Ir para conteúdo

Vale do Fim

Compartilhar este tópico:

1039 respostas neste tópico

#821 Liao
Postado 03 maio 2010 - 12:15

break her heart and i'll break your face

• GM Bleach
  • 0
  • 972 posts

Twitter
Ficha Naruto RPG
Ficha Bleach RPG
Ficha One Piece RPG

| Mestrando |

A cada segundo, minuto, a cada respiração, a cada batimento, a cada nova sensação; uma nova força, um novo caminho.

[Treino de Hijutsu 09/35]

Sumi consegue, após perceber que a mulher ficara aparentemente sem reação com a pergunta, desferir um soco bem no rosto dela.

_O que VOCÊ entende? QUEM PASSOU POR TUDO SOZINHA FUI EU! Você não fez nada além de observar! Você nasceu junto comigo, o que sabe mais do que eu? O que entende mais do que eu? O que sente mais do que eu? O QUE VOCÊ SABE?

Sumi gritava com todas as forças que tinha e que não tinha. Ela sabia, que agora, mais do que nunca, era quando mais queria colocar todos os sentimentos fora.

_Quem é covarde aqui? Não sou eu que vivo me escondendo! Vivendo no escuro! QUEM AFINAL É VOCÊ?

A mulher se levanta vagarosamente, se apoiando no braço primeiro, para depois levantar.

_O que eu sei...?

Ela se levanta, passando a mão no rosto, retirando um pouco da escuridão que envolvia algum tipo de máscara sobre seu rosto; os olhos sempre amarelados.

_O que eu sou...?

Os olhos das duas estavam fixos um no outro. Agora Sumi podia ver o cabelo dela. Era de um loiro bem claro, um pouco mais claro que o dela e curto nos ombros, sem franja e partido de lado. O rosto tinha feições um pouco adultas, traços finos de mulher, os olhos fundos. O rosto dela era tão bonito quanto a voz cantantemente assustadora, e a silhueta bem modelada.

_Você... É idiota... Não é mesmo...? EU NÃO SOU FRACA COMO VOCÊ! Eu não sou idiota como você! Eu não tenho medo de ficar sozinha POR QUE SEMPRE ESTIVE SOZINHA AQUI...! O que VOCÊ entende??!! O que te faz melhor do que eu? Quem você pensa que é?

Os olhos de Sumi hesitaram por alguns segundos enquanto ouvia a voz gélida dela, mas ela estava decidida. A voz saiu firme, tinha que vencê-la.

_Eu sou Kurama Sumi. E você não é ninguém.

Imagem Postada

#822 Ikan
Postado 03 maio 2010 - 19:23

balloons♦

• Membro
  • PipPipPipPipPipPip
  • 0
  • 673 posts

Ficha Naruto RPG

Treino de Genjutsu: 10/??

Ikan com os olhos observava cada lança que mais e mais se aproximavam do chuunin:

"São muitas lanças, o que eu sei sobre genjutsu? Ilusões, sentido, mudança nas sensações, o que o que?. . ."

.
.
.
.

- Descobri.

Ao tempo que Ikan disse, os seus olhos fecharam, então com o braço direito segurou a lança que viria para acerta-lo, que na verdade nem era uma lança era apenas Ishida com uma kunai. O pai arregalou os olhos e mostrou uma expressão de surpresa:

Ishida: -- Sorte..ka?

Ikan seguia de olhos fechados, com uma expressão confiante, até que disse:

-- Esse seu truque não irá mais funcionar!

Ishida ao mesmo tempo se desperçou em pétalas e uma forte ventania se iniciou ali, Ikan podia sentir seu corpo todo ser "refrescado" pela forte ventania, mas mesmo de olhos fechados podia pressentir que algum perigo iria vir, mas desta vez já sabia o que fazer..

Imagem Postada

#823 Liao
Postado 03 maio 2010 - 19:33

• GM Bleach
  • 0
  • 972 posts

Twitter
Ficha Naruto RPG
Ficha Bleach RPG
Ficha One Piece RPG

| Mestrando |

A cada segundo, minuto, a cada respiração, a cada batimento, a cada nova sensação; uma nova força, um novo caminho². +prequiça

[Treino de Hijutsu 10/35]

Sumi percebeu claramente o tanto que ouvir aquilo deixara ela furiosa, pois no mesmo instante ela avançou contra Sumi. Nos primeiros ataques, Sumi consegue desviar com alguma dificuldade, mas enfim, a luta vira uma bagunça só. Entre socos, rasteiras, chutes e tentativas de se esfaquearem com kunais, as duas continuaram a brigar com uma fúria de quem se odeia à gerações.
E Sumi sentia que era assim que estiveram todo o tempo. Sempre brigando. E seria uma coisa eterna... Estavam as duas destinadas a ficar eternamente em conflito. Uma tentando vencer a outra. E nessa luta não haveria meio termo. Só uma poderia vencer. Só uma perderia.
Só uma comandaria e só uma seria obrigada a se submeter.
Mas por que...?

