Postado 13 março 2010 - 17:21
- Eu não ri. Como provavelmente Eragon ia tentar aproveitar-se de que eu estava caido no chão para se aproximar, ele continua no chão executando um movimento circular com sua perna desferindo uma rasteira em Eragon. Depois de desferido o seu golpe, ele rapidamente levanta-se começando a se afastar de Eragon.
"Como ele ainda não tentou nenhum ataque fÃsico direto, é provável que ele não seja realmente muito forte fisicamente."
Kyou ainda estava estava se sentindo desconfortável com o peso extra, mas já estava se acostumando.
Postado 14 março 2010 - 14:08
*Hirion após ter conseguido acertar no rosto de Kyou o mesmo aproveita o facto dele estar caÃdo no chão e se movimenta depressa pela área robusta de árvores a sua volta, com intenção de o pegar com a guarda em baixo num meio de oportunidade que o mesmo tenha.Por sua vez Kyou ao ver a movimentação de Hirion tenta fazer uma rasteira ao mesmo, só que não conseguira. Aproveitando o girpo da sua rasteira o mesmo se levanta rapidamente, sem demora ele se afasta tal e qual como Hirion fez. Ambos pretendiam confundir e apanhar seu rival da mesma maneira surpreendendo, ambos já sentiam seus músculos doridos devido ao peso e o ferimento de Hirion parecia algo um pouco mais grave do que o mesmo imaginara*
S2 Propriedade de Mique, Hina e Liao ROAR

ty Liao <3
Postado 14 março 2010 - 17:36
Dou umas batidinhas no peso, tentando fazer com que ele se ajuste. Depois disso, volto a circundar a região pulando de árvore em árvore, procurando visualizar a posição atual do genin
Hm, eu poderia criar uma armadilha ou ficar a distância continuando a me defender até que... Bem, eu tenha uma nova oportunidade ou o sensei dê a luta por encerrada. Mas de fato, eu não tenho muitas condições de continuar por muito tempo, meu braço direito ficou muito ferido, preciso tratar dele o mais rápido possÃvel.
- Hei, garoto-sem-nome, como é que você se chama? Digo, parando em uma das árvores, agarrado a sua copa e esperando qualquer movimento da escuridão para me esconder e proteger.
- Acho que eu tenho algum interesse em saber o nome do cara que está me cansando.
Editado por Hirion, 14 março 2010 - 17:36 .
Postado 14 março 2010 - 18:05
"Droga, por causa desses malditos pesos extras meus músculos já estão doloridos e cançados. Se continuar assim não vou agoentar até o termino do treino."
Kyousuke avista o seu oponente aparecendo no topo do galho de uma árvore, ele escuta o comentário de Eragon. O garoto ajeita os pesos enquanto mantém sua posição de luta enquanto sorri para o seu oponente.
- Uzumaki Kyousuke, e qual seria o seu? Rapidamente ele retorna a avançar, mas no meio dessa investida ele faz uma parada brusca se impulsionando para trás arremessando duas kunais em direção a Eragon.
Editado por Kyousuke, 14 março 2010 - 18:06 .
Postado 14 março 2010 - 19:48
*Ambos param depois de se terem afastado e der repente começam a dialogar, até ao instante em que Kyou decide avançar e se aproximar da localização de Eragon ao ponto de fazer uma brusca paragem e reter seu corpo para trás impulsionando-se e aproveitado a vantagem para lançar suas kunais em direcção a Eragon, que por sua vez estava em bastante mau estado no cimo de uma árvore. Demon ao ver tamanha confusão e agravamento no combate o mesmo intervém fazendo um shunshin e agarrando as kunais que visavam acertar Eragon que se encontrava ferido devido ao treino anterior*
-Yare Yare... bom trabalho! agora tirem esses pesos! Vocês vão sentir uma grande diferença ^^

ty Liao <3
Postado 14 março 2010 - 20:01
Ótimo, eu pressinto que se tivesse que desviar daquelas kunais, um esguicho maior de sangue sairia já que eu teria de usar as mãos pra me apoiar e fazer o contorno do tronco... É mesmo muito triste, estar ferido em batalha e sendo frágil como sou -- esse não é um luxo do qual eu possa me aproveitar.
