Ir para conteúdo

Vale do Fim

Compartilhar este tópico:

1039 respostas neste tópico

#661 Tekaya
Postado 15 fevereiro 2010 - 01:58

"I hate the word destiny"

• Membro
  • PipPipPipPipPipPip
  • 1
  • 594 posts

Twitter
Gênero: Feminino
Ficha Naruto RPG

[Treino Kuchiyose Pequeno 3/3]

O clone revira os olhos ao notar a attde de Takero afinal possuia anos de treino analisando pessoas e era fácil identificar o que elas pensavam. O clone apenas recosta a cabeça em uma pedra e fecha os olhos, retirando a máscara de gato e repousando essa sob a abdômen.

Já o eu real continuava concentrando chakra e medindo até encontrar a quantidade certa que seria necessária para invocar uma cobra.

Melhor começar devagar.

Uma onda súbita de nostalgia me envolve quando bato a mão no chao e começo a passa-la pelo ambiente, como se aquilo fosse algo divertido e que se fazia ha tempos. Minha visão fica borrada por um segundo, mas quando ajusto o foco consigo avistar uma pequena cobra diante de mim, chiando teimosamente.

- Heh.

Puffo a cobra e abro o pergaminho novamente.

Editado por Tekaya, 15 fevereiro 2010 - 02:02 .

Imagem Postada

#662 *_Takero*
Postado 15 fevereiro 2010 - 02:01

• Visitante
  • 0

Treino de Ninjutsu [3/**]

Ainda sentado na agua percebo a movimentação da msm sob mim, fico parado por alguns segundos me concentrando e expelindo mais chakra, criando varia ondulações na água cada vez maiores

"o equilibrio de chakra é a fonte para se alcançar a perfeição em ninjutsus, quanto melhor for seu dominio sobre ele melhor vc será"

*abro os olhos e percebo a garota sem mascara deitada numa pedra, faço uma cara meio que de espanto mais volto a fechar os olhos e mudo o selo para o do rato*

" que supervisão "

Editado por Takero, 16 fevereiro 2010 - 05:03 .

#663 Tekaya
Postado 15 fevereiro 2010 - 02:03

• Membro
  • PipPipPipPipPipPip
  • 1
  • 594 posts

Twitter
Ficha Naruto RPG

[Treino Kuchiyose Médio 1/5]

Depois de uma nova leitura no pergaminho, coloco esse de lado e suspiro. Novamente, mentalizo a combra em sua forma perfeita, porém dessa vez num tamanho maior do que anerior, um pouco maior do que uma jibóia adulta.
Depois de mentalizar, concentro o chakra equivalente na mão, porém não sinto nada, apenas uma lufada de ar embaixo da mão.

- Droga. Mais chakra.

Editado por Tekaya, 15 fevereiro 2010 - 02:55 .

Imagem Postada

#664 *_Takero*
Postado 15 fevereiro 2010 - 02:03

• Visitante
  • 0

Treino de Ninjutsu [4/**]

*agora mais concentrado as pequenas ondulações na agua começavam a se tornar pequenas maretas que se espalhavam ate uns 2m depois de mim*

"quanto mais chakra se libera mais poderoso é o ataque"

*me levanto ainda de olhos fechados e mudo o selo para o selo do dragão... agora td a onda que ia se dispersando começa a se concentrar em mim... como se eu atraisse a água*

"amo esse jutsu"

Editado por Takero, 16 fevereiro 2010 - 05:04 .

#665 Tekaya
Postado 15 fevereiro 2010 - 02:04

• Membro
  • PipPipPipPipPipPip
  • 1
  • 594 posts

Twitter
Ficha Naruto RPG

[Treino Kuchiyose Médio 2/5]

Novamente, concentro o chakra em minhas mãos, dessa vez com mais do triplo de quantidade, batendo a palma no chão para invocar a cobra. Uma serpente se forma, porém essa começa a inchar e logo explode em um monte de carne que voa para todos os lados.

- Eca.

Dou um mergulho no riacho para reirar as tripas de cobra do meu corpo e continuo concentrando chakra, dessa vez numa média mais estável.

Editado por Tekaya, 15 fevereiro 2010 - 02:57 .

Imagem Postada

#666 *_Takero*
Postado 15 fevereiro 2010 - 02:05

• Visitante
  • 0

Treino de Ninjutsu [5/**]

*fixo minhas pernas para me dar mais estabilidade sobre a agua, e faço o selo do coelho, a água parece ganhar vidar e se juntar em direção a minha mão*

"é majyca... waaaaaa"

*pela concentração no jutsu meu pé direito começa a se afundar um pouco na água mais rapidamente me recupero concentrando mais chakra naquela area*
"mais um pouco .... e "

Editado por Takero, 16 fevereiro 2010 - 05:29 .