Imagem Postada

#824 Ikan
Postado 03 maio 2010 - 19:45

balloons♦

• Membro
  • PipPipPipPipPipPip
  • 0
  • 673 posts

Ficha Naruto RPG

Treino de Genjutsu: 11/??

Ikan desta vez não perdeu tempo, apesar de estar sentindo uma forte brisa, sacou uma kunai e a disparou por um caminho que parecia não sofrer influencia do vento, esta foi exatamente na direção de Ishida acertando-o. O homem novamente se espantou, mas admitiu:

Ishida: -- Você entendeu finalmente..

Ikan abrindo os olhos, vermelhos demonstravam sua confiança e determinação, não iria morrer ali, não iria se entregar ali. Jamais.

-- Os seus genjutsus são fracos..eles possuem um ponto fraco vital. Não mexem com todos os 5 sentidos, ou você confunde minha visão, ou confunde minha audição, ou mesmo se conseguir confundir meu tato e audição como fez agora, não confunde meu olfato..Essa é a fraqueza de um genjutsu, ele não é capaz de enganar os 5 sentidos ao mesmo tempo..Por isso sempre que utiliza-lo deve-se ser inteligente e usar o meio-ambiente para cobrir esta falha natural dele..

Ishida observava o filho e podia-se notar o orgulho que sentia em escutar as palavras ditas pelo garoto, ao término do discurso de Ikan, Ishida disse:

Ishida: -- Perfeito Ikan-kun, vc entendeu perfeitamente. Podemos seguir para a próxima etapa..

Então um sorriso insano tomou conta do rosto de Ishida que disse de forma assustadora:

Ishida: -- Mas e quando o genjutsu também for perfeito?

Ikan então ao piscar os olhos se viu preso a uma corda com as mãos atadas e o corpo suspenso no nada, podia sentir lentamente seus pés queimarem, podia sentir o cheiro da carne queimando, seus olhos observavam o fogo pouco a pouco subindo e consumindo seu corpo, até mesmo o barulho das chamas era perceptivel. Tudo aquilo ali era real, não?

Imagem Postada

#825 Liao
Postado 03 maio 2010 - 20:11

• GM Bleach
  • 0
  • 972 posts

Twitter
Ficha Naruto RPG
Ficha Bleach RPG
Ficha One Piece RPG

| Mestrando |

A cada segundo, minuto, a cada respiração, a cada batimento, a cada nova sensação; uma nova força, um novo caminho.³

[Treino de Hijutsu 11/35]

A batalha continua. Tanto Sumi quanto ela já estavam ofegantes, e os reflexos eram lentos, mas as duas negavam a se entregar. Os edemas começavam a aparecer e a colorir a pele.
No meio daquele lugar escuro, ecoavam gritos e barulhos de armas se atritando.
Até o presente momento, ambas permaneciam em igual vantagem. Mesmo a estatura dela sendo maior, Sumi parecia estar de igual para igual.
Quando finalmente conseguiram se afastar uma da outra, podem ver os danos físicos que as duas tinham. E não era uma coisa muito bela de se ver. Mas nenhuma das duas parecia estar se importando com isso.

_Covarde!

Sumi segurou-se. Ia responder mas conteve-se. Aprumou o corpo, e pôs a franja cortada em alguns pontos atrás da orelha e limpou o sangue do rosto com as costas das mãos.
Manteve-se calada. E então a mulher pareceu entender. Por hora, bastava de briga. Já que tinham a vida toda para estar em conflito... Podiam realmente começar o treino. De igual pra igual.

Imagem Postada

#826 Ikan
Postado 03 maio 2010 - 20:22

balloons♦

• Membro
  • PipPipPipPipPipPip
  • 0
  • 673 posts

Ficha Naruto RPG

Treino de Genjutsu: 12/??

"Preso..dor..perdido..confuso..dor..cansado..ofegante...exausto..dor.."

