Ir para conteúdo

Hospital De Konoha

Compartilhar este tópico:

513 respostas neste tópico

#201 Rodigapla
Postado 15 abril 2010 - 23:47

2 Pares

• Membro
  • PipPip
  • 0
  • 23 posts

Localização: em algum lugar Interesses:naruto/bleach Gênero: Masculino
Ficha Naruto RPG

Akira chega no hospital com o Uchiha em seus braços (juujin bunshin) e logo em seguida eu chego meio mancando,vou até a recepcionista ou algum funcionário que trabalhasse no hospital que estivesse passando por ali e digo ao mesmo com um tom de desespero

-Ei chame algum medico algum enfermeiro rápido o meu amigo ali que esta sendo carregado por mim,precisa de ajuda é urgente

Spoiler

Editado por rodigapla, 16 abril 2010 - 00:56 .

Imagem Postada
valew Rafiukis

#202 XupS~
Postado 15 abril 2010 - 23:55

Par

• Membro
  • Pip
  • 0
  • 14 posts

Gênero: Masculino

*chego no hospital carregado por akira, a cachorra do meu colega inuzuka, estou com o olho esquerdo enfaixado por ataduras que minha sensei deu para min* "finalmente cheguei no hospital, agora só falta ser atendido , rápido" -POR FAVOR ALGUEM...*Chego para a balconista aponto para o olho enfaixado e digo* -Moça pelo amor de deus eu preciso de um médico rápido , eu tive o olho cortado...

*então saio dos braços de akira e algum tempo depois o meu parceiro chego no hospital desesperado pedindo médicos*
"kukuku youchiro Chegou..." *me viro para youchiro e digo* -Youchrio vá pegar o dinheiro avise a sensei e ao zuck que já estou aqui no hospital...

Editado por Kiuti, 16 abril 2010 - 01:05 .

#203 *_Takero*
Postado 16 abril 2010 - 01:26

• Visitante
  • 0

MESTRE

{CIRURGIA UCHIHA MASARU}

Era mais ou menos 3:00h PM o sol estava quente e graças a isso Masaru estava suado, ele chega no hospital carregado por Akira que com o Juujin Bushin adquiria a forma de seu dono Inuzuka. Os dois chegaram as pressas no centro medico de konoha, e o Inuzuka desesperado começa a gritar pedindo ajuda para seu companheiro, uma mulher estava na recepção e vai correndo em direção ao Inuzuka que chegava gritando ---Calma, calma estamos num hospital *ela era interrompida pelo Uchiha que apontava para seu olho* ---Sim, sim percebi *A garota ela novata e o dia estava bastante movimentado no hospital, ela puxa uma maca para que o Uchiha subisse* ---Jah viram te atender *Ela chama o Inuzuka que estava lah e o chama para balcão, antes mesmo dele chegar no balcão um Yruunin chega no local e começa a puxar a maca e, direção a uma porta*

---Qual o nome do seu Amigo? Clã? Rank ninja? *perguntava a moça ouvindo e anotando tudo que era respondido pelo Inuzuka* ---qual o rank da missão? Você se machucou? como está o resto do time? o Relatorio da missão jah foi enviado para a Hokage? *a garota perguntava eufórica enquanto Youchiro podia ver varias copias da garota conversando outras*---Aliás qual seu nome? jah perguntei?.... *falava a mulher enchendo o garoto quase sem dar tempo para ele responder*

Do outro lado do corredor o Uchiha era levado na maca, passando por muitas portas, a ca porta mais pessoas apareciam, as pessoas passavam panos umidos em todo o corpo do garoto para limpa-lo, os corredores com luz e sem luz passava tao rapidos que Masaru só conseguia ver os flashs até porque seu unico olho bom se encontrava fechado pela dor, ele estsva cansado, a missao havia sido cansativa. Finalmente a mca para e eles chegam a uma sala totalmente escura.
---Qual seu nome? uma voz grave pergunta ao genin...

Editado por Takero, 16 abril 2010 - 23:49 .

