Ir para conteúdo

Memorial dos Hokages

Compartilhar este tópico:

418 respostas neste tópico

#221 Sheen
Postado 04 junho 2010 - 00:20

the wheel of fate is turning

• Membro
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1
  • 1772 posts

Twitter
Localização: São Paulo - SP Interesses:Escravizar-te e dominar o mundo Gênero: Masculino

[ Mestrando ]

*Em meio a habilidade de Sumi, o rapaz não parece ouvir seu comentário, já que não reage de forma alguma. É possível notar que uma grande quantidade de água entra pela boca deste, mas também não parece se afogadar: Continua se movendo, mesmo que lentamente, como se estivesse tentando se liberar do globo*

Imagem Postada

#222 Liao
Postado 04 junho 2010 - 00:29

break her heart and i'll break your face

• GM Bleach
  • 0
  • 972 posts

Twitter
Ficha Naruto RPG
Ficha Bleach RPG
Ficha One Piece RPG

...

"IDIOTA! Sumi sua burra! :facepalm: "

Após alguns instantes Sumi retira sua mão do globo, desfazendo o jutsu. Mas mal ele cai no chão, Sumi faz com que a água faça uma espada, e a mesma encoste na garganta do homem enquanto ela permenece atenta a qualquer movimento em falso dele; isso sem contar os dois bunshins que permaneciam perto dela. E então ela repete, alto, firme e claro:

_Quem é você? E o que fez com aquele gennin?

Spoiler

Imagem Postada

#223 Sheen
Postado 04 junho 2010 - 00:48

• Membro
  • 1
  • 1772 posts

Twitter
Localização: São Paulo - SP Interesses:Escravizar-te e dominar o mundo Gênero: Masculino

[ Mestrando ]

*Soltando o shinobi, Sumi logo cria uma espada de água, mas isso não parece ameaçar o shinobi que também não parece ouvir o comentário de Sumi. Logo, este se levanta ao mesmo tempo que a espada rasga parte de seu peito, deixando-o com uma pele aberta e pendurada. Apontando novamente para Sumi com sua besta, agora menos de 1m dela*

Imagem Postada

#224 Liao
Postado 04 junho 2010 - 00:54

• GM Bleach
  • 0
  • 972 posts

Twitter
Ficha Naruto RPG
Ficha Bleach RPG
Ficha One Piece RPG

Horrorizada, Sumi recua. Não era possível. O que era aquilo? E além de tudo, os ataques não estavam funcionando! Sumi recua novamente usando o Sunshin.

"Tenho que usar algo mais forte... Ou essa coisa não sofrerá efeito algum... Estou gastando chackra demais por nada..."

Novos selos, Sumi já estava perdendo a noção da paciência.

_Suiton! Daibakufu no Jutsu!

Spoiler

Imagem Postada

#225 Sheen
Postado 04 junho 2010 - 01:03

• Membro
  • 1
  • 1772 posts

Twitter

[ Mestrando ]

*Sumi pode notar um odor forte vindo do shinobi. Algo semelhante à alguma substancia, mas também parecia lembrar o odor de esgotos. Este lança uma flecha contra Sumi e é quando esta utiliza o suiton acertando-o sem chance de se esquivar. Metros do local, o shinobi novamente se levanta, onde é possível ver algumas partes internas deste pela água que foi utilizada no jutsu. Novamente, aponta para Sumi atirando contra ela*

Imagem Postada

#226 Liao
Postado 04 junho 2010 - 01:13

• GM Bleach
  • 0
  • 972 posts

Twitter
Ficha Naruto RPG
Ficha Bleach RPG
Ficha One Piece RPG

_Mas que droga!

Aquilo definitivamente não era um humano. Ela teria que apelar para métodos mais fortes ainda? Estava ficando sem opções... Teria que arranjar alguma forma de prendê-lo... Mas... E se aquilo fosse só uma distração? ...Genjutsu? Sumi recua um pouco, se afastando novamente da mira da flecha. Mas se aquilo tinha sido a razão daquele garoto ter sido ferido, Sumi não podia apenas deixá-lo lá. Tinha que acabar com ele, de um jeito ou de outro.

_Ninpou!

