Ir para conteúdo

[Usui Seta X Aigawa Mateus X Kote X Forsaken] Sandero Island

Compartilhar este tópico:

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
667 respostas neste tópico

#41 UACS
Postado 25 março 2010 - 19:40

Flush

• Membro
  • PipPipPipPipPip
  • 0
  • 219 posts

* Ouço atentamente tudo o que Lindsei diz. *

" Dorgas.. faltou as marchas... :facepalm: "

* Vejo que Jack começava a se distanciar novamente. *

" Tenho que me apressar!!! "

- Se segure!!!

* Com o aprendizado, passo a pilotar de forma a tirar o máximo da moto, mudando rapidamente as marchas e acelerando ao limite para tentar alcançar Jack. *
Imagem Postada

#42 Shiro
Postado 25 março 2010 - 20:02

Trinca

• Membro
  • PipPipPip
  • 0
  • 69 posts

Interesses:What? Gênero: Masculino
Ficha Naruto RPG
Ficha One Piece RPG

*Mix volta minha fisionomia ao normal*

- Ufa, que bom ser eu de novo.

*Ouço lata*

- Certo!!!

*Vou seguindo o caminho em uma direção distinta dos companheiros à procura de barcos à venda(provavelmente no cais[acho q é esse o nome xD])*

Editado por Shiro, 25 março 2010 - 21:54 .

Sem imagem mesmo, Flvv

#43 *_Medrik*
Postado 25 março 2010 - 20:59

• Visitante
  • 0
Coloco as mãos no bolso e começo a olhar para os lados, como que procurando algo ou alguém.

"Esperava encontrar meu bando aqui... eles DEVERIAM estar aqui, mas não vi nenhum sinal do Tyrannosaurus no porto. O que diabos aqueles inúteis estão fazendo? Nem pra irem me ajudar contra a marinha prestaram."

- Vamos pelos becos, é mais rápido. Talvez eu consiga encontrar alguém que tenha tido notícias do meu bando em algum lugar.

[Magos? Mestrar tanto FT tá mexendo com a nossa cabeça ri//]

Editado por Medrik, 25 março 2010 - 21:00 .

#44 .Kyou
Postado 25 março 2010 - 21:33

Full House

• Membro
  • PipPipPipPipPipPip
  • 0
  • 764 posts

Twitter
Localização: Mossoró - RN Interesses:animes e mangás. Gênero: Masculino

Kai coloca as mãos no bolso do seu sobretudo, começando a olhar ao redor, vendo os vários becos que poderiam ser um atalho para irmos até o Sul da ilha um pouco mais rápido.

"Estranho, normalmente o bando do Medrik estaria esperando no porto."

- Também acho, seria muito problemático ter que arrodiar todas essas ruas. Além dessa multidão frenética que poderia nos atrapalhar mais ainda.

Ele segue Medrik pelo beco indo em direção ao Sul da ilha.

#45 Play
Postado 25 março 2010 - 22:11

Alizée *-*

• Membro
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 0
  • 2893 posts

Kote

Deidara dá as ordens. Ele vai procurar informações sobre a ilha. O que mais tinha a sua volta eram pessoas e lojas. Provavelmente qualquer um ali que perguntasse alguma coisa, poderia responder para ele mais sobre a ilha. Na região em que estava, parecia apenas ter comércios, lojas e mais lojas. De todos os tipos e tamanhos, vendendo tudo o que podia se imaginar. Mas a ilha era muito grande, dificilmente aquilo se extenderia por todo lugar. Deidara percebe também algumas estalagens em que poderiam ficar. No caminho ele também vê uma movimentação grande de Marines indo para o porto, provavelmente por causa do incidente que aconteceu a pouco.

Mix não precisa procurar muito e acha diversas lojas que vendiam alimentos em geral, armas, itens de navegação, etc. Muitas estavam cheias, outras nem tanto. Mais a sua frente, havia uma estranha roda de pessoas. Alguma coisa parecia estar acontecendo ali, só não tinha como ver o que. As lojas estavam na sua frente, podia escolher para onde queria ir.

Já Shiro resolve voltar para o porto. Ali seria o lugar mais fácil para encontrar um navio, mas havia um problema, vários Marines se dirigiam para lá. Além dos que já estavam contendo a fuga dos prisioneiros. Se ele entrasse no porto, poderia ser reconhecido e preso. Provavelmente a ilha tinha no mínimo outro porto, mas ele não sabia onde era, e pela geografia do local, deveria ser longe.