#204 XupS~
Postado 16 abril 2010 - 01:48

Par

• Membro
  • Pip
  • 0
  • 14 posts

*logo depois que chegamos no hospital uma menina começa a correr de lá para cá, então percebo que ela está muito eufórica, eu então ponho a mão sob as ataduras que cobriam meu olho*-Tem como ir depressa por favor... *meu olho dóia cada vez mais , e eu não aguentava mais esperar cada segundo parecia um milênio*

*a mesma menina , a balconista, puxa uma maca , parece que a maca é para mim então eu subo na maca e tiro meus sapatos*
"uff ainda bem depois de uma missão desgastante daquela eu vou poder dar uma deitadinha..." *eu então me deito e fecho os olhos,logo após fechar os olhos sinto uma fisgada, uma dor no meu olho"droga onde está aquele yurinin? rápido eu não aguento mais esperar" *eu então começo a me mexer e remexer na maca gemendo e gritando, com uma mão sobre o olho e a outra apertando a minha calça* -Droga! cadê a droga do medico Urghh!

*logo em seguida de eu ter falado isso , sinto que a a maca esta sendo puxada e com meu olho bom tento ver quem é, consigo ver pouca coisa, porque agora a unica coisa que eu consigo me preocupar e com meu olho , mas pelo que eu consegui ver aparentemente é um Yruunin *
-Quem é você ? para onde está me levando? "hmm se ele for o médico eu já vou ser operado, ou tomará que eu não quero ficar esperando mais... QUE BOM! *então começo a passar de porta em porta, ate parece que o cara quer fazer um tour comigo hospital a dentro* -Rápido moço para sala de cirurgia está doendo muito Arghh...! e *falo isso apertando cada vez mais forte a minha calça com a mão , eu fazia tanta força com os dentes que pareciam que eles iam quebrar a dor erra quase insuportável *

*em seguida pessoas com paninhos molhados chegam perto de mim e começam a passar em mim , eu então dou uma pequena relaxada, mais nada que pudesse fazer eu esquecer a dor, apenas como se o resto do meu corpo tivesse sendo recuperado*
"droga a dor está aumentando muito, será que ainda da tempo de concertar meu olho?" *meu olho logo em seguida da uma fisgada e eu dou uma pequena gemida de dor , parecia que eu ia ficar sem olho, que meu olho ia pular de minha cabeça a dor era muito grande e a cada minuto que passava as pequenas fisgadas pareciam ficar mais intenças* -Urgh droga!...

*depois de um tour pelo hospital chego num lugar totalmente escuro, e mesmo com o olho direito um pouco fechado consigo ver que entramos em um lugar escuro*
"será que aconteceu? será que eu morri? pelo menos se eu morrer não serei desonra para o clã uchiha e minha dores acabarão *logo em seguida do meu pensamento ouço a voz grave e digo meio gago* -M-Meu nome é Uchiha, Uchiha Masaru...

Editado por Kiuti, 16 abril 2010 - 23:41 .

#205 Rodigapla
Postado 16 abril 2010 - 01:51

2 Pares

• Membro
  • PipPip
  • 0
  • 23 posts

Ficha Naruto RPG

A mulher vem me atender e logo ela pede para eu me acalmar''ter calma,acho que não,se eu me atrasei e se for tarde eu ficarei com essa culpa para sempre'' a garota então percebe que o uchiha já estava bem machucado e por sinal no olho,assim que a recepcionista coloca o Massaru em uma maca a Akira se destransforma e fica deitada em uma das cadeiras,quando a mulher me chama e vou até ela meio mancando com uma das pernas,assim que começo a seguir em direção ao balcão e ao olhar para tras percebo que o uchiha já estava sendo levado por um Yurinin

''uff será que ele vai ter a visão de volta??ou será que fui muito devagar,boa sorte meu amigo''

