[Treinamento elemental 31/35]
*Com uma pequena camada de chakra em ambas as mãos o genin lança novamente um impulso*
- Wooohhhh!
*Dessa vez, é notavel que houve uma diferença, mas nada consideravel. Sem hesitar, o genin torna a se concentrar e faz novamente as camadas de chakra vento na palma de ambas as mãos e joga em direção oposta ao corpo*
- Woohhhh!
*Dessa vez, ele nota que abriu um espaço de vacuo (sem correntes de ar) dentre as inumeras correntes de ar e se prepara para repetir o movimento*
418 respostas neste tópico
Postado 29 junho 2009 - 01:32
Treino Supervisionado de Composição Elemental [31/35]
- Fuuton, chakra cortante para decapitar, cortar e dividir qualquer coisa. usado com ferramentas ninjas especiais ou em jutsus, ele tem a melhor habilidade ofensiva em curto a médio alcance...
"aulas de academia são realmente utéis... dividir tudo... inclusive correntes de ar!"
Rohirrin continua concentrar chakra na palma das mãos, atentamente, visando concentrar o máximo de chakra fuuton comprimido para inverter o fluxo das correntes de ar
- Fuuton, chakra cortante para decapitar, cortar e dividir qualquer coisa. usado com ferramentas ninjas especiais ou em jutsus, ele tem a melhor habilidade ofensiva em curto a médio alcance...
"aulas de academia são realmente utéis... dividir tudo... inclusive correntes de ar!"
Rohirrin continua concentrar chakra na palma das mãos, atentamente, visando concentrar o máximo de chakra fuuton comprimido para inverter o fluxo das correntes de ar
Postado 29 junho 2009 - 01:33
[Treinamento elemental 32/35]
*A quantidade de chakra é maior que das outras vezes e novamente o pequeno genin repete o movimento*
- Woohhhh!
*Notavel que o espaço aberto é maior e as correntes de ar demoraram mais tempo para se formar dessa vez, então o genin torna a tentar*
*A quantidade de chakra é maior que das outras vezes e novamente o pequeno genin repete o movimento*
- Woohhhh!
*Notavel que o espaço aberto é maior e as correntes de ar demoraram mais tempo para se formar dessa vez, então o genin torna a tentar*

Postado 29 junho 2009 - 01:35
Treino Supervisionado de Composição Elemental [32/35]
Rohirrin libera o chakra e uma fraca porém vísivel ventania é formada, parando o fluxo de chakra por alguns segundos
"com essa intensidade apenas posso parar o fluxo... com intensidade maior posso inverte-lo"
Rohirrin volta a concentrar chakra fuuton comprimido entre a palma das mãos
Rohirrin libera o chakra e uma fraca porém vísivel ventania é formada, parando o fluxo de chakra por alguns segundos
"com essa intensidade apenas posso parar o fluxo... com intensidade maior posso inverte-lo"
Rohirrin volta a concentrar chakra fuuton comprimido entre a palma das mãos
Postado 29 junho 2009 - 01:36
[Treinamento elemental 33/35]
*Olhando em frente, Sheen concentra uma consideravel quantia de reiatsu do elemento fuuton na palma de ambas as mãos e lança em direção oposta ao corpo*
- Wooohhhh!
*Dessa vez o espaço aberto é bem maior e inverte todas as correntes de ar*
- YATTA, YATTA!
*Depois de alguns momentos de alegria, o genin se prepara para repetir o movimento, afim de confirmar se dominou a técnica*
*Olhando em frente, Sheen concentra uma consideravel quantia de reiatsu do elemento fuuton na palma de ambas as mãos e lança em direção oposta ao corpo*
- Wooohhhh!
*Dessa vez o espaço aberto é bem maior e inverte todas as correntes de ar*
- YATTA, YATTA!
*Depois de alguns momentos de alegria, o genin se prepara para repetir o movimento, afim de confirmar se dominou a técnica*

Postado 29 junho 2009 - 01:39
Treino Supervisionado de Composição Elemental [33/35]
"tente lembrar tudo o que vc sabe sobre fuuton, Rohirrin!"
[FLASHBACK:ACADEMIA]Professor: - vou mostrar a vcs um jutsu elemental, ele se chama Fuuton: reppuushou! essa técnica transforma chakra em vento, quando o usuario junta as mãos, esse vento é comprimido e quando liberado é capaz de derrubar um humano facilmente[/FLASHBACK]
"perfeito!"
Rohirrin concentra o chakra fuuton entre a palma das mãos visando criar vento para comprimilo
"tente lembrar tudo o que vc sabe sobre fuuton, Rohirrin!"
[FLASHBACK:ACADEMIA]Professor: - vou mostrar a vcs um jutsu elemental, ele se chama Fuuton: reppuushou! essa técnica transforma chakra em vento, quando o usuario junta as mãos, esse vento é comprimido e quando liberado é capaz de derrubar um humano facilmente[/FLASHBACK]
"perfeito!"
Rohirrin concentra o chakra fuuton entre a palma das mãos visando criar vento para comprimilo
Postado 29 junho 2009 - 01:42
[Treinamento elemental 34/35]
*Novamente concentra a quantidade de chakra, Sheen logo o arremessa*
- Wooooh!
*Não apenas as correntes de ar foram invertidas, como uma nova foi criada em sentido contrario a ponto de padronizar todas as correntes do local em uma só direção*
- Nyaaah!
*Novamente concentra a quantidade de chakra, Sheen logo o arremessa*
- Wooooh!
*Não apenas as correntes de ar foram invertidas, como uma nova foi criada em sentido contrario a ponto de padronizar todas as correntes do local em uma só direção*
- Nyaaah!

