| Mestrando |
A cada segundo, minuto, a cada respiração, a cada batimento, a cada nova sensação; uma nova força, um novo caminho.
[Treino de Hijutsu 09/35]
Sumi consegue, após perceber que a mulher ficara aparentemente sem reação com a pergunta, desferir um soco bem no rosto dela.
_O que VOCÊ entende? QUEM PASSOU POR TUDO SOZINHA FUI EU! Você não fez nada além de observar! Você nasceu junto comigo, o que sabe mais do que eu? O que entende mais do que eu? O que sente mais do que eu? O QUE VOCÊ SABE?
Sumi gritava com todas as forças que tinha e que não tinha. Ela sabia, que agora, mais do que nunca, era quando mais queria colocar todos os sentimentos fora.
_Quem é covarde aqui? Não sou eu que vivo me escondendo! Vivendo no escuro! QUEM AFINAL É VOCÊ?
A mulher se levanta vagarosamente, se apoiando no braço primeiro, para depois levantar.
_O que eu sei...?
Ela se levanta, passando a mão no rosto, retirando um pouco da escuridão que envolvia algum tipo de máscara sobre seu rosto; os olhos sempre amarelados.
_O que eu sou...?
Os olhos das duas estavam fixos um no outro. Agora Sumi podia ver o cabelo dela. Era de um loiro bem claro, um pouco mais claro que o dela e curto nos ombros, sem franja e partido de lado. O rosto tinha feições um pouco adultas, traços finos de mulher, os olhos fundos. O rosto dela era tão bonito quanto a voz cantantemente assustadora, e a silhueta bem modelada.
_Você... É idiota... Não é mesmo...? EU NÃO SOU FRACA COMO VOCÊ! Eu não sou idiota como você! Eu não tenho medo de ficar sozinha POR QUE SEMPRE ESTIVE SOZINHA AQUI...! O que VOCÊ entende??!! O que te faz melhor do que eu? Quem você pensa que é?
Os olhos de Sumi hesitaram por alguns segundos enquanto ouvia a voz gélida dela, mas ela estava decidida. A voz saiu firme, tinha que vencê-la.
_Eu sou Kurama Sumi. E você não é ninguém.

Este tópico está fechado