* Vejo a porta se congelando bem na minha frente, e quando eu me viro para o Taichou, ele esta realmente assustador! Com medo que eu apanhe ali dele, boto a mão direita sobre minha nuca, e depois faço reverencia pra ele *
- Me desculpa Taichou!
* Fico de cabeça baixa e olhos fechados, esperando a reação do Taichou que estava quase explodindo ali *
244 respostas neste tópico
Postado 04 agosto 2011 - 17:56

" Nossos laços são mais forte que o mundo.
Nossa amizade não pode ser medida.
Todos nós somos como grãos de areia na praia do universo. "
Postado 02 setembro 2011 - 22:21
[Me mande MP quando postar]
O taichou começa a assinar os papéis em sua mesa com a cara de raiva ainda e diz
Hyumma - Alias, o que tem feito nesse tempo todo? Já aperfeiçoou a bankai? Tem que estar preparada pois você é uma das poucas fukutaichous, pelo menos na história da Soul Society que consegue usar Bankai...
Mestrando
O taichou começa a assinar os papéis em sua mesa com a cara de raiva ainda e diz
Hyumma - Alias, o que tem feito nesse tempo todo? Já aperfeiçoou a bankai? Tem que estar preparada pois você é uma das poucas fukutaichous, pelo menos na história da Soul Society que consegue usar Bankai...

Postado 10 setembro 2011 - 10:42
Kon chega no juubantai. Ele entra no seu bantai e observa ao redor, ele vê que nada mudou. Ele sente uma nostalgia, coisa que antes nunca tinha sentido. Na primeira vez que entrou, ele era um shinigami recém formado e fraco, apesar de continuar fraco ele se sentia mais forte. Ele não voltou com ambição de subir de cargo, 10º posto estava de bom tamanho para ele, só queria mostrar que estava mais forte. Ele chega na sala do taichou, provavelmente ele nem ligaria para o seu desaparecimento, mas a sua roupa estava rasgada e ele tinha alguns ferimentos a mostra, principalmente os furos, que estavam cicatrizados, das presas de um hollow que ele enfrentou;
- Hyuuma-taichou, eu voltei.
Ele então fica de frente para o taichou, não queria explicar por conta própria, só se ele pedisse, mas o que realmente o fez voltar foi lhe fazer uma pergunta.
- Taichou, queria saber se você me responder uma pergunta.
Ele respira fundo, não queria gaguejar ou falar rápido.
- Eu escuto vozes da minha zanpakutou, são duas. E queria saber se você pode me ajudar a entender isso.
Kon poderia parecer fraco, mas ele tinha certeza que uma dia seria muito forte, quem sabe um taichou.
- Hyuuma-taichou, eu voltei.
Ele então fica de frente para o taichou, não queria explicar por conta própria, só se ele pedisse, mas o que realmente o fez voltar foi lhe fazer uma pergunta.
- Taichou, queria saber se você me responder uma pergunta.
Ele respira fundo, não queria gaguejar ou falar rápido.
- Eu escuto vozes da minha zanpakutou, são duas. E queria saber se você pode me ajudar a entender isso.
Kon poderia parecer fraco, mas ele tinha certeza que uma dia seria muito forte, quem sabe um taichou.

Postado 11 setembro 2011 - 11:52
Mestrando
*O taichou estava na sala, escuta o rapaz falando e diz posteriormente enquanto levanta um leve sorriso*
Hyumma - Ah, Kazuo, Kazuo... você me fez relembrar de minha vida como shinigami inicial agora. Apesar de eu ter evouluido muito rápido entre os shinigamis ainda levou um certo tempo até conhecer a minha zanpakutou. Porém isso que você está vivendo agora provavelmente se trata da primeira manifestação dela, creio que estamos praticamente a beira de ver os seus poderes. No mais posso te ajudar com isso... me siga.
*Ele sai da sala, onde era um escritório e segue para outro local da divisão onde tem-se um amplo salão no qual se fazem treinos, dentro da própria divisão*
Liberando reiatsu disse:
Classificação do RP: RP-10
Membros: koreas (Kazuo Natsuko) e Hyumma Toushirou [NPC].
Descrição e Objetivo: Kazuo veio pergueu ntar sobre fenomenos envolvendo vozes em sua mente o qual ele suspeita que possam ser decorrentes de sua zanpakutou, seu taichou ouviu o problema e parecer ter a solução em mente.
Mestre: Erido
Membros: koreas (Kazuo Natsuko) e Hyumma Toushirou [NPC].
Descrição e Objetivo: Kazuo veio pergueu ntar sobre fenomenos envolvendo vozes em sua mente o qual ele suspeita que possam ser decorrentes de sua zanpakutou, seu taichou ouviu o problema e parecer ter a solução em mente.
Mestre: Erido

Postado 11 setembro 2011 - 11:57
Kon escuta atentamente seu taichou.
" Será que eu serei taichou tão jovem quanto ele?"
Kon vê ele o chamando para um local da bantai, ele o segue sem saber direito o que fazer.
- Iremos fazer o que? Hyuuma-taichou.
Kon estava um tanto excitado, para saber mais sobre sua zanpakutou, mas estava receoso sobre o que podia acontecer.
[ Erido, eu tenho 60 pontos. E estou com a primeira parte da shikai pronta. Envio para você? ]
" Será que eu serei taichou tão jovem quanto ele?"
Kon vê ele o chamando para um local da bantai, ele o segue sem saber direito o que fazer.
- Iremos fazer o que? Hyuuma-taichou.
Kon estava um tanto excitado, para saber mais sobre sua zanpakutou, mas estava receoso sobre o que podia acontecer.
[ Erido, eu tenho 60 pontos. E estou com a primeira parte da shikai pronta. Envio para você? ]
Editado por koreas, 11 setembro 2011 - 12:01 .

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Este tópico está fechado