Ir para conteúdo

Hospital De Konoha

Compartilhar este tópico:

513 respostas neste tópico

#221 XupS~
Postado 27 abril 2010 - 22:49

Par

• Membro
  • Pip
  • 0
  • 14 posts

Gênero: Masculino

*fico no quarto esperando até que algum medinin apareça para me dar alta, enquanto isso não acontece fico deitado na cama, tranquilo, observando pela janela o sol se pondo em konoha, enquanto isso um ar muito fresco batia nas janelas fazendos as curtinas se movementarem muito o ar bate em meu rosto e faz meu cabelo ficar ao vento* -Aiai que coisa boa, mais nem tudo são rosas... daqui a pouco já vou ir para as missões e treinos, bom na verdade eu já estou ate cansado de ficar parado aqui..."acho que antes passarei em casa para visitar minha mãe e meu pai , porque faz muito tempo que eu não vou para casa...auahuaha minha mãe jájá irá mandar os Keimu Butai atrás de mim :hihi:"

*depois de algum tempo um medinin vem até minha sala e me da alta eu então com um sorriso uchiha digo a ele*
-Muito obrigado, você conseguiu restaurar minha honra...*saiu do quarto com a faixa no olho operado, e assim vou em direção ao complexo uchiha onde eu irie para casa pela primeira vez depois da minha ascendi a shinobi*

#222 Hina
Postado 29 abril 2010 - 18:42

Lute por todos os motivos certos.

• Moderador Global
  • 0
  • 1190 posts

Localização: Belém PA Interesses:Estudo, leitura e diversão. Gênero: Feminino
Ficha Naruto RPG

*Hina ficou alguns instantes parada depois de ter falado com Nika, que permaneceu imóvel. Mas Hina quebrou o silêncio mais uma vez*

- Não sei o que houve com você... Não sei como você está... Mas por que não me responde?... sou tão irritante assim? Nee-chan...

*Hina por um momento hesitou em olhar a Nika. Procurou as mãos da mesma, e quando conseguiu localizar, segurou-a com força, e se ajoelhou próximo a cama, chorando*

- Você não pode nem ao menos me olhar? Nee-chan...sinto que você não é a mesma...e como se eu tivesse perdido minha irmã mais velha..e como se....

*Hina olhou para o rosto de Nika, parando de falar. Olhou em seus olhos, como se quisesse saber o que se passava entre eles. Uma comunicação. Ela podia ouvi o vento/brisa batendo a janela. O silêncio chegou ao local novamente*

Flash Back disse:

*No fim de uma tarde chuvosa, Hina vindo de um treino, seguia ao Complexo Hyuuga. Ensopada, suja, e com as roupas surradas*

"Papai deve está preocupado...eu ir sozinha não foi uma boa idéia, ele com certeza vai falar isso..."

*Uma Kunai passa, arranhando o rosto de Hina, que para assustada. Procurando a origem da Kunai, ela escuta uma voz, reconhecível ao seus ouvidos, era Nika*

- Oras, tenho que está sempre atrás de você. Você é irritante, sabia?

*Nika caminhou até a Hina. Seu olhar era de repreensão, mas ao chegar perto, passou a mão no rosto de Hina, limpando o sangue que escorria e sorriu*

- Ver se me chama pra ir com você, na próxima vez. Ou me acha irritante também?

*Hina ficou calada, apenas admirando o olhar determinado da irmã. Nesse exato momento, Hina pensava o quanto sua irmã era incrível. Passava confiança e respeito por onde passava. Nika era uma pessoa que Hina desejava alcançar.*

- Hmm? Por que está me olhando assim? Vamos logo, haha.

*No caminho Hina pensava enquanto olhava para Nika*

"Ela me mostra indiretamente a escolha de uma caminho...mas depende de mim sobreviver nele ou não. Incrivel Nee-chan, sempre está por perto, em todos."

Imagem Postada

"Já abracei pra proteger,
já dei risada quando não podia, fiz amigos eternos,
amei e fui amada..."

Pesquisa Educacional < leiam, discutam e votem~

Pesquisa aliançaPROJECT 2012

#223 Ikan
Postado 21 maio 2010 - 22:53

balloons♦

• Membro
  • PipPipPipPipPipPip
  • 0
  • 673 posts

Ficha Naruto RPG

Um jovem sujo, com a aparencia exausta chega ao hospital, em seus braços uma menina em vestido branco sujo, ela estava desmaiada. A mão direita do jovem estava amarrada com um pano preto, mas podia-se perceber que estava sangrando, alias havia manchado o vestido da garota. Um enfermeira que estava de passagem prontamente recepcionou o garoto, e logo chamou médicos e uma maca.

.
.
.

Ikan após explicar tudo, teve sua mão enfaixada, iria ficar alguns dias sem poder mexer nela. Havia quebrado. E sobre Sumi os médicos disseram que estava muito cansada, alias os médicos recomendaram que Ikan fosse para casa, ele mesmo estava exausto tbm. E devido aos medicamentos para a mão iria conseguir dormir um bom tempo e se recuperar plenamente. Não tendo escolha Ikan passou no quarto de Sumi e a observou de longe, logo após foi em direçao a saida do hospital e logo tomou o rumo de casa, estava meio tonto, realmente precisava de um bom descanso.

Imagem Postada

#224 Liao
Postado 22 maio 2010 - 21:13

break her heart and i'll break your face

• GM Bleach
  • 0
  • 972 posts

Twitter
Ficha Naruto RPG
Ficha Bleach RPG
Ficha One Piece RPG

Quando Sumi acordou, tudo estava branco.

"Ahn... Dessa vez eu morri?"

Ela pisca, e depois de algum tempo, seus olhos se acostumam com a claridade e ela se vê no quarto do hospital. De novo.

"Ugh... Ele me trouxe de novo? ...Ikan... O que vão pensar de você, me trazendo pro hospital toda vez??"

