Ir para conteúdo

- - - - -

Hard Rock Café

Compartilhar este tópico:

797 respostas neste tópico

#781 iGuii
Postado 08 maio 2012 - 13:09

The Man in Black

• Membro
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2
  • 416 posts

Alguém ae recomenda alguns álbuns do Frank Zappa? Digo, os "essenciais", baixei a discografia e to perdidinho... YEIUASHDIUHAS

#782 vaca estúpida
Postado 08 maio 2012 - 22:45

Flush

• Membro
  • PipPipPipPipPip
  • 4
  • 394 posts

Gênero: Masculino

Cara, seria uma porrada. Mas ouve Hot Rats e Freak Out!, se gostar dá pra partir pra outros. Ele tem uns 10 álbuns que seriam obras-primas.

#783 Twin
Postado 10 maio 2012 - 22:31

Shine on You Crazy Diamond

• Co-Administrador
  • 0
  • 2536 posts

Localização: Dark Side of the Moon Interesses:Astronomy Domine Gênero: Masculino

Só pra não deixar passar batido...

Spoiler

O que falta em variedade, ganha em tamanho... Só o iGuii ganha, pelo visto.

Imagem Postada

A Momentary Lapse Of Reason

#784 Sketch
Postado 10 maio 2012 - 23:36

Beyond Despair

• Membro
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 3
  • 1385 posts

Visualizar PostTwin, em 10 maio 2012 - 22:31 , disse:

Só pra não deixar passar batido...

Spoiler

O que falta em variedade, ganha em tamanho... Só o iGuii ganha, pelo visto.

Nem, 117GB aqui.

Essas bandas de progressivo com 20 álbuns e essas de Jazz com 50 são fodas.

Editado por Sketch, 10 maio 2012 - 23:37 .

Imagem Postada
Leiam as minhas fics:

[MIR]
(Primeiro Arco Concluído)

e

[Mint]
(Fic finalizada)

#785 iGuii
Postado 10 maio 2012 - 23:41

The Man in Black

• Membro
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2
  • 416 posts

Visualizar Postvaca estúpida, em 08 maio 2012 - 22:45 , disse:

Cara, seria uma porrada. Mas ouve Hot Rats e Freak Out!, se gostar dá pra partir pra outros. Ele tem uns 10 álbuns que seriam obras-primas.

Po, vlws ae vou da uma escutada neles, eu baixei a discografia porém como não sabia por onde começar, eu escutei apenas as primeiras faixas do Freak Out!, depois vou terminar de escutar e dar uma curtida no Hot Rats.

Vai como estou atualmente:

Spoiler

Depois da galera postar tanta SS criei coragem e to baixando a disco de algumas bandas ou pelo menos alguns álbuns. O f*** é escutar tudo, porém da pra ir conhecendo o trabalho de algumas bandas que eu jamais pensaria em parar pra escutar. Exemplo disso é Santana, nunca tinha escutado uma música dele e fiquei de cara hoje, o álbum Supernatural dele é mto bom.

Joe Satriani, Steve Vai, Buckethead, Dream Theater me surpreenderam bastante também, só tinha escutado algumas musicas deles "avulsa" e pra mim escutar um álbum inteiro é bem melhor, meio que você conhece o trabalho por completo.

Bandas como Creedence Clearwater Revival, Deep Purple, The Doors, Queen, The Clash que eu sempre ouvi falar e nunca tinha escutado me fizeram perceber que tem muita coisa que eu tenho que escutar e grande parte dessas músicas e bandas são extremamente boas. Creedence é um exemplo de banda que eu curti bastante pra escutar.

Vai a lista ae do que eu quero baixar ainda, porém tem coisa que ainda falta. To querendo começar a escutar mais Blues, Jazz, Classica porém só falta tempo pra pesquisar mais.

