Ir para conteúdo

Centro de Kumogakure

Compartilhar este tópico:

182 respostas neste tópico

#121 Akibi
Postado 03 fevereiro 2011 - 10:04

Par

• Membro
  • Pip
  • 0
  • 3 posts

Ficha Naruto RPG
Ficha Bleach RPG

Mestrando Treino Ninjutsu: Sun Raisui

As kunais voltam e atingem o sensei, logo após as correntes tambem o atingem e este puffa.

O Sensei aparece nas costas do genin

-Muito Bem Raisui-kun, porem mesmo com o melhor ataque, com o oponente no chão praticamente morto, não abaixe a guarda nunca, eu utilizei técnicas básicas e estou em uma posição privilegiada, poderia te-lo matado com apenas um movimento.

O Sensei volta a andar afastando-se do garoto

-Vamos começar denovo, dessa vez você irá me atacar.

Sensei para a 7m do Genin.

Spoiler

Editado por Akibi, 03 fevereiro 2011 - 10:06 .

...

#122 Daemons23
Postado 03 fevereiro 2011 - 10:19

Par

• Membro
  • Pip
  • 0
  • 7 posts

Ficha Naruto RPG
Ficha Bleach RPG

Treino Ninjutsu: 04/??

Quando o sensei puffa, após os ataques do genin, esse desespera-se.

"Mais como, eu não vi nada"

Vendo o sensei falar junto às suas costas, este treme assustado, vira-se para o sensei que agora andava afastando-se do Genin

"Vou ficar mais atento com ele...e vou atacar pra valer"

*Puxa suas facas e prepara-se para a investida

-Ai vou eu!

*Aponta as facas para o sensei e lança um Raikyuu, aproveitando a movimentação do sensei, o garoto usa o Kawarimi no Jutsu colocando-se em posição escondida do sensei e usa novamente o Raiton • Jibashi, sem revelar sua posição*

"Agora vai"
Spoiler

...

#123 Akibi
Postado 03 fevereiro 2011 - 10:29

Par

• Membro
  • Pip
  • 0
  • 3 posts

Ficha Naruto RPG
Ficha Bleach RPG

O Ataque do genin dissipa-se a poucos metros do sensei, a tempo de este ver a posição do Kawarimi dele, este surge atrás do Genin e aponta uma kunai para o pescoço do Genin, enquanto este realizava alguns selos

-Fique atento ao alcance de suas técnicas, isto é um principio básico. Ande, levanta-se e comece denovo, vamos até você me acertar um golpe.

O Sensei e o Genin voltam para o centro da praça onde treinavam, agora estando próximos, a 4 metros um do outro

-Analise a situação, o oponente antes de realizar uma ação, sua estratégia anterior foi interessante, porém como você não analisou as distâncias, você teria acabado morto novamente...- Fala o Jounin, olhando para o alto -Acho que vou começar a pensar o que direi a sua mãe, por que agora...não vou parar para te esperar não
...

#124 Daemons23
Postado 03 fevereiro 2011 - 10:34

Par

• Membro
  • Pip
  • 0
  • 7 posts

Ficha Naruto RPG
Ficha Bleach RPG

[offtopic: Caramba Akibi...você pega pesado T.T]

Treino Ninjutsu: 05/??

Novamente o garoto é surpreendido pelo sensei e, após ouvir as orientações dele, aproveita-se da brecha dada pela distração do sensei, aproxima-se rápidamente com o Dainamikku • Akushou, golpeando-o em cheio.

"Agora peguei ele"

*Salta no ar e utiliza o Raikyuu finalizando a sequência de golpes, lança uma kunai no chão, a poucos metros atrás da posição do sensei*

Pousa no chão onde observa a poeira se dissipar.
...