Apesar de não demonstrar, eu havia ficado muito feliz quando o chuunin parou a luta. Provei a mim mesmo que na desvantagem do meu atributo mais fraco eu ainda podia fazer coisas interessantes - lutei bem na adversidade
Aposto que eu teria feito melhor, aliás, teria vencido se não fosse esse braço... Falando nisso ele está ficando dormente.. Preciso estancar esse sangue.
No segundo seguinte ao que o senpai falou, desço até o chão livrando minhas pernas e mãos da pressão de segurar meu corpo, tentando aliviar o sangramento.
- Sinceramente senpai... O único peso que me encomoda, é o do meu braço que agora está dormente e se tornou um estorvo na batalha. Parece que eu não tenho mais muito sangue pra perder. Faço um sorrisinho no canto direito da boca, que não chega a ser um sorriso, mas era o mais próximo de expressão que aquilo seria. Me sento, jogando meu peso por cima de uma grama fofa qualquer tentando estancar o sangue. Depois de arranjar um apoio para a cabeça que estava um pouco tonta, retiro os pesos e noto que meu braço, de repente, parecia ter perdido muitos quilos - que eu parecia estar muito mais leve.
Hum, era isso que ele planejava desde o começo.
Editado por Hirion, 14 março 2010 - 20:02 .
Postado 14 março 2010 - 21:47
- Finalmente, meu corpo já não estava agoentando mais.
Com um pouco de dificuldade ele leva o seu braço direito e esquerdo para tirar os pesos das pernas e repetitivamente os dos braços, Kyou se sentia como estivesse bem mais leve do que o normal, para ele era como se tivesse tirado um peso muito grande de cima dele.
"Era isso o que eu esperava, meu corpo ia acabar se adptando com o novo peso e no final eu me sentiria bem mais leve, e consequentemente os meus movimentos ficariam mais rápidos."
- Sinceramente Uzumaki-sensei, faz muito tempo que não forço meu corpo em um treino até esse ponto.
Editado por Kyousuke, 14 março 2010 - 21:51 .
Postado 14 março 2010 - 22:00
*Demon olha para as dois lados onde os gennins ambos se encontravam separados. Ele solta um sorriso maquiavélico e retira duas kunais que ficam em ambas as mãos, em seguida ele atira-as em direcção aos gennins em que ambas eram seguidas por fios de nylon*
-hoho não tão fácil - o mesmo sorri ao ver que seus alunos simplesmente evitar de serem serem atingidos por contacto
*Entretanto no desenrolar do fyo de nylon por debaixo de sua manga da capa, rapidamente uma kunay com kanji se revela presa ao mesmo seguindo a primeira kunai, estando a cerca de 70cm de distancia da primeira que fora lançada e estava na extremidade do fyo guiando o mesmo. Demon entretanto ao primeiro movimento dos gennins ele abana seus fyos para que ambos mudem a rota que lhe era desejada, e também para que ambas as kunais se embatem causando a explosão que era iminente na frente dos konohanins*
-Mostrem os frutos do treinamento ! E dou por concluÃdo esta fase!
Editado por Demon, 14 março 2010 - 22:02 .

ty Liao <3
Postado 14 março 2010 - 22:31
Quando eu pensava que o treinamento tivesse terminado, o sensei de relance, retira uma kunai do casaco e eu, por puro instinto sem real consciência do que estava fazendo, me jogo para o lado oposto me apoiando na mão esquerda - que para minha surpresa nem tensionou muito ao sentir o peso do meu corpo. Ao fazê-lo, notei que foi a melhor idéia já que naquele braço a lesão e ferimentos foram muito menores.
Depois de pegar a impulsão necessária, faço uma acrobacia no ar e termino um mortal parando na copa da árvore: "colo" minha mão esquerda na árvore deslizando por sua superfÃcie utilizando o chakra pra fazê-lo - como se estivesse girando em um corrimão.
Vocês terão de me ajudar novamente, árvores.
Enquanto fazia isso olho para Kyousuke, fazendo um único sinal com a sombrancelha o qual espero que ele entenda e depois de girar para o lado oposto, continuo me lançando para frente utilizando a proteção que o impacto inicial com a árvore daria.