Ero fica prestando a atenção nos piratas, tentando falar com eles, mas é ignorado. Quando as pessoas começam a prestar atenção na fuga dos Kotes, mais a frente uma grade é destruida por outros piratas, dispersando a atenção da multidão de novo. As mulheres se misturam na região e logo em seguida se transformam em homens. A criatura estranha vira um tritão. Ero quase não conseguia acreditar nos seus olhos. Eles se separam logo após conversarem um pouco, pode decidir ir atrás de algum ou fazer outra coisa aleatória.

Dino estava envolvido com um roubo. Ele havia pego uma interessante faca dourada de uma loja próxima e fugido, mas o vendedor foi atrás dele. Para surpresa do garoto, o vendedor era estranhamente rápido, tanto que conseguiu alcançá-lo e o forçou a parar. Agora uma roda de curiosos se forma na frente deles. O vendedor portava duas facas e estava prestes a atacar Dino.

Usui Seta

Usui após ouvir as explicações de Lindsei, começa a pilotar melhor sua estranha moto. Ele pega o jeito rapidamente e começa a chegar perto de Jack, que continuava fazendo manobras. Jack ao perceber a aproximação de Usui e Lindsei, resolve parar de se exibir e começa a pilotar seriamente. Ele começa a acelerar, tinha muita habilidade com a moto, muito mais que Usui.

Depois de algum tempo, eles saem da área comercial e entram em uma região muito mais calma. Não havia quase comércio, as casas eram quase na grande maioria residenciais. Conforme iam andando, o nível das construções começava a mudar drasticamente. Grandes casas começavam a surgir, mansões, apertamentos luxuosos, estavam em um área bem mais rica de Sandero. Inclusive haviam vários Marines por ali, patrulhando a região.

Depois de um bom tempo, chegam na frente de uma gigantesca mansão. Haviam grandes portões na frente, e 5 seguranças cuidando dele. Do portão até a mansão, havia um longo caminho de pedras, que dava para ver através das grades. Alguém muito importante deveria morar ali. Jack para na frente da casa e desce da moto.

Jack - Chegamos.

Forsaken

[lol já consertei, muita coisa na cabeça, e olha que eu estou cuidando para não trocar os nomes, e mesmo assim, coloquei magos =/]

Os dois magos piratas resolvem seguir pelos becos. Algumas pessoas olham para eles com surpresa em seus rostos, mas não fazem nem dizem nada. Os becos eram longos, muito longos, cortavam as quadras ao meio e se ligavam uns aos outros formando uma espécie de segundo caminho entre as ruas. Ainda assim, ninguém andava por eles. Medrik e Kai podiam ver alguns bêbados e mendigos caidos no chão. Mais a frente havia um mendigo mexendo no lixo. A temperatura ali era um pouco mais amena, provavelmente porque tinha bem menos concentração de gente.

Aparentemente, não havia motivos para as pessoas não andarem por ali, até que eles começam a ouvir um estranho som de metal no telhado dos prédios que envolviam os becos. O som parecia estar descendo, mas não conseguiam ver nada. O mendigo começa a olhar para cima também, confuso.

Imagem Postada

#46 Deidara-Kun
Postado 25 março 2010 - 22:21

Gutalalaaa Sudalalaaa

• Super GM
  • 0
  • 1945 posts

Ficha Naruto RPG
Ficha One Piece RPG

" Essa ilha é muito grande, realmente "

* Ando pelas lojinhas, e procuro por alguém com uma cara simpática. Chegando, começo a perguntar sobre a ilha, tentando extrair o máximo de informações possível *

Imagem Postada

#47 *_Rapha~**
Postado 25 março 2010 - 22:25

• Visitante
  • 0
" Eita o Bixano viro um Tritao,e as Muie viraram um monte de macho WTF?!?! "
* Noto eles me ignorando *
" Tenso "
* Vou andando atras do tal Lata que ouvi antes *
" Onde estão as cocotas dessa ilha,ouvi falar que tem umas garotas boas por aqui :hmm: por enquanto irei seguir esse homem,preciso fugir dessa ilha chata,ou arranjar alguma aventura por ai,falando nisso,ja faz um tempo que acodei na GL majycamente e não falo com minha familia "
* Olho para lata *
- Yoo,pelo que eu ouvi te chamam de Lata,por que? você é um vira-lata por acaso?

