Ir para conteúdo

Memorial dos Hokages

Compartilhar este tópico:

418 respostas neste tópico

#161 Tekaya
Postado 15 dezembro 2009 - 18:18

"I hate the word destiny"

• Membro
  • PipPipPipPipPipPip
  • 1
  • 594 posts

Twitter
Gênero: Feminino
Ficha Naruto RPG

[Treino de Kinjutsu (Karasu Bunshin) - 10/10]

Um novo clone aparece logo a minha frente, sorrindo. Ele se desfaz em vários corvos, voando por ai.

- Acho que meu trabalho aqui está feito... Meow, é isso ai.

Um corvo pousa no ombro de Sheen, bicando sua cabeça como um pica-pau incômodo. O corvo dá uma risadinha, levantando voo em seguida.

- Nos vemos em Hoshigakure, Konoha Inu.

O corvo sai voando por ai, rindo. A autora do corvo não estava mais lá...

Editado por Tekaya, 15 dezembro 2009 - 20:57 .

Imagem Postada

#162 Sheen
Postado 15 dezembro 2009 - 18:25

turning ur tears into roses

• Membro
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1
  • 1772 posts

Twitter
Localização: São Paulo Interesses:Escravizar-te Gênero: Masculino

[ Treino Kinjutsu - 35/35 ]

*Depois da situação resolvida, Sheen começa a guardar as coisas para se retirar do local*

{Devo descansar bem, amanhã será um dia complicado. Depois de resolver tudo, eu penso em correr atrás de meus assuntos pessoais}

*Sheen termina de guardar seus pertences e se retira do local, rumo a missão*

Imagem Postada

No, u'll never be alone, 'cuz when darkness comes, I'll light up like a star whispering in the dark.

#163 Sousuke
Postado 05 fevereiro 2010 - 18:26

Trinca

• Membro
  • PipPipPip
  • 0
  • 64 posts

Twitter
Localização: Floripa - SC Interesses:Nem te conto. (6) Gênero: Masculino

[ Mestrando ]

O dia estava em seu final, em alguns lugares altos da vila era possível ver o belo pôr do sol que apontava.. Os rostos dos Hokages brilhavam em certas partes com o bater do sol.

Vlw AlanGeladeira =D
Imagem Postada

Lastfm

#164 Sheen
Postado 05 fevereiro 2010 - 18:29

• Membro
  • 1
  • 1772 posts

Twitter

[ Kaimon - 01/10 ]

*Sheen chega visivelmente cansado ao local. Não que tenha feito muito esforço, mas aquilo era algo mais emocional que físico. Por algum instante, Sheen fica sentado diante do local observando uma das estatua enquanto tem algumas lembranças sobre momentos que para ele eram um tanto especiais. Depois de muito tempo sem se mover, tornando-se praticamente apenas um com a brisa do vento do local, Sheen se levanta e começa a caminhar para o interior do local*

{ ... }

*O sombrio silêncio é finalizado por um poderoso soco no interior do local que o faz ecoar até pontos distantes e fazer algumas aves que estavam próximas levantarem voô*

{Não posso .. ficar parado, dearimasu}

*Por um instante, Sheen se lembra de Felipe, Tekaya, Sousuke, Ikan, Deidara, Kenshiro, Demon e outros. Uma emoção quente envolve seu peito e é o suficiente para o jounin retomar o animo*

{Não posso .. ficar para trás, dearimasu}

Imagem Postada

No, u'll never be alone, 'cuz when darkness comes, I'll light up like a star whispering in the dark.

#165 Sousuke
Postado 05 fevereiro 2010 - 18:33

Trinca

• Membro
  • PipPipPip
  • 0
  • 64 posts

Twitter

[ Mestrando ]

Devido à alguns barulhos vindo de dentro de uma das 'cavernas' internas, alguns pássaros, que estavam em pleno descanso, voavam em direção a vila.. Sheen havia retomado um treino com certo tipo de motivação..

Vlw AlanGeladeira =D
Imagem Postada

Lastfm

#166 Sheen
Postado 05 fevereiro 2010 - 19:04

• Membro
  • 1
  • 1772 posts

Twitter

[ Kaimon - 02/10 ]

*Enquanto realiza alguns socos e chutes no ar visando preparar o sistema muscular, Sheen reflete a respeito dos fatos acontecidos em Konoha. Todas as situações pela qual passou, todas as pessoas que conheceu, todos os problemas que teve*

{Guerras. Sou rodeado por elas desde quando nasci e agora .. ela sofre com isso, dearimasu. Se eu encontrasse uma maneira de anular essas guerras, uma maneira de não haver mais guerras, ela não teria porque passar por esse stress, por esse peso de proteger a vila e .. ela poderia sorrir sempre, ser feliz, dearimasu}

*A sequencia de golpes de Sheen começa a ficar mais rapida, mas os movimentos não apresentavam som algum*

Imagem Postada

#167 Sousuke
Postado 05 fevereiro 2010 - 19:13

Trinca

• Membro
  • PipPipPip
  • 0
  • 64 posts

Twitter

[ Mestrando ]

Os primeiros socos que soavam certos barulhos davam lugar a golpes mais localizados e um pouco mais rápidos, abafados pelos pensamentos de Sheen. Este estava apenas se preparando fisicamente, se aquecendo para poder alcançar o seu objetivo..

