Ir para conteúdo

[Usui Seta X Aigawa Mateus X Kote X Forsaken] Sandero Island

Compartilhar este tópico:

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
667 respostas neste tópico

#1 Play
Postado 20 março 2010 - 16:28

Alizée *-*

• Membro
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 0
  • 2893 posts

Descrição:

Ilha de verão. Sandero é uma das ilhas mais visitadas dessa região da Grande Linha devido ao seu clima e atividade, é uma ilha quente, com várias praias e hotéis. Possui um grande comércio e vários estabelecimentos de jogos. Cafetões, cassinos, prostitutas, piratas, traficantes são as coisas mais fáceis de encontrar por aqui.

No lado leste, predomina as praias e hotéis. No sul ficam os cassinos. Ao norte é uma área mais residencial. E ao oeste o comércio é intenso. Basicamente é possível conseguir qualquer coisa aqui, desde armas, suprimentos, até mesmo mulheres ou AnM.

A Marinha possui dois Quartéis. Um na parte norte, e outro na parte oeste. Porém a vida dos Marines é extremamente difícil. Crime é normal. Não somente piratas, mas bandidos e assassinos são comuns. Basicamente só tem segurança quem tem dinheiro. Os outros se viram como podem. A área mais perigosa é ao sul. E a mais calma, é ao leste. E apesar do perigo, a ilha não deixa de cada vez mais receber turistas.

Introdução:

Usui chega em Sandero com um navio da Marinha. Ele estava junto de alguns caçadores, ditos os melhores dos 4 Blues. O navio estava chegando no porto, um lugar bastante movimentado. Em breve iriam ancorar o navio para descerem.

Mestragem:

Usui finalmente chega na Grand Line. Ainda assim, apesar do gigantesco tamanho de Sandero, as coisas pareciam normais ali. A guerra que Squinel havia falado parecia estar bem longe daquela ilha. Todos trabalhavam em ritmo normal, acelerado mas normal.

Editado por Play, 14 junho 2010 - 20:13 .

Imagem Postada

#2 UACS
Postado 20 março 2010 - 16:39

Flush

• Membro
  • PipPipPipPipPip
  • 0
  • 219 posts

* Ao se aproximar da ilha começo a sentir um clima diferente. *

- Uuuff.. calorzão brow! D:

* Em seguida, fico sério ao observar as pessoas por alí. *

" Hum.. parece ser um lugar bem conturbado.. :hmm: mas atraente.. :sei: "

* Me volto para Lindsei. *

- Moça.. pode deixar que eu cuido de você! ò_ó

* Falo de forma a me mostrar como um completo idiota, por já imaginar do que seria capaz. Mas ainda assim, insisto em tentar passar uma impressão diferente da real. *

- E então? O que vão fazer agora? :rolleyes:
Imagem Postada

#3 Play
Postado 20 março 2010 - 17:01

Alizée *-*

• Membro
  • 0
  • 2893 posts

Lindsei - Hehehe tenho certeza que cuidará ^^

Lindsei sorri para Usui. Tinha uma expressão doce no rosto. Seria até difícil acreditar ela caçava piratas nesse mundo. Então Usui pergunta aos outros o que fariam.

Squinel - Aqui nossos caminhos se separam. Norman irá para Tetsu no Shinzoo, tenho certeza, os outros não sei.

Jack - Eu irei para Sabi. Ouvi dizer que existem algumas armas interessantes que eles estão produzindo lá. E não ficarei junto de Norman, ele é asqueroso.

Norman - Cala a boca Jack Olliver, fique no meu caminho e eu te mato. Tenho certeza que muitos piratas pagariam bem por sua cabeça.

Jack - Tente se puder. HAHAHAHAHAHAHA

Lindsei - Ei garotos, não briguem.

Jack - Garotos? Você tem coragem de chamar essa aberração de garoto? Você está cega Lindsei?

Norman - Ora seu...