#48 *_Gaia das trevas*
Postado 25 março 2010 - 22:35

• Visitante
  • 0
Após um furto não muito bem sucedido percebo que o vendedor me alcança e me força a parar, paro e tento ver alguma alternativa para fuga, mas já era tarde demais, o vendedor tinha sacado duas facas e uma multidão de curiosos malditos estava nos cercando

- Tsc, acho que não tem jeito, eu só queria essa faca dourada! Você não pode me dar um desconto de 100%?!

Um sorriso aparece no meu rosto, coço a cabeça e pego dois dinamites da minha roupa, atiro os dois no vendedor e mais um nos pés dele, para jogá-lo para trás e o fazer cair

- Gomen ne! Acho que exagerei um pouco né? HaHaHa!

Me viro para a multidão e começo a correr em direção a ela, sacando mais um dinamite só para assutá-los e fazerem eles abrirem caminho

- Com licença por favor, poderia abrir caminho ou eu vou ter que os matar, obrigado!

Corro me afastando da multidão e do vendedor, dou um suspiro e continuo a andar, olhando as lojas e sempre atento ao seu redor, para não receber nenhum golpe de surpresa

#49 UACS
Postado 25 março 2010 - 22:36

Flush

• Membro
  • PipPipPipPipPip
  • 0
  • 219 posts

* Desço da motinha observando a mansão e seus seguranças. *

- UUUUhh.. sugoooi! D:

" Detesto lugares chiques.. T_T não faz meu tipo.. favela oooow... ¬¬ "

- E aí? Somos convidados?

* Pergunto para Jack. *

" Espero que sim.. ¬¬ "

* Me volto para a moça. *

- Oieeeee Linnnnndizz.. =D gostou do passeio? :laugh:
Imagem Postada

#50 Play
Postado 25 março 2010 - 23:24

Alizée *-*

• Membro
  • 0
  • 2893 posts

Usui Seta

Jack - São sim, me acompanhem.

Lindsei - Você poderia ter sido mais ousado. Foi meio, chato.

Ela estava um pouco diferente agora, olhando para a gigantesca mansão, mais séria. Jack se dirige aos seguranças, conversa alguns instantes com eles, mostra alguma coisa que Usui não consegue ver e em seguida o portão se abre para eles entrarem.

Jack - Vamos rápido.

Eles entram no lugar, e o portão prontamente se fecha, após os 3 entrarem. Eles caminham até a mansão, um longo caminho. Todos permanecem quietos. Ao chegarem, são recebidos por um mordomo.

Mordomo - Sim?

Jack - Estou aqui para ver McCarty.

Jack mostra para o mordomo a mesma coisa que havia mostrado para os seguranças. Parecia uma espécie de cartão, mas Usui ainda não conseguia definir direito. O mordomo olha para aquilo um instante e deixa todos entrar.

Mordomo- Chamarei o Sr. McCarty logo. Aguardem aqui por favor.

Ao entrarem, Usui pode ver o hall de entrada: a sua frente estava uma grande escada, coberta por um tapete vermelho que levava ao segundo andar. A esquerda e a direita, haviam salas e corredores que levavam a outro cômodos da mansão. O mordomo se dirige a uma dessas salas.

Jack - Aqui estamos, casa de Igor McCarty, um influente membro da Sabi, e poderoso também.

Mesmo um tanto simples, o hall era muito luxuoso. McCarty deveria ser muito rico.

Editado por Play, 25 março 2010 - 23:24 .

Imagem Postada

#51 *_Medrik*
Postado 25 março 2010 - 23:58

• Visitante
  • 0
"Não entendo... por que esse espanto? Tá certo que esse lugar fede com essa gente, mas é bem melhor que aquela aglomeração, principalmente para piratas como eu."

Estava pensativo, até que ouço os tais barulhos. Fico com minha mão direita sobre as espadas, pronto para sacalas, e ativo o 6th Sense para descobrir de onde vinha a tal movimentação.

- Boas vindas?

Spoiler

#52 .Kyou
Postado 26 março 2010 - 10:31

Full House

• Membro
  • PipPipPipPipPipPip
  • 0
  • 764 posts

Twitter
Localização: Mossoró - RN Interesses:animes e mangás. Gênero: Masculino

"Barulho de metais? Parece estar descendo, mas não vejo absolutamente nada..."

