Ir para conteúdo

Tanzaku Gai

Compartilhar este tópico:

103 respostas neste tópico

#1 Yumekage
Postado 03 março 2009 - 12:16

you can get addicted to a certain kind of pain

• GM Naruto
  • 0
  • 1702 posts

Twitter
Ficha Naruto RPG
Ficha Bleach RPG

TANZAKU GAI
CIDADE HISTÓRICA

{imagem em breve}

[indent]Uma cidade hitórica do País do Fogo, criada como uma fortaleza há muito tempo. Existia um castelo enorme e muito antigo que era a principal atração da cidade, mas a construção foi completamente destruída por Orochimaru.

Há algumas lojas nessa cidade onde alguns consumíveis comuns entre ninjas são vendidos entre civis.[/indent]

FARMÃ?CIA

Spoiler « Clique para ler »
Antídotos
Substâncias administradas para combater os efeitos nocivos dos venenos durante ou depois das batalhas.

[indent]Comprimidos – contra venenos inaláveis (do tipo pó ou fumaça)
Duração: Cinco Turnos
Inventário: Iryuunin [3], Ninja [1]
Preço: 2.500 ryo/unidade (ninjas comuns); 1.000 ryo/unidade (iryuunin)

Ampolas Injetáveis – contra venenos que entram diretamente na corrente sanguínea (através de cortes, ingestão, etc)
Duração: Três Turnos
Inventário: Iryuunin [7], Ninja [3]
Preço: 1.000 ryo/unidade (ninjas comuns); 500 ryo/unidade (iryuunin)[/indent]

Ataduras
Fitas compridas e resistentes de algodão. Ajudam a estancar hemorragias e proteger ferimentos.
Preço: 500 ryo/metro (ninjas comuns); 100 ryo/metro (iryuunin)

Hyourougan
Dizem que o shinobi que tomar a Pílula de Soldado luta durante três dias e três noites sem descansar. Cada uma delas tem uma concentração elevada de proteínas, garante uma boa absorção e inclui ingredientes estimulantes.
Duração: Cinco Turnos
Efeito: Recupera 60% do chakra inicial
Delay: Três Turnos
Penalidade: A primeira dose é isenta de qualquer penalidade; na segunda dose, o ninja fica em estado de exaustão absoluta (desacordado, sem chakra) após o fim dos cinco turnos de duração.
Inventário: Iryuunin [5], Ninja [2]
Preço: 2.000 ryo/unidade (ninjas comuns), 1.000 ryo (iryuunin)

OBS: O uso desses itens não é cumulativo.

Imagem Postada

#2 Nara Raiden
Postado 11 março 2009 - 17:02

RBY

• Membro
  • PipPipPipPipPipPip
  • 0
  • 777 posts

Twitter
Gênero: Masculino

*Chego à cidade olhando para as lojas*

"Pena que não tenho dinheiro para gastar"

Imagem Postada

#3 trevor
Postado 11 março 2009 - 17:44

....

• Staff Project
  • 0
  • 394 posts

Twitter
Localização: Somewhere over the rainbow Interesses:Ler as coisas. Gênero: Masculino
Ficha Naruto RPG
Ficha Bleach RPG
Ficha One Piece RPG

*chego e olho as lojas esperando que alguem apareça*

"um dia vou ter dinheiro para comprar muita coisa"

Imagem Postada

#4 Nara Raiden
Postado 11 março 2009 - 18:13

RBY

• Membro
  • PipPipPipPipPipPip
  • 0
  • 777 posts

Twitter

*Enquanto olho as lojas vejo um garoto com a bandana de Kirigakure no Sato*

-Hum...

*Olho para ele*

-O Garoto! Vejo que esta com a bandana de Kirigakure não e? O que esta fazendo aqui? Não e a Chunnin Shiken nem nada, por favor, volte ao seu pais antes que alguém te prenda.

*Coloco a mão na minha bolsa de armas caso a garoto não coopere*

[off] Não posso prendelo por que não sou policial mais posso levar ele a policia se ele não coperar ne? [off]

Imagem Postada

#5 trevor
Postado 11 março 2009 - 18:49

....

• Staff Project
  • 0
  • 394 posts

Twitter
Localização: Somewhere over the rainbow Interesses:Ler as coisas. Gênero: Masculino
Ficha Naruto RPG
Ficha Bleach RPG
Ficha One Piece RPG

-ok, nao se estresse!
*andando vou embora*
"será que ele era policial?"

