*logo após eu ter visto a luz verde e apago, na verdade entro em um estado de transe, na minha mente eu estava em um lugar que não possui uma paisagem , como se eu estivesse em um outro mundo , um universo paralelo , parecia que eu estava flutuando na minha mente o local tinha um aspecto laranja e verde as cores se misturavam e se tocavam numa sintonia muito boa* "Uê onde eu estou? como vim parar aqui? da ultima coisa que me lembro e der estar no Hospit *antes que eu termine a frase minha mão vai ate meu olho que estava sendo curado* "meu olho , isso eu estava na sala de cirurgia de konoha, no hospital... estava sendo operado mas a ultima coisa que me lembro era aquela luz verde muito ofuscante" *quando eu passo a mão sobre onde deveria estar meu olho percebo que não tem nada lá então fico muito pasmo com a situaçao* "Oque ? oque conteceu com meu olho? será o que sera que se sucedeu a cirurgia? cera que deu errado? NAOOoooooo ...!
*logo após o temível pesado que eu viverá , o espaço na onde mais parecia minha mente começa a se dispersar e eu sou acordado numa sala escura, eu estava sonolento , eu estava ouvindo vozes , e sentia que estava sendo tocado por algo, mas como as vozes os toques não foram reconhecidos, as palavras estavao todas embaralhadas , um geito impossível de se saber o que estava sendo falado, a única coisa real que sinto são os toques no rosto que pareciam ser mais aguçados, toques que pareciam ser de algo que não eram mãos, mesmo sem ver nada eu podia sentir minha cabeça girando , e a escuridão do lugar só faz aguçar o sentimento de extremo sono e uma espécie de sensação pré-desmaio * "droga, parece que eu ainda estou na operação, mais estou tonto, não consigo ouvir nada , não consigo fazer nada , estou quase desmaiando aqui , Droga...! *eu então durmo por completo*
*Horas se passam mais para mim todas as horas não passaram alguns segundo acompanhados não por um sonho, mais sim outro pesado, pesadelo não um flashback o qual eu não queria me relembrar , o falshback da hora do acontecimento do corte no meu olho , eu relembrava o Nukenin Inuzuka com seu chakra extremamente alto devido aos portões de chakra e tudo vai em câmera lenta, vejo o inuzuka vindo em camera lenta para cima de min , e eu não consigu me mexer, enquanto isso na cama do hospital eu me mexo muito e falo também* -Não , você não irá me deixar cego, Não! *então acordo com um pequeno susto e vejo o senhor Ozaki Magami do meu lado, e rapidamente ponho a mão no meu olho esquerdo e sinto a faixa , enquanto isso uma gota de suor extremamente gelada sai de meu rosto e percorre todo o lado direito, logo depois de ver que meu olho esta enfaixado entao suspiro aliviado , volto a olhar para o medinin e com um sorriso lhe digo* -Estou bem , mas tive um pesadelo terrível, Oi como foi operação? você acha que eu recuperarei minha visão?