Iori escuta com atenção o breve discurso do sensei. Ele sorri provocadamente quando o Sensei comenta sobre Kensuke subestimando o inimigo, e em seguida sorri orgulhosamente quando Bang comenta sobre o trabalho em equipe bem feito. Assim que Bang fala que eles haviam passado no teste, Iori logo pega uma das bandanas ninjas e a segura diante de si, apenas observando o simbolo de Iwagakaure cravado no metal.
"Essa é a prova. Esse sÃmbolo diz que a partir de agora eu sou um verdadeiro shinobi de Iwagakure no Sato." Apesar de pensar isso, seu rosto demonstrava uma expressão triste, decepcionada.
Ele então coloca a bandana no bolso, em vez de amarrar ela em alguma parte do corpo, e olha para o sensei que parecia estar de saÃda. - Sensei. Apesar de você dizer que nós somos um verdadeiro time agora, a verdade é que como um time, nós falhamos. - Ele fala com um olhar triste. - O que aconteceu aqui prova que nós três estamos despreparados para nos chamarmos de ninjas.
"Eu principalmente. Eu fui o único que desconfiou de alguma coisa, e mesmo assim, fui tão inútil quanto os outros dois."
Iori aperta o punho direito enquanto o estende em direção a Bang. - Não me chamarei de Shinobi até que nós consigamos resolver o assunto pendente. - Ele fala, explicando o motivo de não ter colocado a bandana. - Falta um brasão. Quando nós, agindo como um verdadeiro time de Iwagakure, conseguirmos recuperar esse último brasão, então terei a dignidade de usar essa bandana com orgulho. - Ele olha o sensei nos olhos, com determinação. - Não importa se isso demorar um ano ou dois.
66 respostas neste tópico
Postado 27 fevereiro 2012 - 01:04
Nazo ouve com seriedade as palavras de Bang atentamente, até que enfim se levanta do chão. Estava começando a ficar preocupado com os eventos que aconteceriam futuramente.
"Parece que as coisas vão ficar sérias. Gostaria de ir com o Bang-sensei para ajuda-lo."
Logo em seguida, todos os problemas saem de sua mente quando vê que receberia sua banda de Iwagakure. Finalmente ganharia o simbolo máximo que o caracteriza como um protetor de sua amada nação. Com lágrimas no olhos, Nazo pega a banda com Shishigami e em seguida faz uma breve reverência ao sensei, ato que já estava começando a virar hábito pelas coisas extraordinárias que aconteceram nas últimas horas.
"Finalmente posso dizer que sou um ninja de Iwa! Mas será que sou mesmo?"
Ainda não havia tirado sua última luta da cabeça. Em seguida, Nazo ouve as palavras de Iori e o retorno de Kensuke para a sala. Sorrindo para o sensei, o garoto amarra a bandana no braço direito.
- Bang-sensei, parece que nenhum de nós ficara satisfeito se o senhor não nos levar em sua missão.
Ainda sorrindo, o garoto olha brevemente para os colegas antes de encarar Shishigami novamente.
"Parece que as coisas vão ficar sérias. Gostaria de ir com o Bang-sensei para ajuda-lo."
Logo em seguida, todos os problemas saem de sua mente quando vê que receberia sua banda de Iwagakure. Finalmente ganharia o simbolo máximo que o caracteriza como um protetor de sua amada nação. Com lágrimas no olhos, Nazo pega a banda com Shishigami e em seguida faz uma breve reverência ao sensei, ato que já estava começando a virar hábito pelas coisas extraordinárias que aconteceram nas últimas horas.
"Finalmente posso dizer que sou um ninja de Iwa! Mas será que sou mesmo?"
Ainda não havia tirado sua última luta da cabeça. Em seguida, Nazo ouve as palavras de Iori e o retorno de Kensuke para a sala. Sorrindo para o sensei, o garoto amarra a bandana no braço direito.
- Bang-sensei, parece que nenhum de nós ficara satisfeito se o senhor não nos levar em sua missão.
Ainda sorrindo, o garoto olha brevemente para os colegas antes de encarar Shishigami novamente.
Postado 28 fevereiro 2012 - 22:42
Após as várias perguntas e afirmações, Bang de repente recebe as informações do Kage Bunshin que estava com o Tsuchikage.
- Certo! Eis o plano. O assassino deve ser de nivel Chunin ou acima, caso contrário não conseguiria derrubar vocês três tão facilmente. Sendo assim, apenas eu e Rozo vamos atrás do assassino. Litchi vai cuidar de vocês enquanto isso. Você pode fazer isso por mim, Litchi-swan?
- Bom, eu preciso dar uma passadinha na farmácia pra ver como estão as coisas, mas eu acho que posso sim.
- Certo, então eu vou me encontrar com Rozo-san e partir imediatamente atrás do assassino! Vejo vocês depois da missão!
Bang segue em direção ao campo de treinamento, onde Rozo deveria se encontrar com ele. Enquanto isso, Litchi, sabendo que os garotos queriam ir na missão faz uma proposta.
- E então, gostariam de dar uma espiada na missão do Bang-san?
Eu acredito que seria ótimo para vocês, novatos, verem como é uma missão jounin. Sem contar que ver o Bang-san sério em ação é algo extremamente raro, portanto, aproveitem a oportunidade, hihi...
- Certo! Eis o plano. O assassino deve ser de nivel Chunin ou acima, caso contrário não conseguiria derrubar vocês três tão facilmente. Sendo assim, apenas eu e Rozo vamos atrás do assassino. Litchi vai cuidar de vocês enquanto isso. Você pode fazer isso por mim, Litchi-swan?
- Bom, eu preciso dar uma passadinha na farmácia pra ver como estão as coisas, mas eu acho que posso sim.
- Certo, então eu vou me encontrar com Rozo-san e partir imediatamente atrás do assassino! Vejo vocês depois da missão!
Bang segue em direção ao campo de treinamento, onde Rozo deveria se encontrar com ele. Enquanto isso, Litchi, sabendo que os garotos queriam ir na missão faz uma proposta.
- E então, gostariam de dar uma espiada na missão do Bang-san?