Posso sentir minha velocidade aumentada... Essa é a sensação do poder?
Postado 14 março 2010 - 23:15
*Eragon e Kyou evitam o ataque em sintonia*
"vejo que eles progrediram... agora vai a parte que eles me estão a dever ò_ó"
-Okey muito bem... gostei do resultado! Eragon tu vens comigo... - ele se vira para Kyou - Kyou esse sobreiro na tua frente é para derrubar, esfolar e arranjar para ser transportado! Aviso que não vai ser assim tão fácil botar o mesmo abaixo, por isso esforça-te!
*Ele caminha com Eragon ao seu lado e começa averiguar a mão do mesmo*
-Seu BAKA! Um shinobi nunca se deve lesionar por um motivo tão estúpido! Existem varias maneiras de darmos tudo vindo de nós sem termos que abdicar de nossa condição fÃsica!
"ele já treina faz um bom tempo desde do inicio! ele merece um descanso"
*Demon retira um cantil de água e molha a mão do gennin, em seguida volta a embrulhar a mão com faixas de algodão com intenção de comprimir e estancar o ferimento *
-Agora descansa e tenta recuperar, daqui a 2 minutos vais terminar o que deixas-te a meio! Quero os galhos, ramos e troncos tudo muito bem seleccionado, para ser transportado para o Ichyraku! Entendido?
[Kyou eu saltei porque n deu para esperar mais... compensa o post que te falta nesta fase final do treino! são 6 post para ti e 5 para o Hirion Intercalares ]

ty Liao <3
Postado 15 março 2010 - 01:02
Fato. Aparentemente meus membros estão livres de verdade agora, parece, que em toda minha vida eu tinha pesos e que, só agora, o potencial do meu corpo apareceu... Sério, eu preciso de mais dessa sensação, treinarei incessantemente em todas as artes e serei um ninja completo - e mais importante: poderoso
Estava eu perdido completamente em devaneios de megalomania enquanto o sensei falava várias coisas nas quais eu nem prestava atenção, eu sabia que era arrogante, mas simplesmente não podia evitar sentir que eu sabia mais do que muitas pessoas e que elas, na maioria das vezes, estavam erradas e eu certo.
O chuunin então havia feito os curativos, eu bebi algo que ele me ofereceu e então, abri minha bolsa ninja na qual eu trouxe uma marmita com ramén frio - em parte tinha sobrado da refeição anterior.
Faço uma refeição rápida enquanto me recupero - seguindo as indicações do sensei.
Editado por Hirion, 15 março 2010 - 01:03 .
Postado 15 março 2010 - 01:28
Após alguns segundos, a sombra reaparece na água e coloca a cabeçorra amarelo-alaranjada na superfÃcie, nadando facilmente para a margem.
- Hã... Acho que o Kichi-nii tinha razão em não me deixar usar o Kuchiyose no Jutsu sem a mestra...
Uma mosca passou ali perto e desviou a atenção de Gamatatsu de seu infortúnio.

Postado 15 março 2010 - 01:48
- Entendido -- Respondo à pergunta retórica do sensei para então me aproximar mais uma vez de uma oliveira próxima
Essa com certeza é mais resistente que aquela árvore infrutÃfera de antes... E pior, ela é muito mais elástica, conseguirá controlar bem meus golpes... Preciso pegar pesado e com golpes focados... E...
Mesmo meus pensamentos foram abalados quando, de uma hora pra outra, um sapo gigantesco cai na lagoa causando um pequeno tremor.
- Mas o que?! Ficava olhando naquela direção com um olhar descrente
Nossa, esse é um dos lendários gama da montanha Myouboku...? Pensei que nunca os veria, a não ser que estivéssemos em apuros o suficiente para a Hokage convocá-los. Caramba, olha o tamanho desse ser, ele é... Gigantesco! Nem no meu mais louco sonho eu poderia conhecer a dimensão dele... ENFOQUE.
Pensei eu, socando a árvore com a mão esquerda. Notei que mesmo sem fazer força nenhuma, as folhas cairam em grande quantidade e aquele ser frondoso extremeceu
Parece que desconheço em parte minha própria força, mas devo continuar...