Spoiler

#786 Sketch
Postado 10 maio 2012 - 23:53

Beyond Despair

• Membro
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 3
  • 1385 posts

Visualizar PostiGuii, em 10 maio 2012 - 23:41 , disse:

Po, vlws ae vou da uma escutada neles, eu baixei a discografia porém como não sabia por onde começar, eu escutei apenas as primeiras faixas do Freak Out!, depois vou terminar de escutar e dar uma curtida no Hot Rats.

Vai como estou atualmente:

Spoiler

Depois da galera postar tanta SS criei coragem e to baixando a disco de algumas bandas ou pelo menos alguns álbuns. O f*** é escutar tudo, porém da pra ir conhecendo o trabalho de algumas bandas que eu jamais pensaria em parar pra escutar. Exemplo disso é Santana, nunca tinha escutado uma música dele e fiquei de cara hoje, o álbum Supernatural dele é mto bom.

Joe Satriani, Steve Vai, Buckethead, Dream Theater me surpreenderam bastante também, só tinha escutado algumas musicas deles "avulsa" e pra mim escutar um álbum inteiro é bem melhor, meio que você conhece o trabalho por completo.

Bandas como Creedence Clearwater Revival, Deep Purple, The Doors, Queen, The Clash que eu sempre ouvi falar e nunca tinha escutado me fizeram perceber que tem muita coisa que eu tenho que escutar e grande parte dessas músicas e bandas são extremamente boas. Creedence é um exemplo de banda que eu curti bastante pra escutar.

Vai a lista ae do que eu quero baixar ainda, porém tem coisa que ainda falta. To querendo começar a escutar mais Blues, Jazz, Classica porém só falta tempo pra pesquisar mais.

Spoiler

Só uma dica: escute tudo com calma sem pressa e só escute o que tu realmente gostar. Eu tinha o péssimo hábito de escutar 3~4 álbuns por dia e umas 4 discografias ao mesmo tempo (revezava os álbuns) até algum tempo atrás. Só que, além de me forçar a escutar coisas que eu não gostava de vez em quando, muitas vezes nem me lembrava direito do que tinha escutado passado algumas horas.

Descobri muita coisa f*** durante essa época, mas não compensa o descaso que eu tive com algumas discografias que exigiam mais respeito e a dor de ouvido que eu sentia depois de ficar com fone de ouvido por horas seguidas.

Imagem Postada
Leiam as minhas fics:

[MIR]

e

[Mint]
(Fic finalizada)

#787 iGuii
Postado 10 maio 2012 - 23:58

The Man in Black

• Membro
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2
  • 416 posts

Visualizar PostSketch, em 10 maio 2012 - 23:53 , disse:

Só uma dica: escute tudo com calma sem pressa e só escute o que tu realmente gostar. Eu tinha o péssimo hábito de escutar 3~4 álbuns por dia e umas 4 discografias ao mesmo tempo (revezava os álbuns) até algum tempo atrás. Só que, além de me forçar a escutar coisas que eu não gostava de vez em quando, muitas vezes nem me lembrava direito do que tinha escutado passado algumas horas.

Descobri muita coisa f*** durante essa época, mas não compensa o descaso que eu tive com algumas discografias que exigiam mais respeito e a dor de ouvido que eu sentia depois de ficar com fone de ouvido por horas seguidas.

Vlws a dica, eu tava percebendo que é f*** escutar varias discografias ao mesmo tempo, por isso to tentando resumir em 2 ou 3 bandas no máximo.

Tempo eu tenho bastante, trabalho em casa e to com muito serviço, tratar foto sem escutar música é impossível. Cansaço sempre tem um pouco, mas por sorte eu nunca tive o costume de escutar nada alto quando estou de fone, atualmente to tentando escutar mais Steve Vai, Joe Satriani e Santana pra ver se consigo conhecer o trabalho deles de forma melhor e sem achar ruim.

