Ir para conteúdo

Hospital De Konoha

Compartilhar este tópico:

513 respostas neste tópico

#121 Ikan
Postado 20 fevereiro 2010 - 19:33

balloons♦

• Membro
  • PipPipPipPipPipPip
  • 0
  • 673 posts

Ficha Naruto RPG

Ikan chega ao hospital, em suas costas uma menina desacordada. O garoto ainda ofegante se dirige até a recepcionista:

-- Olá, bom dia. Por favor..alguem poderia dar uma olhada nela?

A enfermeira prontamente chama mais um enfermeiro, os dois colocam Sumi em uma maca e a levam para alguma sala dentro do hospital. Antes de irem a enfermeira ainda vem conversar com Ikan:

??: -- E você está tudo bem? Parece exausto..

-- Sim sim, está tudo bem. E uma coisa, por acaso sabe me informar se Hyuuga Nika ainda está neste hospital?

A enfermeira sinaliza que sim e logo parte rumo a Sumi. Ikan então senta por alguns minutos nas cadeiras:

"Por mais que eu queira, eu preciso primeiro falar com o Sheen.. Acho que por vocês duas não posso fazer nada mais. Bem acho que vou esperar um pouco a Sumi, ela vai estar bastante desorientada ao acordar.."

O Uchiha então permanece sentado, a espera de alguma noticia.

Imagem Postada

#122 Sheen
Postado 22 fevereiro 2010 - 17:20

the wheel of fate is turning

• Membro
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1
  • 1772 posts

Twitter
Localização: São Paulo - SP Interesses:Escravizar-te e dominar o mundo Gênero: Masculino

*No interior do hospital, Sheen fica parado por alguns instantes e no momento que a enfermeira da recepção abaixa a cabeça para pegar alguns documentos, o vulto de Sheen passa pelo local, deixando uma brisa gelada como seu rastro. Caminhando pelos corredores, Sheen logo vê Ikan de longe, com uma expressão cansada, quase dormindo*

{Ken-kun também deve estar em alguma parte de Konoha, dearimasu}

*Evitando aquele corredor, Sheen pega um caminho mais longo utilizando alguns shunshins para não chamar atenção dos poucos enfermeiros no local, sempre indo aos andares superiores. Chegando em um certo quarto, Sheen abre a porta sorrateiramente e ao notar que não há nenhum enfermeiro no local, logo surge diante da cama da paciente como um vulto em velocidade suficiente para levantar a cortina do quarto. A paciente parecia estar em estado grave, aparentemente morta, mas os aparelhos diziam o contrario, já que mostravam algum sinal de vida*

{Que situação deprimente .. Hyuuga Nika}

*Cautelosamente, Sheen remove o lençol que protegia a kunoichi e procura algo por sua roupa sem que esta acorde*

{.. como suspeitei, dearimasu}

*Sheen localiza um tipo de tatuagem e note que as veias próximas a esta estavam mais expostas. A exaustão da kunoichi era visível*

Imagem Postada

#123 Sousuke
Postado 22 fevereiro 2010 - 17:33

Trinca

• Membro
  • PipPipPip
  • 0
  • 64 posts

Twitter
Localização: Floripa - SC Interesses:Nem te conto. (6) Gênero: Masculino

[ Enfermeira ]

Em sua rotina diária.. a enfermeira se dirige ao quarto de Hyuuga Nika como de costume para checar se está tudo bem.

- Rum rum rummm... rum rum (cantando).. - Ela se depara com um sujeito levantando os lençois e olhando a paciente. - Socorrooo !! Tem um tarado aqui !! - Como não havia ninguém por perto, em um ato de desespero ela saca uma prancheta e joga em um movimento super rápido visando acertar a cabeça de Sheen (Precisão+desespero), um tanto para o alto para que não acerte a paciente.

Editado por Sousuke, 22 fevereiro 2010 - 17:34 .