Spoiler

Imagem Postada

#227 Sheen
Postado 04 junho 2010 - 01:29

• Membro
  • 1
  • 1772 posts

Twitter

[ Mestrando ]

*O shinobi continua a disparar mais flechas, mas dessa vez atinge os mizu bunshins por mandar flechas sequencias. O shinobi parecia estar ficando mais rápido. Sumi utiliza seu jutsu, oque o mantem preso, até os joelhos e afundando, onde continua a disparar mais flechas enquanto afunda*

Imagem Postada

#228 Liao
Postado 04 junho 2010 - 01:41

• GM Bleach
  • 0
  • 972 posts

Twitter
Ficha Naruto RPG
Ficha Bleach RPG
Ficha One Piece RPG

Sumi se esquecera de tomar conta dos bunshins. As flechas passavam mais ágeis, e ela ia se deviando, tomando o cuidado de se desviar de cada uma.

"Droga!"

Nada parecia funcionar, apesar daquela última técnica parecer surtir algum efeito. Ou pelo menos, um efeito temporário. E ela não sabia o que fazer.

"Só está fazendo perder o meu tempo!"

Mas o que era aquilo? Teria que fazer algo para que ele não se movesse de maneira alguma, forçou o chackra nos pés. Novos selos.

_Mizuame Nabara!

Spoiler

Imagem Postada

#229 Sheen
Postado 04 junho 2010 - 02:35

• Membro
  • 1
  • 1772 posts

Twitter

[ Mestrando ]

*Apesar de lançar varias flechas aleatoriamente em velocidade média, já não acertava Sumi. Esta logo utiliza outro suiton para soterrar o alvo, que já estava sendo puxado para baixo pelo jutsu anterior, deixando-o sem escapatória. Depois de alguns instantes de silêncio, é certo de que Sumi está fora de perigo e a ameaça foi anulada*

Imagem Postada

#230 Liao
Postado 04 junho 2010 - 15:08

• GM Bleach
  • 0
  • 972 posts

Twitter
Ficha Naruto RPG
Ficha Bleach RPG
Ficha One Piece RPG

...

"WHATTA HELL?"

Sumi continua observando o chão por alguns minutos, ainda sem entender o que fora aquilo. Ela fica ainda mais nervosa com a possibilidade daquilo ter sido apenas algo para mantê-la ocupada. Sumi fica alguns segundos pensando. Estava confusa demais... O que estava acontecendo ali? E agora estava em dúvida se seguia em frente ou voltava atrás.
Ela observa o lugar em cada detalhe, pensando: "De onde havia surgido aquela coisa estranha?"

"Parece que essas coisas mortas me perseguem... Por que pra não sofrer efeito nenhum de nenhuma das minhas habilidades, ter esse cheiro horrível e olhos esbranquiçados... Argh... Era mesmo só um contratempo pra me prender aqui!"

Sumi ainda resmunga alguma coisa, visivelmente contrariada. Como não parecia haver nada mais anormal por ali, ela olha pelo chão, procurando rastros. Aquela coisa deveria ter sido mandada por aquela mulher, tinha certeza. E pelo cheiro que tinha aquilo, ela deveria estar se escondendo em algum lugar subterrrâneo... Ou era simplesmente ela ficando louca de vez.

Imagem Postada

#231 Sheen
Postado 04 junho 2010 - 16:27

• Membro
  • 1
  • 1772 posts

Twitter

[ Mestrando ]

*Enquanto Sumi resmunga, é possível ouvir alguns passos vindo da floresta que fica na parte traseira superior ao monumento. Um homem alto, aproximadamente 1.90m, careca, com vestes laranja e vermelha, vem caminhando tranquilamente enquanto estala os ossos do pescoço e braços*

??? - Aa, wakashina. Quanto barulho, assim não possível que eu durma ou medite em paz, de gozaru.

*Por um instante, ele observa a cratera de Sumi no chão, em seguida observa Sumi*

??? - Are, onde está o shinobi que estava aqui, de gozaru ka? Aliás, me desculpe, meu nome é Katsura.

Imagem Postada

#232 Liao
Postado 04 junho 2010 - 16:44

• GM Bleach
  • 0
  • 972 posts

Twitter
Ficha Naruto RPG
Ficha Bleach RPG
Ficha One Piece RPG

Sumi recua, pegando uma kunai na mão. Pela cara que ela faz, não pretendia ser amigável e nem mesmo abriu a boca para responder.
A paciência tinha ido toda pelo ralo.

"'De gozaru'? O que esse cara é? Um samurai? o-õ~~"

Sumi permanece aonde está, atenta a qualquer movimento falso, mesmo acreditando que daquela vez parecia ser uma pessoa menos agressiva, já que até mesmo se apresentara. Mas ela continua sem nada dizer.