Ikan não soltava nenhum som de dor, ou de agonia. Mas era nítido em seu corpo e rosto, suas expressões e contorções de que estava agonizando em dor. Não conseguia em meio aquele sofrimento criar uma base para poder distinguir o real da ilusão, afinal não tinha como algo que não era verdade causar tanta dor assim..seria possivel? Será que era isso que Ikan causava em seus oponentes quando os mandava em seus genjutsus, essa era a dor de um genjutsu perfeito? Sem chances de escapatória?

"Se todos os sentidos foram pegos..ARGHHHH!! O que posso...o que devo...fazer?"

Ishida observava o filho de longe, tinha esperanças de que ele iria conseguir se livrar..caso contrário, seria aquele ali o último treinamento feito por Uchiha Ikan..

Imagem Postada

#827 Liao
Postado 03 maio 2010 - 21:27

• GM Bleach
  • 0
  • 972 posts

Twitter
Ficha Naruto RPG
Ficha Bleach RPG
Ficha One Piece RPG

[Treino de Hijutsu 12/35]

Sumi ajeitou a roupa rasgada e tratou de prender o cabelo para trás. Fechou os olhos e retomou o pensamento, que voava mais livre depois de tudo isso.
Ela suspira profundamente.

"Eu sou o que sou. E nada vai mudar. E não vou desistir antes de tentar..."

Sumi canalizou o chackra e imaginou um painel em uma das paredes escuras do 'local'. O quadro foi surgindo de dentro da parede, até formar um painel em branco. Mas até que o painel ficasse pronto, Sumi gastou metade de toda sua energia.

Imagem Postada

#828 Ikan
Postado 03 maio 2010 - 21:34

balloons♦

• Membro
  • PipPipPipPipPipPip
  • 0
  • 673 posts

Ficha Naruto RPG

Treino de Genjutsu: 13/??

O fogo já consumia metade do corpo de Ikan, as pernas pro completo haviam sido tomadas. As chamas começavam agora a queimar a cintura e subindo para a barriga. O jovem Uchiha ofegante ainda não conseguia se concentrar, não sabia ainda como aquela ilusão podia ser tão real. Já havia tentado o jutsu de cancelamento Kai, já havia tentado abrir os olhos mais do que tudo, já havia pensado que nada era real, enfim..já havia tentado todas suas opções. E nada surtirá efeito.

"Não adianta, eu simplismente não sei como me livrar dessa situação.. Como eu..ARGHHHHHH!!!!!"

O chuunin seguia cada vez mais ofegante devido a dor que sentia, Ishida que ainda o observava decidiu quebrar o silencio e disse:

Ishida: -- Ikan-kun, lembre-se sempre nosso maior poder se encontra na janela de nossa alma! É lá que está armazenado o poder de um Uchiha! E está foi minha última dica, se não for capaz de se livrar disso sozinho volto a dizer, talvez eu tenha me enganado em relação a você..

"Janela da alma? Mas que mer** é essa? Tanta hora para..ARGHHHHHHHHHHHH .......para...para fazer trocadilhos...arf...logo agora...seu idio.ARGHHHHHHHHHHHH!!"

As chamas já queimavam a barriga de Ikan, e o chuunin parecia mais confuso ainda..

Imagem Postada

#829 Liao
Postado 03 maio 2010 - 21:51

• GM Bleach
  • 0
  • 972 posts

Twitter
Ficha Naruto RPG
Ficha Bleach RPG
Ficha One Piece RPG

[Treino de Hijutsu 13/35]

O quadro finalmente estava pronto.
Sumi suspirou fundo.
Fechou novamente os olhos e estendeu a mão, tocando o painel, como se pudesse transferir para ele o seu coração. Ela desliza os dedos por sobre a tela, sentindo. As duas mãos tocam o quadro e ela pensa que agora, mais que nunca, precisava de força, de coragem... Quando pequena, sempre achava essa força nos pais, em Nozomu. Agora, só havia uma pessoa que ela ainda podia se sentir segura, só uma pessoa que realmente faria qualquer coisa para proteger.

"Ikan... Gambatte... Vamos ficar fortes juntos... Eu quero ficar mais forte, para ficar sempre do seu lado... E não atrás de você..."

Sumi sente algo sobre seus dedos, e se assusta. Quando abre os olhos, vê um pincel... O mesmo pincel que vira há vários anos atrás... Os olhos se enchem de lágrimas, aquilo só podia ser uma confirmação. Ela levanta os olhos, olhando o fundo branco, mais que decidida.
O pincel desliza, com uma tinta imaginária...