Vlw AlanGeladeira =D
Imagem Postada

Lastfm

#124 Liao
Postado 22 fevereiro 2010 - 17:33

break her heart and i'll break your face

• GM Bleach
  • 0
  • 972 posts

Twitter
Ficha Naruto RPG
Ficha Bleach RPG
Ficha One Piece RPG

[Extra super mega gigantesco post mode on!]

Sumi, quando finalmente acorda, vê um branco a cercando.

“Meu Deus! Eu morri?”

Mas ela se vê deitada na cama de um quarto branco.
Ah sim, tinha desmaiado. E com mil raios, desmaiara na pior hora do mundo.
Sumi colocava-se mentalmente a par de todos os acontecimentos até ali. Mas ela não conseguia tirar da cabeça o momento em que aquele garoto de cabelos bagunçados a abraçara. Para falar a verdade, não conseguia tirá-lo da cabeça desde que aquela menina Hina a perguntara se ela gostava de alguém. E então ela se lembra da primeira vez que o vira... Como o vento passara de leve pelos fios loiros de sua franja quando ela o vira. E como não conseguira tirar os olhos dele até que ele chegasse mais perto. Ela pensara que já o tinha visto, mas não conseguia se lembrar de onde. Até que passara por sua cabeça o dia em que trombara com ele na Torre da hokage-dono. Premonição? Conspiração?
Ela se lembra de como seu rosto ficara branco ao sentir o coração bater mais forte e não saber o que estava acontecendo... E como com o tempo aquele sentimento foi perdurando, a cada palavra dele, a cada gesto, a cada sorriso. E como ela desejou que aquele sentimento fosse...

“Hmmm... Que vergonha... Mouu... =.=”

Mas os pensamentos de Sumi vão até a sua última luta, e ela sente o coração apertar.

“Quando eu vir o Ikan de novo... O que eu devo fazer?... Ele me abraçou e me disse que ficaria tudo bem, mesmo que seja minha culpa um dos melhores amigos dele ter...”

Sumi franze o cenho, abaixando os olhos como se estivesse sentindo dor.

“Nunca... Nunca vi o Ikan ficar chateado ou com raiva de mim. Ele nunca me olhou como se eu fosse um... Monstro. Sempre foi gentil comigo...”

Sumi se lembra do abraço e aperta as mãos, mordendo os lábios.

“Naquela hora... Es-Estávamos tão próximos ne...”

Ela se encolhe, avermelhando. Mas logo suspira, infeliz.

“E ao mesmo tempo tão distantes... Que chance tem alguém de um clã praticamente renegado da vila como eu com outro alguém de um clã praticamente adorado na vila?”

Ela não tinha sombra de dúvidas daquilo, pelo menos no momento.

“Eu sinto como se tudo aquilo tivesse sido apenas um sonho...”

Sumi levanta os olhos, olhando para as nuvens alvas no céu azul de Konoha depois da janela.

“Ah... Eu só queria ser amiga das pessoas, ao invés de ser um incômodo para elas... Mas a única coisa que fiz até agora foi ficar no caminho...”

Ela estremece ao pensar isso, e ao se lembrar do sonho que tivera em Kumogakure.

Memória de Sumi disse:

_Algumas gerações de membros do clã Kurama nasceram com o incrível talento para genjutsu... Contudo, o usuário raramente controla a extensão total das suas habilidades, e com tal seu subconsciente irá geralmente regular esse poder, podendo surgir uma segunda personalidade que controla este poder. Esta personalidade então sobrepõe à original, transformando o indivíduo num monstro que é perigoso a todos que estiverem ao seu redor. Extinguir isso seria uma... Lástima.

O coração dela retoma o passo lento, o rosto entristece.

“Um monstro que é perigoso a todos que estiverem ao meu redor........ Então mesmo se eu encontrasse o Ikan e esclarecesse tudo o que aconteceu... Se eu ficar perto dele... E de todo mundo... Eu só poderia prejudicá-los novamente...”

Os olhos amiúdam um pouco.