Imagem Postada

#6 Nara Raiden
Postado 11 março 2009 - 19:28

RBY

• Membro
  • PipPipPipPipPipPip
  • 0
  • 777 posts

Twitter

-Tudo bem desculpe... Só não venha mais ao pais do fogo se não tiver permissão ta bom?

*Vejo ele indo embora e tiro a mão da bolsa*

"Ai, ai... cada um"

*Continuo olhando as lojas antes de sair da cidade*

Imagem Postada

#7 Yumekage
Postado 24 maio 2009 - 18:04

• GM Naruto
  • 0
  • 1702 posts

Twitter
Ficha Naruto RPG
Ficha Bleach RPG

[Konoha] Missão #19 - MESTRE

Ao chegarem na cidade, Shinta-sensei dirige-se diretamente a um hotel, já que estava tarde e o grupo caminhara muito, o dia inteiro, sem pausas. Rowel percebe que Shinta, para variar, não parece nem um pouco cansado mas, por incrível que pareça, o cliente, Minoru, também não exibe sinais de fadiga.

Enquanto Minoru fala com a recepcionista, Shinta dá as instruções para os genins. Tengu e Rowel nota que seu professor está exibindo uma expressão pensativa demais.

- Certo. Nós vamos alugar apenas um quarto, que é onde Minoru... san vai dormir esta noite. Tengu e Tekaya, vocês vão ficar de guarda na janela de vidro. Pelo que eu vi do lado de fora, os quartos têm janelas logo acima de alguns metros de telhado; ou seja, perfeito para que alguém escale, quebre a janela e assassine o cara. - Shinta rola os olhos. - Eu e o viciado juvenil aqui vamos ficar na única porta. Acomodem-se de forma que possam descançar mesmo estando de guarda porque, se amanhã acordar alguém com torci-colo, eu mesmo me prontifico a ajudar >D

Minoru indica que já vai subir para seu quarto, e Shinta faz o símbolo manual de "começar". O aposento alugado fica no terceiro andar, em um corredor onde estão outros oito quartos iguais a ele. A janela dá para a rua, que está bastante animada, já que Tanzaku Gai é uma cidade turística.

RUA [Janela] Quarto de Dormir [Porta de Correr] Mini-sala de estar [Porta] CORREDOR

Imagem Postada

#8 *_Rowel*
Postado 24 maio 2009 - 18:37

• Visitante
  • 0
- Ok, Sensei, entendi... Voce quer deixar os dois garotinhos a sós. :hihi:

*Me acomodo do lado direito da porta e sento de um modo em que possa me apoiar com minha perna boa para levantar rapidamente em caso de um ataque. Passados alguns momentos, me viro pro sensei.*

- Shinta-sensei... *Abaixo o tom de voz* ... Esse cara é meio suspeito, não acha?

*Ele abaixa ainda mais o tom de voz.*

- Ele não exibe sinais de fadiga, o jeito de ele andar na floresta parecia confiante pra quem está sendo perseguido, e um pouco forçado, talvez por caminhar tão devagar, estar fazendo isso contra vontade ou até algo assim. Você também notou, não é?

*Ele olha pro sensei com uma mistura de ansiedade e medo de expor uma idéia tão controversa e paranóica.*

[sai do rpg]

#9 Tengoles
Postado 24 maio 2009 - 18:48

You know where you are?

• Membro
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 2
  • 1847 posts

Localização: Where the girls are fat and they got big titties Gênero: Masculino

[ai Tekaya, se der pode postar seu msn ou mandar via MP para ter melhor comunicação comigo e com o Row?]

*Escuto todas as instruções*

-Bom, já que diz que é possível que eles cheguem pela parte de fora escalando a parede e mimimi vou montar guarda no telhado.

*Saio pela janela e começo a analisar todo o local em um radio de 50m visando me familiarizar com o ambiente e identificar possíveis rotas de escape e esse tipo de coisas. Logo de fazer isso, volto e passo aos meus nakamas qualquer informação útil saio de novo e sento no telhado ficando entre a janela do quarto de Minoru e a janela do próximo quarto, sem usar a bandana de konoha e o porta shuriken da perna assim parecendo que sou mais um civil sentado no telhado*

"Agora vou me preparar para uma longa noite"

*Acendo um cigarro e fico olhando para a agitação toda que havia na cidade*

Editado por Tengu, 24 maio 2009 - 18:53 .

