- Mas que diabo, temos que sair desses arredores logo, bota mais velocidade ai Grimm!
Postado 26 junho 2011 - 20:38
- Mas que diabo, temos que sair desses arredores logo, bota mais velocidade ai Grimm!

"Eu não quero conquistar nada, só acho que a pessoa com mais liberdade no mundo é o rei dos piratas"
Luffy
Postado 26 junho 2011 - 21:07
O navegador já estava muito nervoso, ele nunca tinha estado em uma situação tão estressante como essa. Ao ouvir a indagação de Luigi, Grimm volta a gritar.
- COMO EU VOU COLOCAR VELOCIDADE, NÃO TEM NENHUM PEDAL PRA ACELERAR.

DUDS FECHÃO
Postado 26 junho 2011 - 21:16
Se quiser um boost de velocidade pro navio eu posso ajudar, mas aí os outros vão ter que se garantir defendendo dos dragões....

Duni <3
O GRIMM ESTÁ FECHANDO
Postado 27 junho 2011 - 00:10
Respondeu a Duds quando foi questionado.- RESTO DOS INCOMPETENTES, ACABEM COM ESSES DRAGÕES LOGO.

DUDS FECHÃO
Postado 27 junho 2011 - 00:25
Deve ser difícil você ter tomado essa decisão...fugir da namorada e das irmãs dela....
*Ainda com o Hiryuu kaen ativado, vou até a parte traseira do navio*
Vamos dar um empurrãozinho pro Grimm...
*Atiro toda a energia restante que eu tinha do dragão pra utilizar um Hiryuu Anaek e fazer com que o golpe impulsione o navio para longe*
Editado por Duds, 27 junho 2011 - 00:27 .

Duni <3
O GRIMM ESTÁ FECHANDO
Postado 27 junho 2011 - 22:06
- For victory we ride, Fury of the storm!♪
Habilidade de usar o violino e a música para inspirar e potencializar os sentimentos dos aliados.
[indent]Fury of the Storm
Um tema de batalha tocado em um frenesi no violino que conta a história de uma campanha épica, da vitória da justiça e vingança pelos dias de trevas. Eleva a moral e vontade de batalha de todos os aliados que a ouvem lhes dando coragem e fazendo com que todos seus golpes sejam aplicados com toda sua força. Aos inimigos, ela aterroriza e baixa a moral, fazendo com que fiquem nervosos e cometam mais erros em batalha.[/indent]
"Laa shay'a waqui'n moutlaq bale kouloun moumkine.
The wisdom of our Creed is revealed through these words.
We work in the dark to serve the light. We are Assassins.
Nothing is true, everything is permitted."
Postado 29 junho 2011 - 00:39
Mestragem
Rohirrin já se adianta e arruma os materiais necessários para consertar o buraco no navio rapidamente; entretanto, quando ele volta, segundos depois de se livrar do Dragão e começar o conserto, ele sente uma imensa letargia, enjôo, fraqueza e tontura tomarem o seu corpo. Muita água do mar havia respingado nele e isso era crítico para um usuário de AnM, o ferreiro acaba caindo no chão ficando deitado na possa de água completamente inutilizado. Gaia, que estava por perto, vê o ferreiro inutilizado no meio da poça.
A água entrava como um potente jato agora que a cabeça do dragão já não entupia o rombo. E, para dificultar os coisas, o outro Dragão ainda insistia em arranhar o casco.
Octo dispara Gun Charges contra os vultos. Erra dois disparos, mas o terceiro acaba acertando. O vulto pára e uma mancha de sangue se forma ali. Contudo, o outro vulto, sentindo-se ameaçado, submerge e revela-se outro Pinguin-Albatroz. A Ave se lança contra Octo em alta velocidade. Ele, mesmo sendo um atirador, mas conseguia acompanhar.
Duds implementa um truque tentando acelerar o navio usando Hiryuu Anaek, porém, não é muito efetivo e o navio não acelera muito. Deveriam ainda haver problemas nos deques inferiores.
Rowel começa a tocar. Sua música começa a motivar a quem a escutasse.
Editado por Sketch, 29 junho 2011 - 00:40 .
- Vai trabalhar, inútil.
Lembro do vazamento d'água e do buraco no porão do navio
- AH, BANDO DE FILHO DA MÃE Grito - TEM UM BURACO NO PORÃO DO NAVIO, ALGUÉM VAI LÁ TAMPAR!
Editado por Gaia , 29 junho 2011 - 00:51 .
Postado 29 junho 2011 - 01:01
"Bosta, todo mundo lutando e eu aqui parado sem nada pra fazer... Que ódio!"
Estava meio bolado no convés, quando vejo o guri médico gritando.
"Opa, acho que com isso posso ajudar, acho que dá pra tampar o buraco com as bombas de gelo que roubei do Hayato. Pelo menos não custa nada tentar."
Começo a correr para o porão do barco, chegando lá, vejo a situação, o barco fazendo água e o carpinteiro do bando lá. Tomo cuidado para não me molhar, e jogo uma Ice Bomb, ou mais de uma caso fosse necessário, na intenção de formar um bloco de gelo, que tampasse o buraco, pelo menos temporariamente.