Kai coloca a mão em cada uma de suas pistolas pronto para sacá-las enquanto olhando para cima, ele começa a ativar sua habilidade Hawkeye para não ser pego de surpresa e conseguir atacar a tempo, caso seja inimigo.

- Provavelmente.

Spoiler

Editado por Kyousuke, 26 março 2010 - 10:31 .

#53 Mixz0rd
Postado 26 março 2010 - 13:53

♪ Bone to be wild ♪

• Membro
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 0
  • 949 posts

Facebook
Localização: In a town called Kickapoo! Interesses:Não te interessa |: Gênero: Masculino
Ficha Naruto RPG
Ficha One Piece RPG

Vou me aproximando da roda, tentando descobrir o que é.

Se conseguir, vejo o maluco com as dinamites e acendendo-as e logo imagino o pior

"Se aquilo explodir, com certeza chamará a atenção dos marines. Sem contar na número de feridos."

Sem pensar muito, puxo a espada e aproveitando minha agilidade corto os pavis das dinamites que já estavam acesas. E por último, corto o pavio que o garoto segurava falando em seu ouvido logo depois.

- Não seja tolo o suficiente para causar uma catástrofe aqui. Um navio lotado de piratas acabou de descer no porto e agora há marinheiros para todos os cantos. Se essas coisas explodissem você não teria chance de fugir. Ainda mais alguem que não conseguiu fugir de um mero vendedor...

Em seguida guardo as espadas e saio da multidão procurando a loja de espadas.

Imagem Postada

#54 UACS
Postado 26 março 2010 - 19:38

Flush

• Membro
  • PipPipPipPipPip
  • 0
  • 219 posts

* Observo todo o local enquanto vamos entrando na mansão. *

" Tsc.. por que será que isso me dá um mal pressentimento? :hmm: "

* Minha expressão continua relaxada, mas os sentidos começam a ficar mais aguçados. *

- Heh.. lugar interessante...

" ...para um 'membro' de uma organização 'criminosa'. "

* Esboço um sorriso característico :X): enquanto aguardamos a chegada do anfitrião. *
Imagem Postada

#55 Play
Postado 26 março 2010 - 20:09

Alizée *-*

• Membro
  • 0
  • 2893 posts

Forsaken

Medrik e Kai mantem-se em prontidão, caso aquilo se tratasse de um ataque. O som começa a ficar mais alto, indicando que cada vez estava mais próximo. Com suas habilidades, eles percebem que alvo se aproximava, mas não parecia ser muito humano. A coisa avançava pelas paredes dos prédios, cortando elas por onde passava, até que chega no chão, se posicionando da frente deles, a uns 10 metros de distância.

Não era exatamente um humano, era mais uma coisa bizarra. Não tinha pernas, no lugar haviam duas grandes rodas que permitiam com que ele se movesse. Não tinha braços, mas sim armações metálicas com mãos de ferro. Nas armações, haviam vidros com um líquido amarelo dentro. 6 em cada braço. Além disso, no seu peito, havia um grande buraco e no centro, tinha uma esfera com um líquido amarelo também. Da esfera saiam tubos que se ligavam ao resto do tronco pelo buraco no peito. Na sua cabeça, ao invés de cabelos, haviam mísseis. 14 no total, que podiam ver. Seus olhos eram duas grandes esferas azuis de vidro. Tinha uma pistola na cintura.

??? - D'jinni Medrik, sabia que era você que tinha visto saindo daquele navio. Algumas figuras interessantes lá. O Forsaken Pirates está aqui também? Gostaria muito de vê-los.

A voz dele era robótica e mantinha um sinistro sorriso no rosto.

Usui Seta

Depois de algum tempo, a porta da sala onde o mordomo entrou se abre. Um homem, vestindo um terno, usando óculos e cabelo curto, com um grande cicatriz que cortava seu olho sai de lá. Era de certa forma um homem normal, mas Usui podia sentir que ele tinha uma aura diferente.

McCarty - Jack Olliver. Não estava esperando você agora. Espero que esteja com minha encomenda.

Jack - Claro que sim Igor. Tive que ir para o South Blue para buscá-la, mas está em minha posse.