Editado por Hirion, 15 março 2010 - 01:50 .
Postado 15 março 2010 - 15:28
-WOW !!! Meu rabo está a tremer o que aconteceu ?
*Em poucos saltos ele coloca-se no cimo da árvore e tenta ver o que se passara no fundo da cachoeira do Vale do fim*
-Gamatatsu O.O''''''''''' não pode? Nee-chan está na torre, como é que ele veio aqui parar?
*O mesmo surpreendido pensa enquanto seu aluno treina*

ty Liao <3
Postado 15 março 2010 - 17:40
"Nossa, esse é um dos lendários gama da montanha Myoboku...? Pensei que nunca os veria, a não ser que estivéssemos em apuros o suficiente para a Hokage convocá-los. Caramba, olha o tamanho desse ser, ele é, Gigantesco! Nem no meu mais louco sonho eu poderia conhecer a dimensão dele... ou será que poderia?"
- Mas o que?! Ele olha para aquela direção com um olhar abismado, apesar de não parar de socar a árvore sem força alguma, as folhas da copa da árvore ainda mexiam levemente.
Editado por Kyousuke, 17 março 2010 - 18:10 .
Postado 16 março 2010 - 20:56
Parte do treinamento muitas vezes é o enfoque... Como quando eu utilizo um genjutsu, preciso de muita concentração e procurar, ao máximo, controlar as ondas de chakra para que elas se acumulem na região do meu corpo que eu desejo... Ficar prestando atenção ao meu redor, é deixar que parte da minha possibilidade de acertar o que estou fazendo, se esvaia também..
Olho profundamente para uma área que parecia já estar fragilizada - aparentemente vários vermes povoavam o súber do tronco e a infestação havia deixado uma lacuna mais enfraquecida: o local mais apto a receber danos crÃticos. Então, mentalmente, criei um novo "x" para aquele local e me "distanciando" de todo resto era como se, estivéssemos só eu e a árvore num grande vazio; nós e minha vontade de derrubá-la.
Esse é o momento, meu braço já está pronto acho que meu ataque será certeiro agora.
O primeiro golpe visa não só causar danos, mas também, a desgastar o suber da árvore, facilitando meus golpes e diminuindo a chance de que eu me cortasse. Vários galhos caem com o impacto, abre-se uma fenda no súber como se alguem tivesse arrancado um pedaço da árvore - mas na verdade, esse pedaço havia contraÃdo e estava "para dentro" da circunferência. Notei que no meio do caminho eu havia inconscientemente esmagado e destruido todos os vermes daquela região, então, pegando uma das largartas mortas na minha mão, paro e penso
É como eu sempre digo: "Os fins justificam os meios" - o dano foi feito na árvore, eu estou pronto para pagar o preço da sua morte, pequeno animal.
Postado 16 março 2010 - 21:36
Nem sempre em um treinamento de taijutsu só é preciso usar esse, as vezes ter especialidade em outra área ajuda na que você não é tão especializado.
Kyousuke respira longa e calmamente, olhando profundamente para exatamente o centro da árvore. Ele começa a preparar o seu punho para o soco enquanto se concentra apenas no meio, não só o meio que está a sua frente, mas também o meio que está na parte de trás dessa madeira.
"Agora basta eu socar com toda minha força possivel e derrubá-la."
O chakra que estava na mão do garoto começa a adquirir a forma de um 'redemoinho' ao redor do seu braço, a coloração do chakra começava a ficar cada vez mais densa ainda. Abrindo os olhos no momento em que ele move o braço para atingir a árvore com o soco, ele fica observando o que iria acontecer, no momento em que a árvore é atingida o seu punho entra totalmente até uma certa parte da mesma, já atrás da árvore podia se observar uma pequena perfuração também, como se fosse atingido por um soco mais fraco.
"Toda ação, há uma reação."
Um segundo depois os galhos que haviam na árvore simplesmente caem, já era uma parte do seu trabalho de conseguir madeira para o Ichiraku Ramen.
Editado por Kyousuke, 17 março 2010 - 17:54 .
Postado 16 março 2010 - 22:27
Acho que mais um golpe daqueles e ela não aguentará. Mas dessa vez, acho que terei de fazer um ataque combinado, meu punho esquerdo sentiu muito o golpe anterior.