Me aproximo do balcão ponho os braços na mesa e a recepcionista começa a fazer varias perguntas e mal dava tempo para eu responder todas -Nome dele é Massaru,do clã Uchiha,ele é genin Respiro um pouco e logo continuo respondendo o que a garota me perguntava -Bem o nível da missão é B,Sim me machuquei na perna acho que apenas deu uma fissura na parte do femur, o resto da time esta bem com apenas alguns arranhões e poucas coisas, o relatório acho que o relatório está sendo mandado para a kageTentava respoder as perguntas o mais rápido possível mais percebia que a garota estava eufórica e com o movimento grande no hopital era de se esperar que a novata estivesse com um pouco de problemas -Presisa de mais algum dado?? Dizia em um tom de preocupação com o amigo uchiha ela então pergunta o meu nome eu apenas dou um sorriso e digo a garota um pouco mais calmo-Meu nome é Inuzuka Youchiro
Imagem Postada
valew Rafiukis

#206 *_Takero*
Postado 17 abril 2010 - 04:39

• Visitante
  • 0

MESTRE

{CIRURGIA UCHIHA MASARU}

A garota anota com vigor e velocidade todas as informações respondidas pelo garoto, ela se mantem focada na ficha ate que ela termina de escrever e engaveta a ficha do shinobi, após fazer isso ela ouve o garoto falar sobre seu machucado na perna a garota apresenta uma face de preocupação e assim que termina de anotar as coisas vai as pressas em busca de uma cadeira de rodas. Com rapidez ela trás a cadeira e a oferece para o Inuzuka sentar ---Sente aqui Youchira-san.... desculpa posso te chamar assim? a menina parecia timida, ela era bem nova, uns 15 anos no maximo. ---vou te ajudar com seus ferimentos. Apenas me mostre onde é. Fala a garota enquanto amarrava seus longos cabelos laranjas e vestia luvar ---a proposito sou Yuuhi Kamira, chuunin responsável pelos casos leves do hospital de konoha. Geralmente fico no atendimento também

~x~

Enquanto isso na Ala Cirurgica

~x~

Na sala escura Masaru não conseguia ver nada, apenas sentia alguns vultos de pessoas caminhando rapidamente ao seu lado ----Senhor, o nome dele é Uchiha Masaru*Entrou uma voz na sala, essa voz ainda não havia sido ouvida por Masaru durante a caminhada pelos corredores do hospital*---Já sei ---Teve um nervo optico gravemente ferido na sua ultima missão ---Então para isso foi o sinal de urgência que mandaram? Masaru sente uma mão encostando na sua cabeça enquanto outras duas mãos leves esticavam e limpavam seu braço, conforme o tecido passava nele Masaru sentia um frio na região interna do cotovelo*---não se preocupe você está em boas mãos. Afirmou a voz de uma mulher enquanto Masaru sentia sua faixa ser tirada aos poucos, uma leve sensação de perfuração toma conta do seu braço que quase que instantaneamente fica dormente* ---INICIAR PROCESSO CIRURGICO exclamou a mesma voz grave que havia perguntado o nome do garoto, o garoto começava a sentir sono, mto sono ---Prazer sou Ozaki Magami e irei ser o responsável pela sua cura *falou em um tom animado o Irunnyn, essas foram as ultimas palavras que Masaru ouvira, ele agora sentira alguma coisa umida passar em seu rosto e um feiche de luz no local, não sabia se estava realmente sentindo aquilo ou sonhando... ao longe ele consegue ver uma luz verde que brilhava tão intensamente quanto o sol*

Editado por Takero, 17 abril 2010 - 04:41 .

#207 XupS~
Postado 17 abril 2010 - 14:10

Par

• Membro
  • Pip
  • 0
  • 14 posts

*já dentro da sala de cirurgia , eu me encontrava totalmente sem visão, uma sala escura , eu sentia pessoas passando , vultos, meu olho novamente volta a doer e dessa vez a dor parece incessante, eu então começo a gemer na maca onde eu estava* -Arghh... Urghh... andem logo por favor...*falo isso enquanto minha mão que estava apertando minha perna a qual se fechava cada vez mais ,meus dentes se força-vão cada vez mais , minha dor era muito grande , enquanto isso vozes que eu nunca ouvirá antes começam a entrar na sala, enquanto isso eu começo a me mexer de dor na maca* -Droga...!

