Ir para conteúdo

Tanzaku Gai

Compartilhar este tópico:

103 respostas neste tópico

#101 *_Kami~*
Postado 19 fevereiro 2010 - 15:56

• Visitante
  • 0
[Treino Kaimon 04/05]

Kami tinha que liberar mais energia, o portão inicial em sua cabeça bloqueava o chakra de fluir. Kami continuava a concentrar, forçando o portão a abrir! Enquanto isso, Tekaya finalmente parecia ter controlado todo chakra que se disperdiçava. O jutsu estava perfeito, pronto.

O kage bunshin se levanta. Muito entusiasmado com um sorriso no rosto, ele ativa o juuin jutsu.

-Ative e copie meus movimentos! - Kami corria em direção de Tekaya que tinha o jutsu pronto em suas mãos. Kami cria um rasengan com a mão direita que se colidiria com o rasengan de Tekaya. - RASENGAN!

#102 Tekaya
Postado 19 fevereiro 2010 - 16:01

"I hate the word destiny"

• Membro
  • PipPipPipPipPipPip
  • 1
  • 594 posts

Twitter
Gênero: Feminino
Ficha Naruto RPG

[Treino de Kinjutsu - 25/25]

Kami, ao tentar liberar o portão, sente que é extremamente dolorido tentar faze-lo, principalmente sem prática. A sua força vai aos poucos abrindo a porta, permitindo que a energia passe completamente, até que finalmente ele sente todo o seu chakra fluindo num ritmo diferente, mais energético e poderoso.

Escuto as ordens de Kami, sorrindo maliciosamente. O KB puffa, me permitindo sentir a energia daquela nova técnica. Parecia que todo o meu chakra girava em seu compasse, milhares de roações a cada segundo. Correndo à toda velocidade, como costumava fazer com o Chidori, vou ao encontro de Kami com o jutsu já preparado para colidir com o dele.

- RA-SEN-GAN!

Imagem Postada

#103 *_Kami~*
Postado 19 fevereiro 2010 - 16:07

• Visitante
  • 0
[Treino Kaimon 05/05]

Sinto chakra fluindo por todo meu corpo, muito chakra e força tomam o genin. Logo toda a energia deixa o corpo de Kami, fazendo tudo voltar ao normal. O genin estava exausto depois da série de treinamentos. Tekaya havia controlado o jutsu com perfeição, em parte com ajuda do sharingan. Outra parte com muito esforço. Os Jutus se chocam e uma grande luz cerca o local, o kage bunshin puffa por gasto exessivo de chakra. O original logo recebia as informações.

- Acabou finalmente. - Kami sorria para a nakama. - O que fará agora?

#104 Tekaya
Postado 19 fevereiro 2010 - 16:17

"I hate the word destiny"

• Membro
  • PipPipPipPipPipPip
  • 1
  • 594 posts

Twitter
Gênero: Feminino
Ficha Naruto RPG

Coloco novamente o capuz de minha capa de viagem, olhando para o lado de fora do beco onde trinavamos. As pessoas iam e vinham, muita gente para que eu pudesse descansar depois do longo treino. Olhei para a minha máscara de Neko. Havia uma pessoa com quem eu queria falar. Uma das poucas pessoas que confiaram em mim.

- Acho que... Eu devo ir pra Konoha.

Preparo-me para pular no telhado, porém subitamente me lembro da conversa com Kami. Coloco uma mão na mochila, pegando a primeira máscara que encontro. Por um instante, penso em guarda-la, porém algo nos olhos do Hoozuki me fizeram apenas jogar a máscara.

- Oni. Combina com você.

Salto para o primeiro telhado que avisto, já correndo em direção à vila. Finalmente, era hora de voltar.

Imagem Postada

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)