Imagem Postada

#830 Ikan
Postado 03 maio 2010 - 21:54

balloons♦

• Membro
  • PipPipPipPipPipPip
  • 0
  • 673 posts

Ficha Naruto RPG

Treino de Genjutsu: 14/??

Ikan escuta as palavras de Ishida, e tenta entender assimilar, apesar da dor, apesar do sofrimento, tentava se desvincular para poder compreender as palavras do pai..

"Janela da alma? Poder...Uchiha...Olhos! Os olhos são a janela da alma..meus olhos, alias SHARINGAN!"

Ikan então imediatamente encarou os olhos de Ishida que o observavam, e o resto foi automatico:

"Magen • Kyouten Chiten..!"

Spoiler

Imagem Postada

#831 Liao
Postado 03 maio 2010 - 23:28

• GM Bleach
  • 0
  • 972 posts

Twitter
Ficha Naruto RPG
Ficha Bleach RPG
Ficha One Piece RPG

[Treino de Hijutsu 14/35]

O pincel deslizava. Mas Sumi ainda não conseguia fazer com que a tinta saísse.

"O que está havendo?"

Sumi forçou o pensamento, mas a tinta não saía. E então parou de escrever, sem tirar o pincel da parede. Mas sem saber o que fazer.

_Deseje... Deseje alguma coisa...

Sumi foi pêga de surpresa pela voz dela, a tanto tempo calada. Após dizer isso, ela se vira de costas, caminhando entre a escuridão, aparentemente desaparecendo. Sumi esperou alguns instantes até se perguntar:

"Desejar... Alguma coisa?"

E então ela olha para a parede branca.

"O que eu desejo?"

Imagem Postada

#832 Ikan
Postado 05 maio 2010 - 19:39

balloons♦

• Membro
  • PipPipPipPipPipPip
  • 0
  • 673 posts

Ficha Naruto RPG

Treino de Genjutsu: 15/??

Uchiha Ikan e Uchiha Ishida. Sharingan x Sharingan.

O fogo ao redor de Ikan desapareceu, Ishida por outro lado demonstrava aflição em seus olhos, e logo agonia, se mexendo de um lado para o outro. Até que subitamente parou e começou a exibir um sorriso...a próxima imagem que Ikan viu ele estava em um campo, totalmente diferente da cachoeira do vale do fim. Lá só havia ele, o céu estava limpo, o clima agradavel, uma suave brisa passava por ele. Nada nem ninguem estava ali, apenas Ikan..

"E agora o que é isto?"

Ikan começou a caminhar, sem rumo, simplismente sabia aonde ir. Não sabia como, só sabia..

Imagem Postada

#833 Liao
Postado 06 maio 2010 - 09:09

• GM Bleach
  • 0
  • 972 posts

Twitter
Ficha Naruto RPG
Ficha Bleach RPG
Ficha One Piece RPG

[Treino de Hijutsu 15/35]

"Meu desejo é..."

Uma campina verde se fez formar no quadro, e Sumi o tocou. Quando o fez, sentiu-se ir para dentro dele, como se estivesse sendo teletransportada.
Antes que pudesse reabrir os olhos, Sumi sentiu a leve brisa bater no rosto, carregando os fios loiros da franja, balançando-os. Ela podia ouvir o som...

Imagem Postada

#834 Ikan
Postado 06 maio 2010 - 20:16

balloons♦

• Membro
  • PipPipPipPipPipPip
  • 0
  • 673 posts

Ficha Naruto RPG

Treino de Genjutsu: 16/??

Pelo vasto campo que se formava, nada além de Ikan caminhando podia-se ser visto. Até que após alguns minutos, uma árvore, uma macieira, só. O jovem Uchiha em passos lentos caminhou até se aproximar de seu tronco e encostou as costas, deslizando devagar sentou-se ao pé da árvore ainda com as costas encostadas, tornando aquela posição bastante confortavel, ao estender a mão uma maçã caiu exatamente na palma, entre seus dedos.

Mordeu a maçã, que estava vermelha como nenhuma outra...a medida que Ikan ia mastigando e comendo a fruta, um certo mal-estar começava a aparecer, em seguida com seus olhos pode observar ao longe o campo ficar cinza, e logo a grama verde perder sua tonalidade e vivacidade, se tornando seca e queimada. Pouco a pouco aquela magnífica paisagem ao redor de Ikan começou a se deformar, tornando-se muito parecido com um local aonde havia acontecido uma guerra. Exceto pela macieira e pela grama ao redor dela, era o único ponto colorido e "vivo" dentre aquela imagem mórbida que se extendia por todo local.