#667 Tekaya
Postado 15 fevereiro 2010 - 02:06

• Membro
  • PipPipPipPipPipPip
  • 1
  • 594 posts

Twitter
Ficha Naruto RPG

[Treino Kuchiyose Médio 3/5]

Depois de estabilizar o chakra na quantidade perfeita (Controle de Chakra), bato novamente a mão no chão rapidamente visando invocar a cobra o mais rápido possível. Entretanto, a mentalização não fora a correta, e logo a cobra aparece sem cabeça. Suspiro, pegando o pergaminho e relendo alguns trechos.

Isso é pior do que eu pensava.

Continuo mentalizando a jibóia e concentrando o chakra na mão.

Editado por Tekaya, 15 fevereiro 2010 - 02:59 .

Imagem Postada

#668 *_Takero*
Postado 15 fevereiro 2010 - 02:06

• Visitante
  • 0

Treino de Ninjutsu [6/**]

*depois de a água estar bem ajitada ao meu redor eu coloco as duas mãos abertas lado-a-lado e a água começa a se concentrar cada vez mais a minha frente*

"isso é suiton... mobil e estavel"

*a agua forma um globo que pega minha mão, a água msm na forma de globo continua se movendo sem perder a forma*

"estranho como essa água com um pouco de chakra pode imobilizar os mais poderosos ninjas"

*começo a enviar chakra pra dentro do globo e mover a água no interior do msm e enviar chakra para a agua pelos pés...*

Editado por Takero, 16 fevereiro 2010 - 05:43 .

#669 Tekaya
Postado 15 fevereiro 2010 - 02:07

• Membro
  • PipPipPipPipPipPip
  • 1
  • 594 posts

Twitter
Ficha Naruto RPG

[Treino Kuchiyose Médio 4/5]

Consigo finalmente invocar uma cobra exatamente do tamanho que queria, porém essa não se move. Devido a estabilidade, logo noto que ela fora invocada morta, e que seria necessário um pouco de prática para invoca-las perfeitamente.

- Droga. Desse jeito eu extermino a população das cobras antes de utiliza-las.

Uno ambas as mãos e respio fundo, metalizando e concentrando o chakra de forma perfeita.

Editado por Tekaya, 15 fevereiro 2010 - 03:01 .

Imagem Postada

#670 *_Takero*
Postado 15 fevereiro 2010 - 02:07

• Visitante
  • 0

Treino de Ninjutsu [7/**]

*depois de enviar chakra pra água pelos meus pés, mantenho-me concentrado no globo de agua q eu tinha feito... ainda segurando-o com a mão*

"dois jutsus simultaneos?"

*a agua começa a se mover ao meu redor e rapidamente mtos 'xicotes' de água vem perfurando o globo q eu tinha feito... a cada segundo o numero de xicotes aumenta mais sempre proximo a minha mão mais nunca machundo a mesma*

Editado por Takero, 16 fevereiro 2010 - 16:36 .

#671 Tekaya
Postado 15 fevereiro 2010 - 02:08

• Membro
  • PipPipPipPipPipPip
  • 1
  • 594 posts

Twitter
Ficha Naruto RPG

[Treino Kuchiyose Médio 5/5]

Depois de alguma concentração, invoco uma cobra perfeita e com vida, depois de sentir uma espécie de corrente elétrica pulsandod e leve por minhas veias em sinal de animação. A cobra sobe amigavelmente por meu braço, se enroscando nesse. Sua língua áspera fez cócegas em meu rosto antes de puffar completamente.
Pego mais uma vez o pergaminho, lendo-o cuidadosamente sobre a próxima invocação.

Interessante... Essa cobra pode ser divertida de se invocar.

Editado por Tekaya, 15 fevereiro 2010 - 03:03 .

Imagem Postada

#672 *_Takero*
Postado 15 fevereiro 2010 - 02:08

• Visitante
  • 0

Treino de Ninjutsu [8/**]

*mais 'chicotes' começam a sair da agua e perfurar o globo ate que reste apenas minha mão de espaço livre*

"ate uma formiga que eu prendesse aqui estaria morta"

*retiro a mão do globo e ele se disfaz junto com a os cipos de agua eu me sento de novo para descansar*

"realmente cansa usar simultaneamente dois jutsus"

Editado por Takero, 16 fevereiro 2010 - 16:58 .

#673 Tekaya
Postado 15 fevereiro 2010 - 02:09

• Membro
  • PipPipPipPipPipPip
  • 1
  • 594 posts

Twitter
Ficha Naruto RPG

[Treino de Kuchiyose Grande 1/7]

Por ser uma cobra diferente, começo tentando imaginar como ela seria. De acordo com o que eu sabia, era uma enorme cobra roxa com várias cabeças... Mas quantas?
Novamente, mentalizo a serpente com cautela, tentando pensar em como ela seria. Devido ao tamanho, concentro bastante chakra em minhão mão e bato no chão, porém nada acontece.

Editado por Tekaya, 15 fevereiro 2010 - 14:47 .