McCarty - E quem são esses? Seus amigos? Vejo que desta vez está acompanhado de uma bela dama.

Jack - Amigos? Não me faça rir. Pelo que parecem eles querem se unir a Sabi. Só os trouxe aqui para isso.

McCarty - Entendo.

McCarty se dirige até Lindsei, pega a mão dela e a beija.

McCarty - Igor McCarty, muito prazer, Lindsei Ivanov.

Lindsei - Igualmente.

Lindsei faz um cumprimento, mas não estava surpresa pelo homem a conhecer, então McCarty se dirige a Usui.

McCarty - Usui Seta. Um garoto de sorte, com certeza.

Usui se surpreende. McCarty parecia conhecê-lo. Mas ele nem tem tempo de perguntar qualquer coisa, e o homem parte com Jack para dentro da sala.

McCarty - Já volto a falar com vocês. Aguardem um instante, por favor.

McCarty e Jack entram na sala e a porta se fecha. Dois mordomos aparecem no hall segurando uma bandeja com alguns aperitivos e outra bandeja com taças de vinho. Usui percebe que estava com fome e o cheiro daquilo parecia muito bom.

Editado por Play, 27 março 2010 - 00:07 .

Imagem Postada

#56 UACS
Postado 26 março 2010 - 21:08

Flush

• Membro
  • PipPipPipPipPip
  • 0
  • 219 posts

* Fico surpreso com o ocorrido. *

" Dorgas.. sabia que iria me meter em encrenca.. ¬¬ "

* Me aproximo discretamente de Lindsei enquanto falo em alta voz com os mordomos: *

- Aê tiu! Você pode me trazer um pouco de água? Porque eu não bebo vinho sabe.. :kks_reads:

* Pego algo para comer. *

- Moça...

* Falo baixinho. *

- Como esse manolo me conhece? T_T
Imagem Postada

#57 Shiro
Postado 26 março 2010 - 21:19

Trinca

• Membro
  • PipPipPip
  • 0
  • 69 posts

Interesses:What? Gênero: Masculino
Ficha Naruto RPG
Ficha One Piece RPG

"Cara, melhor eu voltar, tem muito marine xD"

*Dou "meia-volta" e procuro alguma loja/comercio que vendo utensílios para barco(ou qualquer outra loja) e entro na mesma perguntando ao vendedor*

- Você sabe de algum outro porto aqui nessa cidade? Estou a procura de um barco pra mim! E logo depois pode deixar que eu venho aqui comprar algo para meu barco xD

*Aguardo a resposta e agradeço. Em seguido vou ao local descrito pelo vendedor*

Sem imagem mesmo, Flvv

#58 Play
Postado 26 março 2010 - 22:03

Alizée *-*

• Membro
  • 0
  • 2893 posts

Kote

Shiro percebe que ficar no porto definitivamente não era um boa ideia e resolve ir pedir informações sobre outros portos. Ele encontra uma loja bem perto do porto que vendia itens para navios. Ela era bem localizada e por causa disso, estava quase lotada.

Vendedor - Temos um porto aqui no lado, se você não percebeu. Mas existem outros três portos na cidade. O da parte leste é o maior deles depois desse aqui. Vários navios turísticos param lá. O do norte é meio restrito, você não vai conseguir comprar nada lá. O do sul não vende navios, e so entra quem for convidado. Para comprar alguma coisa, você precisa ir para o leste, atravessando a ilha. Um longo caminho para percorrer. Mas você não encontrou nada aqui? Duvido que encontre coisa melhor no leste...

Shiro percebe que não tinha muitas opções.

Dino estava prestes a jogar as bombas no vendedor, quando Mix intervém. Como o espadachim era muito mais rápido, consegue parar a explosão das bombas antes que elas acontecessem. Dino praticamente nem tinha visto o que aconteceu. Mix então começa a se distanciar, quando o vendedor aparece na frente dele. Não era um vendedor qualquer.

Vendedor - Quem você pensa que é? Ajudando o ladrão? Vocês dois vão pagar por isso. Nem dá mais para levar uma vida tranquila nesse mundo.

Ele estava com as facas na frente do corpo em posição de ataque. Mix já havia percebido que ele era bastante rápido.

Deidara procura alguém que pudesse lhe dar informações sobre a ilha. Ele aborda o primeiro random que acha na frente. Era um homem normal. Mesmo achando meio estranha a pergunta de Deidara, resolve ajudá-lo.