"Nee, que maçã gostosa!"

Ishida: -- Ikan-kun..acorde..

Imagem Postada

#835 Liao
Postado 07 maio 2010 - 16:18

• GM Bleach
  • 0
  • 972 posts

Twitter
Ficha Naruto RPG
Ficha Bleach RPG
Ficha One Piece RPG

[Treino de Hijutsu 16/35]

_Ouça...

Sumi abriu os olhos, de uma vez.
A campina era florida, pequenas e delicadas flores brancas. A grama um pouco alta remexia de um lado para o outro com a brisa...
Os olhos de Sumi balançaram também. Ela sempre ficava sem reação quando ouvia aquela voz... Pensara que nunca mais a escutaria...
Uma leve e gentil risada soou no ar.

_Hahaha, isso não é hora para se assustar... Sumi nee-chan.

_Nozo-..!

_Xiii...

Cochichou ele baixo no ouvido dela, terminando logo dizendo:

_Apenas escute...

As mãos do irmão lhe fecharam as pálpebras novamente, ela podia sentir a respiração dele próxima ao seu rosto.
Era uma sensação tão reconfortante...

_Está escutando?

Sumi podia ouvir. O som...

_Esse mundo é seu. Tudo que tem nele é seu... Você é quem você quer, e faz o que quiser. Qual é o som que você quer ouvir... De mim?

Tonight the sky above
Reminds me of you...
Walking through springtime
Where the stars all shine
The angel on the stairs
Will tell you I was there
Under the front porch light
On a mystery night...

Os dedos de Nozomu soltam o rosto de Sumi, e ela vê a campina se transformar num caminho rosado, cheio de pétalas de cerejeira no chão.
Uma noite estrelada... Quando Sumi viu a estrela que sempre a fazia se lembrar de Nozomu, ela se virou para trás para vê-lo.
Mas ele não estava mais lá...

"...Essa música... Era a música que você sempre assoviava? Haha... É vergonhosa, nii-san... Hahaha..."

Mas ela podia ouvir... Então era assim... O som do seu coração.

Imagem Postada

#836 Ikan
Postado 09 maio 2010 - 12:11

balloons♦

• Membro
  • PipPipPipPipPipPip
  • 0
  • 673 posts

Ficha Naruto RPG

Treino de Genjutsu: 17/??

Ikan seguia sentado degustando de sua maçã, mas algo havia de estranho nos olhos do rapaz pareciam estar "apagados" como se eles passassem a impressão de que Ikan não estava presente, ou mesmo percebendo as coisas ao teu redor..

"Preciso levar umas maçãs dessas para Konoha, aposto que Sumi e todos os outros iriam adorar.."

O vasto campo já havua perdido completamente sua cor, a árvore atras de Ikan começava agora a perder suas folhas, a medida que estas caiam já se tornavam secas e cinzas, e ao redor de Ikan em um raio de 5 metros marcas de sangue começaram a aparecer, como se uma longa batalha tivesse acontecido ali, porém o chuunin só tinha olhos para a maçã.

Ao longe uma silhueta o observava:

Ishida: "Não Ikan-kun. Não se entregue tão facilmente..esse é teu último desafio, se liberte Ikan-kun!"

Editado por Ikan, 09 maio 2010 - 13:20 .

Imagem Postada

#837 Liao
Postado 09 maio 2010 - 13:09

• GM Bleach
  • 0
  • 972 posts

Twitter
Ficha Naruto RPG
Ficha Bleach RPG
Ficha One Piece RPG

[Treino de Hijutsu 17/35]

_SUMI!

Sumi abre seus olhos de repente, como se estivesse estado sonhando. Ao olhar ao redor de si mesma, estava de novo naquele ambiente escuro, a mulher estava do lado dela, bem perto. Ela volta os olhos cançados para a tela, estava branca.
Estava sentindo um cansaço incomodante.

_Se concentre! Se ficar viajando por aí não vai conseguir! Concentre seu chackra na cabeça.