*logo depois sinto uma mão segurando minha cabeça , e frio é sentido no meu cotovelo, na região interna , um frio muito estranho devido a alta temperatura que estava la fora pude perceber que com certeza alguma coisa estava acontecendo comigo, um frio na espinha toma conta de mim , fico todo arrepiado e logo a voz de uma mulher é pronunciada* -
Urgh...rápido!...*falo isso enquanto alguém que eu não sabia quem tirava a faixa de minha cabeça, eu então tiro a mão da faixa e logo em seguida sinto uma picada no braço e o mesmo fica dorme* -O-o-o qu-qu-que estão fazendo... *falo meio gago como se o remédio para dormir já começasse a sentir efeito, começo a ficar meio tonto um sono muito estranho e repentino toma conta de mim*

"Argh devem ter dado remédio para mim dormir"
*a ultima coisa que eu pude ouvir era o nome do Doutor, logo em seguida eu dou um leve sorriso* -Okay tome conta de mim *minhas ultima palavras foram pronunciadas naquele momento, eu então durmo como nunca , uma sono impossível de ser contido , e um sono impossível der ser natural devido a forte do que eu estava sentindo*

*depois a única coisa que eu estava sentindo uma coisa umida em meu rosto , parecido com os paninhos que passaram em mim quando eu estava sendo levado para a sala de cirurgia*
"o qu? o que esta acontecendo ? estou na sala de cirurgia ainda? " *ao longe vejo uma luz verde, e fico meio com duvida sobre onde estou* "que luz é essa ? e meu olho? será que a cirurgia já acabou?"

#208 Rodigapla
Postado 17 abril 2010 - 14:11

2 Pares

• Membro
  • PipPip
  • 0
  • 23 posts

Ficha Naruto RPG

Termino de dar os dados do meu parceiro á menina que me recepcionava,eu fico muito mais aliviado apôs ela engavetar a ficha ''uff a minha parte eu ja fiz agora é so esperar os Yurinins fazerem a deles mais eu tenho certeza que eles conseguiram'' quando cito um machucado na perna percebo a cara de preocupação da menina mais eu nem me preocupo muito com isso,percebo que a mesma anota mais algumas coisas e vai as pressas pegar a cadeira de rodas''poutz nem foi tão grave assim,creio que ela que me curará,será que vou poder treinar em quanto estou enfaixado?''A garota chega com uma cadeira de rodas para mim eu não recuso e me sento na mesma,quando me sento a garota começa a falar comigo e logo me chama de Youchiro-san -Bem acho meio estranho eu sou bem novo pode me chamar apenas de YouchiroEu percebi que ela parecia bem tímida cuidando de min e que tambem era bem nova,eu dou apenas um sorriso em quanto apontava mais ou menos aonde era o local que tinha quebrado-Bem está doendo bastante assim em cima do joelho mais pra parte do fêmur assim,você parece tímida está tudo bem??E como é...Quando vou perguntar o nome dela sou interrompido pela a mesma ja respondendo a minha pergunta antes mesmo de eu falar algo-Prazer em conhece-la agora sempre quando eu me ferir vou vir aqui para você me tratar ^^ mas Yuuhi você parece ser bem nova para já trabalhar no hospital,hmm cuida dos casos leves...bom saber vou começar a me ferir de leve também :D Logo me lembro que eu queria comprar alguma coisa no hospital e aproveito em quanto já tinha a Yuuhi cuidando de mim e pergunto a ela -Ei você pode me vender alguns metros de atadura Yuuhi-san??tem problema eu te chamar assim??
Imagem Postada
valew Rafiukis

#209 *_Uchiha Eric*
Postado 22 abril 2010 - 01:11

• Visitante
  • 0
[Assumindo mestragem da cirurgia .
Motivo: falta de consideração do mestre com o player em questão, o mestre teve 5 dias de inatividade mesmo sendo avisado de que estava sob sua responsabilidade. O mesmo avisou que não gastaria seu tempo com a mestragem .]