Homem - Você é turista? Bem, essa ilha é dividida em 4 partes principais, o norte praticamente é uma área residencial. Lá você pode ver desde grandes mansões, até casas mais simples. O sul é a área dos cassinos. É a mais perigosa sem dúvidas. Facilmente dá para achar criminosos por lá. Na parte leste, existem as praias e hotéis. Existem muitos turistas por lá, acho que é para onde você quer ir. É a parte mais calma, apesar de frequentemente se ver piratas por aquele lado. E aqui é o oeste, a área comercial...

Deidara percebe agora que alguém havia o seguido. E estava falando com ele. Mas ele nem tem tempo de fazer qualquer coisa, quando um tiro é disparado na multidão e acerta alguém a alguns metros de Deidara. O homem que estava dando informações sai correndo com medo. O pânico toma conta de todos ali. Um pouco mais atrás, Deidara pode ouvir uma estranha conversa.

??? - Mas que m**** você está fazendo Turog?

Turog - Ah, foi mal. Estavam na minha frente. Me irrita essa multidão.

??? - O capitão deu ordens diretas para nós não matarmos ninguém. Temos uma missão para fazer.

Turog - Ah, cala a boca, Muriel, você não manda em mim. Eu faço o que bem entender.

Muriel - Você não viu a quantidade de Marines aqui? Quer chamar a atenção deles?

Turog - Que venham todos. Matarei cada um que me enfrentar.

Deidara não conseguia distinguir exatamente quem falava aquilo, mas todas as palavras foram bem claras.

Usui Seta

Usui pede um pouco de água para o mordomo, enquanto que Lindsei pega a taça com vinho. O empregado se retira para trazer o pedido de Usui. Lindsei sem fazer cerimônia pega vários bolinhos que haviam ali e começa a comer também, até ouvir a pergunta do caçador.

Lindsei - Se você não sabe, como eu poderia saber?

O mordomo traz água para Usui. Eles ficam ali comendo um tempo, quando a porta novamente se abre. Jack e McCarty saem dali. Jack se dirige a Usui e Lindsei, antes de ir para saida.

Jack - Estou indo agora. Nos separamos aqui. Não espero que nos encontremos de novo.

Lindsei - Não diga isso querido. Adoraria lhe ver novamente. ^^

McCarty então chega perto dos dois também, enquanto Jack vai indo embora.

McCarty - Então, o que traz vocês até minha casa?

Mateus

Mateus chega em Sandero. Ele havia descido na região leste e estava num porto ao lado de uma praia. Havia um navio ao seu lado que desembarcava vários turistas ali. Muitos deles iam em direção a praia ou pros hoteis. O caçador deveria decidir para onde ir agora.

Imagem Postada

#59 UACS
Postado 26 março 2010 - 22:19

Flush

• Membro
  • PipPipPipPipPip
  • 0
  • 219 posts

* Após ouvir Jack respondo apenas com um olhar que dizia: *

" Melhor esperar... vou te matar quando nos encontrarmos... maledeto.. :kenpachi: "

* Com a boca cheia de comida, logo escuto o anfitrião e respondo sagazmente: *

- Primeiro as damas. :yondaime:
Imagem Postada

#60 Deidara-Kun
Postado 26 março 2010 - 22:30

Gutalalaaa Sudalalaaa

• Super GM
  • 0
  • 1945 posts

Ficha Naruto RPG
Ficha One Piece RPG

* Fico quieto, apenas confirmando tudo que ele fala *

- Sim sim, sou um turista, mas estou meio perdido :sweatdrop:

" Cassinos? Interessante :sei: Talvez a sorte esteja do meu lado hoje! "

* Noto então alguém me seguindo *

" Será um marine? "

* Me preparo para falar com ele, quando noto o tiro. Procuro então de onde veio, e ouço oque eles falam *

" Tá, talvez não seja meu dia de sorte "

* Me aproximo dos dois *

- Vocês são retardados? Ou melhor, você *aponta para o revoltado* é? Quer que os Marines saiam do porto e comecem a vasculhar pessoa por pessoa? E além de tudo, oque faz você pensar que pode atirar nos outros assim, maldito?

* Um tanto irritado, ativo uma das luvas para eletricidade, só que discretamente *

Imagem Postada

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)