#125 Akibi
Postado 03 fevereiro 2011 - 10:50

Par

• Membro
  • Pip
  • 0
  • 3 posts

Ficha Naruto RPG
Ficha Bleach RPG

Mestrando Treino de Ninjutsu: Sun Raisui

A fumaça se dissipa revelando que nada havia ali

-Parabens, você aproveitou da minha distração para atacar, mas como eu disse, não analisou a situação, eu não disse que iria pegar pesado com você, se eu disse, o que te faz pensar que me colocaria de frente com você, ao alcance da maioria de suas técnicas?- O Sensei fala, alguns metros atrás de onde o genin havia parado

O Sensei corre em direção ao garoto com um brilho diferente na mão...era um Raikiri, quando está a poucos metros deste, evapora novamente em flores de cerejeira, surgindo atrás do genin, usando o Zetsushi Nensan

Spoiler

[offtopic: Coloque as técnicas que vc utiliza]
...

#126 Daemons23
Postado 03 fevereiro 2011 - 11:58

Par

• Membro
  • Pip
  • 0
  • 7 posts

Ficha Naruto RPG
Ficha Bleach RPG

[offtopic: Desculpa...tocou o telefone enquanto tava postando...não vai mais acontecer...]

Treino Ninjutsu: 06/?

"Droga, ele é rápido, mas caiu na minha armadilha"

*Faz alguns selos rapidamente, utilizando o Raiton • Jishaku no jutsu, atraindo a kunai que estava caida a poucos metros atrás do sensei e faz mais selos, Kawarimi no Jutsu, evitando o ataque do sensei*

Spoiler

...

#127 Akibi
Postado 03 fevereiro 2011 - 12:09

Par

• Membro
  • Pip
  • 0
  • 3 posts

Ficha Naruto RPG
Ficha Bleach RPG

O garoto realiza diversos selos bem em frente ao sensei, por utilizar pela segunda vez um mesmo jutsu, bem próximo a ele, o sensei percebe qual o movimento, cancelando o jutsu anterior e evadindo da kunai
-Perfeito, um contra ataque bem pensado, porém, só funcionou por eu não ter realizado o ataque direto, que seria o mais óbvio a se fazer , enfrentando um genin. Não espere que tudo sai sempre como você quer, e se eu tivesse te atacado com o Raikiri? Se tivesse jogado kunais, você estaria morto agora...
Levantando-se o sensei caminha até o garoto.
Outra coisa importante, você realiza selos muito abertamente e devagar, sendo fácil a qualquer um visualiza-los e prevê-los. Tive uma idéia, vamos treinar um pouco de jutsus, selos e como encobri-los
Estende a mão para o garoto e o ajuda a levantar
...

#128 Daemons23
Postado 03 fevereiro 2011 - 12:11

Par

• Membro
  • Pip
  • 0
  • 7 posts

Ficha Naruto RPG
Ficha Bleach RPG

Treino Ninjutsu: 07/??

*Segura a mão do sensei e levanta-se após ouvir o discurso do mesmo*

-Como assim encobri-los?

Estando em pé, próximo ao sensei, o genin limpa a roupa enquanto olha atentamente para o sensei
...

#129 Akibi
Postado 03 fevereiro 2011 - 12:21

Par

• Membro
  • Pip
  • 0
  • 3 posts

Ficha Naruto RPG
Ficha Bleach RPG

-Sim Raisui-kun, principalmente enfrentando alguem mais experiente que você na mesma natureza de chakra
O Sensei realiza alguns selos e atrai a kunai lançada pela última técnica de Raisui, segurando-a e entregando para o jovem genin
-Eu conheço todos os jutsus que você usou aqui, sem encobri-los, poderia muito bem te-los evadido ou bloqueado O Sensei para de falar um pouco, olhando para o alto pensando -Funciona como o seu primeiro ataque, lembra-se? um Raikyuu que usou para tirar minha atenção enquanto você se colocava em uma posição protegida, mas no caso, você utilizaria isso tambem nos selos.

o Sensei começa a fazer selos aleatórios na altura do olhar de Raisui
-Uma vez conheci um Chunnin que usava uma única mão para realizar selos e outro jounin que realizava selos enquanto se movia, isso dificulta em muito a leitura dos selos e possíveis contra-ataques, tente você, comece andando e faça selos, mas não faça de maneira fixa, movimente os braços, tirando-os de foco, lance um jutsu em mim
...