CIRURGIA

Depois de ver a imensa luz verde , o garoto apenas sendo no inicio um toque e logo apaga pôr completo , algumas horas passam e ele estava somente na escuridão, vozes ao fundo de sua mente eram ouvidas mas não compreendidas, o tempo passava e ele não adormecia de modo algum, logo que o tempo passava ele sentia que os toques em seu rosto mas logo ele sentia adormecer novamente.

Iryuunin – Estamos quase acabando.

O médico estava concentrado em todos os detalhes, final era um sharingan que ele precisava salvar não apenas um olho comum mas o doujutsu mais precioso de konoha. Após mais um tempo o médico termina, o garoto é removido para a sala de recuperação do hospital . Um dia inteiro se passa depois da operação até que o garoto acorda com um olho vendado , ele nota que o médico que operou seu olho estava ao seu lado e lhe um sorriso ao ver que ele estava acordado

Iryuunin – Então , como se sente?

Editado por Uchiha Eric, 22 abril 2010 - 01:12 .

#210 Tekaya
Postado 23 abril 2010 - 16:02

"I hate the word destiny"

• Membro
  • PipPipPipPipPipPip
  • 1
  • 594 posts

Twitter
Gênero: Feminino
Ficha Naruto RPG

MESTRE @Sosuke e Hina

Um enfermeiro baixinho e calvo, com uma bandana de Konohagakure enfeitando a careca, apareceu na sala de espera alguns minutos depois. COmo Hina não estava mais ali, ele se dirigiu à Sosuke, olhando com reprovação a revista que ele lia.

- O homem está apenas exausto, precisa de descanso. Trataremos dele enquanto não acordar.

Ao falar ele simplesmente se retirou, deixando Sosuke numa incrivelmente vazia sala de espera. No local havia apenas ele e mais um homem - aparentemtente um Anbu - sentado numa cadeira, utilizando uma máscara sem nenhum desenho.

- Namikaze Sosuke? - Perguntou o Anbu subitamente. Ele se levantou de sua cadeira e ficou de frente do Chuunin. - Eu fui enviado para lhe oferecer um treinamento especial. Siga-me se quiser descobrir do que se trata.

O ninja começou a andar pelos corredores do hospital, deixando Sosuke para trás.

Enquanto isso, Hina pedia informações sobre Hyuuga Nika. A atendente murmurou algo como 'estou cansada desses pirralhos' e apenas apontou a direção do quarto. A porta era simples, igual à todas as outras, e estava estreaberta. Podia-se vez uma luz fraca saindo de seu interior, e barulhos de alguém se movimentando lá dentro.

Imagem Postada

#211 Sousuke
Postado 23 abril 2010 - 16:36

Trinca

• Membro
  • PipPipPip
  • 0
  • 64 posts

Twitter
Localização: Floripa - SC Interesses:Nem te conto. (6) Gênero: Masculino

Sousuke continuava relendo seu livro, estava tão empolgado que nem reparara na asala que ficara vazia. Até ouvir uma vz masculina o chamar, é quando ele fica surpreso com a sala vazia mas logo dirige sua atenção à origem da voz.

"Anbu ?"

- Sim.

Sousuke permaneçe com seu livro em mãos, olhando a movimentação do suposto Anbu. Ele também ouve a sua proposta.

"Hum.. ele me parece um tanto misterioso, mas até Tomoharu estiver bem vai demorar.. vamos ver o que o Anbu-senpai tem a me oferecer.. se ele foi mandado, será que tem alguma relação com o meu pedido?"

O Anbu se retira do local, enquanto isso, o chuunin se levantava vagarosamente, guardando o livro em um dos bolsos do uniforme. Do nada, ele desapareçe, e aparece próximo ao Anbu, seguindo-o.