“Magoando pessoas que foram tão gentis comigo... Eu acho que talvez eu consiga esclarecer tudo, mas... Eu não sei sequer como eu iria começar a corrigir o fato de que eu os feri... Então eu... Deveria apenas fingir que tudo era como antes... Quando eu ainda era... Sozinha... E... Me distanciar deles....... Essa deve ser mesmo a melhor solução."

Todos os rostos que conhecera passavam em sua mente.

“Tayuka-sensei... Sempre tão rígida e engraçada... Eu realmente queria ser como você quando me tornasse uma shinobi adulta... Tuor... Meu nakama por tão pouco tempo... Se eu não tivesse te deixado para trás...”

Sumi geme baixinho sentindo de novo um aperto no coração, enquanto mais rostos surgiam em sua mente.

“Surama-san... Provavelmente você foi minha primeira amiga-rival... Eu estava tão contente em te acompanhar... E, Tako-kun... Eu me diverti tanto... Você foi tão legal comigo, eu já até tinha esquecido como era me sentir feliz... Demon-kun, você deve ser tão amado não é? Por ser assim tão gentil e preocupado...”

Um rosto sorridente em meio ao vento batendo nos fios desalinhados do cabelo inunda a mente de Sumi.

“... Ikan-kun... Eu.......”

Ela levanta o rosto de repente ao perceber que lágrimas caíam do seu rosto, surpresa.

“Eu estava tão feliz... Naquele momento... Mas eu sinto tanto... Por ter ficado tão feliz num momento em que alguém especial para você se foi...”

Sumi ainda podia sentir o coração dele batendo debaixo de sua mão no peito dele. E só isso fazia o seu próprio coração desacelerar.

“Eu não fiquei sozinha porque quis... E não sei mais como é ficar sozinha... Não agora que eu descobri o quão agradável as pessoas podem ser e como eu posso ser agradável com elas... Não sei como voltar aos velhos tempos... Tudo isso... Tudo isso... Eu me esqueci disso tudo... Tudo...”

As lágrimas caíam enquanto os pensamentos voavam no momento eternizado em sua mente.

“Era isso o que eu sempre quis... Existências que eu pudesse admirar... Para ter alguém que cuidasse de mim, e ter alguém para cuidar...”

O rosto avermelha um pouco de novo, mas ela continua pensando:

“Eu estava me sentindo tão desesperada antes dele me abraçar, isso é tão estranho... É como se só a presença dele perto de mim tivesse feito eu me sentir melhor. Como se meu coração estivesse ficando quente...”

“-- Seus olhos... Eles são lindos Sumi, não tenha vergonha deles.”

“Eu estava tão feliz... Era como se ele estivesse dizendo que eu poderia ficar do lado dele, que ele não se importava do jeito que sou para sermos amigos...”

Sumi passa o braço no rosto, enxugando-o.

“Como pensei... Talvez me distanciar deles fosse o melhor a fazer mesmo...”

_Está errado, Sumi-chan.

Sumi arregala os olhos ao ouvir a voz tão conhecida atrás dela, paralisando.

_O que você faria se todos começassem a se distanciar de você, pensando que iriam te fazer mal?

Ela demora alguns segundos para cogitar a pergunta, e mal entende, um tipo de desespero se forma dentro dela, e ela vira-se, dizendo:

_Não! Eu quero ficar com eles!

O rapaz de olhos cor-de-céu e curtos cabelos dourados, encostado calmamente na sacada da janela; sorri.

_Aposto que é exatamente isso o que eles pensam também.

Sumi o vê finalmente, e os olhos tremem surpresos com a resposta, e com a presença dele no quarto. O rosto avermelha com a emoção e ela pula até alcançar a cintura dele, abraçando-o em lágrimas de novo.

_Nozomu!

O garoto deixa-se abraçar, e envolve-a com um braço, usando o outro para afagar a cabeça dela.

_Finalmente se lembrou...

Ela o aperta forte, afundando o rosto nele.

_Baka... Eu nunca... Nunca esqueci.