Squinel - PAREM. Não é possível que não possam ficar em paz um minuto?

Squinel solta um suspiro. Norman sai do lado deles e vai em direção a lateral do navio.

Squinel - Enfim, acho que ficarei na Tetsu no Shinzoo. Acho que eles podem me trazer mais oportunidades.

Lindsei - Eu irei para Sabi, não gosto dessas coisas tecnológicas. Alguns ciborgues me dão arrepios.

O navio atraca no porto. Ainda não haviam colocado a plataforma de desembarque. Se Usui iria acompanhar alguém, teria que decidir agora.

Editado por Play, 20 março 2010 - 17:01 .

Imagem Postada

#4 UACS
Postado 20 março 2010 - 17:10

Flush

• Membro
  • PipPipPipPipPip
  • 0
  • 219 posts

* Percebo que não fui ignorado pela bela senhorita. *

" :wub: "

- Ok.. não me interessa pra onde vocês estranhos vão..

* Fico a meditar por um pequeno instante e logo concluo: *

- ... Vou acompanhar esta moça até alí.. :closedeyes: apenas para garantir que nada de mal vai lhe acontecer.. :rolleyes:

" Contra os ciboorgues e ao lado desse cara(Jack)... vai ser tenso... :hmm: "
Imagem Postada

#5 Play
Postado 20 março 2010 - 17:25

Alizée *-*

• Membro
  • 0
  • 2893 posts

Usui resolve acompanhar Lindsei e Jack. Os marinheiros colocam a plataforma de desembarque. Norman é o primeiro a descer. Squinel vai atrás dele. Os Marines ficam se preparando para o desembarque das mercadorias. Jack então toma a frente e parte em direção a plataforma. Lindsei vai atrás, acompanhada de Usui.

Jack - Eu não costumo andar em grupos. Eu só irei falar com os responsáveis pela Sabi e irei partir sozinho. Espero que isso fique bem claro.

Lindsei - Não se preocupe Jack querido, eu também gosto de andar sozinha. ^^

Eles descem do navio e Usui podia sentir a grande sensação térmica que estava no porto, fazia muito calor ali.

Lindsei - Explique um pouco dessa ilha para nós Jack, você já esteve aqui, não é?

Jack - Sim. Sandero é uma ilha mista. No lado leste há algumas praias e hotéis, que chamam a atenção de muitos turistas. Talvez o melhor lugar para ficar esperando criminosos de nível baixo aparecerem. Ao norte é a área residencial, não tem muita coisa para fazer lá. No sul é onde estão os cassinos, lá a diversão é grande, junto da área comercial do oeste, são as duas regiões onde se pode conseguir peixes grandes. Mas nós temos que ir para o Norte. Há uma casa de um dos membros da Sabi lá. Precisamos falar com ele.

Imagem Postada

#6 UACS
Postado 20 março 2010 - 17:40

Flush

• Membro
  • PipPipPipPipPip
  • 0
  • 219 posts

* Ouço tudo sem dizer nada e depois falo: *

- Humm...... tá. D:

* Sigo com Jack e Lindsei até a casa do tal cara. *

" Hum.. precisarei ficar esperto com esse cara.. ele não parece querer revelar muita coisa. "
Imagem Postada

#7 Play
Postado 20 março 2010 - 18:33

Alizée *-*

• Membro
  • 0
  • 2893 posts

Jack - Temos que pegar um veículo. Cruzar Sandero a pé vai levar horas...

Jack leva todos para fora do porto. Usui se lembra do primeiro encontro deles, o caçador havia dito que tinha voltado da Grand Line e estava pegando dinheiro no South Blue. Provavelmente havia voltado de Sandero.

Usui pode ver agora em terra firme o grande alvoroço daquele lugar. Várias pessoas com caixas nas mãos, carregando e descarregando navios. Outras mandando nos que trabalhavam. Ainda haviam aqueles que controlavam grandes máquinas que levavam containers de um lugar para outro no porto.