Mas ela mesma acaba rindo da situação. Olha para si mesma, parecia estar inteira. Não estava com o vestido e sim com uma roupa do hospital, bem alvinha. Mas ela ainda podia sentir... Aquele cheiro do corpo dele impregnado nela. Não que ela estivesse achando isso ruim.
Sumi escora a cabeça no tavesseiro da cama, suspirando.

"Yare, yare... Você não tem mesmo jeito Ikan... E além disso...Eu consegui mesmo...?"

Sumi suspira novamente. Talvez estivesse levando as coisas mais a sério do que imaginava. E todos aqueles pensamentos de "eu ainda quero dizer" a deixavam vermelha e envergonhada agora. E definitivamente não conseguia sequer pensar numa maneira de dizer 'aquilo'. Mesmo que fosse o que estava sentindo, se sentia ainda insegura e talvez não fosse tão delicado assim dizer isso do nada. Tinha ouvido tanto sobre confissões e histórias de amor, mas todas pareciam absurdas agora. E Sumi se convencia de que tudo é mais difícil quando se vivencia.

"Mas talvez..."

A pele avermelha de novo. É, era melhor não pensar sobre o assunto por agora. O tempo resolveria tudo.
Por hora, ela deveria se preocupar em como seguir com sua vida. Acordara como uma Kurama, como dissera a mulher, embora não sentisse a mínima diferença. Seu sangue corria do mesmo jeito que corria antes e a vista não mudara... Ao se lembrar da vista, Sumi corre até o banheiro mais próximo, enfiando a cara no espelho. Depois de segundos observando seu rosto, suspira aliviada.

"Ufa... Íris azuis como sempre."

Ela sorri, sem graça ao pensar que os olhos mudariam de cor. Não sabia de onde tirara aquela ideia. É verdade que os olhos da mãe eram amarelados, mas ela nunca lembrara dos olhos dela de outra cor... Mas lembrava-se de ter ouvido o pai dizer que já tinha visto outra cor neles. Não fazia ideia de como eles mudaram, mas com certeza não era adquirindo o Hijutsu. E isso a tranquilizara. A única coisa que a fazia lembrar de Nozomu ao se olhar no espelho eram seus olhos... E além disso, eles já tinham sido elogiados por Ikan. Definitivamente não queria seus olhos de outra cor.
Não achando suas roupas, resmunga qualquer coisa. Iria reclamar, mas antes que pensasse em fazer qualquer coisa, seu estômago ronca. Então ela decide ir para casa daquele jeito mesmo, e sair do hospital como sempre fazia: pela janela. Em casa arranjaria outra roupa e iria no Ichiraku, estava com saudades daquele ramen.

Imagem Postada

#225 Sheen
Postado 28 maio 2010 - 03:29

the wheel of fate is turning

• Membro
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1
  • 1772 posts

Twitter
Localização: São Paulo - SP Interesses:Escravizar-te e dominar o mundo Gênero: Masculino

[ Mestrando ]

*Antes mesmo que notasse, a noite começava a cair. Hyuuga Hina, na compania de sua irmã Hyuuga Nika, deixou sem perceber que o tempo passasse por si só, até escurecer. Talvez devido a falta de cobrança da enfermeira que parecia ter mais assuntos para cuidar, esquecendo da presença de Hina no quarto da paciente. Já era noite e mesmo assim Nika não apresentava reação alguma, como se fosse um corpo sem alma*

Hyuuga Nika - ...

*Ao mesmo tempo, no mesmo corredor, mais exatamente no ultimo quarto do corredor, um rapaz estava internado. Este era Tomoharu, um rapaz que o time #1 havia trazido para Konoha ao termino de uma missão. Aqueles haviam sido dias conturbados para o rapaz: Depois de ter sido vítima de experiências as quais o próprio desconhece a natureza, dando à ele uma hostil e selvagem aparencia, este ainda havia falhado no resgate de sua amada. Acordando durante o inicio da noite, o rapaz olha para suas mãos, as quais pareciam estar normais. A pouco iluminação do local ainda tornava possível ver melhor partes de seu corpo que pareciam estar recuperadas. Levando suas mãos à sua face, o rapaz começa a chorar, possivelmente de alegria, até sussurrar uma suave palavra*

Tomoharu - Hanyuu ..

??? - Mesmo nessa situação você ainda consegue pensar nela?

*Diz uma voz misteriosa, de origem de uma parte escura do quarto. Naturalmente, esta ação tem como consequencia o susto de Tomoharu, que logo tenta aperta um botão ao lado de sua cama*

??? - Faça isso o quanto quiser, ninguém virá. Todos nos corredores até aqui estão devidamente adormecidos.

Tomoharu - Oque você quer?

??? - Acalme-se, não há motivo para pânico. Apenas recebi a ordem de eliminar uma de nossas cobaias e como você veio parar em Konoha, irei me livrar de você também.

Tomoharu - Quando descobrirem quem é você, você estará em apuros!

??? - E .. quem descobriria? Oras, você morreu de .. falta de ar.

*Dizia a doce voz feminina enquanto levantava sua mão na escuridão em direção ao rapaz, que logo começa a se debatar com as mãos contra a garganta e seus olhos virados, até se cansar e abandonar a ação, caindo aparentemente morto. Com um baixo riso sombrio, a garota sai da sala do paciente, revelando-se como uma linda enfermeira de longos cabelos azuis assim como seus olhos e dirigindo-se à uma sala próxima, no mesmo corredor. Ao lado da porta, o nome: Hyuuga Nika. A enfermeira abre a porta, onde logo vê Hyuuga Hina junto de sua irmã e sorri de maneira inocente e descontraída*

Izumi Ayumi - Ararara! Parece que atrapalhei um momento importante, gomen na! Você é amiga de Hyuuga Nika? Lembro que a ultima visita que ela recebeu foi daquele garoto, Namikaze Sousuke, onde até ensinei ninjutsu medicinal para ele, desu.