Postado 29 junho 2009 - 01:42
Treino Supervisionado de Composição Elemental [34/35]
- Fuuton! Reppuushou!
Rohirrin consegue criar uma forte brisa, que faz o vento parar, Rohirrin percebe que o evento não batia mais em seu rosto, então ele abre um sorriso
"meu pai vai gostar de saber disso!"
- mas ainda posso fazer melhor! ainda tenho alguns minutos!
Rohirrin volta a concentrar chakra para testar a eficiência da técnica
- Fuuton! Reppuushou!
Rohirrin consegue criar uma forte brisa, que faz o vento parar, Rohirrin percebe que o evento não batia mais em seu rosto, então ele abre um sorriso
"meu pai vai gostar de saber disso!"
- mas ainda posso fazer melhor! ainda tenho alguns minutos!
Rohirrin volta a concentrar chakra para testar a eficiência da técnica
Postado 29 junho 2009 - 01:45
[Treinamento elemental 35/35]
*Já cansado, mas ainda sim feliz, o sorriso na face do genin é notavel a distancia e esse desce rapidamente do morro se dirigindo ao local onde havia recebido as instruções do ANBU*
- Nyahaha! Consegui, ANBU-san!
*Com uma expressão séria, ele coloca as duas mãos sob o corpo e impulsiona um movimento contra o ANBU, mas nada acontece. Esse fica parado no local (estatua) até o garoto de suna retornar ao local*
*Já cansado, mas ainda sim feliz, o sorriso na face do genin é notavel a distancia e esse desce rapidamente do morro se dirigindo ao local onde havia recebido as instruções do ANBU*
- Nyahaha! Consegui, ANBU-san!
*Com uma expressão séria, ele coloca as duas mãos sob o corpo e impulsiona um movimento contra o ANBU, mas nada acontece. Esse fica parado no local (estatua) até o garoto de suna retornar ao local*

Postado 29 junho 2009 - 01:46
Treino Supervisionado de Composição Elemental [35/35]
Rohirrin volta a realizar o jutsu que dessa vez cessa completamente o fluxo do ar, e o inverte, fazendo as árvores balançarem para outro lado
- haaaaaaaaa! eu consegui!
Rohirrin desce correndo, com as mãos já vermelhas e doloridas de tanto usa-las para concentrar chakra, ele vai até o ANBU
- viu do que sou capaz?
Rohirrin volta a realizar o jutsu que dessa vez cessa completamente o fluxo do ar, e o inverte, fazendo as árvores balançarem para outro lado
- haaaaaaaaa! eu consegui!
Rohirrin desce correndo, com as mãos já vermelhas e doloridas de tanto usa-las para concentrar chakra, ele vai até o ANBU
- viu do que sou capaz?
Postado 29 junho 2009 - 19:18
*O ANBU observa atentamente aos 2 gennins*
- Não fizeram mais que suas obrigações. Agora vocês serão enviados a missões bem importantes e que devem demonstrar o resultado desse treinamento!
*Ambos são enviados para seus dormitórios temporários, onde descansam até começarem as missões separadas no dia seguinte*
Sheen
Rohirrin
- Não fizeram mais que suas obrigações. Agora vocês serão enviados a missões bem importantes e que devem demonstrar o resultado desse treinamento!
*Ambos são enviados para seus dormitórios temporários, onde descansam até começarem as missões separadas no dia seguinte*
Sheen
Rohirrin
Postado 12 dezembro 2009 - 21:09
[Treino Tarantsura 15/20]
*Chego ao local e nao vejo ninguem*
"É bom retomar o treino, esse jutsu pode ser util na minha proxima missao..."
*Executo o jutsu e dessa vez os pelos se espalham por 7m³*
"Estou quase chegando na area desejada, só faltam alguns metros...
Ja a duraçao terei que reiniciar o meu estudo"
*Sento no chao e fico observando quanto tempo os pelos ficam no ar*
"
... Nao duraram muito, terei de usar mais chakra neles"
*Me levanto e novamente tento executar o jutsu visando expandir sua area e aumentar sua duraçao*
*Chego ao local e nao vejo ninguem*
"É bom retomar o treino, esse jutsu pode ser util na minha proxima missao..."
*Executo o jutsu e dessa vez os pelos se espalham por 7m³*
"Estou quase chegando na area desejada, só faltam alguns metros...
Ja a duraçao terei que reiniciar o meu estudo"
*Sento no chao e fico observando quanto tempo os pelos ficam no ar*
"
*Me levanto e novamente tento executar o jutsu visando expandir sua area e aumentar sua duraçao*