Sumi estava um pouco letárgica, mas piscou algumas vezes e forçou sua mente para ir até o exterior daquele 'mundo' e fazer com que seu chackra se concentrasse principalmente na região encefálica. Em apenas um ponto. Seria mais fácil se concentrar caso aquele chackra se concentrasse em apenas um ponto, mas ela não estava conseguindo fixar toda a sua atenção naquele ponto. Com alguma dificuldade, ela consegue finalmente achar o ponto e voltar até o interior de seu 'mundo' de novo.

_Consegui!

_Muito bem. Agora olhe para o quadro.

Sumi levanta o olhar até o quadro e leva um leve susto, recuando dois passos. Uma grande corrente de cor azulada envolvia o painel, ainda que em branco. A mulher sorriu, e olhou para Sumi com o canto do olho.

_Estamos chegando lá.

Imagem Postada

#838 Ikan
Postado 09 maio 2010 - 13:36

balloons♦

• Membro
  • PipPipPipPipPipPip
  • 0
  • 673 posts

Ficha Naruto RPG

Treino de Genjutsu: 18/??

Ishida: -- IKAN!! ACORDEE!!

"Huh? Essa voz.. O quê.."

Ishida: -- IKAN!!!!!

"Ishida? É você?"

Sentado abaixo da árvore cinza já, sem folhas, totalmente ressecada, o chuunin finalmente percebera o que estava acontecendo ao seu redor, a maçã que até então segurava se desfez em poeira. Ikan imediatamente sentiu uma enorme dor nas pernas e pode observar que elas estavam podres e cinzas, bem como toda a paisagem ao seu redor..

"Onde eu estou? Estava em um campo tão lindo..tranquilo, como..o que é isso aqui?? ArghH!! Minha pernaa, o que houve..o que está acontecendo?!"

Em sua face expressões de dor e confusão se misturavam, não sabia o que estava acontecendo. Mas sentia na péle aquela dor, procurava Ishida, mas não o via em lugar algum. Finalmente Ikan reparou que ao seu redor marcas de sangue se espalhavam pelo campo, tornando a cena mais assustadora ainda..

"Drogaa..estou em uma situação ruim..como vou conseguir..como..?"

Imagem Postada

#839 Liao
Postado 09 maio 2010 - 13:48

• GM Bleach
  • 0
  • 972 posts

Twitter
Ficha Naruto RPG
Ficha Bleach RPG
Ficha One Piece RPG

[Treino de Hijutsu 18/35]

_Pare de lerdar e ande logo! Você está gastando chackra! Se bem que...

A mulher olha para Sumi com um sorriso ameaçador.

_Você vai ter que chegar a exaustão para conseguir adquirir o jutsu em si.

Ela empurra Sumi até o painel.

_Mãos na massa!

Meio desajeitada, Sumi chega suas mãos perto do painel, e o chackra vem feroz na direção dela, e ela recua de novo, assustada.

_Não! Assim não, idiota! Use o pincel! O pincel!

Sumi suspira. Ela nunca me avisa antes.... Sumi enfia a mão no bolso, e leva um susto. O antigo pincel que a sensei tinha lhe dado há algum tempo atrás tinha se transformado em um pincel que ela já vira em algum lugar...
Mas isso não importava agora. Sumi olhou para o painel com a sobrancelha arqueada.

"Magen ka? Lá vamos nós..."

Ela chega a mão com o pincel, o chackra oscilou um pouco, mas não avançou como dantes. Então Sumi se sentiu mais confiante. Forçou a ponta ciliada do pincel deslizar pela tela branca. Os primeiros desenhos eram desformes, ela não conseguia manter a mão firme.

"Tisc... Ainda não!"

Imagem Postada

#840 Ikan
Postado 09 maio 2010 - 13:57

balloons♦

• Membro
  • PipPipPipPipPipPip
  • 0
  • 673 posts

Ficha Naruto RPG

Treino de Genjutsu: 19/??

Perdido, sentido dor, confuso.

"Essa dor é insuportavel, não tem como! Não tem como! Não!! Tem que ter..arghh!!"

Desesperado.

"É melhor a morte do que isso! Não consigo, não importa!"

-- AHHHHHHHHHHH!!

Com medo.

"Me sinto perdido..sozinho. Não posso fazer nada, não tem como fazer nada."

Pouco a pouco Ikan parecia ter se entregado, seus olhos perderam a cor vemelha, voltando ao preto opaco. E cada vez mais iam se mostrando cansados e desgastados, bem como todo o corpo de Ikan..

"Eu preciso de ajuda..socorro."

Uma pessoa então sorriu.

Imagem Postada

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)