Um sorriso tenro surge no rosto do rapaz e ele encosta o queixo na cabeça dela, fechando os olhos.

_Eu não sei como seus amigos se sentem, mas... Talvez eles fiquem inseguros se você de repente começar a evitá-los.

Sumi, que tinha levantado a cabeça para olhá-lo, faz um beicinho, ficando vermelha e abaixando os olhos.

_Kora! Não peça desculpas desse jeito, sua pirralhinha...

Nozomu, olhando para ela, bagunça a franja loira dela, brincalhão. Mas Sumi continua com os olhos abaixados.

_Então... Eu estava pensando demais não é...? Mas talvez eu não deva dizer ao Ikan...

Ela fecha os olhos, balançando a cabeça, afastando os pensamentos negativos.

_Não. Eu deveria dizer ou ele jamais saberá como me sinto.

Nozomu a fita por alguns instantes, antes de dizer:

_Agora há pessoas que você pode dizer essas coisas, ne?

O sorriso dele se estende por todo o rosto, e seu corpo parece desfazer-se enquanto o vento o carrega, deixando a menina com os braços envolvendo a si própria.

_Se esforce!

Sumi fecha os olhos, deixando a brisa vinda da janela, levar de leve os fios do cabelo, misturando-os em seu rosto rosado de menina, o gosto salgado de lágrimas se desfazendo na boca, num sorriso.

[Ain meus dedinhos... off!]

Editado por Liao, 25 fevereiro 2010 - 18:11 .

Imagem Postada

#125 Sheen
Postado 22 fevereiro 2010 - 17:51

• Membro
  • 1
  • 1772 posts

Twitter
Localização: São Paulo - SP Interesses:Escravizar-te e dominar o mundo Gênero: Masculino

*Desviando do objeto com shunshin, Sheen surge diante da enfermeira com um dedo indicador diante de sua boca*

- Shhhh ..

*Neste momento, Sheen aplica um genjutsu na enfermeira, utakata, para que essa acredite que Sheen pulou pela janela, no mesmo instante em que abandona o local pelo corredor principal. Caminhando rapidamente, Sheen segue caminhando retornando ao terreo do local e caminha pelo corredor central, estranhamente pouco movimentado. Algo que Sheen já calculava, devido toda atenção do local que estava focada em Hokage-sama e por essa razão aproveitou-se da oportunidade*

{Tudo faz sentido, dearimasu. Minhas suspeitas nunca estiveram erradas, mas .. oque ele quer em Konoha? Oque ele está buscando? Há algum fato importante que estou esquecendo sobre aquele dia, sobre Kaito e os outros, dearimasu}

*Perdido em pensamentos devido seu nervosismo, Sheen naturalmente esbarra em uma enfermeira durante uma curva no ultimo corredor*

Imagem Postada

#126 Sousuke
Postado 22 fevereiro 2010 - 18:01

Trinca

• Membro
  • PipPipPip
  • 0
  • 64 posts

Twitter

[Outra enfermeira]

Depois de esbarrar..

- Gom... Hei rapaz, não costumamos andar pelo hospital que nem um ladrão - Ela puxa a parte do manto que cobria o rosto de Sheen, revelando-o - Sheen-kun ? Não esperava que.. ah! Deixa pra lá, preciso de um favor seu.. - Ela entrega uma lista de compras a Sheen - Nosso comprador está doente hoje, poderia buscar alguns itens médicos fora da vila por favor ??

A enfermeira fica parada olhando com olhos fofos para Sheen esperando um `sim`.

