Ir para conteúdo

[Von D.] Diário De Navegação

Compartilhar este tópico:

• Responder
2376 respostas neste tópico

#1 I4r3
Postado 24 outubro 2009 - 15:41

Lucky Roo

• Membro
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 0
  • 1141 posts

Twitter
Localização: Google Maps Interesses:Riariariaria Gênero: Masculino

Introdução:

É aqui no Diario de Navegação que ocorrem todas as ações do bando em alto-mar.
No momento que o bando aporta em uma ilha, o diario é fechado e reaberto apenas no momento em que o grupo voltar ao barco.
O mestre deixa aqui também um registro completo sobre os itens, dinheiro, comida e informações sobre o bando.
Também é deixado aqui um pequeno registro de ilhas por onde o bando passou.

Informações:

Recompensa total do Bando: 102.000.000,00Imagem Postada
Dinheiro: 1.275.000,00 Imagem Postada
Comida: 1 semana para o bando atual
Inventário: 3 Den Den Mushis
Estado do Barco: Excelente

Ilhas visitadas:
[indent]East Blue - Middle Island; Shark's Town; Pimp Town; Von D. Island; Logue Town.
Grand Line - Doria island, Mahu island, Ilha das 4Presas.[/indent]

Mestragem

Com pouco tempo no mar, começa a nevar depois de um belo sol. A neve se transforma em pedras de gelo por pouco tempo e logo em seguida em uma enorme tempestade que cria ondas de 10m de alturas e os joga para frente. Enquanto o tempo muda drasticamente os Vond D. precisam se preocupar em seguir em linha reta ao noroeste.
A chuva de granizo volta e depois surge um sol de mais de 40ºC.

No momento eles estão indo para Nor-nordeste.

Editado por -\\Dual//-, 12 setembro 2010 - 16:25 .

Imagem Postada
Vlws Kravenemo

#2 Duds
Postado 24 outubro 2009 - 19:48

MIIIIIIIIIIID

• Membro
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 1
  • 1327 posts

Twitter
Localização: Curitiba-PR Interesses:Manter as amizades que ja fez neste forum. Gênero: Masculino
Ficha One Piece RPG

Taqueospariu, que raios de clima é esse?
Parece o mads quando ta de tpm, muda toda hora.

*Viro pra Shiva*

Você é o navegador, Shiva, você dá as ordens agora!

Imagem Postada

Duni <3

O GRIMM ESTÁ FECHANDO

#3 Tekaya
Postado 24 outubro 2009 - 23:23

"I hate the word destiny"

• Membro
  • PipPipPipPipPipPip
  • 1
  • 594 posts

Twitter
Gênero: Feminino
Ficha Naruto RPG

[Treino de Hab 1/7]

- Enquanto vamos navegando, eu vou melhorar minhas habilidadz...

Pego meus katars e começo a concentrar energia elétrica neles. Conformo concentro meu ki para me elevar ao cosmos a eletricidade entre as lâminas, vou tentando dar forma ao novo ataque.

Shiden Tama: Consiste em formar uma bola de eletricidade roxa entre ambos os katars e lança-la rapidamente. Pode-se também formar a bola e lançar alguns projéteis de eletricidade.
Alcance: 0m~15m

Editado por Tekaya, 24 outubro 2009 - 23:23 .

Imagem Postada

#4 *_Shiva*
Postado 24 outubro 2009 - 23:42

• Visitante
  • 0
*Vou analisando as condições climáticas e dando ordens para os tripulantes.*
-Virem as velas à 40º!

*Conforme as condições climáticas vão mudando vou dando coordenadas para os membros do grupo.*

#5 Rohirrin
Postado 24 outubro 2009 - 23:54

Masoq

• Membro
  • PipPipPipPipPipPip
  • 0
  • 769 posts

Ficha One Piece RPG

Assim como Shiva ordena, Rohirrin assume posição e começa mudar a direção das velas e em seguida usa seu experience para avaliar a situação do barco, tendo em vista que as mudanças climaticas constantes poderiam agravar qualquer problema que casualmente o barco teria

"droga pelo visto não poderemos tentar por um fim nesta guerra..."

- o que nos espera por aqui?

Rohirrin espera até entrarem no campo de uma ilha para finalmente o clima estabilizar e começa friccionar a parte metalica de suas luvas com velocidade
Imagem Postada

#6 Tekaya
Postado 25 outubro 2009 - 13:11

• Membro
  • PipPipPipPipPipPip
  • 1
  • 594 posts

Twitter
Ficha Naruto RPG

[Treino de Hab - 2/7]

Escuto Rohirrin.

- O que nos espera? Sexo, drogas e Rock n' roll.

Conforme concentro a eletricidade ente os katars, formo uma pequena corrente que os liga numa forma de linha. Aumento a intensidade dessa linha, formando um pequeno cilindro de eletricidade. Conforme o faço isso, tento fazer a energia tomar uma forma circular, mas anes de prosseguir tomo um choque e perco todo o avanço.