Vlw AlanGeladeira =D
Imagem Postada

Lastfm

#168 Sheen
Postado 05 fevereiro 2010 - 19:15

• Membro
  • 1
  • 1772 posts

Twitter

[ Kaimon - 03/10 ]

*Com o corpo aquecido, Sheen começa a respirar calmamente até remover todo o peso dos movimentos de seu corpo*

{Eu disse que a protegeria. Se eu tivesse voltado mais rapido, talvez não tivesse acontecido. E eu também preocupei ela, fui descuidado. Eu errei, dearimasu}

*Sheen se senta e o silêncio torna a tomar conta do local, enquanto o jounin fica perdido em meio suas memórias*

Imagem Postada

#169 Sousuke
Postado 05 fevereiro 2010 - 19:22

Trinca

• Membro
  • PipPipPip
  • 0
  • 64 posts

Twitter

[ Mestrando ]

Sheen tenta se acomodar em meio aos pensamentos e ao treino. Buscar a calma, concentração e uma harmonia com seu próprio chakra interior era o básico para ultrapassar seus limites.. o silêncio de começo de noite ajudava..

Vlw AlanGeladeira =D
Imagem Postada

Lastfm

#170 Sheen
Postado 05 fevereiro 2010 - 19:31

• Membro
  • 1
  • 1772 posts

Twitter

[ Kaimon - 04/10 ]

*Envolto pelo silêncio do ambiente, Sheen continua sentado de olhos fechados e manipulando seu fluxo de chakra em busca dos tenketsus enquanto continua a reflexão*

{A razão da guerra .. eles lutam entre si para expandir seu território, ter maior poder politico. Se eles deixassem todas essas diferenças de lado, poderiam viver em harmonia, dearimasu}

*Sheen ainda apresenta certa dificuldade para disciplinar o fluxo de chakra*

Imagem Postada

#171 Sousuke
Postado 05 fevereiro 2010 - 19:50

Trinca

• Membro
  • PipPipPip
  • 0
  • 64 posts

Twitter

[ Mestrando ]

Sheen continuava com seu treinamento. Yuriko, jovem proprietária do Ichiraku Ramen da vila, passava ali após fazer as últimas entregas do dia.. estava apreensiva, parecia que estava à procura de algo.. adentrando o local onde Sheen estava, ela o avista e corre ao seu encontro, se ajoelhando, Yuriko abraça Sheen que estava sentado, quebrando sua concentração. Depois de abraçá-lo, ela continua bem próxima a Sheen. Enquanto segurava suas vestes e o olhava com olhos cheios (mas não chorava) ela dizia:

- Sheen .. eu estava preucupada .. por que quando voltou não foi me ver ??

Yuriko enchugava uma lágrima que havia escorrido, olhava de leve o local ao redor e com uma voz meio normal e meio murmurante continuava dizendo.

- O que aconteceu para você estar aqui ?? Você sabe ao menos o estado da nossa.. hokage-sama ?

Yuriko parecia querer perguntar mil coisas a Sheen.. estava emocionada em rever seu amigo.

Vlw AlanGeladeira =D
Imagem Postada

Lastfm

#172 Sheen
Postado 05 fevereiro 2010 - 19:50

• Membro
  • 1
  • 1772 posts

Twitter

[ Kaimon - 05/10 ]

*O fluxo de chakra começa a ficar mais uniforme e logo Sheen pode sentir alguma diferença*

{Unificar. A solução pode ser unificar todo o sistema das atuais cinco nações shinobis, mas ao mesmo tempo que parece um sonho, parece loucura, dearimasu. Nenhum dos cinco kages aceitariam algo assim, principalmente ela. Seria necessario um poder militar muito elevado para convece-los do contrario, dearimasu}

*Perdido em seus pensamentos, Sheen não responde, não chega a ouvir as perguntas de Yuriko*

Imagem Postada

#173 Sousuke
Postado 05 fevereiro 2010 - 19:59

Trinca

• Membro
  • PipPipPip
  • 0
  • 64 posts

Twitter

[ Mestrando ]

Yuriko quando cai em si, não entende a reação de Sheen.. Ele estava focado demais para ouvir qualquer barulho a sua volta.. Yuriko notara certa diferença no comportamento dele.

- Por que não me ouve Sheen ??

"O que aconteceu com ele, por que ele está diferente??"

Devido à sua alta concentração, o treino se desenvolvia, tanto é que Sheen já podia sentir algo respondendo ao seu controle de chakra.