*O uniforme de cor bege possuia o crachá com seu nome e foto. Parecia ser uma enfermeira muito nova e desajeitada, além de suas expressões infantis*

Editado por Sheen, 28 maio 2010 - 03:31 .

Imagem Postada

#226 Liao
Postado 28 maio 2010 - 20:58

• GM Bleach
  • 0
  • 972 posts

Twitter
Ficha Naruto RPG
Ficha Bleach RPG
Ficha One Piece RPG

Sumi, como sempre, entrava e saía do hospital pelo local de sempre: janelas. Era irritante ter que pedir permissão para entrar num hospital, apesar de que ela poderia usar a desculpa de que iria visitar a Hina-san....

"Ara... Falando nisso... Acho que seria bom eu visitar aquele senhor da missão também..."

Sumi sentiu seu coração apertar. Devia ser difícil para ele ser o único a sobreviver num massacre como aquele... Como ela sobrevivera. Mas então, ela iria até ele, teria algumas palavras para poder talvez... Confortá-lo. Já que eram tão semelhantes, talvez ela conseguisse identificar os sentimentos dela com os dele, embora no caso dele, ele perdera o grande amor de sua vida, e ela, a família.
Eram duas coisas importantes, mas que separadas, tinham valores completamente diferentes.
Sumi pulou a janela, caindo bem no corredor. Olhou ao redor, se lembrava vagamente aonde tinham deixado o senhor da última vez.
Seguiu o caminho mais por instinto; graças ao seu péssimo senso de direção, não chegaria a lugar algum tão cedo. Mas... Ela teve um pressentimento estranho... Até que achou o quarto em que vira o moço ser levado, algumas horas antes. Esquecendo-se de bater na porta, a garota empurrou a maçaneta e olhou dentro do quarto. Estava um pouco escuro, e não havia ninguém na cama.

"Are? Onde..."

Sumi quase solta um grito ao ver o cara jogado no chão, num canto do quarto. Fica alguns segundos paralizada, estática.
Sem saber o que fazer, Sumi fica ali, mas a mente voando a mil.

"O que... Mas o que... Quem será que..."

Só havia uma pessoa. Mas será que ela voltaria tão cedo...? Sumi sentiu uma mistura de raiva e ódio voltar de novo. Estivesse mais fraca ou mais forte que na última vez, estava mais afim de socar aquela desgraçada do que nunca.

"Tch!"

Sumi tentou socorrer o moço, e percebeu que tinha sido recentemente abatido... Pelas marcas claras no pescoço dele, tinha sido sufocado.
O que ela faria?
Sumi se levantou, não tinha tempo a perder. Enquanto corria em direção a outro quarto, ela usou suas mãos para fazer selos. Duas cópias apareceram, e com a sombra entre uma parede e outra, apenas uma seguiu o caminho até o quarto onde ela sabia que estava aquela Hyuuga. Provavelmente Hina estava lá, fazendo compania, eram irmãs?
Sumi tinha muito o que pensar de Nika.
Mas isso não importava agora.
Ela chegou até a porta do quarto, onde deveras sentiu um chackra diferente... Abriu a porta de uma vez, gritando:

_Hina-san!

Ao olhar ao redor do quarto, percebe mais duas pessoas. Primeiro, viu uma enfermeira de longos cabelos azuis, característica marcante em Uchihas. Mas... Seria mesmo ela? Sumi não conseguia se lembrar. Por um momento, Sumi hesitou, ficou sem saber o que falar. E se aquela mulher fosse só uma enfermeira mesmo? Ela mantinha o pensamento em Hina e naquela outra pessoa, Nika.
Era a primeira vez que via a sensei tão adorada de Ikan... Era mesmo bonita, como todos os rumores diziam. Sentiu-se estranha, mas continuou analizando a situação, deixando de lado seus sentimentos ou seja lá o que fossem.
Sem sair do lado da porta, perguntou, ainda indecisa:

_Gomen ne... Está tudo bem?

Dentro dela, Sumi podia sentir seu outro eu se remexendo. Visivelmente irritada, mas com outra coisa.

Spoiler

Imagem Postada

#227 Hina
Postado 28 maio 2010 - 21:44

• Moderador Global
  • 0
  • 1190 posts

Ficha Naruto RPG

*Hina permanecia com seus pensamentos longe, enquanto observava a irmã distante e ao mesmo tempo tão perto. Hina olha um vidrinho perto da cama, chamado Gokuji*

-......

"Gokuji...esse remédio...hmm...li em algum lugar sobre ele.....hmm..."

*Hina fica com uma expressão assustada e ao mesmo tempo desconfiada*

"Nika-nee-chan....está sendo...dopada?...Não, não pode ser isso. Não tenho certeza, droga...não tenho certeza...mas...esse remédio...não estou gostando disso...vou pesquisar sobre esse remédio na biblioteca de Konoha, assim que eu sair daqui. Isso! Vou pedi ajuda do Sousuke-kun também, ele é ninja médico, deve ter vários livros sobre médicina..."

*O silêncio e quebrando quando Hina pode ouvi a porta se abri, se levantando um desconfiada, observou a mulher dos pés a cabeça. Vendo até mesmo seu crachar*

- Hmm, não encomodou senhora. Bem, digamos que sou amiga dela sim...mas você...hmm, o que veio fazer aqui? Eu já fechei a janela, estava fazendo muito frio...e...- Hina se assusta de leve quando ver Sumi chegar falando coisas que ela não entendeu no momento, mas não deixou olhar novamente para a mulher, que parecia ser mais frágil do que Hina - - Sumi-chan...não faça barulho no quarto, Nee-chan não gosta de muito barulho...

Imagem Postada

amei e fui amada..."

