[Konoha] Missão #19 -
MESTRE
Ao chegarem na cidade, Shinta-sensei dirige-se diretamente a um hotel, já que estava tarde e o grupo caminhara muito, o dia inteiro, sem pausas. Rowel percebe que Shinta, para variar, não parece nem um pouco cansado mas, por incrÃvel que pareça, o cliente, Minoru, também não exibe sinais de fadiga.
Enquanto Minoru fala com a recepcionista, Shinta dá as instruções para os genins. Tengu e Rowel nota que seu professor está exibindo uma expressão pensativa
demais.
- Certo. Nós vamos alugar apenas um quarto, que é onde Minoru...
san vai dormir esta noite. Tengu e Tekaya, vocês vão ficar de guarda na janela de vidro. Pelo que eu vi do lado de fora, os quartos têm janelas logo acima de alguns metros de telhado; ou seja, perfeito para que alguém escale, quebre a janela e assassine o cara. - Shinta rola os olhos. - Eu e o viciado juvenil aqui vamos ficar na única porta. Acomodem-se de forma que possam descançar mesmo estando de guarda porque, se amanhã acordar alguém com torci-colo, eu mesmo me prontifico a
ajudar >D
Minoru indica que já vai subir para seu quarto, e Shinta faz o sÃmbolo manual de "começar". O aposento alugado fica no terceiro andar, em um corredor onde estão outros oito quartos iguais a ele. A janela dá para a rua, que está bastante animada, já que Tanzaku Gai é uma cidade turÃstica.
RUA [Janela] Quarto de Dormir [Porta de Correr] Mini-sala de estar [Porta] CORREDOR