- FUUUUUUU.

Imagem Postada

#7 *_MaDs*
Postado 25 outubro 2009 - 13:37

• Visitante
  • 0
*Ajudo Rohirrin a seguir as ordens de Shiva, para conseguir uma melhor navegação.*

- A Grand Line, hm, mau entramos e já esta havendo guerra, preciso me preparar, nunca se sabe o que se pode acontecer.

[Aperfeiçoamento da Habilidade Fuu Cut.]

*Me afasto do Deck e vou para os fundos do barco, para que não haja perigo em danifica-lo.

Ativo a forma híbrida e começo a concentrar a energia do Fuu cut em minhas garras, enquanto procuro instabilidade entre tudo que ali ocorri se ajoelhando.*

- Agora tenho que fazer a ligação entre a energia e meu corpo.

*Tento sentir a energia passar para meus braços, mas so consigo pequenas escoriações.*

#8 I4r3
Postado 25 outubro 2009 - 16:22

Lucky Roo

• Membro
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 0
  • 1141 posts

Twitter

[bom bom, adiem o treino de habilidades, vocês terão um tempo para isso
Passem pelo clima pois, para quem não assistiu one piece, na grand line é tenso. Shiva, dê ordens diretas caso queira passa pelo clima ok? Quanto mais diretas, menos vocês terão que passar por isso]

|Mestragem|

O barco desvia muito de curso, a tempestade recente os está carregando para um enorme tufão que acabou de se formar. Dessa vez ele não irá embora tão cedo. Além disso está caindo pedras de até 1m² de gelo direto no navio.
O sentido é Sudoste, aonde se formou o tufão

Editado por Yare, 25 outubro 2009 - 19:37 .

Imagem Postada
Vlws Kravenemo

#9 Rohirrin
Postado 25 outubro 2009 - 19:05

Masoq

• Membro
  • PipPipPipPipPipPip
  • 0
  • 769 posts

Ficha One Piece RPG

- Shiva dê as ordens! eu não posso deixar o navio ser danificado!

Rohirrin rapidamente mira Luft's Kanon nas pedras de gelo maiores que poderiam danificar o navio, ignorando aquelas pequenas que não causariam dano algum, CASO, houvesse necessidade Rohirrin usa o Sleipnir para cobrir toda extensão do navio

Spoiler

Imagem Postada

#10 Tekaya
Postado 25 outubro 2009 - 20:46

• Membro
  • PipPipPipPipPipPip
  • 1
  • 594 posts

Twitter
Ficha Naruto RPG

- Oh, dorgas.

Paro imediatamente o treino e aponto ambos os katars para os blocos de gelo em queda, visando pelo menos parti-los ou despedaça-los para poder diminuir o dano ao máximo. Como a extensão é feita de energia, espero que a eletricidade exploda os blocos em pedaços pequenos.

[posto a descriçao + tarde e-e]

Imagem Postada

#11 *_Shiva*
Postado 25 outubro 2009 - 23:51

• Visitante
  • 0
[Fiquei sabendo do que falaram sobre mim, desculpa aí meu descaso nas postagens, mas minha vida social vem em primeiro plano, eu não jogo esse RPG a sério, é só uma diversão, encare como isso antes de sair criticando o modo como posto <3]

-Duds, assuma o leme!

*Corro para o centro do deck para que minha voz seja ouvida mais facilmente.*
-Rohirrin, atire nas pedras de gelo que estão caindo, Tekaya, ajude-o!

*Volto para o leme, onde estavam Duds e Mads.*
-Seguinte, vocês dois vão usar seus golpes mais fortes na água para mudar o curso do barco, eu vou tentar afastar o barco da correnteza... se tivessemos mais um integrande seria tudo tão mais fácil...

*Grito bem alto para Tekaya.*
-QUANDO DER, GIRE O MASTRO COM A VELA ABERTA DE MODO QUE O VENTO NOS TIRE DA ROTA PARA O TUFÃO!

*Do leme vou tentando atirar o Rei Gun nas pedras que vão caindo.*

Spoiler

#12 Duds
Postado 26 outubro 2009 - 14:39

MIIIIIIIIIIID

• Membro
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 1
  • 1327 posts

Twitter
Localização: Curitiba-PR Interesses:Manter as amizades que ja fez neste forum. Gênero: Masculino
Ficha One Piece RPG

FUUUUUUUUUUUUUUU
Ou eu assumo o leme ou eu mando os ataques né???
Assim você me complica :wtf:

*Vou soltando 36 Pound hou nos pedaços de gelo enquanto vou correndo em direção a lateral do barco, chegando lá, atiro um 108 Pound hou para ajudar o barco a mudar a direção e volto a atirar os 36 Pound Hou nas pedras de gelo*

PÁNPÁNPÁNPÁN NAHUELPÁN PÁN PÁN

Spoiler

Editado por Duds, 26 outubro 2009 - 14:42 .

