Não achei, se tiver, me perdoem.
De qualquer forma, aqui está o tópico, para discutir a respeito dos Navegadores do momento.

Internet Explorer:
É o navegador padrão do Windows, ainda é o mais usado no Brasil e já chegou a quase possuir o monopólio dos navegadores.
Nasceu em 1995, algum tempo depois do seu extinto concorrente NetScape. Ultimamente vem perdendo terreno para o Firefox e para o Chrome.
Opinião pessoal:
Suas versões mais antigas em muito apanhavam para seus concorrentes, principalmente para o Firefox.
Nunca fui de usá-lo (não ser em lugares onde não é opcional, como faculdades, escolas que teimam em usar o Windows).
Eram versões lentas e que pecavam em certas defesas, porém, é o mais completo e ainda é o navegador que apresenta menos problemas ao abrir sites (o site da Estácio, por exemplo, só abre nesse navegador, a Estácio só pode ter conxavo com a Microsoft, pqp).
Mas sua última versão em muito me agradou. Ficou leve como os concorrentes e o "efeito Chrome" tem levado tudo para uma coisa mais Clean e rápida. Ainda não consegue ser mais leve que o Chrome, mas, para mim, ficou acima da última versão do Mozilla.

Mozilla Firefox:
É o "sucessor" do NetScape, herdou todas suas vantagens e é "OpenSource" o que permite que usuários façam plugins, addoms e melhorias sem terem que se preocupar com direitos autorais e afins. Isso é uma grande vantagem e iniciativa que só tende a melhorar o programa e agradar aos seus usuários.
Lançado em 2004 e desde então tem ganhado mercado com força.
Opinião pessoal:
Já fui user do navegador, era muito bom, rápido e mais leve, em comparação ao concorrente IE, mas andou ficando patetão quando o Chrome surgiu. Para quem tem maquinas fodônicas não sente a diferença, mas os processos do Firefox, assim como os do IE não são divididos por cada aba, o que ocupa uma memória ram gigantesca e acarreta em travamentos frequentes de todo o navegador, principalmente em sites com flash. Devo tê-lo usado por uns 2 anos, no máximo.
A última versão dele não mudou muito, seguiu a onda Chrome mas achei que ficou aquém do IE, que me surpreendeu mais.

Google Chrome:
É o tufão avassalador no mundo dos navegadores. Tem se mostrado, desde o seu lançamento (em 2008), muito superior à concorrência em velocidade, personalização e eficácia. É clean, tem uma interface amigável e
Opinião pessoal:
É o que eu estou em uso no momento e há quase dois anos, desde que o Firefox me irritou com seus travamentos constantes.
Como eu disse na descrição dele, essa parada de separar processos às vezes irrita. Se você deixa a página muito tempo sem mexer, ela fica branca e tem que ser "recarregada" (ter seu espaço realocado na memória), o que pode causas pequenos travamentos. Mas sua navegação é extremamente rápida, tal como a interface, muito amigável e facílima de se usar. Limpa de quaisquer baboseiras como os concorrentes em geral. Sua última versão não trouxe grandes melhorias, mas, como todos os outros, tem suportado HTML 5 e PHP em suas última versões. O perigo ainda reside no flash.

Opera:
Navegador mais antigo em circulação do mercado.
Foi o concorrente inicial do Netscape, mas nunca conseguiu atingir uma boa parcela do mercado. Sempre foi uma navegador alternativo, desde a sua criação (em 1994).
É um navegador meio pesadão e você sempre se sente pesado nele, apesar de, na realidade, ele ser tão leve quanto o Firefox. Talvez seja a interface, meio obscura, talvez.
Os dois trunfos do Opera são: Seu plug in com torrent, você baixar torrents por ele sem precisar de um programa gerenciador de torrents, seu gerenciador de downloads ainda está para ser batido e não será nem tão cedo.
O outro trunfo está na sua versão mini, para Smartphones e afins, que é realmente destruidora comparando com os demais concorrentes.
Seu maior ponto fraco é que ainda existem muitos sites não compatíveis com ele e ele faz uma busca recursiva um pouco mais devagar que os demais navegadores.
Minha opinião:
Eu já tive um caso de amor sério com o Opera, principalmente na época que só ele oferecia uma home com seus sites mais visitados, ou que você predefinia, que era novidade na época (2006~2007).
Acabei abandonado-o por causa de muitos sites na época que eu estava acessando não o suportarem (o bleachproject era um). Mas sempre que eu queria fazer um down mais hardcore, eu abria ele. Hoje em dia, o abandonei. Mas, de fato, é o navegador mais dinossauro que conhecemos, tá ae desde antes do IE. Vale a pena conferir.

Safari:
É o navegador da Apple. Nem tenho muito o que falar, por nunca ter usado hard, então deixarei o link do wikipedia, caso se interessem.Safari linki
Outros:
Um que eu me interessei foi o Maxthon, ele tem uma parada de perfil online, onde você salva suas senhas/themes/favoritos podendo levá-los para qualquer lugar, só instalar o navegador e logar no seu profile no navegador. Realmente interessante a ideia de personalização.
Enfim, é isso, se conhecerem mais navegadores, postem ae.
Minha opinião foi dada, para mim, o melhor e o que eu uso é o Google Chrome.
Editado por Lucas Haber, 02 maio 2011 - 06:18 .