2376 respostas neste tópico
Postado 16 abril 2010 - 22:31
p****, a gente não tem um momento de paz, que m****...
*Viro para He*
Faz alguma coisa que preste, olha esse teu tamanho ae carai.
*Viro para KSM*
Você ainda tem aquela habilidade de destruir navios?
*Viro para He*
Faz alguma coisa que preste, olha esse teu tamanho ae carai.
*Viro para KSM*
Você ainda tem aquela habilidade de destruir navios?

Duni <3
O GRIMM ESTÁ FECHANDO
Postado 17 abril 2010 - 11:12
*Viro para Duds*
-Tenho sim, mas porque vc quer saber? Ohw8
*Pego uma corda e a amarro no navio e em minha cintura saltando na água, mantenho os shark senses ativos para evitar surpresas, logo em seguida disparo 3 water cuts normais contra o navio enquanto concentro um para tentar naufraga-lo*
-Tenho sim, mas porque vc quer saber? Ohw8
*Pego uma corda e a amarro no navio e em minha cintura saltando na água, mantenho os shark senses ativos para evitar surpresas, logo em seguida disparo 3 water cuts normais contra o navio enquanto concentro um para tentar naufraga-lo*
Spoiler

O Shivão arrasa, KSM é massa e é geral do Fp, o Mads é uma bola o Joker é dahora....
We are renegades they may take our lives, but they’ll never take… OUR FREEDOM!
Postado 21 abril 2010 - 17:25
- Já que insiste, seu anão...
* HE segue a rota de KSM e fala*
- Assista franguinho
*HE faz um passaro lotada de KSM, e joga em direção ao navio, qndo o passaro está lá perto HE. grita com sua voz de gigante gtrande*
- MYLHO
*Faz uma grande explosion no local*
___
KSM
Nível 3, fatal, grande explosão, grande área
* HE segue a rota de KSM e fala*
- Assista franguinho
*HE faz um passaro lotada de KSM, e joga em direção ao navio, qndo o passaro está lá perto HE. grita com sua voz de gigante gtrande*
- MYLHO
*Faz uma grande explosion no local*
___
KSM
Nível 3, fatal, grande explosão, grande área
Postado 24 abril 2010 - 17:39
[Err..Nesse caso, todos deveriam postar, mas pelo tempo irei mestrar logo]
Ksm se prende ao navio, e em seguida mergulha para tentar afundar o navio inimigo. Os seus water cuts obviamente estavam a causar certo dano no navio, mas o navio aparentemente estava intacto, continuando indiferente a presença do tritão e seus ataques. Enquanto isso, He preparava seuDuds pássaro feito de ksm e o lança em direção ao barco inimigo.
Marinheiro desconhecido: FOGO!
Ao comando do marinheiro que provavelmente seria aquele com maior patente na embarcação, três bolas de canhão são disparadas na direção do pássaro, interceptando-o no ar, fazendo com que ele explodisse antes de entrar em contato com o navio. O convés do navio da marinha parecia bastante danificado, sendo que eles continuavam a perseguir os Von.D como se tudo aquilo tivesse sido planejado
[Mais um turno para alcançarem]
Mestrando
Ksm se prende ao navio, e em seguida mergulha para tentar afundar o navio inimigo. Os seus water cuts obviamente estavam a causar certo dano no navio, mas o navio aparentemente estava intacto, continuando indiferente a presença do tritão e seus ataques. Enquanto isso, He preparava seu
Marinheiro desconhecido: FOGO!
Ao comando do marinheiro que provavelmente seria aquele com maior patente na embarcação, três bolas de canhão são disparadas na direção do pássaro, interceptando-o no ar, fazendo com que ele explodisse antes de entrar em contato com o navio. O convés do navio da marinha parecia bastante danificado, sendo que eles continuavam a perseguir os Von.D como se tudo aquilo tivesse sido planejado
[Mais um turno para alcançarem]