Imagem Postada
Imagem Postada

#10 Tekaya
Postado 24 maio 2009 - 21:45

"I hate the word destiny"

• Membro
  • PipPipPipPipPipPip
  • 1
  • 594 posts

Twitter
Gênero: Feminino
Ficha Naruto RPG

*escuto explicação do sensei e aceno quando ele fala da minha posição. Antes de sair, olha para Minoru*

- Cuidado com o bicho-papão.

*olha enquanto Tengu vai para o telhado e tira a bandana, e aproveita para tirar a bandana de Konoha do pescoço*

"É melhor ficarmos irreconhecíveis"

*como Tengu já está no telhado, me preparo para ir para o outro lado da rua, mas antes lembro-me de perguntar discretamente ao sensei*

- Nós temos permissão para fazer armadilhas ou coisa do tipo?

*depois da resposta, vai para a rua oposta, tendo visão total do prédio e de Tengu no topo. Como a rua está muito movimentada, tenta se misturar com a multidão, de modo que ainda assim tenha visão perfeita da janela*

Imagem Postada

#11 Yumekage
Postado 30 maio 2009 - 13:26

• GM Naruto
  • 0
  • 1702 posts

Twitter
Ficha Naruto RPG
Ficha Bleach RPG

@Tekaya e Tengu

- Sim, chibi, pode fazer armadilhas o tanto que quiser >} - é a resposta de Shinta, antes do professor se jogar na parece próxima à porta.

Os dois genins fazem os procedimentos corretos de guarda externa, e se preparam para passar a noite em vigília. Até o momento em que se acomodam em seus lugares, não vêem nada estranho: as ruas estão cheias de turistas, mesmo tarde da noite, mas nenhum que se destaque - ou que não se destaque e, portanto, seja suspeito.

No entanto, aproximadamente meia noite, os dois escutam um barulho vindo do quarto. Como as cortinas estão fechadas, não conseguem ver o que está havendo lá dentro.

@Rowel

{Vai com Deus, Row D: Desculpa por te matar aqui ._.}

Shinta escuta a observação sussurrada de Row e sorri.

- Do que você está falando? - ao mesmo tempo em que fala isso, o sensei faz um símbolo com a mão significando "Correto". - Ele é um nerd político. Claro que ele é estranho.

Mais símbolos: "ninja", "jounin", "não está sozinho". Shinta teria dito mais alguma coisa mas, nesse momento, várias senbons atingiram o pescoço desprotegido de Rowel, vindos de uma grade de ventilação no teto imediatamente acima dele.

Shinta seguiu o padrão de movimento das senbons, soltando um palavrão bem alto, e saltou para usar um Rasengan contra o tubo de ventilação. O tento desmoronou parcialmente - Shinta protegeu o aluno ferido com o próprio corpo - e o responsável pelos projéteis desabou no chão, inconsciente depois de levar o jutsu em cheio.

Imagem Postada

#12 Tekaya
Postado 30 maio 2009 - 13:31

• Membro
  • PipPipPipPipPipPip
  • 1
  • 594 posts

Twitter
Ficha Naruto RPG

*escuta barulho lá dentro*

"Ah, m****. Acabou o disfarce"

*corro até o prédio, preferindo ir por dentro e não pela janela. Ao abrir a porta, me surpreendo em não encontrar a guarda, até ver Shinta protegendo Rowel do desabamento do teto*

- Ele... *olha para senbons no pescoço de Rowel e depois para o homem no chão* Droga, como não vimos isso?

*corro até o quarto de Minoru para me certificar de que o cliente ainda está vivo*

Editado por Tekaya, 30 maio 2009 - 13:32 .

Imagem Postada

#13 *_kamibushin*
Postado 30 maio 2009 - 13:45

• Visitante
  • 0
Kami chega à Tanzaku Gai

"Tipo, que saco... Esses tios de Kirigakure não tem nada melhor pra resolver?! Deixa eu viver em paz! Não quero ser um assassino ç_ç~"

Ao longe Kami ve umas pessoas treinando... Então resolve pedir ajuda

"Deve haver algum sensei forte com eles! Tem que ser minha chance;"

-Eeei, vocês ai ç_ç alguem me ajudar? Porfavor, estou sendo perseguido... Desde Sunagakure no Sato! ç_ç~ Preciso de Help.

Kami continua atento, não deixando passar muito tempo, caso não consiga nada retornará para sua fuga como antes

"Há times por aqui, a vila da Folha pelo jeito deve estar próxima;"

#14 Tengoles
Postado 30 maio 2009 - 14:11

You know where you are?

• Membro
  • 2
  • 1847 posts

*Escuto o barulho e rapidamente vou até a janela e fico olhando por ela mas sem entrar para não deixar a parte de fora sem guarda*

"O que está acontecendo?"