Depois de algum tempo de caminhada, eles finalmente entram na cidade em si. Se o porto era movimentado, a cidade então estava super lotada. Eles haviam entrado pelo lado oeste, bem na área comercial. Aquilo parecia um verdadeiro inferno. Gente para todos os lados, vendendo todos os tipos de produtos. Jack leva eles até uma loja não muito longe de onde estavam. Haviam vários veículos estranhos. Alguns parecidos com motos, outros pareciam mais com carros.

Jack - Aqui podemos alugar veículos por um bom preço.

Eles entram no local e um vendedor vai atendê-los.

Vendedor - O que desejam? Comprar ou alugar?

Os olhos dele pareciam dois cifrões de dinheiro.

Jack - Queremos alugar, por hoje somente. Eu quero uma moto.

Lindsei - Eu não gosto muito de dirigir, se importa de alugar um carro para nós querido?

Lindsei olha para Usui e dá um piscada para ele. Era difícil de resistir.

Vendedor - Aluguel de moto é 50.000 Berries. De carro é 100.000 Berries.

Imagem Postada

#8 UACS
Postado 21 março 2010 - 12:52

Flush

• Membro
  • PipPipPipPipPip
  • 0
  • 219 posts

[sahhashsahsahsa essa foi boa (Y) ]

* Olho para Lindsei. *

" T_T "

* Respondo: *

- Claro meu bem! :jir_perv:

" :sweatdrop: "

* Pago pro tiozinho e pego uma moto. *

- Não gosta de dirigir... então vem na garupa filha.. :sei:
Imagem Postada

#9 Play
Postado 21 março 2010 - 17:48

Alizée *-*

• Membro
  • 0
  • 2893 posts

[Aviso: a partir de agora, Usui não está mais sozinho nessa ilha. O Kote e o Forsaken irão jogar aqui também. Como as ilhas na GL são fixas, então vocês passarão pelas mesmas ilhas, não necessariamente no mesmo tempo. Ainda assim, vocês podem cruzar toda a Grand Line e nunca se encontrarem. Sandero mesmo, é uma ilha muito grande, então é bem possível que não haja encontro entre vocês, a não ser que forcem isso.

Isso tem puro caráter experimental. Essa sempre foi a idéia da Grand Line, os jogadores passarem pelas mesmas ilhas, jogarem no mesmo tópico e poderem interagir entre si. Seja em aliança ou em guerra. Se vai haver pvp, isso depende de vocês. Caso isso não funcione, eu separo todos, colocando vocês na mesma ilha mas em tópicos separados.

As mestragens serão feitas separadamente. Usui receberá a mestragem dele. Assim como o Kote e o Forsaken. A não ser que vocês se encontrem e eu precise esperar, assim que todos do bando postarem, eu mestro. Vocês são as cobaias, vejamos como tudo irá acontecer.]

Usui

Usui sagazmente ao invés de alugar um carro, aluga uma moto. Lindsei sem vergonha nenhuma sobe atrás de Usui e quase o abraça para se segurar. Ela estava com o corpo colado ao caçador, que inevitavelmente fica vermelho. Jack parte em direção ao norte. A moto era estranha. Agora que Usui percebeu, não conhecia aquele tipo de veículo, não sabendo pilotá-lo. Tinha um painel com botões, um vermelho, um laranja, um verde e um azul. Havia um volante, como se fosse de carro para ele controlar aquilo. Se não agisse rápido, iria perder Jack de vista.

Extras:
- 50.000 Berries

Navio da Marinha

Enquanto isso, no porto da Ilha, um navio da Marinha chega. Os piratas que estavam ali, percebem que haviam vários olhares curiosos no porto, ninguém esperava outro navio da Marinha, havia acabado de chegar um a pouco tempo, que estava ancorado ao lado deles. Aquilo não era um bom sinal, se não saissem dali rápido, poderiam entrar em grandes problemas.