Postado 14 dezembro 2009 - 13:37
[Treino Tarantsura 16/20]
*Os pelos cobrem uma area de 8,5m³*
"O aumento foi menor dessa vez...
Se eu nao inovar nao alcançarei meu objetivo..."
*Noto a chegada de Sheen, respondo seu aceno e me afasto um pouco de onde executei o jutsu para poder ver os pelos se dispersarem*
"2 cadaveres...
Quanto aos pelos...É, parece que estao durando mais tempo, porem ainda nao é suficiente..."
*Começo a concentrar meu chakra nos braços e a fazer os selos*
"Se as tarantulas esfregam suas patas, talvz eu devo fazer o mesmo"
*Ao terminar os selos eu começo a esfregar as maos enquanto os pelos se espalham*
*Os pelos cobrem uma area de 8,5m³*
"O aumento foi menor dessa vez...
Se eu nao inovar nao alcançarei meu objetivo..."
*Noto a chegada de Sheen, respondo seu aceno e me afasto um pouco de onde executei o jutsu para poder ver os pelos se dispersarem*
"2 cadaveres...
Quanto aos pelos...É, parece que estao durando mais tempo, porem ainda nao é suficiente..."
*Começo a concentrar meu chakra nos braços e a fazer os selos*
"Se as tarantulas esfregam suas patas, talvz eu devo fazer o mesmo"
*Ao terminar os selos eu começo a esfregar as maos enquanto os pelos se espalham*

Postado 14 dezembro 2009 - 14:03
[Treino Tarantsura 17/20]
*Esfregar as maos funciona e a area aumenta +1,5m³*
"Finalmente alcancei 10m³. Creio que ja está bom...
*Mais uma vez eu observo a duraçao dos pelos no ar*
"Estou perto de conseguir uma duraçao decente, mas ha outra coisa que ainda está faltando..."
*Tento carregar bem os braços com chakra para tbm carregar os pelos*
"O chakra alimenta o jutsu, entao qanto +chakra o pelo possuir, mais a tecnia irá durar. É isso"
*Esfregar as maos funciona e a area aumenta +1,5m³*
"Finalmente alcancei 10m³. Creio que ja está bom...
*Mais uma vez eu observo a duraçao dos pelos no ar*
"Estou perto de conseguir uma duraçao decente, mas ha outra coisa que ainda está faltando..."
*Tento carregar bem os braços com chakra para tbm carregar os pelos*
"O chakra alimenta o jutsu, entao qanto +chakra o pelo possuir, mais a tecnia irá durar. É isso"

Postado 14 dezembro 2009 - 14:25
[Treino Tarantsura 18/20]
*Os pelos se espalham e eu me afasto para observa-los*
"Espero que dessa vez durem bastante..."
*Apos esperar algum tempo os pelos se dispersam*
"Mais tempo que isso seria preciso embeber os pelos com chakra e eu nao sou um hyuuga pra isso, entao ja está bom assim...
Agora resta tornar os pelos +nocivos..."
*Começo a concentrar chakra nos braços e vou mantendo-o concentrado*
"Mais um pouco, vamos lá"
*Continuo concentrando e mantendo o chakra ate meus braços esquentarem*
*Os pelos se espalham e eu me afasto para observa-los*
"Espero que dessa vez durem bastante..."
*Apos esperar algum tempo os pelos se dispersam*
"Mais tempo que isso seria preciso embeber os pelos com chakra e eu nao sou um hyuuga pra isso, entao ja está bom assim...
Agora resta tornar os pelos +nocivos..."
*Começo a concentrar chakra nos braços e vou mantendo-o concentrado*
"Mais um pouco, vamos lá"
*Continuo concentrando e mantendo o chakra ate meus braços esquentarem*
Editado por Felipe F, 14 dezembro 2009 - 14:26 .

Postado 14 dezembro 2009 - 14:40
[Treino Tarantsura 19/20]
*Apos alcançar uma temperatura razoavel eu libero esse chakra no jutsu*
"Será que deu certo?..."
*Atraio algum ser vivo para a area do jutsu e percebo que os pelos o irritam*
"Isso é bom, entretanto preciso de mais..."
*Novamente concentro e acumulo o chakra nos braços, mas dessa vez tento passar minha intençao ofenciva para esse chakra*
*Apos alcançar uma temperatura razoavel eu libero esse chakra no jutsu*
"Será que deu certo?..."
*Atraio algum ser vivo para a area do jutsu e percebo que os pelos o irritam*
"Isso é bom, entretanto preciso de mais..."
*Novamente concentro e acumulo o chakra nos braços, mas dessa vez tento passar minha intençao ofenciva para esse chakra*
Editado por Felipe F, 14 dezembro 2009 - 14:41 .

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)