#228 Sheen
Postado 29 maio 2010 - 00:36

• Membro
  • 1
  • 1772 posts

Twitter
Localização: São Paulo - SP Interesses:Escravizar-te e dominar o mundo Gênero: Masculino

[ Mestrando ]

*Sumi nota que o outro paciente já está morto. Indo até o quarto de Nika, ela manda um Mizu Bunshin enquanto fica um pouco atrás se preparando para qualquer ação. O outro Mizu Bunshin vai tentar avisar os médicos. Cruzando o corredor, o Mizu Bunshin pode ver diversos funcionários desmaiados, mas antes que tenha alguma reação é desmanchado por algo. Por não ter o retorno de informação, Sumi não é informada da situação. De um canto escuro do local, sai uma mulher de pouco mais de dois metros com diversas tatuagens e cicatriz, tal como uma excelente condição física. Essa usava algo como uma bandana preta na cabeça, assim como suas vestes verde escuras quase pretas*

??? - Tsc, Ayumi está demorando, esses ratos estão se movendo.

*Do lado de fora do local, é possível ver quatro vultos movendo-se rapidamente. Voltando ao interior do hospital, Izumi olha simpaticamente para Sumi depois do comentário de Hina*

Izumi Ayumi - Não ouviu ela? Você está atrapalhando, a irmã dela não gosta de barulho.

*Sorrindo a enfermeira põe a mão nas costas de Sumi guiando-a para fora do quarto. Nika poe a mão na cabeça, como se estivesse sentido uma forte dor*

Imagem Postada

#229 Liao
Postado 29 maio 2010 - 00:44

• GM Bleach
  • 0
  • 972 posts

Twitter
Ficha Naruto RPG
Ficha Bleach RPG
Ficha One Piece RPG

Sumi se sente um pouco envergonhada pela forma que Hina fala com ela, mas perde a atenção quando percebe que um de seus bunshins tinha sido desfeito, mas que nenhuma informação vinha dele.
E então as dúvidas se vão. Sumi se vira e num reflexo, segura o braço da mulher que estava em suas costas, e olha firme no rosto dela, a coloração das íris já levemente mudadas.

_Hmpf, cachorrinhos da Yukari.

O mizu bunshin se desfaz envolvendo o braço da mulher, e a verdadeira Sumi entra mais do que rapidamente no quarto, usando suas mãos para segurar a água ao redor da mulher.

Spoiler

Imagem Postada

#230 Hina
Postado 29 maio 2010 - 00:56

• Moderador Global
  • 0
  • 1190 posts

Ficha Naruto RPG

*Hina sente um clima estranho no ar, se sentiu encomodada por algum motivo que para ela era definitivamente desconhecido*

- Não, não. Deixe a Sumi-chan aqui, ela é uma amiga - Hina sorri inocentemente, mas seu coração parecia gritar, pois se sentia incomodada com a presença daquela mulher. Na verdade, ela se sentia incomodada com aquele quarto, com o remédio, ela não sabia o que pensar. Passou a acreditar que seria sua dúvida de que Nika poderia está sendo dopada. Isso também incomodava Hina profudamente, sua alma gritava, mal ela sabia que era sua intuição, e algo de fato estava acontecendo de ruim naquele hospital, e principalmente poderia acontecer naquele quarto com uma atmosfera negativa - Hmm, poderia me dizer pra que serv-

*Hina não termina a frase logo se deparando com a irmã que colocava a mão na cabeça sentindo dor*

- Nee-chan - disse calmamente enquanto segurava a mão da irmã - Você vai melhorá, estou aqui.

"Essa mulher...por que essa vontade enorme de usar o byakugan? Porque esse sentimento de fugir daqui com Nika?..."

*Hina não desmostra desconfiança, parecia bastante calma, seu jeito nunca fora outro, além de uma ninja que acreditava na paz, era a unica coisa que Hina demostrava aparentemente. No entanto, ela sofria por dentro como qualquer ser humano, como qualquer garota da sua idade, apenas não sabia demostrar, ou simplesmente não queria demostrar*

"Preciso sair daqui...."

*Hina começou a se preparar para fugir, mas precisava de alguma distração daquela enfermeira. Não demorou muito pra ver o que Sumi fez*

- Você percebeu Sumi-chan, essa atmosfera?

*Hina faz um selo despertando seu Byakugan, varrendo o local.*

Imagem Postada

amei e fui amada..."

#231 Sheen
Postado 29 maio 2010 - 01:23

• Membro
  • 1
  • 1772 posts

Twitter

[ Mestrando ]

*Desconfiada, Sumi faz seu Mizu Bunshin explodir no momento em que Hina cita que ela poderia ficar. A água do Mizu Bushin envolve a enfermeira depois das palavras de Sumi que logo surge segurando a mulher. O globo de água explode, jogando Sumi alguns metros do local, ainda no corredor, batendo com a parede do outro lado*

Ayumi - E você acha que uma técnica desse nível irá me conter, garota?

*Diz a enfermeira se dirigindo até Sumi lentamente*

Ayumi - Yukari .. você diz? Acho que você sabe ..

*Ayumi olha para o fim do corredor, vendo a porta do outro paciente aberta*

Ayumi - .. demais.

*Virando-se para Sumi novamente, Ayumi ergue sua mão onde uma corrente de vento forma um tipo de lamina cobrindo seu braço para atingir Sumi, mas logo essa vê um outro enfermeiro sendo jogado contra a parede do outro corredor. Logo uma mulher de pouco mais de dois metros surge correndo, dando a entender que seria aquela quem arremessou o rapaz*

??? - Anee-san! Vamos logo, aqueles ratos já nos percebe-

*Antes que termine de falar, é possível ouvir uma explosão no local e sentir um tremor por todas as paredes. Alguns funcionários que estavam desacordados começam a acordar*

Ayumi - Tsc!