Imagem Postada

#10 *_Medrik*
Postado 21 março 2010 - 18:28

• Visitante
  • 0
Confiro minhas armas e se estava tudo ok, então me preparo para descer do navio. Faço o sinal para o atirador-que-nunca-lembro-o-nome me acompanhar.

- Se quiser se tornar um pirata, essa é a hora, Rai. E pra quem fica no navio, até nunca mais, eu espero. Exceto você, James. Ainda quero saber mais sobre esse equipamento.

Desço rapidamente do navio e começo a me misturar com os habitantes locais, observando o local ao meu redor. Apesar de todo aquele calor, eu continuava a usar minha capa.

#11 .Kyou
Postado 21 março 2010 - 18:50

Full House

• Membro
  • PipPipPipPipPipPip
  • 0
  • 764 posts

Twitter
Localização: Mossoró - RN Interesses:animes e mangás. Gênero: Masculino

Depois de conferir todo o seu equipamento e carregá-los com balas e cartuchos, Kai guarda todos os equipamentos em seu devido lugar em seu corpo. Ele leva sua mão esquerda até a boca assoviando fazendo com que seu falcão, Windstorm se apoie no ombro, logo com outro assovio o falcão volta a voar indo em direção a um prédio perto do porto da cidade, onde seria mais seguro para ele.

- Haha, seria mais fácil você aprender o meu nome, não é, capitão? Para os que ficam, espero que nossos caminhos sejam traçados, principalmente você, James.

Kai desce do navio junto de Medrik, era um pouco dificil para ele se misturar já que ele carregava armas tanto na cintura quanto nas costas. O rapaz tentava fazer o possivel para não ser muito percebido na multidão.

"Espero que o meu caminho seja traçado pelo maldito assassino do meu pai, isso sim."

Editado por Kyousuke, 21 março 2010 - 18:52 .

#12 Play
Postado 21 março 2010 - 21:19

Alizée *-*

• Membro
  • 0
  • 2893 posts

Kyousuke e Medrik

Medrik e Kai descem do navio logo após ancorarem ele, mas não são os únicos. Vários outros piratas partem em disparada para cidade, causando uma grande confusão no porto. Por mais que os dois tentassem parecer normais, os outros piratas não deixavam isso. Todos queriam sair dali o mais rápido possível, para não serem capturados de novo, mas por causa da confusão, estavam conseguindo exatamente o contrário. Isso chama a atenção dos Marines do navio ao lado, que estavam descarregando caixas, e até então, não estavam prestando atenção nos recém chegados. Eles param seu trabalho e começam a se aproximar do navio roubado.

Imagem Postada

#13 *_Medrik*
Postado 21 março 2010 - 21:34

• Visitante
  • 0
- Pff... Esses caras tem a coragem de se chamarem de piratas? Patético.

Procuro uma loja ou algum lugar público próximo para me esconder, onde possa ficar afastado da confusão e também da vista dos marinheiros. Assim que achar, vou até lá utilizando Slice's.

"Por agora devo evitar conflitos desnecessários... será que os Forsakens já passaram por aqui?"

#14 UACS
Postado 21 março 2010 - 21:35

Flush

• Membro
  • PipPipPipPipPip
  • 0
  • 219 posts

* Vejo Jack partindo em disparada sobre o estranho veículo. *

- Dorgas mey!!!!! D: D: D: D:

" Vejamos... "

* Olho para aqueles botões e não entendo coisa alguma. *

" AAAAhlocs!! Tô na roça assim! "

* Rapidamente aperto em sequência os botões verde, azul, laranja e por último o vermelho, segurando firmemente no que parecia ser um volante. *

- Gogogogogo!!!!
Imagem Postada

#15 Play
Postado 21 março 2010 - 21:45

Alizée *-*

• Membro
  • 0
  • 2893 posts

Usui Seta

Usui sem saber o que fazer, aperta o botão verde, uma luz se acende, aperta o azul, a luz se apaga. Ao apertar o laranja, a moto começa a ir para trás e com o vermelho ela vai para frente. Mas estava lenta. Jack já estava quase sumindo da vista deles. Lindsei olha que o caçador estava com problemas e começa a dar risadas.