Vlw AlanGeladeira =D
Imagem Postada

Lastfm

#127 Sheen
Postado 22 fevereiro 2010 - 18:05

• Membro
  • 1
  • 1772 posts

Twitter

*Diante da situação, Sheen fica sem alternativa, já que não poderia demonstrar estar tentando sair logo do local apresentando uma atitude suspeita ou algo do tipo*

{Aa, me pergunto se todos os genins ainda estão no exame chuunin, dearimasu}

*Sheen pega o bilhete sem responder a enfermeira e sai do local pela porta da frente*

Imagem Postada

#128 Liao
Postado 22 fevereiro 2010 - 18:18

• GM Bleach
  • 0
  • 972 posts

Twitter
Ficha Naruto RPG
Ficha Bleach RPG
Ficha One Piece RPG

Sumi já estava bem ciente do que estava fazendo. Sabia que Ikan provavelmente devia estar por lá no hospital, mas mesmo assim... Queria fazer algo primeiro. Talvez ter um tempo pra pensar sozinha fosse bom. Ela se apóia na janela e olha para baixo. Não tinha ninguém ali, por enquanto. Ótima chance de dar uma escapadinha sem ninguém perceber.
O que tivesse que acontecer depois, aconteceria... Antes de pular, ela parou um pouquinho, segurando o medalhão.

"Que pressentimento estranho..."

Mas não tinha tempo a perder, ela solta o medalhão, e pula.

Imagem Postada

#129 Sheen
Postado 22 fevereiro 2010 - 18:28

• Membro
  • 1
  • 1772 posts

Twitter

*Saindo do local, Sheen logo nota a movimentação de uma garota vinda de cima. Avançando com shunshin, Sheen surge exatamente no local onde essa cairia ao mesmo tempo que a segura em um braço. Com seu semblante ofuscado pela luz diurna, Sheen começa a falar com a garota*

- Eeto .. a folha realmente não é uma vila muito comum e por essa razão já vi muitas coisas absurdas, mas garotas caindo do céu é algo totalmente contra minha lógica, dearimasu.

*Ao notar o movimento das enfermeiras se aproximando, Sheen deixa a garota no chão, ao mesmo tempo que seu semblante pode ser melhor visto, devido a iluminação solar. Sheen então oculta sua face novamente com seu manto, já que a enfermeira havia descoberto anteriormente, onde com um movimento de seu manto continua a caminhada*

- Satte .. sarabada.

*No pequeno instante que a presença das enfermeiras chama a atenção da garota, Sheen já não estava mais presente no local*

Imagem Postada

#130 Liao
Postado 22 fevereiro 2010 - 18:39

• GM Bleach
  • 0
  • 972 posts

Twitter
Ficha Naruto RPG
Ficha Bleach RPG
Ficha One Piece RPG

Sumi estava quase alcançando o chão quando é carregada, e fica azul ao ver o rapaz surgindo do nada e segurando-a com apenas um braço. Já ia abrir a boca, brava, para perguntar que tipo de pervertido era ele quando a luz bate no local, e ela pôde ver o rosto do rapaz. Sumi fica imóvel por alguns segundos.

".....Eu... Conheço esse cara?...."

Ele diz algo, mas Sumi não estava prestando atenção ao que ele dizia,somente tentava lembrar de onde já o tinha visto, Que memória maldita. O rapaz a deixa no chão, e em seguida desaparece. Sumi percebe que algumas enfermeiras estavam por perto, então sai correndo em direção ao Memorial de Heróis & Cemitério.
Mas aquele pressentimento continua,Quem era ele?

---

Um pequeno ratinho preto passa correndo nos corredores da entrada do hospital, causando alguns gritinhos histéricos de algumas enfermeiras. Mas o pequenino animal corre apressadamente até chegar perto do menino Uchiha, sentado nas cadeiras do hospital. Ele faz ruídos para chamar a atenção do menino e quando este o vê, se desfaz em tinta no chão, formando um pequeno recado:

Recado disse:

Cemitério de Konoha, assim que puder.
Ps.: Sumi.

Spoiler

Editado por Liao, 25 fevereiro 2010 - 17:48 .