Vlw AlanGeladeira =D
Imagem Postada

Lastfm

#212 Hina
Postado 23 abril 2010 - 18:30

Lute por todos os motivos certos.

• Moderador Global
  • 0
  • 1190 posts

Localização: Belém PA Interesses:Estudo, leitura e diversão. Gênero: Feminino
Ficha Naruto RPG

*Hina ignora totalmente o sussuro da infermeira, e vai até o quarto indicado. A cada passo que Hina dava, seu coração batia mais rapido. Ela se perguntava, como estaria sua irmã depois de tanto tempo, e queria descobrir definitivamente, o que havia acontecido com ela.*

"Nee-chan..."

*Hina notou uma luz que saia da porta simples que estava entreaberta, devagar ela se proximou. Ao mesmo tempo, ficou curiosa para saber o que era aquele barulho de passos dentro do quarto. Com delicadeza/cuidado, ela se aproximou da porta*

Imagem Postada

"Já abracei pra proteger,
já dei risada quando não podia, fiz amigos eternos,
amei e fui amada..."

Pesquisa Educacional < leiam, discutam e votem~

Pesquisa aliançaPROJECT 2012

#213 Tekaya
Postado 24 abril 2010 - 23:20

• Membro
  • PipPipPipPipPipPip
  • 1
  • 594 posts

Twitter
Ficha Naruto RPG

MESTRE

Assim que entra no quarto, Hina se depara com uma enfermeira, terminando de organizar as flores no jarro de Nika. A Hyuuga estava deitada na cama, encolhida com a face voltada para a parede, sem se mover. A enfermeira colocou o frasco do remédio, "Gokuji", junto às flores, tomando um susto ao virar-se e ver Hina.

- Oh, uma nova carinha por aqui. E eu que pensei que essa paciente só era popular entre os meninos de Konoha.

A enfermeira sorriu e se retirou, pendindo á Hina que fechasse a porta e desligasse a luz ao sair. Nika permanecia imóvel, deibaixo do lençol fino do leito onde se encontrava. Não parecia disposta a se mover.

Imagem Postada

#214 XupS~
Postado 26 abril 2010 - 01:19

Par

• Membro
  • Pip
  • 0
  • 14 posts

*logo após eu ter visto a luz verde e apago, na verdade entro em um estado de transe, na minha mente eu estava em um lugar que não possui uma paisagem , como se eu estivesse em um outro mundo , um universo paralelo , parecia que eu estava flutuando na minha mente o local tinha um aspecto laranja e verde as cores se misturavam e se tocavam numa sintonia muito boa* "Uê onde eu estou? como vim parar aqui? da ultima coisa que me lembro e der estar no Hospit *antes que eu termine a frase minha mão vai ate meu olho que estava sendo curado* "meu olho , isso eu estava na sala de cirurgia de konoha, no hospital... estava sendo operado mas a ultima coisa que me lembro era aquela luz verde muito ofuscante" *quando eu passo a mão sobre onde deveria estar meu olho percebo que não tem nada lá então fico muito pasmo com a situaçao* "Oque ? oque conteceu com meu olho? será o que sera que se sucedeu a cirurgia? cera que deu errado? NAOOoooooo ...!

*logo após o temível pesado que eu viverá , o espaço na onde mais parecia minha mente começa a se dispersar e eu sou acordado numa sala escura, eu estava sonolento , eu estava ouvindo vozes , e sentia que estava sendo tocado por algo, mas como as vozes os toques não foram reconhecidos, as palavras estavao todas embaralhadas , um geito impossível de se saber o que estava sendo falado, a única coisa real que sinto são os toques no rosto que pareciam ser mais aguçados, toques que pareciam ser de algo que não eram mãos, mesmo sem ver nada eu podia sentir minha cabeça girando , e a escuridão do lugar só faz aguçar o sentimento de extremo sono e uma espécie de sensação pré-desmaio *
"droga, parece que eu ainda estou na operação, mais estou tonto, não consigo ouvir nada , não consigo fazer nada , estou quase desmaiando aqui , Droga...! *eu então durmo por completo*