O f*** é que da lista que eu postei ali eu posso dizer com absoluta certeza que não conheço o trabalho da bandas, a maioria ali eu conheço apenas umas 5 músicas. :(

#788 Roronoa
Postado 11 maio 2012 - 00:32

death calls my name

• Membro
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 9
  • 2940 posts

Twitter Facebook
Ficha One Piece RPG

Mano, escute a discografia do Dream Theater, aquela mesmo que você me passou tinha trabalhos épicos, como algumas músicas com versões especiais com vocal de John Petrucci e Mike Portnoy, trabalhos pré-Dream Theater, o Majesty, e alguns albuns cover fodões como The Dark Side of The Moon, The Number of the Beast, Made in Japan e Master of Puppets.

Imagem Postada

Leiam minha Fic, senão eu choro. D':

#789 Twin
Postado 11 maio 2012 - 00:39

Shine on You Crazy Diamond

• Co-Administrador
  • 0
  • 2536 posts

Localização: Dark Side of the Moon Interesses:Astronomy Domine Gênero: Masculino

200 GB de música... haja paciência pra procurar e baixar tudo hein. Btw, as gravadoras lhe odeiam.

Pior que o iGuii, só um amigo meu que tem lá pelos 500 GB de música. Foda que ele tem músicas de bandas de todas as vertentes do rock, do metal, tem música clássica, bossa nova, mpb, eletrônica, hip hop, pop, pagode, forró, sertanejo, e uns gêneros latinos e orientais mais atípicos. Duvido que ele tenha escutado 20% disso.

Imagem Postada

A Momentary Lapse Of Reason

#790 vaca estúpida
Postado 11 maio 2012 - 00:57

Flush

• Membro
  • PipPipPipPipPip
  • 4
  • 394 posts

Gênero: Masculino

O f*** de ouvir músicas novas enquanto trabalha é a dispersão, ás vezes você não faz nenhuma das duas coisas bem. Normalmente trabalho ouvindo algo que já conheço bem e deixo coisas novas para ouvir fazendo só isso mesmo.

#791 iGuii
Postado 11 maio 2012 - 01:09

The Man in Black

• Membro
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2
  • 416 posts

Visualizar PostRoronoa, em 11 maio 2012 - 00:32 , disse:

Mano, escute a discografia do Dream Theater, aquela mesmo que você me passou tinha trabalhos épicos, como algumas músicas com versões especiais com vocal de John Petrucci e Mike Portnoy, trabalhos pré-Dream Theater, o Majesty, e alguns albuns cover fodões como The Dark Side of The Moon, The Number of the Beast, Made in Japan e Master of Puppets.

Pode ter certeza que vou escutar, no inicio da semana eu tava escutando praticamente o álbum Train of Thought direto saca, ainda mais por ter a música que me fez conhecer Dream Theater e Mike Portnoy que é Honor Thy Father, me lembro de ver um vídeo do Mike tocando essa música.

Visualizar PostTwin, em 11 maio 2012 - 00:39 , disse:

200 GB de música... haja paciência pra procurar e baixar tudo hein. Btw, as gravadoras lhe odeiam.

Pior que o iGuii, só um amigo meu que tem lá pelos 500 GB de música. f*** que ele tem músicas de bandas de todas as vertentes do rock, do metal, tem música clássica, bossa nova, mpb, eletrônica, hip hop, pop, pagode, forró, sertanejo, e uns gêneros latinos e orientais mais atípicos. Duvido que ele tenha escutado 20% disso.

E tenho até medo que esse tamanho deve aumentar bastante, o bom é que as músicas e bandas que eu já escutava, já tinha um tempinho que escutavas apenas elas, ou seja, eu diria que escutei pelo menos 50% a 60%, porém ainda tem bastante coisa.

Um problema que eu tenho (nem sei se é problema) é essa questão de conseguir gostar de vários estilos de música, a um tempo atras só escutava Heavy e adiante, de um tempo pra cá comecei a gostar de varias coisas, hoje tenho vontade de escutar muita música diferenciada, por exemplo, ainda quero parar pra escutar Tupac, The Notorious B.I.G, 50 Cent, músicas clássicas como Chopin, Bethoveen e adiante, até eletrônica eu já parei pra ver um pouco como 009 sound system.

