1039 respostas neste tópico
Postado 29 abril 2010 - 15:21
*Vejo a serpente e sinto minha tatuagem queimar*
"Argh, esse animal... esta sensação... só pode ser ele"
*Fico de pé e arremesso uma kunai com um Shiki nela na direção da serpente*
"Argh, esse animal... esta sensação... só pode ser ele"
*Fico de pé e arremesso uma kunai com um Shiki nela na direção da serpente*

Postado 29 abril 2010 - 15:27
-Mestragem-
Tengu lança uma Kunai com um shiki na direção da serpente, que rapidamente rasteja na direção da mata. A kunai crava no chão e a tatuagem de Tengu continua a queimar fortemente.
Alguns pássaros voam da mata quando a cobra vai naquela direção.
Postado 29 abril 2010 - 15:30
"É meio obvio que ela quer ser seguida..."
*Fico de pé*
"Em um dia normal eu não iria ou tomaria algumas precauções antes de ir"
*Simplesmente vou andando na direção da mata deixando a kunai com o shiki fincada no chão*
*Fico de pé*
"Em um dia normal eu não iria ou tomaria algumas precauções antes de ir"
*Simplesmente vou andando na direção da mata deixando a kunai com o shiki fincada no chão*

Postado 29 abril 2010 - 15:33
-Mestragem-
Tengu parte na direção do local e a tatuagem não para de queimar. Ele sabia que aquela sensação insuportável só passaria após ele resolver isso.
Chegando na mata, ele segue a cobra até uma região mais fechada. Era óbvio que Kyuu queria privacidade.
Uma risada pode ser ouvida no local.
- kukukukukukuku~
Postado 29 abril 2010 - 15:36
*Chego na parte fechada da mata e escuto a inconfundível risada de Sakamoto*
-Ok seu albino estou aqui! o que diabos você quer?! não estou de humor hoje
*Fico olhando ao redor*
-Ok seu albino estou aqui! o que diabos você quer?! não estou de humor hoje
*Fico olhando ao redor*

Postado 29 abril 2010 - 15:46
-Mestragem-
- kukukukuku~ Uzumaki Tengu-kun... Você ainda tem algo que é meu~
Uma grande serpente surge no local e de dentro de sua boca surge a sombria figura de Sakamoto Kyuu. Seu corpo está parcialmente enfaixado, mas não há como não reconhecer o mesmo.
Postado 29 abril 2010 - 15:51
*Olha para cena de Sakamoto saindo da boca da serpente*
"Essas manias dele..."
-Sim, eu sei... mas espero que não pense que vou chegar e dar ele para você. Eu o consegui com meu suor e não saio dando pra qualquer idiota que chega me pedindo e/ou dizendo que é deleui
"Essas manias dele..."
-Sim, eu sei... mas espero que não pense que vou chegar e dar ele para você. Eu o consegui com meu suor e não saio dando pra qualquer idiota que chega me pedindo e/ou dizendo que é dele
Editado por Tengu, 29 abril 2010 - 15:51 .

Postado 29 abril 2010 - 16:05
-Mestragem-
Kyuu ouve as palavras de Tengu e lambe os lábios enquanto lança um olhar petrificante sobre Tengu.
- Quem sabe eu deva tomá-lo então... kukuku~
Tengu não consegue mover um único musculo enquanto o homem se aproxima dele.
- Você é corajoso, Uzumaki Tengu-kun... Teimoso como um Uzumaki que eu conheci... kukuku~ - diz o homem rodeando o chuunin. - Ninguém conhece esse contrato como eu... Mas ainda assim, gostaria de ter alguém como você em Oto... kukuku~
Nesse momento, apesar de totalmente enfraquecido, Tengu volta a se mover, provavelmente pelo cancelamento do genjutsu por meio do Otokage.
Postado 29 abril 2010 - 16:13
"Ele poderia ter me matado... mas não o fez"
-Eu em Oto? isso me beneficiaria como?
"Este cara... uma parte de mim quer ir para Oto mas não posso fazer isso, decepcionaria o Shinta que é a única pessoa ainda viva que acredita em mim. Mas melhor eu dar o pergaminho para este cara ou não vou sair vivo daqui"
*Faço um IN e um pergaminho gigante aparece do meu lado e eu apoio meu braço nele*
-Assumo que é disto do que você está falando
*Nesse instante em que tinha invocado o pergaminho, coloco um Shiki de Hiraishin nele aproveitando a confusão da invocação para Sakamoto não perceber que o coloquei*
"Quem sabe algum dia isso pode ser útil"
-Eu em Oto? isso me beneficiaria como?
"Este cara... uma parte de mim quer ir para Oto mas não posso fazer isso, decepcionaria o Shinta que é a única pessoa ainda viva que acredita em mim. Mas melhor eu dar o pergaminho para este cara ou não vou sair vivo daqui"
*Faço um IN e um pergaminho gigante aparece do meu lado e eu apoio meu braço nele*
-Assumo que é disto do que você está falando
*Nesse instante em que tinha invocado o pergaminho, coloco um Shiki de Hiraishin nele aproveitando a confusão da invocação para Sakamoto não perceber que o coloquei*
"Quem sabe algum dia isso pode ser útil"