Imagem Postada

#131 Ikan
Postado 26 fevereiro 2010 - 19:48

balloons♦

• Membro
  • PipPipPipPipPipPip
  • 0
  • 673 posts

Ficha Naruto RPG

Ikan estava adormecido, já fazia algumas horas que estava ali esperando alguma noticia. Este então acorda quando escuta o alvoroço de algumas enfermeiras, ao finalmente despertar o garoto percebe um pequeno rato ao lado de seu pé. Então a mensagem é formada, logo após de le-la, um discreto sorriso é formado no rosto do Uchiha, mas que logo é desfeito ao se levantar e partir do hospital, ao andar pelas escadas descendo que davam na rua, partindo já em direção ao cemitério, o garoto ainda olhou mais uma vez para o prédio do hospital e apenas uma pensamento lhe veio a cabeça:

"Nika..espere..eu vou te ajudar."

Imagem Postada

#132 Tekaya
Postado 02 maro 2010 - 22:14

"I hate the word destiny"

• Membro
  • PipPipPipPipPipPip
  • 1
  • 594 posts

Twitter
Gênero: Feminino
Ficha Naruto RPG

MESTRE

Deidara adentrou correndo o estabelecimento, o que não surepreendeu muita gente. Ele já o fizera algumas vezes no decorrer daquele dia. Com palavras rápidas, ele logo mencionou sua sugestão de dar uma Hyourugan para a Hokage, em seguida selando o seu chakra dentro de seu corpo para poder mante-la acordada por algum tempo.
A chefe do hospital concordou, chamando um ninja para tal tarefa. Enquanto isso, o Anbu adentrava o quarto da irmã. Ela estava na mesma posição de antes, mas parecia mais doente... E mais morta. O barulho da porta interrompeu seus pensamentos.

- Ok. - disse um Hyuuga, adentrando o local e jogando uma pílula do soldado para Deidara. - O que quer que eu faça?

Imagem Postada

#133 Deidara-Kun
Postado 03 maro 2010 - 21:00

Gutalalaaa Sudalalaaa

• Super GM
  • 0
  • 1945 posts

Ficha Naruto RPG
Ficha One Piece RPG

" Droga droga droga droga, ela não vai morrer. Coloque isso na cabeça. Vai dar tudo certo, e aquele maldito demônio vai subir "

* Nota o Hyuuga e a pílula, pegando-a no ar *

- Yo. Serei rápido. A Hokage está com pouco chakra. Com a pílula, ela conseguiria recuperar uma parte, mesmo que não muito grande, mas já daria para ela recobrar os sentidos. Logo que a mesma ingerir, algum ninja especializado em selamentos selaria o novo chakra nela, reservando-o e guardando. Quase do mesmo modo que o chakra da Kyuubi. Em seguida, quando ela voltar, precisarei conversar com ela, pois provavelmente só ela tem a solução para a crise na qual estamos passando. Então, pode fazer isso?

* Impaciente, espera por uma resposta *

Imagem Postada

#134 Sousuke
Postado 03 maro 2010 - 21:13

Trinca

• Membro
  • PipPipPip
  • 0
  • 64 posts

Twitter

Sousuke acorda meio assustado em uma cama do hospital, após desmaiar em um local próximo à vila.

"O que ??? ..... O que ele disse ? Maldita hora que fui desmaiar"

Logo ele se acalma um pouco.

"O que será que aconteceu com todos naquela hora.."

Ele fica ali relaxado, apesar de não ter ferimentos muito graves, olhava para os raios de luz que entrava pela janela.

Vlw AlanGeladeira =D
Imagem Postada

Lastfm

#135 Sheen
Postado 03 maro 2010 - 21:29

• Membro
  • 1
  • 1772 posts

Twitter

[ Mestrando ]

*Instantes depois de Sousuke acordar, ele pode notar uma outra presença no local. Uma garota jovem de gabelos azuis longos até os quadris e vestindo uma roupa de enfermeira, oque logo a identificava como funcionaria do local*

??? - Então você acordou, desu! Bom dia, eu sou Yasaharu Naomi, estou responsável por você, desu. Você é .. Namikaze Sousuke, correto?

*A garota começa a procurar algo em meio alguns papeis e logo encontra um bilhete, entregando-o para Sousuke*

Naomi - Eu não sei exatamente do que se trata, mas Sheen-senpai enviou esse bilhete para você.