*Ao olhar pela janela chego bem no momento em que Shinta desfere o Rasengan na ventilação derrubando tudo, pelo meu angulo de visão e toda agitação ainda não vejo Rowel mas quando vejo Shinta fazer aquela técnica meus olhos brilham*

-*o*

"O que é aquilo... aquela bola azul destrutora... preciso ir falar com ele"

*Faço um bunshin e deixo ele ai fora quieto e vou falar com o Shinta*

-Ai Shinta o que foi isso que...

*Vejo Rowel jogado no chão com as senbons no seu pescoço*

- O___O

*Pausa dramática*
Imagem Postada
Imagem Postada

#15 Yumekage
Postado 30 maio 2009 - 14:43

• GM Naruto
  • 0
  • 1702 posts

Twitter
Ficha Naruto RPG
Ficha Bleach RPG

[Konoha] Missão #19 + Evento - MESTRE

Shinta está checando os sinais vitais de Rowel, sem olhar para os dois alunos; vendo que Tekaya foi checar o estado do cliente, também não se preocupou em dar ordens quanto a isso. Depois de alguns segundos tensos, vira para Tengu.

- Acertou pontos críticos, mas, se a gente não puxar as senbons, ele poderia ter chances... O negócio é que tem veneno nelas. - o sensei informa, com uma calma bastante fria. - Vou levá-lo para o hospital. Vocês dois venham comigo e tragam Minoru-san, nem que ele tenha que ser acordado do sono de beleza.

Nesse momento, Tekaya vasculha o quarto e, estranhamente, não encontra o cliente em parte alguma. Também não nota nenhum sinal de luta ou resistência, caso ele tivesse sido sequestrado.

Ao descobrir isso, Shinta acena com a cabeça, pegando o corpo de Rowel nos braços, com cuidado, para levá-lo ao hospital.

- Essa missão está muito complexa para ser uma mera rank-C. Não vai dar tempo da gente levar o Rowel pra Konoha, então, vamos deixá-lo em um hospital daqui e seguir o rastro desse negócio. - Shinta franze o cenho - Odeio quando esses moleques morrem nas minhas mãos, então, vou acabar com a raça do infeliz responsável por isso ¬¬

Assim que o grupo começa a sair do prédio (sob os choros convulsivos do dono do hotel, que grita "Kami-sama! Meu hotel! Voltem aqui e paguem por isso, seus larápios!"), um genin com a bandana de Suna aparece, esbaforido, pedindo ajuda.

Shinta não para de andar, mas se dirige ao menino, desconfiado.

- Nome, time e situação, moleque. Nos estamos em um estado crítico aqui e não temos tempo para intriga inter-vila, então seja direto e sucinto.

Missão #19 reclassificada como Rank-B.

Imagem Postada

#16 Tengoles
Postado 30 maio 2009 - 15:07

You know where you are?

• Membro
  • 2
  • 1847 posts

*Escuto o relatório sobre o estado de Rowel*

-Ai não estou com um mau pressentimento... estou com uma sensação que nem a que tive quando o garoto Uchiha morreu, espero estar errado.

*Acompanho o sensei sem falar nada enquanto saímos do local até nos encontrarmos com o gennin com a bandana de Suna*

-Estamos numa situação um tando especial aqui garoto não da pra ir encher o saco de outro
Imagem Postada
Imagem Postada

#17 *_kamibushin*
Postado 30 maio 2009 - 15:11

• Visitante
  • 0
Kami finalmente acha alguem e tenta calmamente falar com ele;

-Boku wa... Eu sou Hoozuki Kami Bushin... estou vindo de Sunagakure no Sato que é onde eu treino(ava)... Eu sou um nukenin de Kiri, fugi de lá pois todos achavam que eu era um demônio ou algo assim... Então eu fui para Suna onde fui treinado pelo Time do Kazekage... Hoje pela manhã eue stava treinando até que um maluco desvairado começou a correr atrás de mim tentando me matar!! Estou com medo senhor; Não quero morrer, faço qualquer coisamenos secso. Posso lhe ajudar em qualquer problema. Por favor me ajude;

Kami está chorando e tremendo

#18 Tekaya
Postado 30 maio 2009 - 15:17

• Membro
  • PipPipPipPipPipPip
  • 1
  • 594 posts

Twitter
Ficha Naruto RPG

*olho para Rowel por um segundo, analisando-o de longe*

- Bem, pelo menos aqui existem alguns ati-venenos bem potentes...