#130 Daemons23
Postado 03 fevereiro 2011 - 13:12

Par

• Membro
  • Pip
  • 0
  • 7 posts

Ficha Naruto RPG
Ficha Bleach RPG

Treino Ninjutsu: 08/??

Ouve atentamente o sensei, sem entender direito o que ele diz, então começa a andar e a realizar selos, porem acaba errando na posição deles...

-Isso é realmente Dificl Taisuki-dono, há alguma outra forma?

"Isso é bastante complicado"

Continua a andar enquanto tenta fazer selos.
...

#131 Akibi
Postado 03 fevereiro 2011 - 13:52

Par

• Membro
  • Pip
  • 0
  • 3 posts

Ficha Naruto RPG
Ficha Bleach RPG

O Sensei olha enquanto o genin se atrapalha todo com os selos
-Na realidade, isso é bastante pessoal, como eu disse, o ideal é que seus jutsus estejam escondidos, como vai fazer isso...depende de você...

O Sensei volta a andar, afastando-se do garoto
vamos voltar a ação, mas lembre-se de tentar ocultar o máximo seus jutsus, com tantos Genjutsus, Kekkei Genkais, e outras coisas, a única arma realmente efetiva é a surpresa

Ao falar isso, o sensei realiza alguns selos e um imenso domo envolve Raisui. Uma voz abafada é ouvida dentro do domo

-Este domo absorverá seu chakra até você morrer, lembre-se de tudo que lhe falei até agora, analise a situação e encontre uma saída.

Spoiler

...

#132 Daemons23
Postado 03 fevereiro 2011 - 14:06

Par

• Membro
  • Pip
  • 0
  • 7 posts

Ficha Naruto RPG
Ficha Bleach RPG

Treino Ninjutsu: 09/??

"Mas o que?" O imenso domo se fecha sobre ele.

Após ouvir o sensei, Raisui senta no chão e começa a observar o domo

"Um maldito Doton, um domo de terra...ele parece perfeito sem falhas" Começa a andar envolta tocando a parede "Pense um pouco, você estou muito sobre jutsus elementais...Esse domo é uma prisão, porem tem pontos onde eu posso quebra-lo...lembre-se de onde o sensei está, o ponto mais fraco deve estar do lado oposto"

O Genin concentra-se e tenta sentir a presença do Sensei

-Bah, isso é muito chato sensei... Tentando forçar o sensei a falar algo e revelar sua posição

"Doton, claro, doton é fraco contra Raiton, agora sabendo o melhor local...vou explodir isso de uma só vez..."
...

#133 Akibi
Postado 03 fevereiro 2011 - 14:09

Par

• Membro
  • Pip
  • 0
  • 3 posts

Ficha Naruto RPG
Ficha Bleach RPG

O Sensei abre um sorriso satisfeito quando vê que o genin estava finalmente pensando e entra no jogo dele

-Se você quiser desistir, posso soltá-lo...é isso que quer?

O Sensei aguarda pacientemente o genin sair do jutsu
...

#134 Daemons23
Postado 03 fevereiro 2011 - 14:17

Par

• Membro
  • Pip
  • 0
  • 7 posts

Ficha Naruto RPG
Ficha Bleach RPG

Treino Ninjutsu: 10/??

"É isso!"

Quando o genin ouve seu sensei falar, corre imediatamente para o lado oposto com suas facas na mão, lançando um Raikyuu e abrindo um imenso buraco naquele domo.

-Finalmente estou livre!!

Spoiler

...