*A enfermeira retorna para o quarto onde Hina e Nika estavam, notando o olhar desconfiado de Hina*

Ayumi - Não tão rápido.

*Quando estende a mão para Hina, uma coberta surge diante de Hina que ao tocar o chão, liberando o campo de visão de Hina, esta pode ver sua irmã mais velha, Hyuuga Nika, de pé e em frente ela que sem virar para trás lhe da ordens*

Hyuuga Nika - Não se mova, nee-chan. Você continua irritante como sempre, vindo me visitar nessas situações.

Izumi Ayumi - Ara, pelo visto eu estava certa, alguém andou trocando o Gokuji, a droga que utilizei para te manter sob aquele estado.

Hyuuga Nika - Obrigado por mostrar sua cara. Acredito que a presença de minha irmã, você e essa situação, me ajudou a voltar a mim também.

Imagem Postada

#232 Liao
Postado 29 maio 2010 - 01:37

• GM Bleach
  • 0
  • 972 posts

Twitter
Ficha Naruto RPG
Ficha Bleach RPG
Ficha One Piece RPG

Sumi é atirada para longe, batendo contra uma parede. Ela instantâneamente pisca um olho, tentando segurar a dor, trincando os dentes.

"Droga... Não pode ser... Essa aí é só uma subordinada... Droga!"

Ela olha para a mulher, que intentava atirar algo/alguma coisa contra ela, mas não termina a ação.
Aquilo tudo virara uma bagunça... Sumi sentiu a cabeça rodar.

"~~O que foi que eu disse...?"

"Cala essa boca! Cala a boca!"

Após ver toda a enrolação entre Hina e Nika, e logo serem paradas pela enfermeira, Sumi aproveita a distração para se recuperar e pensar. Pelo jeito, aquela mulher na frente de Hina, era a verdadeira Nika. Sumi permaneceu estática por alguns segundos, olhando com admiração a Hyuuga, sem saber o que fazer, e além do mais...

"..."

"Use-o. Agora."

Sumi arqueou uma sobrancelha. Ser jogada daquele jeito na parede não tinha sido uma derrota, apesar de ter sido humilhante. E ela não admitia que era fraca. Não aceitava. Fraca ou não, ela fizera uma promessa!
Sumi olha ao redor, tomando o cuidado de não ter ninguém para atrapalhar, e retira um pergaminho do bolso. No outro bolso, um pincel.

"Sensei..."

Sumi começa a rabiscar alguma coisa no pergaminho em branco.

Imagem Postada

#233 Hina
Postado 29 maio 2010 - 02:10

• Moderador Global
  • 0
  • 1190 posts

Ficha Naruto RPG

*Hina nota que Sumi havia sido jogada para a parede facilmente*

- Sumi-chan!

*Ainda com o Byakugan ativado e vendo a sua irmã, Hina pensou em fugir pela janela protegendo Nika. Mas não podia deixa Sumi ali*

"O que faço? Morrerei salvando as duas! Não posso ser fraca, tenho que ser irritante! Minha irmã dizia isso quando fazia algo 'corajoso'...tenho que ser irritante!"

*Antes de fazer alguma coisa, Hina se surpreende ao ver Nika de pé na sua frente, quase no momento em que a enfermeira havia acabado de fazer merção para atingi-la.*

- Nee-chan..

*As palavras quase não sairam, mas ela sorriu quando escutou a irmã chama-la de irritante, viu a Nika em pé, determinada como ela sempre via. Alguém que um dia ela queria alcançar. Sorriu sinicamente quando escutou sobre o remédio*

"Eu sou irritante mesmo, não estava enganada sobre o remédio, mas mesmo assim desconfiei por não ter absoluta certeza"

- Nee-chan, sei que não é hora para conversa entre irmãs, mas....eu aprendi a ser irritante como você.

*Hina espera uma brecha (se existir a possibilidade) para atacar com o Fukumi Hari*

"A diferença de 'nivel' aqui, deve ser enorme, mas não posso ficar parada sem saber 'sobreviver'"

Spoiler

Imagem Postada

amei e fui amada..."

#234 Sheen
Postado 29 maio 2010 - 03:44

• Membro
  • 1
  • 1772 posts

Twitter

[ Mestrando ]

*Encontrando-se diante de uma situação complicada, rapidamente Sumi tem a reação de iniciar seu movimento utilizando a oportunidade que fora disposta, mas sente um movimento veloz e hostil vindo de seu lado direito, onde a tempo consegue reagir e pular para perto perto da porta do quarto de Tomoharu. Diante do local onde estava, Sumi pode ver uma enorme melhor com pouco mais de dois metros, uma bandana preta, onde nas laterais era possível ver seu cabelo loiro, um condicionamente física excelente até mesmo para um homem, removendo qualquer traço feminino que ela poderia ter. Sua face ainda com algumas cicatrizes e um tipo de tatuagem enorme pelo seu braço direito, deixavam a duvida no ar se aquilo era realmente uma mulher, completando com seu tom de voz grosso.

??? - Penqui no Jutsu .. ? Acha que sou uma amadora?

*A mulher, até então abaixada, levanta-se exibindo seu braço direito*

??? - Gostou? Eu a chamo de Excalibur, foi um presente da aneki para mim.

*Levando sua mão esquerda encoberta por uma luva preta até o punho direito, enquanto fala, continua a explicação*

??? - A essencia de uma lamina mais resistente que o diamente foi introduzida neste braço. Apesar de atrapalhar minha mobilidade, é uma arma da qual me orgulho muito. E você, oque achou?

*No mesmo instante que conclui sua fala, em uma velocidade acima dos limites conhecidos por Sumi, a enorme mulher surge diante de Sumi aplicando-lhe um golpe com o braço direito na barriga, onde ela pode sentir diversos de seus ossos sendo destruidos, ao mesmo tempo que é lançada contra uma parede de espinhos que se encontrava no lugar da porta do quarto de Tomoharu. Enquanto isso, no quarto de Nika*

Izumi Ayumi - Não há de quê. Você não deve estar muito atualizada por ter voltado a si agora pouco, mas nós já estamos eliminando vocês. Na verdade, já eliminamos, você é a ultima.

