2376 respostas neste tópico
Postado 04 junho 2010 - 16:52
MASOQ
*Retiro a espada e blokeio o golpe com a parte lateral da lâmina*
FUI ENGANADO
*Uso um teleport do Ciabatta para me distâncias de Rohi*
*Retiro a espada e blokeio o golpe com a parte lateral da lâmina*
FUI ENGANADO
*Uso um teleport do Ciabatta para me distâncias de Rohi*

Duni <3
O GRIMM ESTÁ FECHANDO
Postado 04 junho 2010 - 16:53
[Treino de agilidade 15/30 Treino de habilidade Vedrflonir 02/16]
Rohirrin usa um sleipnir para cima para desviar do ataque de Tengu e tentar chutar o ar como Duds fazia para alcança-lo, mas falha caindo no chão
- EU QUERO AVUAR TBM!
Rohirrin usa um sleipnir para cima para desviar do ataque de Tengu e tentar chutar o ar como Duds fazia para alcança-lo, mas falha caindo no chão
- EU QUERO AVUAR TBM!
Spoiler
Editado por Marshall, 04 junho 2010 - 16:57 .
Postado 04 junho 2010 - 16:57
VOCÊ NÃO TEM PENAS PARA ISSO
*Continuo fugindo de rohi*
*Continuo fugindo de rohi*

Duni <3
O GRIMM ESTÁ FECHANDO
Postado 04 junho 2010 - 16:59
[Treino de agilidade 16/30 Treino de habilidade Vedrflonir 03/16]
Rohirrin corre novamente atrás de Duds e tenta chutar o ar, mas mesmo utilizando sua força e agilidade e apenas perdia o equilibrio e voltava ao chão sem conseguir sucesso algum com aquilo
Rohirrin corre novamente atrás de Duds e tenta chutar o ar, mas mesmo utilizando sua força e agilidade e apenas perdia o equilibrio e voltava ao chão sem conseguir sucesso algum com aquilo
Postado 04 junho 2010 - 17:01
*Vejo Rohi caindo no chão*
AHUAHUAHUA TOSCO
*Continuo correndo e rindo*
AHUAHUAHUA TOSCO
*Continuo correndo e rindo*

Duni <3
O GRIMM ESTÁ FECHANDO
Postado 04 junho 2010 - 17:04
[Treino de agilidade 17/30 Treino de habilidade Vedrflonir 04/16]
- A Galinha da sua mãe não acha!
Rohirrin sai correndo tentando pular no ar ou whatever olhando para trás, para ver se Duds estava lhe seguindo
- frango!
- A Galinha da sua mãe não acha!
Rohirrin sai correndo tentando pular no ar ou whatever olhando para trás, para ver se Duds estava lhe seguindo
- frango!
Postado 04 junho 2010 - 17:06
....minha mãe morreu 
*Paro de correr e fico observando o treinamento de Rohirrin*
*Paro de correr e fico observando o treinamento de Rohirrin*
Editado por Duds, 04 junho 2010 - 17:08 .

Duni <3
O GRIMM ESTÁ FECHANDO
Postado 04 junho 2010 - 17:14
[Treino de agilidade 18/30 Treino de habilidade Vedrflonir 05/16]
Rohirrin para e então vai em direção a Duds devagar parecendo estar arrependido do que falou
- Ei Dudão...
Rohirrin para e então vai em direção a Duds devagar parecendo estar arrependido do que falou
- Ei Dudão...
Postado 04 junho 2010 - 17:36
[Treino de agilidade 19/30 Treino de habilidade Vedrflonir 06/16]
Rohirrin chega perto de Duds segura o braço dele e o joga pra cima e usando o sleipnir para o alto tentando combar com um chute no ar para se impulsionar mais visando esmagar os ossos do capitão
- se anime seu frango triste!
Rohirrin chega perto de Duds segura o braço dele e o joga pra cima e usando o sleipnir para o alto tentando combar com um chute no ar para se impulsionar mais visando esmagar os ossos do capitão
- se anime seu frango triste!
Editado por Marshall, 04 junho 2010 - 17:41 .
Postado 04 junho 2010 - 17:39
*Deixo ser jogado para o alto*
masoq...
*Já no alto, utilizo o ciabatta e dou um segundo pulo no ar para desviar de Rohirrin*
Entendo
*Fico dando vários pulos no ar*
masoq...
*Já no alto, utilizo o ciabatta e dou um segundo pulo no ar para desviar de Rohirrin*
Entendo
*Fico dando vários pulos no ar*

