópico em especial.
In a world beyond controlling, are you going to deny the savior, in front of your eyes, stare into the night !

Power beyond containing, are you going to remain a slave for, the rest of your life, give into the night!
Postado 08 maio 2012 - 11:12
X-Master, em 08 maio 2012 - 11:04 , disse:
Não tenho participado ativamente da board, mas tenho acompanhado este tópico em especial.
Normal, porque ainda esta tudo em fase experimental. Inclusive nem tem premiação ainda, acho que nem faz dois meses que o mantra voltou, então ainda ta tudo meio cru e sem contar que quem tava conduzindo esse novo mantra era o Kemuel e eu to entrando meio de bicão agora.
Estou aceitando novas sugestões e criticas serão bem vindas, mas caso eu ver que o mantra não for pra frente eu simplesmente cancelo novamente.
Então pessoal, se tiverem criticas, critiquem, se tiverem sugestões, sugerem e assim tentarei fazer um mantra que agrade a todos na board.
Postado 08 maio 2012 - 11:21
In a world beyond controlling, are you going to deny the savior, in front of your eyes, stare into the night !

Power beyond containing, are you going to remain a slave for, the rest of your life, give into the night!
Postado 08 maio 2012 - 13:23
Postado 08 maio 2012 - 13:25
Roronoa, em 08 maio 2012 - 13:23 , disse:
Ja estou providenciando gayz0rd. lol

Postado 08 maio 2012 - 17:06
Só não manjei porque os calculos de recompensa estão do jeito que estão. Se revisarem o jogo, vão encontrar algum (ou alguns) erros de recompensa ai.
Sem mais.

Postado 09 maio 2012 - 00:55
Shanks perderá em uma luta vs Barba Negra e Luffy salvará Shanks no golpe final(Em andamento)
Todos os shichibukais originais ajudarão Luffy em um momento da história(5/7)
Kong será o vilão final(em andamento)
Doflamingo é o personagem mais rico de OP(em andamento)
Luffy lutará só contra 2 Yonkou na história inteira(em andamento)
Dragon tem AKM que controla o clima(em andamento)
X-Drake é do bando do Kaidou(em andamento)
Mihawk morrerá nas mãos do imediato do BN(em andamento)
Jewelry Bonney está grávida de Ace(em andamento)
Postado 11 maio 2012 - 09:04
Sobre a correção do mantra do capitulo 666 vou conseguir fazer apenas amanhã ou domingo, mas não achem que eu esqueci, é que para corrigir o mantra durante a semana para mim fica dificil por causa do trabalho e da facu. Se alguém quiser ajudar nisso também toda ajuda será bem vinda.
Postado 13 maio 2012 - 18:48
Roronoa:22M+3M=25M
Jucabala:17M+1M=18M
Arthur:16M+1M=17M
Basco Shottt:16M+0
Zera:11M+1M=12M
Matuiss2:9M+1M=10M
Yodaforce13:3M+5M=8M
Stronger:5M+0
Gon Freaks-5M+0
X-Piece-2M+3M=5M
SerginhuU:4M+0
Franken Stein:3M+0
Fedps:3M+0
V8:3M+0
Kemuel:3M+0
Caled:3M+0
Portgas D.Ace:2M+1M=3M
Bucaneiro:2M+0
X-Master:1M+0
Shuuji:1M+0
Julo:1m+0
LYCANDemon:1M+0
Mizu-Chan-1m+0
Sr.Capivara-1M+0
Teyaki-1M +0
Isso ainda vai ser revisado por mim e pelo X-master, então não é o resultado oficial.
Shanks perderá em uma luta vs Barba Negra e Luffy salvará Shanks no golpe final(Em andamento)
Todos os shichibukais originais ajudarão Luffy em um momento da história(5/7)
Kong será o vilão final(em andamento)
Doflamingo é o personagem mais rico de OP(em andamento)
Luffy lutará só contra 2 Yonkou na história inteira(em andamento)
Dragon tem AKM que controla o clima(em andamento)
X-Drake é do bando do Kaidou(em andamento)
Mihawk morrerá nas mãos do imediato do BN(em andamento)
Jewelry Bonney está grávida de Ace(em andamento)
Postado 14 maio 2012 - 00:09

" Ô não chora. Você é homem! " " É que...!!! Shanks...!!! O seu braço!!!"
" Um braço não é nada! É um preço até barato... pra ver um amigo são e salvo. "
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)