Hyuuga Nika - Isso .. isso quer dizer que ele .. OQUE VOCÊS FIZERAM COM ELE, SUAS DESGRAÇADAS?!

*Por trás de Nika, Hina podia ver uma cena inédita, a perna de Nika tremendo levemente. Enquanto na face de sua oponente, um saboroso sorriso era apreciavel*

Izumi Ayumi - Oras! Estão todos mortos! Todos. Yukari-sama já concluiu suas pesquisas e você .. é a chave para a perfeição dela.

Hyuuga Nika - Parece que terei de arrancar o resto de você.

*Diz Nika entrando em posição de ataque, onde logo desaparece surgindo perto de Ayumi que consegue se esquivar. Dentro o confuso clima de combate, Hina procurava uma oportunidade para poder ajudar sua irmã mais velha, onde depois de alguma troca de golpes em diversos locais do quarto (e destruindo algumas coisas como a cama e armários), Hina consegue uma oportunidade acertando o calcanhar de Ayumi, fazendo-a perder o equilibrio: A oportunidade perfeita para Nika*

Hyuuga Nika - Hakke Hyakunijuuhachishou!

*Aplicando a enorme sequencia de golpes em Ayumi, está 'puffa' revelando-se uma almofada. A ação surpreende Nika que até momentos atrás tinha visto uma circulação de chakra no oponente, então não seria um genjutsu, mas para ser um kawarimi deveria ter causado algum dano no oponente. É quando nesse momento de reflexão que dura menos de um segundo, Nika ativa seu byakugan e localiza sinal de chakra atrás de Hina em um armário que 'puffa' como um Henge no Jutsu, se revelando como Ayumi logo preparando-se para atacar Hina*

Hyuuga Nika - NEEEEEEEEEEEEEEEE-CHAAAN!!

*Antes que Ayumi atinja Hina, antes que Sumi toque os espinhos na parede, é possível ouvir uma voz ecoar pelo local*

??? - CHOU!

*Neste momento, Sumi 'acorda' e nota que está no mesmo local que estava antes de ser golpeada e que sua oponente está distante, ainda segurando o braço direito com sua outra mão, ao mesmo instante que esta olha para trás e salta esquivando-se de uma enorme esfera de chakra*

??? - OODAMA RASENGAN!

*A explosão causa um enorme dano também nas paredes do local, tirando o equilibrio de Ayumi que logo ao se recopor começa a fazer uma sequencia de selos. Hyuuga Nika parte para cima de Hina e Ayumi, onde ao completar o jutsu tudo fica 'branco' para Nika e Hina, fazendo-as desaparecer do local. Sumi, sentada no fim do corredor devido o impacto, já não vê sua oponente, mas pode ver o quarto de Nika totalmente destruído e vazio. Um senhor (devido o cabelo branco) com um uniforme e máscara da ANBU, com a mão na nuca olha para a situação*

??? - Itata .. parece que fiz denovo.

*Alguns ANBUs surgem no local, em diversos pontos, até que o senhor vai até Sumi*

??? - Me perdoe, eu sou Uzumaki Shoichi .. você deve ser .. Sumi-chan, ne? Kurama Sumi-chan!

*Estendendo a mão para ajuda-la a levantar, o senhor explica*

Uzumaki Shoichi - Pode nos explicar exatamente oque presenciou aqui?

Imagem Postada

#235 Liao
Postado 29 maio 2010 - 20:24

• GM Bleach
  • 0
  • 972 posts

Twitter
Ficha Naruto RPG
Ficha Bleach RPG
Ficha One Piece RPG

Estática, e percebendo a inutilidade de suas iniciativas, Sumi nem mesmo escuta a mulher dizer nada. Apenas seus pensamentos.

"Na verdade... Eu sabia que ia ser assim, haha. O que uma garota inexperiente como eu vai conseguir fazer?"

O braço da mulher se aproxima dela, e Sumi pôde sentir a dor cortante de ser... Esmagada.

"Mas... Você está errada... O que insinuou... Está errado... EU é que sou fraca... O Penqui no Jutsu não é..."

Sumi abriu a boca, mas nenhum som saiu, apesar da infinidade de dor que estava sentindo. Sabia que ia bater numa parede de espinhos, e provavelemnte, morreria.

"Droga! Droga! Droga! Ainda não quero... Eu ainda não fa..."

Num piscar de olhos, Sumi sente-se 'acordar'. Não havia dor, e nada parecia estar quebrado nela. O que estava acontecendo? Uma explosão ocorre, e ela é jogada longe. Usando suas mãos para se proteger, Sumi fecha os olhos.

"Nanii?"

Quando Sumi consegue abrir seus olhos, vê um senhor com uma máscara ANBU perto dela. Ela ainda estava meio confusa com toda aquela situação, tanto que demorou a responder. Antes de dizer qualquer coisa, levou a mão à barriga, parecia realmente não ter quebrado nada.

"O que foi isso? ...Genjutsu?"

Ela sentia aquilo remexer dentro dela de novo. Aquele... Ódio. E sem que percebesse, Sumi recusa a mão para se levantar, fazendo-o sozinha.
Quando finalmente de pé, segurou as mãos em punho, tremulantes.

_Isso é tudo culpa daquela.... Maldita...

Sumi trincou os dentes. Segurando o tremor de raiva pelo corpo todo. Os olhos pareciam brilhar, e Sumi não tentou impedir dessa vez. Ainda olhando para frente, disse:

_Uchiha Yukari. Ela mantinha contatos espiões aqui dentro do hospital, e inclusive mantiveram Hyuuga Nika em seu estado letárgico, sem que ninguém sequer desconfiasse. Há mais quatro ou cinco pessoas assim. Eles invadiram o local, mataram uma pessoa com quem o Time Um esteve junto em sua última missão, e matariam Nika caso algo não tivesse acontecido.