Vlw AlanGeladeira =D
Imagem Postada

Lastfm

#174 Sheen
Postado 05 fevereiro 2010 - 20:02

• Membro
  • 1
  • 1772 posts

Twitter

[ Kaimon - 06/10 ]

*Com sucesso, Sheen consegue liberar o primeiro portão, mas começa a sentir mais cansado a ponto de ter uma leve tontura que naquele ritmo poderia resultar em um desmaio*

{Onde estou com a cabeça? Se eu não me conter, acabar me descontrolando, dearimasu}

*Sheen tenta recuperar o foco do treinamento e tornar a disciplinar o fluxo de chakra*

Imagem Postada

#175 Sousuke
Postado 05 fevereiro 2010 - 20:08

Trinca

• Membro
  • PipPipPip
  • 0
  • 64 posts

Twitter

[ Mestrando ]

Yuriko apenas ficava o encarando sem entender o que estava ocorrendo.. Sheen consegue sentir que sua força e chakra havia aumentado.. sendo assim se sentindo mais leve, embora também sentia alguns efeitos tanto de cansaço anterior quanto de alguma leve "puxada" em seus músculos..

Editado por Sousuke, 05 fevereiro 2010 - 20:09 .

Vlw AlanGeladeira =D
Imagem Postada

Lastfm

#176 Sheen
Postado 05 fevereiro 2010 - 20:10

• Membro
  • 1
  • 1772 posts

Twitter

[ Kaimon - 07/10 ]

*Novamente Sheen tenta abrir o primeiro portal e desta vez com sucesso. Depois de algum tempo, era possível notar que realmente o fluxo estava disciplinado e uniforme, restando conferir os resultados em condições físicas. Sheen abre os olhos se levantando e nota a presença de Yuriko*

- Eeto .. Yuriko-dono .. ? Quanto tempo está aqui, dearimasu ka?

*Enquanto fala, Sheen faz alguns movimentos leves para começar a testar os resultados*

Imagem Postada

#177 Sousuke
Postado 05 fevereiro 2010 - 20:16

Trinca

• Membro
  • PipPipPip
  • 0
  • 64 posts

Twitter

[ Mestrando ]

Yuriko 'desperta' e responde ao comentário de Sheen com um olhar para baixo meio triste.

- Sheen.. estou aqui já há algum tempo.. e você nem me notou.. o que aconteceu com você ??

Sheen notava que seus movimentos estavam mais rápidos e mais leves.. e também um certo aumento em seu chakra.

Vlw AlanGeladeira =D
Imagem Postada

Lastfm

#178 Sheen
Postado 05 fevereiro 2010 - 20:23

• Membro
  • 1
  • 1772 posts

Twitter

[ Kaimon - 08/10 ]

*Sheen parece não apresentar a mesma recepção calorosa de costume. Depois de um olhar sem a devida atenção para Yuriko e ouvir seu comentário, este continua a utilizar alguns golpes no ar enquanto responde-a*

- Eu deixei de ser a criança que trabalhava na loja de ramen faz alguns anos, Yuriko-dono. Você sabe que a vida de um shinobi não tem como base viver brincando de cozinhar, dearimasu.

{Aquele velhote estava certo. Se isso não me agrada, precisarei molda-lo, dearimasu}

*Depois de alguns golpes de 'aquecimento', Sheen libera o primeiro portal definitivamente e logo pode notar a mudança na velocidade de seus movimentos*

Imagem Postada

#179 Sousuke
Postado 05 fevereiro 2010 - 20:34

Trinca

• Membro
  • PipPipPip
  • 0
  • 64 posts

Twitter

[ Mestrando ]

Yuriko ficara um pouco surpresa com a resposta de Sheen, mas logo ela pensa entender sua situação.

- Wakarimashita ~~ ... Só quero que você continue sendo o mesmo amigo de sempre da Yuriko e faça o bem .. vou deixar você continuar com o seu treino .. devo voltar, estou cansada, nos vemos depois..

Ela sai andando do local um pouco cabisbaixa e pensativa.. Enquanto isso Sheen desfrutava das habilidades do Kaimon aberto.

Vlw AlanGeladeira =D
Imagem Postada

Lastfm

#180 Sheen
Postado 05 fevereiro 2010 - 20:54

• Membro
  • 1
  • 1772 posts

Twitter

[ Kaimon - 09/10 ]

*Em pouco tempo, Sheen já pode realizar golpes mais abertos e velozes sob os efeitos da nova técnica, enquanto reflete a respeito do assunto que pensava antes de Yuriko chegar. Por um instante, parece que Yuriko nunca esteve ali*

{Então, a razão das guerras é a disputa por poder politico e territorial, dearimasu. No caso de não haver divisões de territorio ou politica não-mesclada, é possível que as pessoas não tenham mais motivos para lutar entre si, dearimasu}

Imagem Postada

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)