Quero muito me aprofundar no Blues, comecei pelos mais conhecidos, alguns trabalho do Clapton, parti pra BB king, robert johnson, ainda quero escutar Buddy Guy, Aretha Franklin e partir pro jazz como chet baker e ir pesquisando mais.

O f*** é que fico perdidinho... Mas como estou fazendo isso de começar conhecer outros tipos de musica a um tempo já, desde o inicio no ano pra falar a verdade, eu to tentando levar na calma. Estaa sendo legal na verdade, no inicio do ano por exemplo eu jamais imaginaria que ia escutar Jimi Hendrix e Johnny Cash seguidamente, na verdade se tornaram dois estilos que eu realmente comecei a gostar.

Visualizar Postvaca estúpida, em 11 maio 2012 - 00:57 , disse:

O f*** de ouvir músicas novas enquanto trabalha é a dispersão, ás vezes você não faz nenhuma das duas coisas bem. Normalmente trabalho ouvindo algo que já conheço bem e deixo coisas novas para ouvir fazendo só isso mesmo.

Cara, te falar eu nunca tive problema assim, eu sempre escutei música fazendo outras coisas. Realmente tem horas que eu não presto muita atenção na música, porém sempre deixo pro winamp repetir o álbum, como eu começo a tratar foto, quando me dou conta já é a terceira ou quarta vez que to escutando o mesmo álbum, dae vai indo. Tem funcionado pra mim.

Editado por iGuii, 11 maio 2012 - 01:13 .

#792 AlexandreO
Postado 11 maio 2012 - 15:25

Membro da tropa OPTARD.

• Membro
  • PipPipPipPipPipPip
  • 0
  • 613 posts

Twitter Facebook
Localização: Joinville-SC Interesses:Dormir, dormir, dormir, e OP Gênero: Masculino

Acabei de ver o ''En Vivo'' do Iron, e achei bom. Só achei que 2 Minutes to Midnight não ficou boa, sei lá, amo a música, mais ali ficou meio chata. Satellite 15... The Final Frontier ficou muito massa, acho que sem o som daquelas naves que tem na gravação, a musica fica excelente. El Dorado ficou épica também. Gostei de Hallowed be Thy Name também, e amei Running Free. p****, daria a minha TV para ter tido a oportunidade de ter visto aquele show ao vivo.
Meu CORAÇÃO é preto, branco e vermelho, sou JEC, sou fogo meu irmão.

''When you know that your time is close at hand.

Maybe then you'll begin to understand,

Life down here is just a strange illusion'' Iron Maiden- Hallowed Be Thy Name

#793 .Black
Postado 11 maio 2012 - 15:52

Mirror, mirror on the wall, who's the sickest one of all?

• GM Bleach
  • 2
  • 2037 posts

Visualizar PostAlexandreO, em 11 maio 2012 - 15:25 , disse:

Acabei de ver o ''En Vivo'' do Iron, e achei bom. Só achei que 2 Minutes to Midnight não ficou boa, sei lá, amo a música, mais ali ficou meio chata. Satellite 15... The Final Frontier ficou muito massa, acho que sem o som daquelas naves que tem na gravação, a musica fica excelente. El Dorado ficou épica também. Gostei de Hallowed be Thy Name também, e amei Running Free. p****, daria a minha TV para ter tido a oportunidade de ter visto aquele show ao vivo.

To morrendo de vontade de comprar o DVD, só fiquei curioso pela 2 Minutes. Verei no Youtube como ficou.

Outro DVD que eu quero muito tambem é o The Flying Opera do Avantasia, vi o show pelo Youtube e ficou fantastico. Sign Of The Cross/The Seven Angels no fim ficou épica demais.

#794 AlexandreO
Postado 11 maio 2012 - 16:17

Membro da tropa OPTARD.

• Membro
  • PipPipPipPipPipPip
  • 0
  • 613 posts

Twitter Facebook
Localização: Joinville-SC Interesses:Dormir, dormir, dormir, e OP Gênero: Masculino

Visualizar Post.Black, em 11 maio 2012 - 15:52 , disse:

To morrendo de vontade de comprar o DVD, só fiquei curioso pela 2 Minutes. Verei no Youtube como ficou.