Bilhete disse:

[indent]Uzumaki Shoichi[/indent]

Imagem Postada

#136 Sousuke
Postado 03 maro 2010 - 21:37

Trinca

• Membro
  • PipPipPip
  • 0
  • 64 posts

Twitter

Após algum tempo, uma enfermeira aparece no quarto quando Sousuke estava a reparar no céu pela janela..

- Sou eu mesmo.. muito prazer Naomi-chan, oh, um bilhete. - O chuunin pega o bilhete e o abre, estava bastante curioso e percebe apenas um nome de um Uzumaki. - Arigatou .. - Ele diz à enfermeira com um sorriso.

"O que este nome deve significar, devo procurar esta pessoa ?"

Vlw AlanGeladeira =D
Imagem Postada

Lastfm

#137 Tekaya
Postado 04 maro 2010 - 20:12

"I hate the word destiny"

• Membro
  • PipPipPipPipPipPip
  • 1
  • 594 posts

Twitter
Gênero: Feminino
Ficha Naruto RPG

Visualizar PostDeidara-Kun, em 03 maro 2010 - 21:00 , disse:

" Droga droga droga droga, ela não vai morrer. Coloque isso na cabeça. Vai dar tudo certo, e aquele maldito demônio vai subir "

* Nota o Hyuuga e a pílula, pegando-a no ar *

- Yo. Serei rápido. A Hokage está com pouco chakra. Com a pílula, ela conseguiria recuperar uma parte, mesmo que não muito grande, mas já daria para ela recobrar os sentidos. Logo que a mesma ingerir, algum ninja especializado em selamentos selaria o novo chakra nela, reservando-o e guardando. Quase do mesmo modo que o chakra da Kyuubi. Em seguida, quando ela voltar, precisarei conversar com ela, pois provavelmente só ela tem a solução para a crise na qual estamos passando. Então, pode fazer isso?

* Impaciente, espera por uma resposta *

MESTRE

O Hyuuga assentiu, sorrindo. Seu jeito era bem mais descontrído do que o da maioria do seu clã, e por algum motivo Deidara sentia-se mais confortável sabendo que era ele que cuidaria da irmã. O ninja assiste enquanto Deidara coloca a Hyourugan na boca da irmã, apertando suas narinas e fechando sua boca para força-la a engolir. Antes que o Anbu tenha tempo de reagir, o Hyuuga já começa a bombardear Yume com diversos golpes em vários pontos diferentes. Deidara podia ver vários pontinhos vermelhos na pele da Uzumaki onde o ninja a atingia.

- Ok, isso me dará alguns minutos para eu preparar o selamento. Ela deve retomar a consciência em alguns segundos.

O Hyuuga se dirigiu até um canto da sala, começando a escrever algo bastante complexo em um pergaminho.
Enquanto isso, Deidara esperava que Yume abrisse os olhos. Um aperto envolvia seu peito. Já havia se passado um minuto sem nenhum tipo de resposta enquanto o ninja esperava. Ela não estava tão morta quanto antes: alguma cor em suas bochechas já tornava visível que estava se recuperando.
O Anbu olhou para o lado, supervisionando o trabalho do Hyuuga. Parecia próximo do fim. Ao retornar o olhar para a irmã se deparou com dois orbes azuis, abertos e vívidos, o encarando. Yume acordara.

Editado por Tekaya, 04 maro 2010 - 20:13 .

Imagem Postada

#138 Yumekage
Postado 05 maro 2010 - 00:02

you can get addicted to a certain kind of pain

• GM Naruto
  • 0
  • 1702 posts

Twitter
Ficha Naruto RPG
Ficha Bleach RPG

Eu me odeio por ter que recorrer a esse comentário, mas, alguém anotou a placa? @___@

Yume pisca, na esperança de que as manchas coloridas que dançavam diante de seus olhos desaparecessem. Após diversas tentativas, as manchas finalmente diminuem de intensidade, permitindo que a mulher veja, em parte, onde se encontrava. Um ombro, um braço, com uniforme da ANBU. Conhecia aquele braço. Com letargia, ergueu a cabeça para ver o rosto da pessoa que, aparentemente, a segurava.

