Ir para conteúdo

Hospital De Konoha

Compartilhar este tópico:

513 respostas neste tópico

#161 Sousuke
Postado 06 março 2010 - 16:59

Trinca

• Membro
  • PipPipPip
  • 0
  • 64 posts

Twitter
Localização: Floripa - SC Interesses:Nem te conto. (6) Gênero: Masculino

[ Controle de chakra - 08/10 ]

- Vamos lá, vamos lá !

Passado algum tempo tentando fechar o ferimento, o peixe morre.

"Dorgas.. estava quase conseguindo.."

Sousuke termina de fechar, e diminui um pouco o fluxo de chakra, se vira para Naomi e ainda com uma cara meio triste com a notícia de Kenshiro, pergunta:

- E agora Naomi-chan ?

Vlw AlanGeladeira =D
Imagem Postada

Lastfm

#162 Sheen
Postado 06 março 2010 - 17:08

turning ur tears into roses

• Membro
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1
  • 1772 posts

Twitter
Localização: São Paulo Interesses:Escravizar-te Gênero: Masculino

[ Mestrando ]

*A garota que estava apenas a observar por alguns instantes, se aproxima de Sousuke acompanhada da outra sacola*

Naomi - Agora é com este peixe.

*Ela corta o peixe novamente, como fez anteriormente*

Naomi - Você pode não ter notado, mas o manteve vivo por muito tempo, até mesmo quando perdeu sua concentração devido a conversa com seu amigo. Certamente este será mais rapido.

Imagem Postada

No, u'll never be alone, 'cuz when darkness comes, I'll light up like a star whispering in the dark.

#163 Sousuke
Postado 06 março 2010 - 17:14

Trinca

• Membro
  • PipPipPip
  • 0
  • 64 posts

Twitter

[ Controle de chakra - 09/10 ]

Sem mostrar nenhum medo, como anteriormente, Sousuke se prepara ancioso.

- Desta vez eu vou conseguir, não deixarei este morrer, OSSU !

Sousuke pega com a mão esquerda o pulso direito e consegue criar uma esfera de chakra verde, agora mais densa, e também mais bem dividida as camadas, parecia um chakra inonfensivo.

"Ikuze !"

Ele então aproxima a esfera no ferimento do novo peixe, desta vez mais cautelosamente.

Vlw AlanGeladeira =D
Imagem Postada

Lastfm

#164 Sheen
Postado 06 março 2010 - 17:19

• Membro
  • 1
  • 1772 posts

Twitter

[ Mestrando ]

*Sem nenhuma menção ou instrução, Naomi apenas observa o desenvolvimento de Sousuke, o qual estava obtendo êxito em curar a ferida do peixe em uma velocidade incrível desta vez. O sol já não brilhava tanto, aparentemente o dia estava se pondo*

Imagem Postada

No, u'll never be alone, 'cuz when darkness comes, I'll light up like a star whispering in the dark.

#165 Sousuke
Postado 06 março 2010 - 17:28

Trinca

• Membro
  • PipPipPip
  • 0
  • 64 posts

Twitter

[ Controle de chakra - 10/10 ] - finished

"Quase terminando.."

Sousuke continuava a manter a esfera no peixe que já estava se recuperando.

"Então esses são os poderes dos médicos ? Que interessante.. Bem como Naomi diz, iryuunis são escassos nos times, eu poderei ser bastante útil.."

- Acho que agora conseguimos não é Naomi-chan ?

Após terminar de fechar o ferimento, Sousuke diminui a intensidade do chakra até desaparecer.

"Penso que já entendi como funciona."

Vlw AlanGeladeira =D
Imagem Postada

Lastfm

#166 Sheen
Postado 06 março 2010 - 19:28

• Membro
  • 1
  • 1772 posts

Twitter

[ Mestrando ]

*Não demora para que Sousuke finalize, desta vez mantendo o peixe vivo, que logo Naomi poe dentro da sacola*

Naomi - É, acho que pode-

*Antes que termine de falar, um bulbo se forma da parede próxima a Sousuke, que pode se virar ao ver a reação de Naomi. Tomando alguma coloração, parecia uma planta devoradora de insetos, mas em seu interior apresenta um homem. Ou quase isso*

??? - Namikaze .. Sousuke .. ?

*Após mencionar o nome de Sousuke, este sem nenhum sinal de hostilidade, cospe um casulo que se rompe, revelando uma pequena garota envolvida pela gosma. Naomi logo corre para pega-la*

Naomi - Quem é essa garota?

??? - Cuide dela, por favor.