Então decido que meu ataque seria composto da seguinte maneira: O primeiro, seria com a mão esquerda que estava mais machucada, no entanto, eu não iria imprimir a mesma força pra evitar machucá-la como a direita e ainda assim daria o golpe mais poderoso com a mesma - desestabilizando a árvore. O segundo, viria pra complementar o primeiro e, cheio de chakra, quebraria as estruturas internas do tronco deixando-o bambo e o terceiro, com minha perna direita seria o golpe de derrubada onde a árvore quebraria e sucumbiria ao chão.
Vamos, todos os meus membros são um... Eu tenho pleno controle sobre minha energia, todos meus membros fazem parte de um único indivÃduo e meu chakra percorre igualmente por todos os locais... mas agora preciso de um ataque em que minha energia concentrem-se nesses pontos... Penso, tensionando os músculos dos meus braços e perna
O ataque servirá pra derrubar essa árvore, preciso ter consciência de minha força e também, de que meus braços não aguentam mais danos fÃsicos ...
Eis que, assim que senti estar preparado respiro profundamente embalando o corpo para trás, em seguida, lanço meu punho esquerdo com tremenda força e uma baque surdo pode ser ouvido quando ele entra em contato com a superfÃcie da árvore e - ao contrário do que pensei ela começa a ranger: O golpe havia surtido muito efeito e provavelmente ela não aguentaria um segundo golpe potente. Então, tentando proteger minha mão de maiores danos, eu simplesmente passo do segundo golpe para o terceiro, o chute da perna direita.
Eis que quando giro o corpo e desfiro o golpe, um novo baque é ouvido e os pássaros empuleirados em várias árvores próximas voam - a primeira cai e desfalece no chão.
- Consegui.
Então, sem mostrar muita felicidade ou realização, passo para a segunda parte do trabalho, pegando uma serra que o senpai havia me pedido para trazer e começo a serrar a ligação do tronco com os galhos
Mais uma vez, algumas das pedras precisam ser chutadas -- Penso enquanto termino de serrar os galhos superiores.
Editado por Hirion, 16 março 2010 - 22:32 .
[GM POST: Estou supervisionando esse treino a partir de agora, portanto os posts que foram CONTROL C + CONTROL V devem ser editados ou serão apenas desconsiderados e subtraÃdos da contagem total dos posts. No fim do treinamento postem no tópico de atualizações de fichas por favor]
Postado 17 março 2010 - 03:05
Isso é tão repentino... Primeiro a chegada de um dos Gamas da Hokage, depois, uma ventania repentina aparece e o mundo parece que está encontrando o seu fim. Será que tem ligação? Independente de uma coisa ter a ver com a outra, meu instinto ninja diz que eu não deveria estar aqui e que preciso terminar isso logo, ou terei problemas.
Penso enquanto terminava de cortar o sétimo pedaço da tora. Passados alguns momentos, um galho passa zunindo pelo lado de minha cabeça, então decido que devia levar todo o material para perto do carrinho que já me esperava no descampado, local onde o senpai se encontrava. Lá termino o oitavo pedaço e, fazendo um sinal de "ok" para o sensei termino o nono e décimo
- Chuunin-senpai -- Me refiro a ele com o tom mais formal e respeitoso possÃvel - Agradeço realmente pela atenção que me foi dada, tenho certeza - e posso sentir isso, de que estou mais forte. Seus métodos são... Diferenciados mas foi interessante ter treinado com o senhor, no entanto...
Digo levantando o carrinho de mão, apinhado de pedaços de madeira para lenha
- Preciso urgentemente levar o "carregamento" para uma certa loja no centro de Konoha. Se me permite, estou indo... Espero me encontrar com o senhor daqui a algum tempo e, quando as circunstâncias forem diferentes e eu tiver te superado, lutar com você e derrotá-lo. Um sorriso que misturava desdém, arrogância e certa simpatia, apareceu no meu rosto
- Até mais sensei e... Até mais, sem-nome. Sigo em direção à Konoha.
Editado por Hirion, 17 março 2010 - 03:06 .
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Este tópico está fechado