Reconheceu imediatamente o rosto do irmão, que parecia um tanto atarantado. Ignorou a situação por um instante para conseguir processar como estava se sentindo; jamais estivera tão cansada quando agora, sentindo os músculos e o raciocínio pesarem estranhamente. Quando falou, sua voz soou rouca.

- O que diabos aconteceu? Há quanto tempo estou desacordada? Quero um relatório completo, imediatamente. - ordenou, sentando-se com dificuldade e tentando se desvencilhar do aperto do irmão.

Imagem Postada

#139 Sheen
Postado 05 maro 2010 - 04:41

• Membro
  • 1
  • 1772 posts

Twitter

[ Mestrando ]

*A garota sorri por um instante, mas logo voltando a sua expressão comum, parecia um tanto confusa com relação a reação de Sousuke*

Naomi - Huh. Seus ferimentos não são normais. Nota-se que você possui uma enorme quantidade de chakra pelos exames, mas .. você não sabe utilizar isso devidamente e essa deve ter sido a razão do seu desmaio na ultima missão. Ter tanto chakra, mas não saber usar a ponto de usar uma quantidade indevida de chakra em simples jutsus, pode resultar em exaustão, até mesmo para você.

*A enfermeira começa a rir e logo continua com seu comentário*

Naomi - Apesar de já ser um chuunin, mesmo tão novo, você ainda é uma criança. Precisa se atentar com as suas responsabilidades. Desmaiar assim em uma missão, pode comprometer totalmente o nome de Konoha por ter falhado em uma missão. Ainda mais agora sendo um chuunin, já que se fosse um genin a desculpa seria que você é um novato. Quem são os outros membros de seu grupo? Quem é o ninja médico responsável por seu grupo? Porque ele não te deu suporte antes de você desmaiar?

Imagem Postada

#140 Deidara-Kun
Postado 05 maro 2010 - 10:12

Gutalalaaa Sudalalaaa

• Super GM
  • 0
  • 1945 posts

Ficha Naruto RPG
Ficha One Piece RPG

- Ah, graças a Deus...

* Tomado pela alegria, o ANBU cai ajoelhado na frente da maca/cama, e colocando a cabeçan os braços da irmã, começa a chorar *

- Eu... Estava tão preocupado, Yume! Você encontrava-se tão mal... E caso não desse certo? Eu nunca poderia me perdoar!

* Ainda meio atordoado, ele se levanta, e olha mais uma vez para o rosto da irmã, dessa vez realmente vivo. Tentando se recompor, assume uma postura mais séria *

- Certo. Um demônio, chamado Reibi, que estava adormecido a mais de 100 anos, despertou. Esse demônio se alimenta do chakra dos outros, e oque lhe mantém vivo é o ódio, a desgraça, tudo que é de ruim no mundo. Ao derpertar, ele parece ter escolhido você como principal fonte. Saindo daqui, eu e Tori (é esse o codinome do Felipe né xD?) seguimos o rastro de chakra e fomos parar no Portão Sul. Após pesquisar um pouco mais, descobrimos que no subterrâneo de lá havia a base de operações da ANBU NE. Coincidentemente, ou não, o demônio estava lá. Ele parece ter possuído um garoto, mas não consegui identificar quem era. Agora, Reibi e Tori encontran-se no Memorial. Lutar contra ele é bem difícil. Tentamos evitar pensar em qualquer coisa ruim, para "purificar" o ambiente, mas o demônio só piorou. Pensei em selar ele... Porém, como deve saber, esse não é meu forte. Então me veio a idéia de selar chakra em você. E agora estamos aqui. Tem alguma idéia?

* Mesmo com a situação em estado crítico, Deidara sorria, parecendo até alegre *

Imagem Postada

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)