Postado 29 abril 2010 - 16:18
-Mestragem-
- kukuku~... Você ainda não entende, Uzumaki Tengu-kun~... Essa tatuagem em sua mão, esse contrato. Eu posso te ensinar tudo que você ainda não aprendeu sobre eles... kukuku~
Do braço de Kyuu, partem várias serpentes que se enrolam no pergaminho e o trazem para o Otokage. Ele sorri e termina o discurso.
- Você ainda será meu. kukukukukukukukuku~
O homem retorna para dentro da serpente que desaparece na escuridão.
Postado 29 abril 2010 - 16:28
"Me ensinar tudo sobre esta tatuagem e sobre o pergaminho das serpentes? devo admitir que é tentador mas não posso abandonar Konoha"
*Saio do mato, pego a kunai que tinha deixado fincada anteriormente no chão e volto para Konoha*
*Saio do mato, pego a kunai que tinha deixado fincada anteriormente no chão e volto para Konoha*

Postado 29 abril 2010 - 19:46
Treino de Genjutsu:05/??
Uma nova imagem se formou para Ikan, porém desta vez não era em sua mente e sim a sua frente. Uchiha Ishida. Pai biológico de Uchiha Ikan, de acordo com a história contada por sua mãe Kirah, Ishida havia falecido poucos anos após o nascimento de Ikan.
"Ishida..?"
Ishida: -- Olá novamente filho. Faz algum tempo desde que nos falamos..
--...
Ishida: -- Acredite eu estou aqui para ajuda-lo, todos nós que aparecemos pra você sempre temos a intenção de ajuda-lo, portanto não tenha medo.
"Todos nós?"
Imediatamente a imagem de Tito veio a mente do garoto, e logo de Mitsuro também.
"É verdade não é a primeira vez que vejo aqueles que estão mortos..mas por quê?"
Ishida: -- Não importa o motivo Ikan-kun. Você tem outras preocupações agora, Yukari né?
Ikan não havia falado nada, mas concordava com Ishida até agora. Apenas o escutava em silêncio, Ishida então mostrando um sorriso confiante voltou a falar:
Ishida: -- Este seu dom irá aumentar e muito. Garanto que conseguirá atingir seus objetivos com esta melhora..Vamos lá meu filho me derrube!
Ikan sem entender nada, apenas aceitou a idéia e partiu em direção a Ishida, porém quando tentou dar o primeiro passo seu corpo já estava imóvel e seu pai sorrindo apenas disse:
Ishida: -- Wrem! Errado. Tente de novo.
"Sinto meu corpo paralisado, mas como? Ele nem ao menos...ah..é. Sharingan..genjutsu....isso será interessante até!"

Postado 30 abril 2010 - 23:28
| Mestrando |
Envolvidos cada qual em seus treinos, Sumi e Ikan se aprofundam na ilusão do genjutsu.
[Treino de Hijutsu 05/35]
Sumi passara pela fase do passado, e do presente. Era ali onde deveria parar... Mas ela viu uma pequena luz branca...
Então se sentiu curiosa para seguir em frente. Usando nada mais que a lógica, deixando a razão de lado, Sumi pensou: Se já tinha visitado seu passado, seu presente... Aquilo só poderia significar uma passagem para o futuro. Sumi deu um passo em direção a luz, ainda um pouco letárgica. Mas quando ia prosseguir seu caminho, uma mão agarra seu ombro. Sumi se vira, e aquela imagem de sempre a estava encarando. O mesmo rosto mascarado de negro, indecifrável. Sumi pôde sentir a força que ela fazia em sua mão para segurar em seu ombro, como se estivesse ofendida dela querer prosseguir em frente. Passou-se alguns minutos até que a voz ressonasse clara, e realmente num tom menos agradável que o normal:
_Querendo trapacear, garotinha?
Era uma das poucas vezes que Sumi mantinha contato direto com ela, não só ouvia os pensamentos em sua mente. Sumi podia ouvir a sua voz... Ela tinha uma voz realmente afinadíssima... Parecia cantada, de fato. Cada palavra saía como se fosse uma nota. Mesmo quando ela usava sua voz naquele tom desagradável e ofensivo... Sumi se mantém calada, sem nem sequer saber o que pensar. Na verdade, não fazia idéia se aquilo seria uma 'trapaça' ou não. Mas a mão dela continuou firme em seu ombro e a fez voltar para trás. Enquanto andavam, Sumi ainda pôde olhar de relance aquele brilho intenso... Sentiu a boca latejar, mas permaneceu calada.
Quando finalmente param de andar, Sumi se vê de volta num canto igualmente escuro, mas parecia maior do que nas primeiras vezes. A silhueta caminha naquele andar insinuante e pára a alguns metros dela. Cruzando os braços, ela apenas diz:
_Continue.
Sumi arqueou uma sobrancelha, mas nada fez. Ali dentro, sentia como se fosse obrigada a realizar o que ela mandasse... E no fundo, isso causava uma pequena irritação, por isso Sumi resolve que obedeceria, mas afim de ficar forte por si mesma e... Um dia vencer... Aquele 'eu' interior.

