- Bom Ja que é assim, isso parece uma boa maneira de passsaro tempo, Fuuton, Daitoppa!!
*Utiiso o Jutsu para Bloquear as Shurikens, em seguida uso Um shunshin, Me Posiciono atras de tengu, a uns 2 metros de distancia*
"Começar pegando leve e analisando os movimentos do meu Oponente"
- FUUTON, Zankuha!
*Mando O Turbilhão na direção de tengu, enquanto
faço alguns selos(kawarimi) (tem Cerca de 1,2 segundos* (Ou talvez menos, Uma rajada dessa deve viajar a cerca de 100KM/h, o que nos leva a 28 Metros Por segundo, mas como naruto Não segue as leis da física, Vai 1 segundo mesmo)
PS: Mas como vai saber se as açõeas deram certo??
Rank-C
O usuário leva a mão a boca e sopra uma explosão de vento capaz de lançar pelos ares o que estiver em seu caminho. Outra forma de utilizar essa técnica é soprar uma quantidade menor de vento e usar um jutsu tipo Katon para dar ignição.
Alcance: 0m ~ 10m+
Fuuton • Zankuuha
Rank-D
Este jutsu permite que o usuário, ao concentrar chakra nas mãos, controle ondas supersônicas e a pressão do ar. Isto permite que as correntes sejam concentradas em um lugar, e cria grandes torrentes de ar comprimido que saem das palmas das mãos.
Alcance: 0m ~ 10m+
Shunshin no Jutsu
Rank-D
Técnica básica, consiste em aparecer e desaparecer muito rapidamente, permitindo evadir ou atacar instantaneamente. Para facilitar, alguns ninjas usam névoa, neve, poeira ou mesmo folhas para mascarar o movimento.
Alcance: 0m ~ 5m
Editado por Kooro, 12 maro 2009 - 09:41 .

Estou aqui, me ensina a te ouvir quando chamar. Estou aqui, me guia à tua presença Senhor.
Quero te conhecer, não de ouvir falar, mas de contigo andar. quero acordar de manhã ao som de tua voz a me chamar.
Faria tudo pra ter a tua atenção, ao menos um olhar. Vê se há verdade em mim e atende ao clamor do meu coração.