Lindsei - Quer ajuda?

Imagem Postada

#16 UACS
Postado 21 março 2010 - 22:02

Flush

• Membro
  • PipPipPipPipPip
  • 0
  • 219 posts

* Respondo à Lindsei: *

- Não precisa... T_T

" Maledeto de machismo D: "

* Aperto o botão vermelho incessantemente tentando fazer com que a moto siga mais rápido. *

" Tsc.. "
Imagem Postada

#17 Play
Postado 21 março 2010 - 22:07

Alizée *-*

• Membro
  • 0
  • 2893 posts

Usui Seta

Usui fica apertando o botão vermelho, e a moto aos poucos começa a ficar mais rápida, até que chega numa certa velocidade e não aumenta. Por causa disso, ele ainda não havia perdido Jack de vista, mas estava bem mais lento que outro caçador. Provavelmente um dos outros botões servia para aumentar a velocidade.

Lindsei - Tem certeza que não quer minha ajuda?

Lindsei continuava rindo da situação, enquanto apertava mais ainda a cintura de Usui. Jack começava a fazer algumas manobras por onde passava, até mesmo ir pelas paredes, com uma facilidade incrível. As pessoas na rua começam a correr para longe do caçador.

Editado por Play, 21 março 2010 - 22:08 .

Imagem Postada

#18 UACS
Postado 21 março 2010 - 22:17

Flush

• Membro
  • PipPipPipPipPip
  • 0
  • 219 posts

* Observo as fascinantes manobras de Jack. *

" Dorgas de exibido... T_T "

- Não que eu precise de sua ajuda... ¬¬ mas se souber como essa coisa funciona pode falar.. deixo você ter participação... só pra ver como não sou machista..

" :facepalm: "

* Aguardo a ajuda de Lindsei. *
Imagem Postada

#19 Play
Postado 21 março 2010 - 22:35

Alizée *-*

• Membro
  • 0
  • 2893 posts

Usui Seta

Lindsei - Hahahaha, o funcionamento dela é bem simples. O botão vermelho faz ela ir para frente, o laranja faz ela recuar. O verde muda a marcha, assim a moto pode ir mais rápido, e o azul diminui, até que ela pare. E o volante, bem acho que o volante você sabe como funciona. Agora me mostra o que você pode fazer.

Lindsei aproxima sua cabeça na de Usui, deixando o caçador cada vez mais nervoso. Jack já se distanciava de novo.

Editado por Play, 21 março 2010 - 23:48 .

Imagem Postada

#20 Mixz0rd
Postado 21 março 2010 - 23:20

♪ Bone to be wild ♪

• Membro
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 0
  • 949 posts

Facebook
Localização: In a town called Kickapoo! Interesses:Não te interessa |: Gênero: Masculino
Ficha Naruto RPG
Ficha One Piece RPG

Após perceber que chegamos à ilha, vou até o capitão aonde estivera durmindo no final da viagem.

- Hmm... Não pense que farei isso por mal.

Aplico uma injeção de hormônios femininos no capitão pra transformá-lo numa linda garota. Semelhante a isto

Spoiler

Em seguida aplico em mim também e no Fishman tentando deixá-lo mais parecido com um humano possível, porém mudando suas características faciais. Em seguida acordo o capitão:

Spoiler
Spoiler

- Ei, acorde! Precisamos sair do barco! Vamos nos disfarçar para evitar qualquer transtorno!

Spoiler

Editado por Mix~*, 22 março 2010 - 13:10 .

Imagem Postada

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)