Postado 29 junho 2011 - 01:18
- Ah vsf, ninguem aceita que eu tenho essa arma, vsf todo mundo ai, ROUBEI ELA JUSTAMENTE!
Fico atento a qualquer animal tenso que venha me atacar com meus olhos ainda ativados.

"Eu não quero conquistar nada, só acho que a pessoa com mais liberdade no mundo é o rei dos piratas"
Luffy
Postado 29 junho 2011 - 15:49
Grimm tenta estabilizar o navio, desse jeito seria mais fácil para alguém que fosse tampar o buraco fazê-lo, mas estabilizar um navio indo propositalmente para uma tempestade parecia impossível.

DUDS FECHÃO
Postado 29 junho 2011 - 18:46
- Te devo uma... mas avise aos outros que há mais dragão tentando romper o casco... Logo a frente d'agua ele para e começa fechar os botões de sua rouba e desdobra as mangas, ele coloca o óculos e vira o lenço de seu pescoço para frente tampando o resto do rosto, deixando a mostra apenas a ponta dos dedos que ficavam para fora de sua luva, isso deveria ajudar com a água que respingava nele, mas não adiantaria muito se caísse na água e ficasse encharcado novamente
"De que adianta ser carpinteiro se não consigo consertar o maldito barco, ou conserto isso ou todo mundo morre..."
Rohirrin pega dois sacos de areia que deveria ser o suficiente para passar do nível da água e joga ao lado do buraco, ele pega as madeiras e avança em direção ao buraco utilizando Vedrfolnir para não pisar na água, já com a madeira na mão esquerda, colocando-a para tampar o buraco assim que seu braço alcançasse, com a mão direita ele pregava a tabua utilizando o sistema PA, "aterrissando" seus pés nos sacos de areia para não pisar na água até impedir que mais água entrasse
"Isso deve bastar para estabilizar o navio por enquanto... mas ainda a outro lagarto maldito"
Rohirrin corre rápido para fora do navio visando procurar o outro lagarto para atirar pregos em sua cabeça se alguém já não tivesse feito nada a respeito
Editado por Rohirrin, 29 junho 2011 - 18:46 .
Postado 29 junho 2011 - 19:26
Ei... deve estar acontecendo algo lá embaixo, meu impulso não foi o bastante*
*Em seguida escuto Gaia*
Ah....

Duni <3
O GRIMM ESTÁ FECHANDO
Ouço Rohirrin sobre o dragão tentando romper o casco e grito imediatamente para todos do navio escutarem
- TEM UM DRAGÃO TENTANDO ROMPER A PORRA DO CASCO DO NAVIO, ALGUÉM VAI LÁ MATAR ELE! VOU DAR COBERTURA PRO CARPINTEIRO!
Acompanho Rohirrin em direção ao porão do navio
Editado por Gaia , 29 junho 2011 - 19:41 .
Postado 30 junho 2011 - 16:56
Hmmm, então é isso...
Um dragão no casco?
*Ativo o Ciabatta e vou indo pela borda do navio pra ver se conseguia visualizar o monstro, caso não consiga, utilizo o segundo pulo do Cibatta para ter uma visão melhor no ar*

Duni <3
O GRIMM ESTÁ FECHANDO
Postado 30 junho 2011 - 17:01
-Manja...Nunca pôs um cubo de gelo na pia e ligou a torneira em cima pra ver o que acontecia? Isso não vai funcionar não...
*Me viro para Rohirrin, que parecia encharcado, e com uma cara de quem havia passado muito mal pouco tempo atrás*
-Vc tá bem? Olha, se vc não conseguir chegar muito perto da água, se quiser pode passar instruções pra mim que eu vejo se posso ajudar.
When the leader speaks, the leader dies.♪
Postado 30 junho 2011 - 17:29
- Ok, acho que posso ajudar nisso.
Me coloco em uma certa distância de Octo, para que nós dois não possamos ser atacados simultaneamente nem afetados pelos ataques um do outro, e começo a atirar Doom Dynamites e Storm Knives nos pinguins-albatrozes até matá-los. Se um deles se aproximar demais para eu poder usar as Doom Dynamites, esquivo dos ataques deles e os ataco com o Soul Saber. Se algum bicho se aproximar de Grimm, foco meus ataques nele (bixo) para não atrapalhar o navegador.
- EI, GALERA AÍ EM BAIXO, APRESSA O CONSERTO, O NAVIO TÁ FICANDO LENTO!
"Posso comer uma sopa de letrinhas e cagar um argumento melhor que o seu."
"
Dreamas if you would live forever.
Live
as if you would die today."
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)