*Horas se passam mais para mim todas as horas não passaram alguns segundo acompanhados não por um sonho, mais sim outro pesado, pesadelo não um flashback o qual eu não queria me relembrar , o falshback da hora do acontecimento do corte no meu olho , eu relembrava o Nukenin Inuzuka com seu chakra extremamente alto devido aos portões de chakra e tudo vai em câmera lenta, vejo o inuzuka vindo em camera lenta para cima de min , e eu não consigu me mexer, enquanto isso na cama do hospital eu me mexo muito e falo também* -Não , você não irá me deixar cego, Não! *então acordo com um pequeno susto e vejo o senhor Ozaki Magami do meu lado, e rapidamente ponho a mão no meu olho esquerdo e sinto a faixa , enquanto isso uma gota de suor extremamente gelada sai de meu rosto e percorre todo o lado direito, logo depois de ver que meu olho esta enfaixado entao suspiro aliviado , volto a olhar para o medinin e com um sorriso lhe digo*
-Estou bem , mas tive um pesadelo terrível, Oi como foi operação? você acha que eu recuperarei minha visão?

#215 *_Uchiha Eric*
Postado 26 abril 2010 - 09:07

• Visitante
  • 0
[Mestragem]

O Medinin da um sorriso ao Uchiha que estava deitado em sua cama tendo pesadelos e duvidas , eles espera o garoto se recompor para dar esclarecimentos sobre a operação do garoto

Medinin- Bem, vc teve um problema e tanto em seu olho, acredito que tivemos muita sorte de operar vc , mas tivemos um pequeno problema operamos o olho errado....

O cara do medinin era de vergonha extrema perante ao seu paciente, depois de uns 10 segundos em profundo e avassalador silencio o medinin sorri para o garoto

-Brincadeira, vc só tem q descansar , seu olho ficará bom e vc poderá usar a sua Kekkei Genkai logo, a operação foi um sucesso, no mais é só descansar ^^

O medinin se levanta e vai saindo

-Opa quase esqueci, daqui a um tempo vc já pode sair, vc ficou apagado algum tempo e seu olho está quase curado.

[DESCULPE O ATRASO, TIVE ALGUMAS COISAS PESSOAIS PARA RESOLVER, E ESTOU VOLTANDO A ATIVA HOJE, TALVEZ EU TENHA Q ENTRAR NO HOSPITAL HOJE, MAS AVISO PELO MSN, DESCULPE KIUTI =/]

#216 Hina
Postado 26 abril 2010 - 12:02

Lute por todos os motivos certos.

• Moderador Global
  • 0
  • 1190 posts

Localização: Belém PA Interesses:Estudo, leitura e diversão. Gênero: Feminino
Ficha Naruto RPG

*Hina entrou com cuidado, mas só depois que viu a enfermeira sair. Ainda na porta, ela olhava para cama, onde estava a irmã. A cada passo lento que Hina dava, uma lagrima escorria em seu rosto. Tremula, Hina parou, recuperou folego, e disse*

- Finalmente...nee-chan....

Imagem Postada

"Já abracei pra proteger,
já dei risada quando não podia, fiz amigos eternos,
amei e fui amada..."

Pesquisa Educacional < leiam, discutam e votem~

Pesquisa aliançaPROJECT 2012

#217 XupS~
Postado 26 abril 2010 - 15:20

Par

• Membro
  • Pip
  • 0
  • 14 posts

*ao ouvir o medinin dizendo que teve em meu olho e fico com uma cara de duvida e sussuro* -Um...problema? que tipo de problema...? *continuo ouvindo o que o medinin fala e então quando ele fala que operou o olho errado, eu fico pasmo, como se meu mundo tivesse caido* -O QUE? COMO OPERARÃO O OLHO ERRAD...*enquanto vou falando ponho a mão de novo na faixa e vejo que a faixa está no olho certo, além do mas se eles tivessem operado o errado eu não estaria enxergando* -Errado? *faço um :sei: falo* -SEI..."esse medinin é M-A-L-E-D-E-T-O isso sim :sei:

*ouço o medinin falar que é brincandeira e fico calmo apesar de saber que foi brincadeira , nunca se sabe, o medinin então da as instruções eu ouço tudo oque ele diz e vou balançando a cabeça e sinal de sim, mechendo para baixo e para cima, depois que ele termina de falar faço um sinal de positivo*
-Okay...