Postado 25 abril 2010 - 13:55
- Mas que droga... vcs não podem cuidar desses marinheiros, enquanto eu concerto...
Rohirrin sobe e começa se preparar, olhando em direção ao convés da marinha ele utiliza um Vrede av Thor, visando destruir completamente a parte frontal do navio e impedir de este continuar, em meio ao barulho do raio que ia em direção ao navio, Rohirrin solta um grito extremamente grave e "poderosa"
- VREDE AV THOR!
Rohirrin sobe e começa se preparar, olhando em direção ao convés da marinha ele utiliza um Vrede av Thor, visando destruir completamente a parte frontal do navio e impedir de este continuar, em meio ao barulho do raio que ia em direção ao navio, Rohirrin solta um grito extremamente grave e "poderosa"
- VREDE AV THOR!
Spoiler
Postado 29 abril 2010 - 22:27
Certo, KSM, faça isso de novo. Vou me certificar que as bolas de canhão não vão parar sue golpe dessa vez...
*Preparo para atirar vários pound hou e ir destruindo as bolas de canhão para que o ataque de KSM tenha sucesso*
*Preparo para atirar vários pound hou e ir destruindo as bolas de canhão para que o ataque de KSM tenha sucesso*

Duni <3
O GRIMM ESTÁ FECHANDO
Postado 30 abril 2010 - 13:25
*Ouço Dusd*
- OK
*Repito a estratégia colocando ainda mais esforço nos golpes*
- OK
*Repito a estratégia colocando ainda mais esforço nos golpes*

O Shivão arrasa, KSM é massa e é geral do Fp, o Mads é uma bola o Joker é dahora....
We are renegades they may take our lives, but they’ll never take… OUR FREEDOM!
Postado 03 maio 2010 - 23:30
*HE ouve duds*
- Vou ficar esperto com os mísseis também
*HE prepara 2 rowels nas mãos, prontos para solta-los contra um míssel*
________
- Vou ficar esperto com os mísseis também
*HE prepara 2 rowels nas mãos, prontos para solta-los contra um míssel*
________
Rowel
Com prótese instalada em seus punhos, HE. acumula energia na mão(quando for desferir um soco por exemplo) e faz com que
o dano do soco seja maior.
Com prótese instalada em seus punhos, HE. acumula energia na mão(quando for desferir um soco por exemplo) e faz com que
o dano do soco seja maior.
Postado 11 maio 2010 - 21:09
Mestrando
Rohidshidshids atira um raio em direção ao convés do navio da marinha, que continuava a avançar em direção ao navio dos Von.D. Seu disparo acaba por destruir completamente o convés, também fazendo com que alguns dos inimigos que estavam lá fossem eletrocutados. Em condições normais, esse ataque teria encerrado completamente a perseguição, mas para surpresa dos piratas, o navio da marinha revelava um "outro" convés, um tanto menor e feito de aço. Esse era um bom momento para que um Deus Ex Machina aparecesse.
Ksm tentava destruir o casco do navio, que também se revelava feito de aço, mas de nada adiantava, assim como o He se preparar para o lançamento de um míssil imaginário. Para piorar a situação, Yorick aparece. Yorick era o Rei-do-mar que havia comido vários membros dos Von.D, que nunca haviam se preocupado em saber o nome do monstro ou tentar iniciar qualquer tipo de diálogo com ele. Era esperado que após se alimentar do Mads, ele ficasse satisfeito por pelo menos alguns meses, mas a oportunidade era muito boa para ele perder.
Num único salto, Yorick abocanhou Tekaya, Shiva, Tengu e a parte do convés que Rohi3,14 tinha acabado de consertar. Ele tinha comida o bastante para alimentar algumas gerações com Shiva e Mads no estômago
Pierre: Não vamos deixar que aquele Rei-do-mar se livre dos piratas tão fácil, esse é o nosso trabalho! Preparem-se para atirar
Guiado pelo orgulho, Pierre resolve que deveriam ignorar o auxilio que estavam recebendo de Yorick, que não representava ameaça nenhuma para eles, e mata-lo, dando uma chance para que os Von.D fugissem.