*Depois de sair do hotel, nos deparamos com Kami. Escuta a explicação do garoto, ainda desconfiada como o sensei*

"Isso é um nukenin? Meu Deus."

- Tem certeza que é ninja, garoto? *pergunto com desgosto, ao ver o menino chorando desesperado*

"Droga, a gente já perdeu um membro da equipe, não temos tempo para fazer caridade para Suna, além de estarmos numa missão bastante complicada. Se esse garoto não ajudar, é melhor deixarmos ele aqui."

*murmura mais para o sensei do que para os outros*

- Sensei, esse garoto deve estar sendo perseguido por um onin ou algo do tipo. Não precisamos de mais problemas, a não ser que ele possa nos ajudar *franze a testa*

Editado por Tekaya, 31 maio 2009 - 00:06 .

Imagem Postada

#19 Yumekage
Postado 31 maio 2009 - 16:45

• GM Naruto
  • 0
  • 1702 posts

Twitter
Ficha Naruto RPG
Ficha Bleach RPG

Toda a conversa ocorre enquanto o grupo caminha para o hospital. Shinta não fala nada enquanto dá a entrada do aluno ferido na ala de recuperação intensiva, mas está com o rosto retorcido com... Algum sentimento não muito agradável.

- Time do Kazekage, você disse? - o sensei comenta, e depois dá uma pausa para falar com o médico responsável. Terminada a conversa, o loiro vira completamente para os alunos. - Já ouvi falar de você. É o moleque que conseguiu escapar de Kirigakure sozinho, sem qualquer ajuda, logo depois de se graduar como genin. Cê já está marcado com os manolos de Kiri já faz um tempo, pirralho.

Shinta abre um mapa que tinha guardado no bolso e começa a estudá-lo, mas não para de conversar com o time.

- Bom, cê já pode parar com esse ato de choradeira aí. Um moleque que teve estômago para fugir de Kirigakure com certeza não chora só por causa de um Oinin à toa. Pode ficar tranquilo que eu vou te ajudar, fera, porque o Hokage iria comer o meu fígado se eu deixasse um aluno do Satsu-chan morrer.

Depois de ouvir o comentário de Tekaya, Shinta bagunça os cabelos da menina, com um sorrisinho simpático - o primeiro sorriso desse tipo que Tengu já vira o professor dar.

- Você tem razão, chibi, mas... Vamos ver a situação de uma maneira geral, aqui. Estávamos escoltando um político para seu país de origem, que é Kiri. Pelas observações que o Rowel fez antes de ser... Atingido, o cara que a gente estava protegendo definitivamente NÃO precisava de proteção. Ele tinha todos os trejeitos de ninja e, quando percebeu que não nos enganaria, forjou essa "captura". Só que ele não conseguiu fazer direito, porque vocês dois estavam perto da janela dele.

Shinta suspira.

- Isso quer dizer que o verdadeiro Minoru-san está morto ou preso em algum lugar do País do Fogo, já que essa missão foi marcada por ele mesmo no início da viagem. Não daria tempo para levarem o homem para outro país, pelo período que passou, então...

O sensei se vira para Kami, com um sorriso MUITO sinistro.

- Fujão, destrava a língua e diz tudo o que cê sabe sobre esse político Minoru e suas idéias de parlamentarismo. Quais são os grupos que estão querendo acabar com a raça dele? Coopera, e eu tenho um papo com o Oinin que está te caçando pra ele dar uma tregua, firmeza? - vira para Tengu e Tekaya. - Vocês dois, voltem lá no quarto e examinem o cara que eu liquidifiquei lá.

Imagem Postada

#20 Tekaya
Postado 31 maio 2009 - 17:01

• Membro
  • PipPipPipPipPipPip
  • 1
  • 594 posts

Twitter
Ficha Naruto RPG

*suspira, meio desapontada, e corre para o hotel, tentando não dar de cara com o dono do local e ter que dar explicações*

*vai até o tal sujeito que atacou Rowel e, pela primeira vez, nota a proporção do rombo no teto*

"Co... Como ele fez isso?"

*se recupera rapidamente e começa a apalpar as vestes do homem, além de verifcar se o mesmo está vivo*

*olha para cima, pensativa*

- Hey Tengu, se importa de examinar ele soznho? Eu quero verificar algo...

*Dá um salto em direção ao duto destruido, em busca de informações*

"Esses caras podem ter deixado pistas... Além disso, quero saber de onde esses desgraçados vieram. Talvez assim possamos identificar que tipo de ninja eles são..."

Imagem Postada

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)