Imagem Postada

#674 *_Takero*
Postado 15 fevereiro 2010 - 02:09

• Visitante
  • 0

Treino de Ninjutsu [9/**]

Depois de descançar um pouco eu vou ate a margem do rio e fico parado olhando para a água, respiro fundo e depois esticos os braços meio que me alongando

"odeio fazer selos"

*conforme vou pensando começo a executar selos*

"boi

macaco

coelho"

Editado por Takero, 16 fevereiro 2010 - 17:46 .

#675 Tekaya
Postado 15 fevereiro 2010 - 02:12

• Membro
  • PipPipPipPipPipPip
  • 1
  • 594 posts

Twitter
Ficha Naruto RPG

[Treino Kuchiyose Grande 2/7]

Com um pouco de dificuldade, finalmente consigo mentalizar como seria a enorme cobra roxa, que eu me lembrava ter visto retratada em algum lugar avulso na biblioteca de Konoha. Com a imagem em mente, começo a canalizar o chakra em um in, visando concentrar o suficiente para poder trazer a cobra até o local onde estava.

Invocações são complexas, se não houver a quantidade exata de chakra para a "troca", ela não funcionará com todo o potencial, ou simplesmente não funcionará. Preciso me concentrar ao máximo nessa cobra, ela é o último degrau para invocar Manda.

Respirando fundo, coloco uma mão no chão, me preparando para a invocação.

Editado por Tekaya, 15 fevereiro 2010 - 15:00 .

Imagem Postada

#676 *_Takero*
Postado 15 fevereiro 2010 - 02:12

• Visitante
  • 0

Treino de Ninjutsu [10/**]

*depois de fazer tres selos da sequencia enorme desse jutsu jah começo a sentir meu chackra se concentrando*

"bode

touro

tigre"

---Quem cria uma sequencia de selos tão grande????

Editado por Takero, 16 fevereiro 2010 - 19:11 .

#677 Tekaya
Postado 15 fevereiro 2010 - 02:14

• Membro
  • PipPipPipPipPipPip
  • 1
  • 594 posts

Twitter
Ficha Naruto RPG

[Treino Kuchiyose Grande 3/7]

Rapidamente faço o movimento da invocação para chamar a cobra, e logo uma enorme fumaça aparece em minha frente. Quando a fumaça começa a se dissipar, vejo algo com escamas arroxeadas em minha frente, se erguendo como um pilar. Dou um sorriso vitorioso, já assegurada da invocação perfeita. Quandoa fumaça se dissipa por completo, porém, meu sorriso se desfaz.

- Ah, eu mereço mesmo.

Havia apenas metade da cobra à minha frente, sem nenhuma cabeça. Com um aceno de minha mão, a cobra puffa. Começo toda a concentração novamente.

Editado por Tekaya, 15 fevereiro 2010 - 15:00 .

Imagem Postada

#678 *_Takero*
Postado 15 fevereiro 2010 - 02:14

• Visitante
  • 0

Treino de Ninjutsu [11/**]

*continuo a executar selos para o jutsu*

"cão

tigre"

:glare: ---agora me lembrei pq naum uso esse jutsu em lutas... ele é chatu

*tento manter a concetração nas minhas ações enqquanto vejo o KB que se deitava e a Anbu original treinando seu kuchi*

"cobras é?...." *na horas que penso executo como que fose atomatico o selo da cobra errando a sequencia e percebo td o chakra que estava se concentrando se expalhar pelo me corpo de novo...*

-Droga

Editado por Takero, 16 fevereiro 2010 - 19:20 .

#679 Tekaya
Postado 15 fevereiro 2010 - 02:15

• Membro
  • PipPipPipPipPipPip
  • 1
  • 594 posts

Twitter
Ficha Naruto RPG

[Treino Kuchiyose Grande 4/7]

Começo a concentrar mais chakra do que anteriormente, dessa vez tentando formar completamente a cobra que havia visto em desenhos anteriormente. Rapidamente bato a mão no chão, porém o resultado é o mesmo. Apenas a cobra sem cabeças, ao contrário da que eu deveria invocar.

- Ok, essa invocação precisará de duas mãos, no mínimo.

Com mais chakra e ambas as mãos posicionadas no chão, começo a transferior o chakra para o ambiente, tentando finalmente formar a cobra que eu procurava.

Editado por Tekaya, 15 fevereiro 2010 - 15:04 .

Imagem Postada

#680 *_Takero*
Postado 15 fevereiro 2010 - 02:16

• Visitante
  • 0

Treino de Ninjutsu [12/**]

---agora tenho que recomeçar odeio isso

*vou me preparando e começo a executar selos rapidamente

"boi

macaco

coelho

bode

porco

tigre

cão

tigre"

*começo a sentir o chakra percorrer pelo meu corpo e se concentrar na altura do estomago vou me concentrando cada vez mais enquanto alterno entre os selos*

"animais inuteis?"

Editado por Takero, 16 fevereiro 2010 - 20:05 .

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)