Imagem Postada

Duni <3

O GRIMM ESTÁ FECHANDO

#13 *_MaDs*
Postado 26 outubro 2009 - 18:16

• Visitante
  • 0
*Volto a minha posição lateral e vou tentando parar aos poucos as pedras de gelo com a area de minhas asas expandidas.*

- rerere regina;

*Atiro um Tiger Shoot do tamanho do diametro do barco na agua, visando mudar seu curso.*

#14 I4r3
Postado 26 outubro 2009 - 19:11

Lucky Roo

• Membro
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 0
  • 1141 posts

Twitter

|Mestragem|

As pedras param de cair a partir do momento em que o barco dos Von D. conseguem desviar do curso do tufão.
O tempo muda novamente e o céu tempestuoso fica nublado e frio. Passado o que se parecia 10 minutos o tempo continuava do mesmo jeito, e parecia que estava com um clima pré-estabelecido.
O curso era o que o Log Pose apontava: noroeste e o navio estava em condições normais.

[off- podem treinar]

Imagem Postada
Vlws Kravenemo

#15 *_MaDs*
Postado 26 outubro 2009 - 19:22

• Visitante
  • 0
[1/8]

*Me afasto do Deck e vou para os fundos do barco, para que não haja perigo em danifica-lo.

Ativo a forma híbrida e começo a concentrar a energia do Fuu cut em minhas garras, enquanto procuro instabilidade entre tudo que ali ocorri se ajoelhando.*

- Agora tenho que fazer a ligação entre a energia e meu corpo.

*Tento sentir a energia passar para meus braços, mas so consigo pequenas escoriações.*
Imagem

#16 Rohirrin
Postado 26 outubro 2009 - 19:33

Masoq

• Membro
  • PipPipPipPipPipPip
  • 0
  • 769 posts

Ficha One Piece RPG

[1/5]

Rohirrin começa friccionar a parte metalica de suas luvas, formando um fraco campo elétrico, passando em seguida sua arma, que não apresente nenhuma mudança significativa, Rohirrin tenta o processo novamente cada vez mais rapido até que obrigado a parar devido a tantas tentativas o atrito criado esquenta muito suas luvas

- devo criar o campo elétrico em apenas 1 tentativa se não irei produzir atrito e acabar com as chances...

Statiske feltet
Friccionando a parte de metal de suas luvas, Rohirrin cria um pequeno campo elétrico, Rohirrin passa a Maelstrom rapidamente por esse campo se aproveitando da estática ele faz com que sua arma perca elétrons á deixando eletrizada podendo desferir golpes com eletricidade.

Editado por Rohirrin, 26 outubro 2009 - 19:33 .

Imagem Postada

#17 Tekaya
Postado 26 outubro 2009 - 19:55

• Membro
  • PipPipPipPipPipPip
  • 1
  • 594 posts

Twitter
Ficha Naruto RPG

[Treino de Hab 3/7]

- Ufa, foi por pouco...

Pego novamente os katars e começo a concentrar a eletricidade. Aos poucos consigo formar meu cubo elétrico novamente. Com um pouco de concentração, vou arredondando as bordas para que fique mais parecido com uma bola.

Shiden Tama: Consiste em formar uma bola de eletricidade roxa entre ambos os katars e lança-la rapidamente. Pode-se também formar a bola e lançar alguns projéteis de eletricidade.
Alcance: 0m~15m

Imagem Postada

#18 Duds
Postado 26 outubro 2009 - 19:59

MIIIIIIIIIIID

• Membro
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 1
  • 1327 posts

Twitter
Ficha One Piece RPG

[Bakudan - 1/15]

''Ok, agora vou treinar o ataque que havia planejado.... o primeiro passo é conseguir criar essas malditas bolinhas''

*Trago um saco de areia qualquer pra onde estava treinando*

"Ok, vou treinar a implosão nele....''

*Começo a tentar criar as bolinhas de energia na ponta da espada, mas a energia acaba se dissipando*

FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
Spoiler

Imagem Postada

Duni <3

O GRIMM ESTÁ FECHANDO

#19 Rohirrin
Postado 26 outubro 2009 - 20:37

Masoq

• Membro
  • PipPipPipPipPipPip
  • 0
  • 769 posts

Ficha One Piece RPG

[2/5]

Rohirrin consegui produzir mesmo que mais lentamente, um campo elétrico e ao passar sua arma, a mesma fica eletrificada imediatamente, porém devido a baixa intensidade do campo, a arma de Rohirrin perde sua carga em segundos

- shit... preciso me concentrar melhor

Rohirrin sobe no mastro e la em cima fora da vista dos outros ele começa novamente friccionar suas luvas
Imagem Postada

#20 *_MaDs*
Postado 26 outubro 2009 - 21:05

• Visitante
  • 0
[2/8]

*Me levanto com uma adaga na mão e novamente, tento passa-la para meu corpo, só que dessa vez, tento agitar as partículas do meu corpo junto a da energia.*

- riariria

*A Adaga pula de minha mão por causa da energia, tento controlar a energia ainda melhor.*

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)