*A criatura sai por completo da parede, indo em direção a Sousuke*

??? - Konnichi wa, Sousuke-kun. Eu sou Nawashiro Seiyu, trabalho para uma kunoichi de kusagakure no sato, Hana-sama. Atualmente ela está trabalhando em parceria com seu sensei, Yabuki Sheen. Ambos solicitaram que eu trouxesse essa garota para Konoha e deixasse sob seus cuidados de seus outros pupilos, pois ele acredita que quem sequestrou a garota, pode voltar a tentar faze-lo. Em adicional, ele informou que não é mais o sensei de vocês, que está se desvinculando do time um.

*Enquanto isso, Naomi dava leves tapinhas na face da hyuuga*

Naomi - Hey, garota! Pode me ouvir? Qual seu nome? Está tudo bem com você? Ela está palida! Parece falta de alimentação.

Imagem Postada

#167 Hina
Postado 06 março 2010 - 19:42

Lute por todos os motivos certos.

• Moderador Global
  • 0
  • 1190 posts

Localização: Belém PA Interesses:Estudo, leitura e diversão. Gênero: Feminino
Ficha Naruto RPG

*Hina ficou mais tonta e confusa do que já estava. Ao sentir os tapinhas no rosto gemeu por sentir um leve dor de cabeça*

- Er...

*Hina sentiu seu corpo composto por algo pegajoso*

- Argh... wtf?...que nojo... :apatico:

*Ela sento-se no chão tentando visualizar aonde se encontrava*

- Hmm? Onde fui parar dessa vez?...

*Hina retirou da face algumas mechas do seu cabelo, que no momento encontrava-se pegajoso*

- Meu nome é Hyuuga Hina...e eu acho que agora eu posso respirar direito...

Imagem Postada

"Já abracei pra proteger,
já dei risada quando não podia, fiz amigos eternos,
amei e fui amada..."

Pesquisa Educacional < leiam, discutam e votem~

Pesquisa aliançaPROJECT 2012

#168 Demon
Postado 06 março 2010 - 20:50

Flush

• Staff Project
  • 0
  • 329 posts

Localização: Portugal Interesses:Fyp a crescer =D Gênero: Masculino
Ficha Naruto RPG

*Em passos lentos e serenos o Uzumaki adentra no Hospital, em olhos de tristeza ele larga sua capa no balcão da recepcionista e fala*

-Necessito de autorização para ir ao Quarto de Hyuuga Nika? ou algo do género?

*Os olhos dele translucidos e cinzentos demonstravam rancor e medo, o mesmo tinha que falar com Nika mesmo sabendo seu estado actual de saúde*

"Em Honra do meu sensei e como forma de pedir desculpas por kae e ele... eu tenho de fazer isto! acredito que se o Ikan estivesse na minha pele faria o mesmo.. por essa razão vim aqui"

S2 Propriedade de Mique, Hina e Liao ROAR

Imagem Postada

ty Liao <3

#169 Tekaya
Postado 06 março 2010 - 21:23

"I hate the word destiny"

• Membro
  • PipPipPipPipPipPip
  • 1
  • 594 posts

Twitter
Gênero: Feminino
Ficha Naruto RPG

MESTRE Yume, muitas perguntas em um só post, desculpa se não responder algo e_e Also, podemos providenciar um JJ pra você, se quiser :sei:

O Hyuuga sorri para a Hokage, fazendo um sinal de positivo.

- Isso mesmo. Seu chakra tá temporariamente preso dentro de você. É um selo bem complicadin', então ele seve durar só umas... - ninja começou a fazer algumas contas nos dedos, franzindo a testa como se aquilo fosse deveras complicado. - 23 horas, 14 minutos e 56 segundos. Agora 55.

O Hyuuga fica fazendo uma contagem regressiva em voz baixa conforme Yume continua a falar e ditar ordens. Assim que a Hokage termina, o Hyuuga para a sua brincadeira, tomando um ar mais sério.

- Hyuuga Jaimaru, ao seu dispor, Hokage-sama. Você pode tentar o contato com a Kyuubi, mas eu não tenho certeza de que tipos de efeito isso pode ter no selo que acabei de implantar. Providenciarei um Iryuunin e nos encontraremos nas coordenadas que o chorão ai passou. - ao escutar a pergunta sobre a Uchiha, ele dá um sorrisinho malicioso, assentindo. - Pedirei que alguém informe à nova Hokage que a Hokage que ela substitui quer falar com ela.

Ao falar isso o Hyuuga se afastou, indo procurar um ninja médico para acompanha-lo na viagem com a Hokage.