Postado 28 fevereiro 2012 - 22:57
Encostado em algum canto, o agora "genin oficial" ouve Bang falar sobre ir atrás da assassina com o velho tolo.
- Não sei pra que precisamos ter alguém cuidando de nós...
Kensuke detestou ainda mais a ideia de seguir Bang. Já bastava estar na presença dele o dia todo. Contudo, uma ideia passou pela cabeça do jovem, que fez com que ele abrisse um leve sorriso.
" Aquela garota parece ser forte. Talvez tenham chances do Bang se ferir. Ou até morrer. Isso seria legal "
- Ne, Litchi-chan, acho uma ótima ideia essa. Quanto mais cedo sairmos, melhor!
- Não sei pra que precisamos ter alguém cuidando de nós...
Kensuke detestou ainda mais a ideia de seguir Bang. Já bastava estar na presença dele o dia todo. Contudo, uma ideia passou pela cabeça do jovem, que fez com que ele abrisse um leve sorriso.
" Aquela garota parece ser forte. Talvez tenham chances do Bang se ferir. Ou até morrer. Isso seria legal "
- Ne, Litchi-chan, acho uma ótima ideia essa. Quanto mais cedo sairmos, melhor!

Postado 28 fevereiro 2012 - 23:14
Iori fica de certa forma decepcionado ao perceber que não seria chamado para a missão. Mas ele logo percebe que isso era de se esperar, ele talvez acabasse atrapalhando mais do que ajudando. Ele então se conforma, mas fala para o sensei antes deste sair.
- Sensei! Prometa que vai conseguir o brasão de volta, e quando isso acontecer, acho que todos nós ficarÃamos satisfeitos com a continuação do teste.
Ele então senta em um canto, enquanto olha para Litchi e escuta o que ela tem a dizer. Assim que ela termina, ele se levanta imediatamente, animado.
- Gostei do jeito que você pensa, mulher. Seria extremamente promissor assistir o nosso sensei em uma missão de verdade.
Iori fica em pé, esperando para seguir Litchi.
- Sensei! Prometa que vai conseguir o brasão de volta, e quando isso acontecer, acho que todos nós ficarÃamos satisfeitos com a continuação do teste.
Ele então senta em um canto, enquanto olha para Litchi e escuta o que ela tem a dizer. Assim que ela termina, ele se levanta imediatamente, animado.
- Gostei do jeito que você pensa, mulher. Seria extremamente promissor assistir o nosso sensei em uma missão de verdade.
Iori fica em pé, esperando para seguir Litchi.
Editado por Frozzen, 28 fevereiro 2012 - 23:21 .

Postado 02 março 2012 - 15:41
Nazo ouve as palavras de todos com atenção, balançando a cabeça positivamente.
"É isso ai."
Em seguida se aproxima de Litchi, esperando pelos acontecimentos futuros.
"É isso ai."
Em seguida se aproxima de Litchi, esperando pelos acontecimentos futuros.
Postado 04 março 2012 - 23:28
Litchi percebe a animação de todos e em seguida diz:
- Certo! Vamos ficar de tocaia e esperar eles sairem do campo de treinamento.
Ela sobe a montanha com os garotos e espia de longe Bang e Rozo conversarem sobre algo. Em seguida eles se arrumam e saem para a missão. Litchi sussurra.
- VAMOS!
[Estou vendo com o Kraven sob a criação da missão, se quiserem postar mais alguma última coisa aqui, postem, mas depois disso já vai ser no tópico da missão (se for aprovada pelo GM) . ]
- Certo! Vamos ficar de tocaia e esperar eles sairem do campo de treinamento.
Ela sobe a montanha com os garotos e espia de longe Bang e Rozo conversarem sobre algo. Em seguida eles se arrumam e saem para a missão. Litchi sussurra.
- VAMOS!
[Estou vendo com o Kraven sob a criação da missão, se quiserem postar mais alguma última coisa aqui, postem, mas depois disso já vai ser no tópico da missão (se for aprovada pelo GM) . ]
Editado por Mixz0rd, 04 março 2012 - 23:32 .

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)