Postado 11 maio 2010 - 21:34
"Ainda bem que o Shiva deixou o Log Pose e as coisas dele na mala, que ta la dentro"
EI, SEUS INÚTEIS, ME AJUDEM NA FUGA!
*Atiro um 108 Pound Hou na água para dar um ''turbo'' no navio*
Puts, sobramos nós 3...
E não sabemos navegar direito, como proceder?
*Pego o log e vejo para onde ele aponta*
EI, SEUS INÚTEIS, ME AJUDEM NA FUGA!
*Atiro um 108 Pound Hou na água para dar um ''turbo'' no navio*
Puts, sobramos nós 3...
E não sabemos navegar direito, como proceder?
*Pego o log e vejo para onde ele aponta*

Duni <3
O GRIMM ESTÁ FECHANDO
Postado 11 maio 2010 - 21:57
Rohirrin tentava agora rapidamente pegar o que restava do navio e apenas concerta-lo o suficiente para continuar até onde o log pose apontava, mesmo sem habilidade para navegar
- DROGA, DEPOIS DE TUDO ISSO SOBRAMOS APENAS NÓS, VAMOS LOGO EMBORA DAQUI!
Rohirrin estava realmente triste e preocupado ao ver seus nakamas serem engolidos, mas não havia mais o que fazer a não ser lutar por suas vidas enquanto havia a chance
- DROGA, DEPOIS DE TUDO ISSO SOBRAMOS APENAS NÓS, VAMOS LOGO EMBORA DAQUI!
Rohirrin estava realmente triste e preocupado ao ver seus nakamas serem engolidos, mas não havia mais o que fazer a não ser lutar por suas vidas enquanto havia a chance
Postado 12 maio 2010 - 21:37
*HE monta um passaro de argila gigante e sobe nele e viaja por ele*
- Ficarei aqui em cima para não ficar tão pesado o navio, qualqr coisa, só gritar que eu escutarei!
*HE começa a ficar atento com o rei do mar, mas mantem uma altura sussegada*
- Ficarei aqui em cima para não ficar tão pesado o navio, qualqr coisa, só gritar que eu escutarei!
*HE começa a ficar atento com o rei do mar, mas mantem uma altura sussegada*
Postado 14 maio 2010 - 22:23
Mestrando
Indiferente a morte de tantos membros do bando num curto período de tempo, os Von.D tentam fugir do navio da marinha e seguir em frente sem um navegador. Obviamente não dá certo. Mesmo conseguindo fazer com o que navio se mova, não havia nenhuma garantia que eles conseguiriam chegar a alguma ilha ou sobreviver a mais fraca das tempestades na Grand Line
Após algumas horas em movimento, o navio simplesmente para de se movimentar, pois não havia mais nenhum vento empurrando as velas. Eles poderiam olhar pelo lado positivo: Morreriam a deriva, não virando alimento de Rei-do-mar ou presos em Impel Down.
Foi então que eles viram um novo navio se aproximando. Era um navio enorme, sendo que haviam muitas janelas perto do casco do navio, indicando a presenças de muitas pessoas. Não parecia ser da marinha pelo estado e pela ausência de uma bandeira. Ninguém parecia estar alegre naquele barco

Postado 15 maio 2010 - 22:28
Certo, tem um navio ali, vamos até ele e vamos perguntar se eles podem nos levar e puxar nosso navio, se a resposta for negativo tomamos o navio deles.
*Pego um dos den-den mushi*
He, fique tomando conta desse navio, qualquer nova ordem eu te aviso pelo den-den mushi.
Rohi, venha comigo.
*Utilizo Ciabatta e vou ''pulando no ar'' até chegar no navio. Chegando lá, pergunto onde está o capitão/comandante/wtv e, ao achar o mesmo, pergunto se podemos ir com ele e levar nosso navio*
*Pego um dos den-den mushi*
He, fique tomando conta desse navio, qualquer nova ordem eu te aviso pelo den-den mushi.
Rohi, venha comigo.
*Utilizo Ciabatta e vou ''pulando no ar'' até chegar no navio. Chegando lá, pergunto onde está o capitão/comandante/wtv e, ao achar o mesmo, pergunto se podemos ir com ele e levar nosso navio*
Spoiler