Imagem Postada

#233 Sheen
Postado 04 junho 2010 - 16:56

• Membro
  • 1
  • 1772 posts

Twitter

[ Mestrando ]

*Lentamente, o homem continua a se aproximar de Sumi*

Katsura - Ei, ojou-sama, eu estou a perguntar, onde aquele shinobi foi parar, de gozaru. Você não saberia me informar?

*Por um instante, o homem para e fica um tanto pensativo com o pensamento em algo mais distante e um olhar vago*

Imagem Postada

#234 Liao
Postado 04 junho 2010 - 17:07

• GM Bleach
  • 0
  • 972 posts

Twitter
Ficha Naruto RPG
Ficha Bleach RPG
Ficha One Piece RPG

"..."

Sumi acabara por decidir não recuar mais. Se ele atacasse, ela se defenderia. Simples assim. Mas ainda não estava disposta a ser amigável.

_Aquela coisa era sua? Matou um gennin. Você poderia ir preso por isso.

Sumi segura firme a kunai.

_Quem é você e o que faz aqui?

Ela repara na maneira que o homem parara. Iria dizer que acabara de enterrar o shinobi, mas preferiu ficar calada.

"Droga, só me sobra caras estranhos... E não é possivel que esse cara seja mais um dos que queira me enrolar... Se for, acabarei com isso logo. Não tenho tempo.... Ikan... Como você está?"

Imagem Postada

#235 Sheen
Postado 05 junho 2010 - 00:36

• Membro
  • 1
  • 1772 posts

Twitter

[ Mestrando ]

*O homem então para de se aproximar, ao ouvir as palavras de Sumi. Depois de um tempo refletindo, ele responde a questão desta*

Katsura - Não .. ele não era meu, de gozaru. Na verdade, ele era de uma conhecida minha e estava de patrulha para proteger um dos objetos que ajudará no jutsu que irá destruir Konoha, de gozaru.

*Ouvindo o segundo comentário, o homem ri gentilmente e com um sorriso simpático responde Sumi*

Katsura - Daraka .. eu me chamo Katsura, sou um monge. Eu estou aqui para ajudar na destruição de Konoha, de gozaru.

*A simplicidade, honestidade e sinceridade do monge eram coisas inacreditaveis*

Imagem Postada

#236 Liao
Postado 05 junho 2010 - 19:18

• GM Bleach
  • 0
  • 972 posts

Twitter
Ficha Naruto RPG
Ficha Bleach RPG
Ficha One Piece RPG

Sumi fica estática e de olhos arregalados enquanto observa o homem, sem reação. Talvez ele não a visse como kunoichi por que ela não se vestia como uma.

"Aquele monstrengo... Era da Yukari... E esse cara é um aliado.... Objeto que ajudará na... Destruição de Konoha? Então... Um dos quatro pontos é realmente aqui!?"

O cabelo sobre o rosto tapa os olhos sombrios da garota, enquanto ela deixa sua voz rouca sair depois de instantes:

_Por que... Um monge... Ajudaria a matar pessoas inocentes?

Sumi levanta seu braço fazendo a água restante no chão reerguer uma espada, ainda com a franja tapando seu rosto.

_Yukari... E todos os seus aliados... Vocês me dão nojo por isso!

Na voz podia-se sentir um pouco de ressentimento, porém ela tentava não deixar aquilo fazê-la recuar. Então empunha a espada com as duas mãos, girando os calcanhares, pronta para qualquer tipo de ataque/defesa. Quando seus olhos olham novamente para o homem, ela parecia recomposta e decidida, o azul dos olhos brilhando.

_Como shinobi de Konoha, não posso deixar que faça isso, e deterei o senhor aqui mesmo, da mesma forma como tomarei posse de tal objeto mencionado.

Spoiler

Imagem Postada

#237 Sheen
Postado 06 junho 2010 - 13:07

• Membro
  • 1
  • 1772 posts

Twitter

[ Mestrando ]

*O bom monge observa Sumi enquanto esta fala, logo respondendo-a*

Katsura - Huh, sim. Esse mundo está cheio de maldade, esse é o primeiro passo para a utopia, de gozaru. Começando por Konoha que é a maior vila shinobi atualmente, já teremos poder militar para derrubar outras vilas menores e depois o restante das outras quatro nações shinobis, de gozaru. Você deve entender que nesse processo alguns sacrificios são necessários. Mas não se preocupe, eu rezei por todas as minhas noventa e nove vítimas, de gozaru.

*Notando Sumi fazendo uma espada de água, o monge remove seu sorriso de face mostrando-se um tanto desapontado enquanto remove um par de luvas metalicas de suas vestes colocando-as em seus punhos*

Katsura - Você é muito linda, ojou-sama. Qual seria seu nome?