[Podem postar no monumento doa Hokages o/, onde Reibi está =D]

Editado por Tekaya, 06 março 2010 - 21:41 .

Imagem Postada

#170 Sheen
Postado 06 março 2010 - 21:48

• Membro
  • 1
  • 1772 posts

Twitter

[ Mestrando ]

*Na recepção, Demon é atendido rapidamente*

????- Você é Uzumaki Demon, correto? Você está na lista de pessoas autorizadas a visita-la. Por favor, leve esses relatórios e registre qualquer sinal de mudança, o tempo limite é de cinco minutos e a localização do quarto está exemplificada nos documentos, neste mapinha.

*Após dar as instruções para Demon, a garota volta ao seu trabalho. Enquanto isso, nos andares superiores do local, Naomi tentava limpar a garota, que apesar da aparencia não parecia estar ferida*

Naomi - Que bom, parece que não fizeram nada contigo.

Seiyu - Acredito que minha missão esteja completa. Talvez nos vejamos novamente, Sousuke-kun.

*Enquanto termina de falar, a criatura bizarra some se mesclando com a parede do local*

Naomi - Vocês precisam ir até a hokage passar essas informações urgentemente.

Imagem Postada

#171 Sousuke
Postado 06 março 2010 - 21:57

Trinca

• Membro
  • PipPipPip
  • 0
  • 64 posts

Twitter

- Entendo Seiyu, arigatou.

Sousuke fica meio cabisbaixo com a notícia de seu sensei, não entendia afinal. O konhanin sai da cama, se aproxima da garota junto de Naomi, e agacha.

"Mas já que você pediu, eu vou cumprir.."

- Hyuuga Hina ka ? Muito prazer, meu nome é Namikaze Sousuke, recente chuunin, do time 1..

Apesar da notícia, Sousuke dizia tais palavras esboçando um sorriso.

- Se Sheen-sensei pediu, o nosso time cuidará de você - Ele coloca a mão atrás da cabeça sorrindo e se levantando. - Então vamos ! - ele estende a mão para ajudar a garota a se levantar.

Editado por Sousuke, 06 março 2010 - 22:00 .

Vlw AlanGeladeira =D
Imagem Postada

Lastfm

#172 Hina
Postado 06 março 2010 - 22:17

• Moderador Global
  • 0
  • 1190 posts

Ficha Naruto RPG

*Hina sorriu ao lembra-se que estava no Hospital de Konoha*

- Oxe, acho que vim até aqui depois de tantos anos desta forma, será algo que ficará marcado...

*Hina recusa a mão do garoto*

- Prazer e Perdão Namikaze-san, mas não quero que vocês se sujem com essa gosma nojenta, argh.

*Hina apoia a mão no joelho direito para se levantar*

- O rapaz que me salvou se chama Sheen?. Nem tive tempo para agradecer.

*Hina se sentiu encomodada com aquela gosma e envergonhada*

"Como gostaria de tomar um banho agora, meodeso"

Imagem Postada

amei e fui amada..."

#173 Demon
Postado 06 março 2010 - 22:20

Flush

• Staff Project
  • 0
  • 329 posts

Ficha Naruto RPG

*Seguindo o mapa, Demon caminha até ao corredor que levava aos quartos dos cuidado intensivos em doentes de estado coma ou paralisia. Ele procura a porta do quarto de Nika e quando o mesmo consegue encontrar, bate três vezes e abre a mesma de maneira delicada sem fazer barulho.*

-Com licença... gomen! Nika vim fazer-lhe uma visita! Sinto muito o seu estado de saúde - a voz é tremula enquanto ele tenta observar Nika na cama

*Ele senta-se no fim da cama próximo das pernas dela, e em seguida fala mesmo sabendo que ela estava incapaz de reagir ou responder as questões vindas da sua pessoa*

"Tenho fé que ela consiga me ouvir. Chegou o momento de fazer com que Ohinta Kaiko descanse em paz"

-Faz tempo que eu queria falar consigo...

[Descreve-me como é que ela se apresenta...]

Imagem Postada

ty Liao <3

#174 Sousuke
Postado 06 março 2010 - 22:33

Trinca

• Membro
  • PipPipPip
  • 0
  • 64 posts

Twitter

- Parece que sim Hina-chan.. ele é uma boa pessoa, pena que nos deixou.. vamos fazer como Naomi-chan disse, vamos informar a Hokage-sama.

Sousuke se aproxima da cama e joga uma toalha médica para Hina, para que esta se limpe.