Sumi segurou no braço no senhor, olhando firme em seus olhos.

_Ossan, Yukari está voltando! Eu...

Sumi desvia um pouco os olhos, ajuntando as sobrancelhas num expressão desagradável, ainda contendo o imenso remorso e ódio que sentia.

_Quero ajudar de alguma maneira. Qualquer maneira!

Ela volta a olhar para o senhor. A voz era firme, mas ao mesmo tempo suplicante.

Imagem Postada

#236 Sheen
Postado 30 maio 2010 - 03:40

• Membro
  • 1
  • 1772 posts

Twitter

[ Mestrando ]

*Ouvindo as palavras determinadas de Sumi, o ANBU se aproxima, junto de outros três, onde antes mesmo de falar algo, o grupo pode ouvir 'palmas' e em alerta entram em posição de ataque, onde é possível ver no fim do corredor, um paciente caminhando até eles enquanto bate palmas. Este com um avental azul e uma etiqueta em sua frente identificando-o, continua a caminhar. O rapaz de cabelo curto parecia ter em média de 11 anos, mas oque mais chamou atenção foram seus olhos brilhando em um tom rubro: O sharingan*

Shoichi - Yukari?!

*Diz o ANBU com uma kunai em mãos aguardando qualquer movimento hostil*

??? - Talvez sim. Talvez não.

*Antes mesmo de concluir sua frase, três ANBUs certam o corpo da criança armado de kunais próximas do pescoço deste*

??? - Vocês não estão pensando em matar alguém inocente, não é mesmo?

ANBU - Esse paciente .. não é um shinobi!

*Exclamou uma garota utilizando uma máscara ANBU, enquanto seu parceiro completa*

ANBU - Esta sendo manipulado de alguma forma.

??? - Bingo. Aliás, devo acrescentar que há diversos pacientes que posso utilizar, então matar esse não resolveria em nada.

*O paciente olha para Sumi enquanto esboça um sorriso, mas logo Shoichi se poe na frente de Sumi protegendo-a ao mesmo tempo que impede que a garota em um momento de fúria avance*

Shoichi - Oque você quer?

??? - Eu pensei que você já soubesse. Eu deixei tantas pistas, não? O incidente de um ano atrás em otogakure, o ocorrido no chuunin shiken .. está me dizendo que ainda não descobriu oque tanto almejo? Isso é algum tipo de piada?

Shoichi - ...

??? - Bem, vejo que a garotinha ali fez bem o seu dever de casa. Se não se importam, eu gostaria de jogar um joguinho com ela .. não quero que vocês se envolvam. Eu não apenas tenho Hyuuga Nika, Hyuuga Hina sob minha pose, como também muitos dos pacientes deste hospital e outros cidadões de Konoha.

*Ao sinal de Shoichi, os ANBUs removem as kunais do pescoço do garoto que continua a caminhar até ficar a cinco metros de Shoichi e Sumi*

??? - Vamos brincar. Eu tenho um jogo muito divertido.

*O garoto se senta enquanto continua a olhar Sumi e Shoichi*

??? - Em quatro pontos de Konoha há quatro coisas. Origens do sol que podem até mesmo serem pessoas. Mas eu posso fazer o sol brilhar antes mesmo dele nascer. E então, oque será que vai acontecer?

*Rindo de uma maneira fria e sinistra, o efeito acaba sob o garoto, fazendo-o desmaiar, onde os ANBUs logo correm para auxilia-lo. Shoichi se vira para Sumi*

Shoichi - Eu irei apresentar um relatório para a hokage-sama. Você .. tente encontrar pistas sobre as ultimas palavras de Yukari. Por estar mais próxima de toda essa situação, talvez você entenda algo que nós não entenderiamos.

*Alguns ANBUs ficam no local, outros se retiram na compania de Shoichi*

Imagem Postada

#237 Ikan
Postado 30 maio 2010 - 11:53

balloons♦

• Membro
  • PipPipPipPipPipPip
  • 0
  • 673 posts

Ficha Naruto RPG

Duas figuras aparecem no hospital, em meio a grande confusão que estava aquele ambiente. Ikan e Sousuke.

"Mas o quê?!"

Ikan e Sousuke logo adentram no recinto pulando a barreira formada por Anbu's, afinal o time 1 estava diretamente ligado com aqueles acontecimentos, ao se aproximarem de um Anbu que estava contendo a entrada de civis e estranhos no hospital Ikan diz:

-- Yo! Uchiha Ikan e este é Namikaze Sousuke, somos do time 1. Onde se encontra Kurama Sumi, Hyuuga Nika e Hyuuga Hina? E se possível poderia me passar um relatório do que está acontecendo aqui? A partir de agora viemos auxiliar no que for necessário. Tenho certeza de seremos úteis.

Ikan parecia e agia de forma confiante, não prepotente, mas confiante. E um ar de preocupação era notado também em suas expressões, esperava respostas rápidas do Anbu e de preferencia respostas positivas.

"O que está acontecendo em Konoha?!"

Editado por Ikan, 30 maio 2010 - 11:53 .

Imagem Postada

#238 Hina
Postado 30 maio 2010 - 16:56

• Moderador Global
  • 0
  • 1190 posts

Ficha Naruto RPG

[--' postando depois de décadas, foi mal Sheen --'. Ainda falta energia antes de eu finalizar o post lol]

*Notando a tremedeira nas pernas de Nika, Hina demostrou uma certa surpresa na expressão*

"Nika...."