Outro DVD que eu quero muito tambem é o The Flying Opera do Avantasia, vi o show pelo Youtube e ficou fantastico. Sign Of The Cross/The Seven Angels no fim ficou épica demais.

Ficou normal, não teve nenhum problema, só não gostei. Sei lá, por alguma razão, eu não me empolguei vendo...
Meu CORAÇÃO é preto, branco e vermelho, sou JEC, sou fogo meu irmão.

''When you know that your time is close at hand.

Maybe then you'll begin to understand,

Life down here is just a strange illusion'' Iron Maiden- Hallowed Be Thy Name

#795 MP_Fang
Postado 15 maio 2012 - 21:49

"And Its hard to hold a candle in the cold Brazilian rain&a

• Organizador de Eventos
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 0
  • 3148 posts

Twitter
Localização: Republica Rio Grandense Interesses:Naruto, Games. Garotas :D e RPG Gênero: Masculino
Ficha Naruto RPG

http://www.youtube.c...&v=1SZrJLMTO-8#

clipe do slasher

flvv

[img][url="http://oi41.tinypic.com/2ilzg2r.jpg"]http://oi41.tinypic.com/2ilzg2r.jpg[/url][/img]
"I won't be told anymore
That I've been brought down in this storm
"
lastfm

#796 Kylua99
Postado Ontem, 18:56

Straight

• Membro
  • PipPipPipPip
  • 0
  • 119 posts

Localização: K-PAX Distante 1000 anos luz da terra Gênero: Masculino

Ja viram a nova música do novo albúm do Sonata? *o*

___________________________________ "All the other kids with the pumped up kicks,
___________________________________ you better run, better run, outrun my gun..."

#797 Lucas
Postado Ontem, 21:43

Before it was cool.

• Membro
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 1
  • 1026 posts

Twitter Facebook
Localização: Debaixo da terceira ponte - DF Interesses:Passar o tempo, né. Gênero: Masculino

Aí, um amigo meu ouviu uma música que curtiu pra c******, e tinha me perguntado se eu conhecia alguma banda do estilo
Infelizmente, esse tipo de música não é nem de longe meu forte, mas talvez vocês conheçam aí
Se alguém conhecer e puder sugerir alguma coisa, eu agraderecia, vlvvvv

Se liguem na música:

Ele disse que curtiu essa parada de metal com um instrumental mais clássico, sei lá. Coisa assim.

Imagem Postada

Win.

Curte Música? Ajude a movimentar a board da RadioProject!

Leiam minha fic, seus gordos, ou vocês vão morrer em 7 dias. (Capítulo 4)

#798 Sketch
Postado Ontem, 22:11

Beyond Despair

• Membro
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 3
  • 1385 posts

Visualizar PostLucas, em 16 maio 2012 - 21:43 , disse:

Aí, um amigo meu ouviu uma música que curtiu pra c******, e tinha me perguntado se eu conhecia alguma banda do estilo
Infelizmente, esse tipo de música não é nem de longe meu forte, mas talvez vocês conheçam aí
Se alguém conhecer e puder sugerir alguma coisa, eu agraderecia, vlvvvv

Se liguem na música:

Ele disse que curtiu essa parada de metal com um instrumental mais clássico, sei lá. Coisa assim.

Putz, isso aí parece ser Melodeath (Melodic Death Metal) só que com vocal feito por Vocaloid.

Anyway, Melodeath com influência erudita ou "instrumentos clássicos":

- Children of Bodom
- Whispered
- Persefone
- Acrania
- Between The Buried And Me
- Dawn of The Hero

Se ele curtiu o vocal, manda ele pesquisar Vocaloid+Metal que ele acha umas 15 bandas de cara.

Imagem Postada
Leiam as minhas fics:

[MIR]

e

[Mint]
(Fic finalizada)

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)