Imagem Postada

#238 Liao
Postado 06 junho 2010 - 19:48

• GM Bleach
  • 0
  • 972 posts

Twitter
Ficha Naruto RPG
Ficha Bleach RPG
Ficha One Piece RPG

A garota sente o sangue subir pelas veias até a cabeça, estava colérica. Não ouviu nem metade da fala do velho monge. Estava pensando em gritar, em xingá-lo até que sua voz estivesse rouca, mas conteve-se. Ela teria que manter a frieza para conseguir permanecer concentrada. Tomara uma decisão crucial, desde sua saída do Hospital. Não lutaria usando a raiva, não lutaria por vingança. Ela mantém seus olhos firmes no velho e responde, numa voz calma:

_Sacrifícios? .... Humpf... É de fato um mistério a razão por que alguém que chegou tão longe em ver o bem que pode fazer à humanidade escolher permanecer afiliado com extremistas sanguinários.

Mesmo tentando evitar, ela sentia o sangue correr rapidamente, e por isso fazia seu máximo para manter sua respiração normal. Não estava fazendo aquilo por si mesma. Mas sempre que se lembrava das palavras de Soichi no Hospital... Seu coração oscilava. Ela tentava desesperadamente encontrar a resposta em sua mente para toda aquela bagunça. Se entendia Yukari, por que então ela, Sumi, voltara para Konoha, como uma aliada? Por que obedecia ordens da Hokage? Por que insistia em proteger Konoha? Sabia que tudo o que acontecera com ela seria razão e motivo para ter os mesmos sentimentos que Yukari possivelmente nutria por Konoha. Estava confusa, não podia negar. Mas tinha que manter sua cabeça ali, agora. Ela olhou para o monge, e sentiu pena. Talvez ele não soubesse, mas estava apenas sendo usado, era o que sempre acontecia. Ela escutou o monge perguntá-la qual era o seu nome, depois de elogiá-la.

_Minha mãe sempre me dizia isso...

Após ouvir suas próprias palavras, Sumi pareceu entender/se lembrar de algo. Enquanto sua mente voava, a garota apenas deixa seus lábios completarem a frase:

_Meu nome é Kurama Sumi.

Após erguer a espada com apenas um braço, Sumi começa a fazer rápidos selos com a mão direita. Os selos se acabam após serem momentânemente interrompidos pelo pensamento.

_Ossan... Deixe-me dizer uma última coisa a você. Vinganças... Não criam utopias.

Suiton, Haran Banshou!

Spoiler

Imagem Postada

#239 Sheen
Postado 08 junho 2010 - 10:20

• Membro
  • 1
  • 1772 posts

Twitter

[ Mestrando ]

*Completando a reflexão, o monge comenta, logo após o comentário de Sumi*

Katsura - Você já pensou em um novo visual? Talvez uma careca brilhante como a minha, de gozaru.

*Após o último comentário de Sumi, em combinação com sua ação ofensiva, o monge soca o chão metros a sua frente, causando uma explosão que abre uma fenda drenando a água*

Katsura - KATSU!

*O monge observa Sumi com um sorriso doce em face*

Katsura - Vamos lá, ojou-sama, eu não gosto de ser rude com garotas, de gozaru.

Imagem Postada

#240 Liao
Postado 08 junho 2010 - 12:24

• GM Bleach
  • 0
  • 972 posts

Twitter
Ficha Naruto RPG
Ficha Bleach RPG
Ficha One Piece RPG

Sumi observa seu jutsu ser anulado com facilidade, e resmunga qualquer coisa, contrariada.
Mas mantinha a calma.

_Não obrigada, curto meu cabelo do jeito que está!

Aquela luva... Já tinha ouvido falar algumas coisas a respeito delas. Mas não se lembrava o que, só pra variar.

_Já ouviu daquela frase...?

Sumi muda de tática. Chega de Suiton. Iria usar as técnicas básicas de Academia. Ela pega uma bomba de fumaça de dentro da bolsa e joga-a rapidamente no local à frente. E enquanto a fumaça se dispersa, ela aproveita para fazer selos e usar um jutsu que nunca usara antes: um tipo de pó, que se mistura à fumaça da bomba.

_Os piores cegos são aqueles que não querem ver!

Enquanto a fumaça ainda está alta, Sumi arrisca um genjutsu. E as réplicas, entram na fumaça, jogando kunais na direção aonde estava o velho monge.

Kasumi Juusha no Jutsu!

Spoiler

Imagem Postada

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)