*depois que o medinin sai da sala eu fico deitado , olhando para o teto branco muito feliz com um sorriso no rosto eu então começo a pensar profumdamente*
"ainda bem , a cirurgia foi sucesso , agora é so esperar que meu olho se recupere... espero que a recuperação não demore muito, estou muito ancioso para voltar para time 8# encontrar meus amigos..."

#218 *_Uchiha Eric*
Postado 26 abril 2010 - 15:51

• Visitante
  • 0
[MESTRAGEM]

O garoto estava feliz por ter recebido boas noticias de seu médico, agora o garoto descansava pensando no melhor, em encontrar seu time para ter novas missões e novos treinos. O silencio no hospital aumenta com o dia caindo e a noite chegando, era possível ouvir algumas enfermeiras falares pelos corredores, a janela deixava um ar fresco e gostoso purificar o ambiente do quarto, tudo estava indo a mil maravilhas para o genin.
Um Medinin vem no finzinho da noite visitar o garoto, ele da um sorriso, e se senta ao lado do garoto em sua cama, coloca o garoto em uma posição confortável, e começa a retirar a faixa e fala.

Medinin- Não abra o olho, irei aplicar uma cura simples só por precaução e depois vc deve abri-lo lentamente.

O médico faz o procedimento e aplica com a mão esquerda o chakra de cor verde sobre a pálpebra do garoto, o médico demora cerca de 1 minuto e meio, então ele retira a mão lentamente e pede para o garoto abrir os olhos...

Medinin- pela minha experiência eu sei que já está curado, só precisará dar repouso em casa e cuidar para não deixar impurezas entrar nesse olho, pode ir para casa, use água em temperatura de 10 a 16º graus para lavar esse olho, e se cuide garoto ^^.

#219 Tekaya
Postado 26 abril 2010 - 21:23

• Membro
  • PipPipPipPipPipPip
  • 1
  • 594 posts

Twitter
Ficha Naruto RPG

Visualizar PostHina, em 26 abril 2010 - 12:02 , disse:

*Hina entrou com cuidado, mas só depois que viu a enfermeira sair. Ainda na porta, ela olhava para cama, onde estava a irmã. A cada passo lento que Hina dava, uma lagrima escorria em seu rosto. Tremula, Hina parou, recuperou folego, e disse*

- Finalmente...nee-chan....

MESTRE

Assim que conseguiu ficar à sos com sua irmã, Hina finalmente conseguiu falar. Entretando, Nika não reagiu. Nenhuma palavra, nenhum gemido, nenhum movimento. O quarto permaneceu em um silêncio sepulcral. Se não fosse pelo barulho do vento que entrava pela janela, poderia-se dizer que a cena havia sido colocada no mudo.
Nika continuava virada para a parede, imóvel. Hina ainda não conseguira sequer ver seus olhos. Nem mesmo a respiração da ninja era audível.

Imagem Postada

#220 Yumekage
Postado 27 abril 2010 - 09:06

you can get addicted to a certain kind of pain

• GM Naruto
  • 0
  • 1702 posts

Twitter
Ficha Naruto RPG
Ficha Bleach RPG

GAME MASTER! A Operação de Uchiha Masaru: os médicos conseguiram recuperar o nervo óptico danificado. No entanto, o genin deverá ficar com o curativo no rosto por duas semanas, e trocá-lo a cada cinco dias. No fim do prazo, pode retirar as bandagens. (Em termos técnicos, dois treinos com a bandagem OU duas missões D com a bandagem OU um treino e uma missão com a bandagem OU uma missão C com a bandagem).

Imagem Postada

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)