Duni <3
O GRIMM ESTÁ FECHANDO
Postado 15 maio 2010 - 22:35
Rohirrin vê e a proposta de Duds e logo vê o mesmo rapidamente indo em direção ao navio ao mesmo tempo que Rohirrin iria responder, ele então fica para trás e deixa Duds ir sozinho
- Como ele pretende que eu vá para aquele navio, eu não sei voar, muito menos sei se podemos levar o resto do navio...
Rohirrin continua deixar o navio o máximo "navegável" para uma resposta positiva da tripulação do outro navio
- Como ele pretende que eu vá para aquele navio, eu não sei voar, muito menos sei se podemos levar o resto do navio...
Rohirrin continua deixar o navio o máximo "navegável" para uma resposta positiva da tripulação do outro navio
Postado 16 maio 2010 - 15:01
*HE pega o den den mushi e atende as ordens de Duds*
- Ok, ficarei na malandragem
*HE fica atento em seu pássaro, com suas argilas preparadas e suas poções das drogas também, caso aconteca algo*
- RARW
- Ok, ficarei na malandragem
*HE fica atento em seu pássaro, com suas argilas preparadas e suas poções das drogas também, caso aconteca algo*
- RARW
Postado 18 maio 2010 - 20:45
Mestrando
Duds decide de forma inconsequente ir até o outro navio, procurando o capitão deste. Os outros dois Von.D sobreviventes ficam esperando pelo fato de que não conseguem voar. Na verdade, nenhum membro do bando sabia.
O navio que se aproximava não estava próximo o bastante para que fosse possível se chegar nele via Ciabatta, fazendo com que Duds caia no mar pouco antes de chegar.
Capitão Locke: Vejo que temos um apressadinho aqui! Se eu não fosse seu amigo, poderia muito bem mata-lo agora mesmo
Locke era um tanto alto, careca e com olhos azuis que de tão claros, incomodava olhar para eles diretamente. Em seu ombro havia um pequeno papagaio roxo e o pirata não tinha uma perna. Dois homens jogam uma boia na direção de Duds, tentando auxiliar sua subida na embarcação

Postado 19 maio 2010 - 17:03
[Eu posso usar o Ciabatta quantas vezes quiser no ar, ok? Já fiz isso várias vezes]
*Pego a boia e em seguida subo no navio, se preciso, uso Ciabatta para auxiliar na subida*
Muito obrigado pela ajuda.
Nosso navio está um pouco destruido e precisamos de uma carona para o *insira direção indicada pelo log pose que você não deu apesar de eu pedir*
Poderia nos dar uma carona e levar nosso navio também?
*Pego a boia e em seguida subo no navio, se preciso, uso Ciabatta para auxiliar na subida*
Muito obrigado pela ajuda.
Nosso navio está um pouco destruido e precisamos de uma carona para o *insira direção indicada pelo log pose que você não deu apesar de eu pedir*
Poderia nos dar uma carona e levar nosso navio também?

Duni <3
O GRIMM ESTÁ FECHANDO
Postado 21 maio 2010 - 21:45
Rohirrin nem prestava atenção naquele frango d'agua que na verdade não era um frango d'agua e sim um frango da terra que tbm não era um frango do ar pra voar enquanto concertava o navio
- Sinto dizer... mas creio que esse navio já sofreu demais...
Rohirrin falava isso, mas com o rosto virado ao chão, ele escondia algumas lagrimas que escorriam por seu rosto, devido a morte de seus nakamas de um jeito tão subito, com seus ultimos pedaços de madeira e esforços, Rohirrin tentava deixar o navio em melhor estado possivel, mas o próprio Rohirrin não conseguia aguentar aquela pressão quieto, ele estava prestes a explodir
"MARINHEIROS DESGRAÇADOS!!!"
- Sinto dizer... mas creio que esse navio já sofreu demais...
Rohirrin falava isso, mas com o rosto virado ao chão, ele escondia algumas lagrimas que escorriam por seu rosto, devido a morte de seus nakamas de um jeito tão subito, com seus ultimos pedaços de madeira e esforços, Rohirrin tentava deixar o navio em melhor estado possivel, mas o próprio Rohirrin não conseguia aguentar aquela pressão quieto, ele estava prestes a explodir
"MARINHEIROS DESGRAÇADOS!!!"
Postado 21 maio 2010 - 22:52
*HE libera alguns passarinhos de argila com nivel explosivo menor*
- Protecting
- Protecting
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)