Postado 01 maio 2010 - 13:05
Treino de Genjutsu: 06/??
"Ele me paralisou, apenas com o olhar. Genjutsu certamente.. como me livrar."
No momento que Ikan pensou, seu corpo se mexeu, libertando-se assim do genjutsu. Mas ainda deixando-o confuso:
"Hã? Mas como.."
Ishida: -- A partir do momento que você percebe o genjutsu você torna-se capaz de se libertar dele. É isto que vim lhe ensinar filho..suas capacidades em criar genjutsu são fantasticas, bem como sua capacidade de se livrar delas. Mas como saber o que é real e o que não é?
Ikan enquanto escutava a voz de Ishida, não conseguia saber onde o homem estava, seus olhos perdidos olhavam em volta, apenas o barulho da cachoeira e da voz do homem ecoavam pelo local. Até que ao final da fala Ishida aparece ao lado direito de Ikan com um sorriso debochado:
Ishida: -- E você estaria morto agora. Vamos tentar novamente..
Ishida então que estava ao lado de Ikan se desfez no ar, e em seguida duas arvores apareceram a frente do chuunin, das duas as raizes vinham em direção ao Uchiha então as palavras de Ishida novamente ecoaram pelo local:
Ishida: -- Uma delas é real e outra é ilusão, uma irá te machucar e outra é apenas distração. Tic tac..qual é a verdadeira?
Ikan novamente se encontrava paralisado, tinha alguns segundos até que uma das duas raizes o estrangulasse..qual delas era afinal?

Postado 01 maio 2010 - 19:00
| Mestrando |
Bla bla bla, treino de genjutsu.
[Treino de Hijutsu 06/35]
Sumi se encolhia enquanto aquela criatura a sua frente a observava. Ela tinha que se esforçar mais do que aquilo. Muito mais. Se queisesse vencê-la... Teria que ser mais forte. Sumi respira fundo, e arruma a postura. Ela lembra de todas as informações que tinha sobre ilusões do tipo genjutsu, e tudo o que sabia sobre aquele jutsu proibido. Tantas lendas... Se ela pudesse alcançá-lo... Seria uma verdadeira Kurama. Aquele jutsu era sua identidade. Tinha medo,a algum tempo atrás, de tê-lo. Mas agora, depois de ter passado por todo seu passado torturante, podia entender. Aquilo era a sua identidade. Ela tinha que viver. Viver sendo ela mesma. Fosse isso o que fosse.
Chega de fugir. Seria até mesmo um... Monstro, caso necessário. Sim, seria. Tão monstro quanto sua mãe, que dera a própria vida para protegê-la. E agora, Sumi tinha pessoas a quem pudesse proteger... Seria tudo por elas. Até mesmo uma 'Kurama'.

Postado 01 maio 2010 - 19:12
Treino de Genjutsu: 07/??
Ikan observava as raizes vindo em sua direção, não tinha muito o que fazer se não escolher uma, até que falou:
-- Da direita é falsa!
Em seguida ele sentiu as raizes o enforcarem, justamente a da direita. Pouco a pouco sentiu como se perdesse a consciencia e seu ar pouco a pouco foi escapando, aquele parecia a sensação clara de morte. Nada podia ser feito..
Ishida: --Wrem! Errado novamente! Se você não sabe, não chute qualquer um! BAAKA!
De joelhos Ikan estava ofegante recuperando o folego, observava a silhueta de Ishida bem longe agora, em seguida novamente a imagem de muitas e muitas kunais e Shurikens vieram em sua direção, e novamente o som da voz de Ishida pode ser ouvida:
Ishida: -- Não posso prever quanto tempo seu corpo irá aguentar estas torturas, portanto ACERTE DESSA VEZ!