#135 Akibi
Postado 03 fevereiro 2011 - 14:24

Par

• Membro
  • Pip
  • 0
  • 3 posts

Ficha Naruto RPG
Ficha Bleach RPG

O sensei faz um movimento com a mão, desmontando todo o domo, olha satisfeito para o Genin

-Parabens Raisui-kun, você soube analisar a situação, se esforçou, mostrou bom conhecimento das naturezas de Chakra e traçou uma estratégia para se livrar de meu Jutsu...Muito bom mesmo Fala bastante empolgado o sensei enquanto se aproxima do genin.

-Bem, por hoje é o suficiente, devo me recolher, minha missão amanhã será bastante díficil...Não se esqueça do que aprendeu hoje e continue treinando sua percepção, leia as situações antes de traçar estratégias... Ele olha envolta e conclui -Vamos sair logo daqui antes que alguem veja a sujeira que fizemos na praça :blink:

Treino Ninjutsu disse:

Daemons Recebe 2 pontos em Ninjutsu

...

#136 Daemons23
Postado 03 fevereiro 2011 - 14:27

Par

• Membro
  • Pip
  • 0
  • 7 posts

Ficha Naruto RPG
Ficha Bleach RPG

O Genin olha em volta e vê toda a sujeira causada pelo doton e as kunais lançadas pelo sensei

-Taisuki-Dono, está bagunça toda foi causada pelo senhor, você não teria que limpar? :facepalm:

*O genin faz uma reverência para o sensei agradecendo a aula*

-Muito obrigado Sensei, seu treino foi muito bom para mim!
...

#137 Akibi
Postado 03 fevereiro 2011 - 14:29

Par

• Membro
  • Pip
  • 0
  • 3 posts

Ficha Naruto RPG
Ficha Bleach RPG

-Bem, na realidade...

O genin se curva, agradecendo o treino, quando levanta-se novamente o sensei já havia sumido, deixando para trás apenas algumas pétalas de flor de cerejeira
...

#138 Daemons23
Postado 03 fevereiro 2011 - 14:35

Par

• Membro
  • Pip
  • 0
  • 7 posts

Ficha Naruto RPG
Ficha Bleach RPG

Quando ele se levanta vê apenas as pétalas de cerejeiras caindo ao chão

" :sweatdrop: Eu tenho que aprender essa técnica*

Neste momento ele ouve alguns passos se aproximando

"Droga...corre Raisui Corre!"

O Garoto começa a correr, afastando-se da praça, entra em sua casa e se fecha no quarto.

"Ahhh...preciso de banho agora, tem terra até nos meus bolsos"

Vai para o chuveiro...O resto não interessa...bando de curioso =P
...

#139 Empity ~
Postado 08 fevereiro 2011 - 16:33

Trinca

• Membro
  • PipPipPip
  • 0
  • 67 posts

Localização: perdido nos becos da vida ai Interesses:lamber o próprio cotovelo Gênero: Masculino
Ficha Naruto RPG
Ficha One Piece RPG

*Chego no centro de kumo olhando ao redor para ver se vejo algum ninja que me pareça ser forte o suficiente para um treino bom*

"Aff não acho ninguém"

*Assim continuo a andar e procurar dentro das lojas por ali para ver se encontro alguém*

"tem que ser melhor que o maeda...aquele foi um treinamento de verdade!":sei:
Imagem Postada
"O que importa não é o quanto eu Sorri, ou o quanto eu Chorei, o Importante é que eu Sempre Te Amarei!"

#140 Akibi
Postado 08 fevereiro 2011 - 17:02

Par

• Membro
  • Pip
  • 0
  • 3 posts

Ficha Naruto RPG
Ficha Bleach RPG

Mestrando treino: Raisui e Heidern

Um Jounin entra na Sunshine Weaponery, loja da Família Sun, e encontra com Sun Raisui atendendo no Balcão.

-Boa Tarde Raisui-kun, sou Shin Madori, sou amigo de Taisuki-Dono, ouvi falar por ele que você se tornou Genin a pouco tempo, como está sendo esta nova fase? Você não deveria estar realizando missões?

Fala o Jounin, olhando algumas espadas expostas no balcão
...

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)