- Tome isto, dá pra limpar um pouco da gosma..

Ele se senta novamente à cama e fica alguns minutos retistuindo os ferimentos da perna parcialmente para ir mais rápido. Depois se levanta, ajeita sua roupa, pega seus utensilhos que estavam sobre um criado-mudo do lado da cama e se dirige à porta do quarto.

- Virá comigo Hina-chan ?

"O que você está planejando sensei .. tsc .."

Vlw AlanGeladeira =D
Imagem Postada

Lastfm

#175 Hina
Postado 06 março 2010 - 22:49

• Moderador Global
  • 0
  • 1190 posts

Ficha Naruto RPG

*Hina apanha rapidamente a toalha e começa a se limpar*

"Hmm, talvez indo falar com a Hokage, eu possa esbarrar com Nika-nee-chan por lá"

*Hina começou a ri*

- Bom, não me sinto completamente limpa, mas dá para irmos assim mesmo.

"Eu custumo ser formal demais, mas esse garoto me chamou de Hina-chan, talvez eu possa chama-lo de Sousuke-kun também."

- Er...Sousuke-kun, obrigada.

*Hina procura acompanhar Sousuke, mas meio que 'afastada'*

Imagem Postada

amei e fui amada..."

#176 Sheen
Postado 06 março 2010 - 23:40

• Membro
  • 1
  • 1772 posts

Twitter

[ Mestrando ]

*Demon entra no quarto de Nika, apos bater e não receber resposta alguma. A janela estava aberta com uma leve brisa a entrar, a ponto de balançar a cortina de tom rosa claro. Em uma mesa ao lado de sua cama, havia um vaso com flores de ótimo odor, as quais não eram nativas de Konoha. Um frasco de remédio vazio escrito 'Gokuji' e .. Nika em sua cama. A garota com seus olhos que a identificavam como uma hyuuga, olhava em direção a parede, de maneira vaga, vazia, sem emoção ou ação alguma. Com seus longos cabelos escuros, Nika parecia palida demais, devido alguma dificuldade em sua alimentação*

Imagem Postada

#177 Demon
Postado 07 março 2010 - 11:29

Flush

• Staff Project
  • 0
  • 329 posts

Ficha Naruto RPG

*No silencio do quarto, vejo seu rosto pálido e olhos tristes demonstrando um grande sofrimento. Sem rodeios Demon olha para o tecto e tenta ganhar coragem para falar com ela tendo fé que a mesma o ouvisse*

-Nika ... sou eu Uzumaki Demon, eu vim aqui porque sei tudo sobre o teu desespero, teu sofrimento e o teu trauma,! Resumindo, eu sei o que se passou na missão de resgate dos gennins e Chunnins! - ele começa a soluçar tentando continuar com a conversa, algumas lágrimas começam a se derramar em seus olhos - Eu sempre tive fé de vir a superar o meu sensei, e ser reconhecido pelo mesmo, mas agora ele está morto e sei que o mesmo não descansa em paz, depois de todo o mal que ele te fez! Kae, irmão dele não foi capaz de o salvar das garras daquela maldição e teve que o matar, eu sei que ele não tem perdão, por ter deixado um nakama e uma companheira de Konoha para trás! Ele traiu Konoha nesse aspecto mas também sofreu um grande trauma ao ponto de ter que matar seu irmão!

*Ele num modo de sofrimento agarra os cobertores da cama e se agacha encostando o rosto na barriga de Nika*

-Eu sei que ele não estava lúcido, algo se apoderou de sua bondosa mente e consciência! Eu sei que dentro dele o mesmo não te queria magoar... Ohinta Kaiko era um orgulho para mim! É POR ESSA RAZÃO QUE TE VENHO PEDIR PERDÃO EM NOME DELE E DE UZUMAKI KAE!!! - As lágrimas corriam consoante o sofrimento do gennin o mesmo estava de tal maneira perturbado com o sucedido -

*Ele ergue seu corpo mas ainda com o rosto virado para baixo, enxuga as lágrimas e continua a falar*

-Por favor perdoa os pecados que ele cometeu, faz algum sinal de aprovação, diz algo... Eu, Ikan, Sousuke e Konoha necessitamos da tua ajuda! Tens que Reagir...

Editado por Demon, 07 março 2010 - 11:31 .