Postado 01 maio 2010 - 20:12
| Mestrando |
Torturas, decisões. A cada minuto Ikan e Sumi se distanciavam mais da realidade.
[Treino de Hijutsu 07/35]
Sumi sabia mais ou menos o que fazer agora. Ela se afasta alguns metros para trás, e olha firme para a mulher.
_Certo... Prosseguirei!
Sumi corre até a mulher, sacando uma kunai para acertá-la. Tinha precisão que iria conseguir ao menos conseguiria passar a ponta da arma nela.
Mas com um gingado leve, a mulher se desvia facilmente, e acerta o rosto da garota, que com o impacto vai parar a alguns metros a frente.
_Tá, eu sempre te achei idiota, mas não sabia que era tanto! Vai me atacar assim, de frente?! o-õ
Nesse minuto, um tipo de 'galho' envolve o pescoço da mulher, que a prende na parede. Ela faz uma careta, resmungando.
_Maldita pirralhinha...
Sumi se levanta vagarosamente, limpando o sangue na boca, resultado do ataque.
_Não... Me subestime!
A mulher, depois de instantes, solta um leve sorriso cínico.
_Você ainda tem muito o que aprender.
E a mulher some na parede, como se fosse dissolvida pela mesma, deixando Sumi surpresa. Ela olha ao redor, mas não encontra ninguém.

Postado 01 maio 2010 - 20:26
Treino de Genjutsu: 08/??
Ikan observava as kunais vindo em sua direção, seus olhos percorriam cada uma delas:
"Impossível! Não há como dizer apenas de olhar para elas qual é verdadeira e qual não é!! Isto é simplismente..ARGHH!"
No momento em que pensava, as primeiras kunais se aproximaram do corpo do Uchiha e a dor começou a se espalhar, milhares de cortes, perfurações, testa, peito, perna, ossos, péle. Kunais atravessaram o corpo de Ikan, a dor era extrema, sangue escorria por volta da onde o corpo estava, Ishida ao longe observava com tristes olhos. Pouco a pouco Ikan parecia perder os sentidos:
"Então é assim a sensação de morte? Essa é a sensa...ção.."
Tudo a volta de Ikan parecia ter escurecido e o Uchiha permaneceu imóvel, Ishida começou a caminhar até perto do filho..seria ali o fim?

Postado 01 maio 2010 - 20:59
| Mestrando |
Aprofundando....
[Treino de Hijutsu 08/35]
Em instantes, Sumi ouve vozes. Vinda de todos os lados. Ela as segue, tentando prever um possível novo ataque.
_Por que? Por que razão?
A voz parecia como sempre cantada. Sumindo e reaparecendo. Causando ecos naquele lugar.
_Você não sabe de nada. E ainda assim, fica alimentando sentimentos e pensamentos idiotas como "Vou te vencer, vou te proteger, não te deixarei sozinho..." A quem você pensa que engana?
Sumi apenas seguia a voz, sem dizer nada.
_Você é fraca demais até para assumir quem você é!!
A voz ressurge do fundo, e Sumi percebe uma pessoa vindo rapidamente em sua direção e saca uma kunai a tempo de poder defender a faca que a mulher desferia contra ela. Firmando a kunai na faca, Sumi olha bem para a mulher, passando toda a força de seus braços para a kunai.
_Você é quem nada entende! Qual a razão em ficar forte, se não para proteger quem você ama? Qual a razão em ser um monstro, quando eu posso ser uma humana!??!

Postado 02 maio 2010 - 17:01
Treino de Genjutsu: 09/??
Ishida caminhou até perto do filho ao chegar próximo balançou a cabeça negativamente:
Ishida: -- Talvez eu tenha me enganado, você não é tão forte assim. Acho que é melhor encerrarmos aqui...
"Eu não sou tão forte assim? Acabou... acabou.."
Então na memória de Ikan um sorriso apareceu:
De olhos fechados, ela sorri, de uma maneira tão sincera e verdadeira como talvez jamais tivesse sorrido.
O punho de Ikan cerra, ele sente por seu corpo a energia voltar, sua força, seus objetivos, suas razões e promessas, ele deveria continuar, tinha que continuar..
-- Eu vou continuar..
O som roco da voz fraca logo deu lugar a uma expressão confiante, então levantou-se. O chuunin parecia totalmente recuperado, seus olhos vermelhos encaravam aquele homem que o chamava de filho:
Ishida: -- Não se entregue Ikan... jamais!
Imediatamente colunas de lanças cresciam pela terra e vinham na direção do Uchiha, novamente havia poucos segundos para conseguir identificar qual era verdadeiro e qual não era. Ikan seguia acompanhando rapidamente com os olhos, seu corpo paralisado apenas tentava achar um modo de saber identificar..
Editado por Ikan, 03 maio 2010 - 19:16 .

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Este tópico está fechado