*A cada minuto que conversavam, mais Hina entendia aquela situação*

"Então..ela matou ele...tcs"

*Mesmo entendendo um pouco a confusão que se tornou aquele ambiente, Hina só tinha absoluta certeza de uma coisa; Deveria ajudar Nika de alguma forma capturar/acabar com aquelas pessoas nada boas, nada fracos. Mesmo sabendo que não podia fazer muita coisa, ela encontrou uma maneira de destrair a inimiga, abrindo uma oportunidade para a irmã atacar.*

- hã? - foi o "susto" que Hina pegou por ter sido surpreendida pela presença de Ayumi. No entanto, depois de um ouvi uma voz ecoar pelo local, tudo ficou "branco", a garota chegou a proteger o rosto com uma das mãos/braço. Hina não podia ver nada além do "Branco"*

Imagem Postada

amei e fui amada..."

#239 Liao
Postado 30 maio 2010 - 19:46

• GM Bleach
  • 0
  • 972 posts

Twitter
Ficha Naruto RPG
Ficha Bleach RPG
Ficha One Piece RPG

Com as palmas, o sangue gela.
Sumi sentiu o estômago embrulhar. Seria afinal ela? Desviou os olhos tremulantes até a figura mais a frente. Não era ela, mas aqueles olhos...
Ela sentiu-se remexer de uma maneira tão forte que mal conseguiu segurar seu corpo.

"Desgraçada! Ela não tem limites para controlar pessoas..."

Sumi olhou para o garoto, e seus olhos pararam dentro daqueles olhos vermelhos... E ela viu quando ele 'sorriu' para ela. Por um vago instante, seu sentimento foi de pavor. E ela pôde sentir que ao contrário dela, ela não estava nem um pouco com medo. Parecia mesmo estar com raiva. Mas de outra coisa. E Sumi logo soube.

"~~COVARDE!"

Ela gritou. Sumi sabia que aquele 'elogio' não era para Yukari, e esperou o eco da voz dela em sua mente sessar para então franzir o semblante, repensando suas ações.
Estava com medo dela...? Com medo daqueles olhos? Talvez sim. Sumi se lembrava da esmagadora diferença que havia entre as duas desde a primeira vez que se encontrou com a Uchiha. No entanto, naquele momento não teve medo algum... Por que?
Sumi vasculhou sua mente, até que se lembrou.
Rapto. Era apenas uma palavra, que envolvia milhões e milhões de pensamentos e sentimentos. Mas o maior, ódio.
Ela não odiava as pessoas que raptaram sua família a tanto tempo atrás... Eram apenas corpos mortos, igual a quaisquer outros.
Mas daquela vez... Sentia uma raiva incontrolável, e não sabia o por que.
Não respondeu a voz dela. Mas o semblante muda de expressão. Sumi franze o sombrolhos e olha firme para o garoto, mas vendo naqueles olhos, a própria Yukari. Sumi escuta o garoto continuar a falar depois de se assentar. Algo sobre algum jogo.

"O que faz Yukari pensar que eu entraria numa brincadeirinha sádica dela? Humpf... Mas, parece que não tenho escolhas... Um jogo... Só comigo? Que truquezinho mais velho... Sei muito bem o que você pretende, idiota. E apenas o farei por que seria ótimo se num desses 'pontos' você estiver esperando por mim, Yukari... Seria realmente ótimo morrer tentando... "

Sumi interroupeu o pensamento, tremulando a cabeça. Era desagradável demais aquela linha de raciocínio. O garoto cai após rir da mesma maneira que a Uchiha, e afinal Sumi pôde relaxar a tensão sobre seus ombros. Quando Soichi diz a ela o que fazer, ela apenas balança a cabeça afirmativamente e observa o ANBU partir.

"Arigatou, ossan, por confiar em mim... O que quer que a Yukari queira... Não vou deixar que aconteça, custe o que custar."

Sumi olha para o céu escuro por sobre a janela. Aquela estrela estava lá...

"Nii-san... Me proteja até que eu consiga... E mantenha o Ikan longe do perigo e... Longe de mim."

Sumi salta pela janela, correndo para longe de lá antes que encontrasse alguém conhecido. Não queria ninguém mais envolvido... E a vida de Hina... E até mesmo de Nika pareciam estar em suas mãos.

Imagem Postada

#240 Sheen
Postado 31 maio 2010 - 05:13

• Membro
  • 1
  • 1772 posts

Twitter

[ Mestrando ]

*Chegando ao local, Uchiha Ikan e Namikaze Sousuke logo pedem informações para um dos ANBUs de plantão. É possível ver alguns iryuunins transportando pacientes em macas dentro do hospital, tal como o andar superior desse estar quase destruido por completo ao céu aberto*

ANBU - Uchiha Ikan .. entendo. As informações ainda estão um tanto confusas, mas oque parece é que uma nukenin, Uchiha Yukari, está organizando algo que envolve alguns espiões na vila. Esses espiões estavam infiltrados na biblioteca de Konoha, no hospital e alguns locais do centro comercial. Ainda não entendemos exatamente como, mas parece que ela possui um jutsu de manipulação à distancia, onde pode possuir o corpo de uma pessoa, ver e falar por meio deste. Os olhos da vítima tomam o tom rubro do sharingan, mas ainda não sabemos se são capazes de utilizar jutsus ou qual o limite de alcance. A Kekkai Han foi notificada e parece que foi encontrada uma falha na barreira .. possivelmente criada por dentro, por esses espiões. Essas são todas as informações que posso te passar, pois eu mesmo estou aguardando ordens dos superiores e uma melhor analise sobre oque está acontecendo.

*Logo, Uzumaki Kae surge no local*

Uzumaki Kae - Isso não é tudo. Hokage-sama acabou de classificar como estado de alerta laranja. Em outras palavras, o segundo mais grave. Devemos prosseguir como um treinamento ANBU e evitar envolver civis.

*Enquanto o grupo conversa, Kurama Sumi sai do local sem que percebam*

Imagem Postada

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)