Imagem Postada

ty Liao <3

#178 Yumekage
Postado 07 março 2010 - 17:53

you can get addicted to a certain kind of pain

• GM Naruto
  • 0
  • 1704 posts

Twitter
Ficha Naruto RPG
Ficha Bleach RPG

A Hokage e seu pequeno grupo de selamento retornam ao Hospital de Konoha, sendo que o Hyuuga e o iryounin carregam uma pequena maca com o corpo desacordado de Uzumaki Kogan. Um dos plantonistas direciona o grupo para os quartos de emergência imediatamente, e Yume acena com a cabeça para aprovar a decisão.

- Felipe, pode tirar o dia de folga. - ela dá uma piscadela, e depois virar para o Hyuuga. - Tem tinta aí? e_e Preciso fazer um Fuuja Houin adicional, sobre o selamento de quatro pontas, senão o fluxo de chakra do genin vai ficar completamente desordenado. Vai manter o bijuu sobre controle até que ele a domine. - ela pára por um instante, e depois pergunta. - Fale sobre o selo que você fez em mim, também. Se for o que eu estou achando que é, vai ser uma maravilha distribuir isso entre os nossos ninjas.

Fuuinjutsu disse:

Fuuja Houin
Rank-A | Fuuinjutsu

Selamento usado para combater a influência do Selo Amaldiçoado. O ninja escreve, com o próprio sangue, os selos e kanjis que representam o fuuinjutsu, no chão e no próprio corpo do sujeito submetido ao jutsu. Os caracteres formam linhas que levam diretamente à região onde está marcado o Selo Amaldiçoado. Terminado esse ritual, o ninja faz alguns ins específicos e todos os kanjis escritos em sangue retraem até o Selo Amaldiçoado, formando um selamento circular.
Apesar dessa técnica ser bastante efetiva para conter maldições mais leves, seu sucesso contra o Selo Amaldiçoado depende exclusivamente da força de vontade da vítima.
Alcance: 0m ~ 5m

Imagem Postada

#179 .Kyou
Postado 07 março 2010 - 18:16

Full House

• Membro
  • PipPipPipPipPipPip
  • 0
  • 764 posts

Twitter
Localização: Mossoró - RN Interesses:animes e mangás. Gênero: Masculino

Kogan que a algum tempo estava desacordado, vai recuperando todos os sentidos pouco a pouco. Sua visão estava um pouco embassada até que ele reconhece a pessoa que estava lhe carregando, a Hokage, o garoto com um pouco de dificuldade leva sua mão direita até o sua bolsa ninja, retirando um pincel e um potinho de tinta entregando a Yume.

- Aqui, eu tenho tinta. - Diz o garoto com um pequeno sorriso em sua face, estava na cara que ele estava muito cançado, e com um pequeno desconforto em sua barriga, o que era óbvio.

Editado por Kyousuke, 07 março 2010 - 18:19 .

#180 Tekaya
Postado 07 março 2010 - 18:23

"I hate the word destiny"

• Membro
  • PipPipPipPipPipPip
  • 1
  • 594 posts

Twitter
Gênero: Feminino
Ficha Naruto RPG

MESTRE

O Hyuuga sorri, porém ao invés de pegar um frasco de tinta ele simplesmente mordeu o dedo e começou a escrever com sangue. Ele mesmo executa o jutsu descrito por Yume, poupando o trabalho da Hokage.

- É um selo um pouco complicado, Hokage-sama. - e ele termina de escrever com uma velocidade incrível, fazendo os ins necessários e logo completando o jutsu. - Eu apenas utilizei algumas claúsulas do seu próprio selo sobrepostas às clausulas de outros tipos de selamento para manter o seu chakra dentro de si. Ele tem tempo de duração, também. Em outros ninjas ele pode passar de 24h. No seu caso, ele é mais delicado por causa desse pequeno incidente do Reibi. Ele, resumindo, não permite que terceiros tenham acesso ao seu chakra. Você pode utiliza-lo normalmente, mas ninguém de fora pode encostar nele.

O ninja sorri, fazendo um positivo. Nesse momento, uma pessoa bastante suja, com vários tomates e ovos em suas roupas, aparece na sala. Em suas costas descansa um pequeno corpo de uma criança de cabelos azuis e centes serrilhados. Havia um buraco no peito do garoto. A menina, com roupa de Hokage, levanta a cabeça. Seus olhos estavam tão frios e em tão profunda dor que era difícil encara-los.

- Mandou me chamar, Uzumaki Yume?

Evento finalizado.
Yume não ganha nada porque é emo.
Deidara e Felipe ganham 4 pontos + 20.000ryo.
Kyousuke se torna Jinchuuriki do Reibi.
Tekaya ganha 3 créditos.

Editado por Tekaya, 07 março 2010 - 18:27 .

Imagem Postada

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)