Duni <3
O GRIMM ESTÁ FECHANDO
Postado 04 junho 2010 - 17:42
[Treino de agilidade 20/30 Treino de habilidade Vedrflonir 07/16]
Rohirrin tenta novamente pular no ar e consegue porém o impulso era forte o suficiente apenas para não faze-lo cair, mas no chute seguido ele falha e volta ao chão e fica olhando la de baixo o frango olhando para ele
- FUUUUUUUU VOU PEGAR VC SAFADO!
Rohirrin tenta novamente pular no ar e consegue porém o impulso era forte o suficiente apenas para não faze-lo cair, mas no chute seguido ele falha e volta ao chão e fica olhando la de baixo o frango olhando para ele
- FUUUUUUUU VOU PEGAR VC SAFADO!
Postado 04 junho 2010 - 17:49
TENTE
*Continuo dando seguidos pulos no ar*
*Continuo dando seguidos pulos no ar*

Duni <3
O GRIMM ESTÁ FECHANDO
Postado 04 junho 2010 - 17:50
[Treino de agilidade 21/30 Treino de habilidade Vedrflonir 08/16]
Rohirrin corre como o vento para cima usando o sleipnir seguido pelos pulos no ar, o pulo sai mais forte porém era dificil para Rohirrin conseguir pular mais de uma vez por movimento o que fazia este voltar para o chão depois de cada pulo
Rohirrin corre como o vento para cima usando o sleipnir seguido pelos pulos no ar, o pulo sai mais forte porém era dificil para Rohirrin conseguir pular mais de uma vez por movimento o que fazia este voltar para o chão depois de cada pulo
Postado 04 junho 2010 - 18:00
*Sigo pulando no ar esperando Rohirrin tentar me alcançar*
Taloks
Taloks

Duni <3
O GRIMM ESTÁ FECHANDO
Postado 04 junho 2010 - 18:41
[Treino de agilidade 22/30 Treino de habilidade Vedrflonir 09/16]
Rohirrin consegue dar dois pulos seguidos então volta ao chão, ele olha para Duds e começa apontar a rir, Duds estava a tanto tempo no ar que não havia percebido que o navio já tinha se movido um tanto e já não estava mais embaixo dele
- Se afoga aew nerdão...
Rohirrin consegue dar dois pulos seguidos então volta ao chão, ele olha para Duds e começa apontar a rir, Duds estava a tanto tempo no ar que não havia percebido que o navio já tinha se movido um tanto e já não estava mais embaixo dele
- Se afoga aew nerdão...
Postado 04 junho 2010 - 18:45
Vish
*Vou dando pulos no ar pra voltar ao navio*
*Vou dando pulos no ar pra voltar ao navio*

Duni <3
O GRIMM ESTÁ FECHANDO
Postado 04 junho 2010 - 19:00
[Treino de agilidade 23/30 Treino de habilidade Vedrflonir 10/16]
Rohirrin vai para cima de Duds pulando usando o sleipnir e em seguida o Vedrflonir, Rohirrin consegue alguns pulos até chegar onde Duds estava ele chega atacar o frango, mas percebe que após se concentrar no ataque ele começa cair perdendo o controle da técnica
- Going down
Rohirrin vai para cima de Duds pulando usando o sleipnir e em seguida o Vedrflonir, Rohirrin consegue alguns pulos até chegar onde Duds estava ele chega atacar o frango, mas percebe que após se concentrar no ataque ele começa cair perdendo o controle da técnica
- Going down
-Qisso muleke, que vira homenzinho de verdade " hmm, será que vale a pena? " * Ajeito meu cabelo e vou falando * - Tem certeza? não vá se arrepender " quem vai se arrepender sou eu, por ter que dar para um muleque de 14anos, mas aprendeu cedo o garotinho "
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)